[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu tô usando só a Longsword, uma vez ou outra vou na Arena especial testar outra (pq sou obrigado haha), só pretendo mudar qdo eu me cansar dela, pra ver se continua aumentando a vontade de jogar...101h até agora só nela e nem perto de me cansar...Q jogo!!!

4weggb9aewi11.jpg

4weggb9aewi11.jpg
Hoje joguei um coop com um user aqui do Adrena, o m4um4u, até comentei que parece um bombardeiro... Eu fracassei uma missão de alguém aleatório por culpa deste cara aí, sei que galera saiu correndo e eu nem percebi a chegada, sei que ele fez pouso forçado na minha frente :haha:

Hoje joguei um coop com um user aqui do Adrena, o m4um4u, até comentei que parece um bombardeiro... Eu fracassei uma missão de alguém aleatório por culpa deste cara aí, sei que galera saiu correndo e eu nem percebi a chegada, sei que ele fez pouso forçado na minha frente :haha:

Pouso forçado kkkkk:bwahaha:

Agora azedou, preciso de Daora Gem pra fazer o Fitness Charm III, o melhor jeito é investigação mesmo (13% de chance de dropar no Gold)?

Pra mim o jogo esta excelente o MP ta funcionando perfeitamente, nunca fui fan de grindar mas o gameplay eh muito bacana pra mim o melhor jogo do ano ate agora.

Agora azedou, preciso de Daora Gem pra fazer o Fitness Charm III, o melhor jeito é investigação mesmo (13% de chance de dropar no Gold)?
Você pode fazer as caçadas semanais, que ficam na aba da direita naquela lista onde você escolhe 6 caçadas pra completar. Ao completar você ganha um ticket gold, aí depois você vai na mulher da fundição na primeira opção,
vai abrir uma loja e coloca no fim da lista que vai ter gemas de todos os bichos pra você trocar por esse ticket que você pegou na caçada semanal. Eu usei isso pra pegar uma gema do zorah magdaros quando precisei.

Você pode fazer as caçadas semanais, que ficam na aba da direita naquela lista onde você escolhe 6 caçadas pra completar. Ao completar você ganha um ticket gold, aí depois você vai na mulher da fundição na primeira opção,
vai abrir uma loja e coloca no fim da lista que vai ter gemas de todos os bichos pra você trocar por esse ticket que você pegou na caçada semanal. Eu usei isso pra pegar uma gema do zorah magdaros quando precisei.
Sim, eu fiz isso pra conseguir a do Odogaron, porém a do Daora não aparece, será que só aparece quando terminar a campanha?

(Edit)

Já achei a resposta. Valeu!

Última edição:
Não pude jogar muito ontem, mas em três falhas já consegui pegar o moveset do Nergigante (jogando solo).
Acho que na próxima tentativa eu passo.
A minha maior dificuldade é executar o superman dive a tempo na hora do mergulho dele, não pelo movimento em si, mas pelo tempo que o char leva pra colocar o arco nas costas.

E ontem fui o culpado pela falha de duas missões HR de Arena jogando coop pela primeira vez desde que comecei no jogo. Que sensação ruim.

Não pude jogar muito ontem, mas em três falhas já consegui pegar o moveset do Nergigante (jogando solo).
Acho que na próxima tentativa eu passo.
A minha maior dificuldade é executar o superman dive a tempo na hora do mergulho dele, não pelo movimento em si, mas pelo tempo que o char leva pra colocar o arco nas costas.

E ontem fui o culpado pela falha de duas missões HR de Arena jogando coop pela primeira vez desde que comecei no jogo. Que sensação ruim.

No Nerg eu fiz o seguinte: ele voou ou correu para o outro lado do cenário? Guardo o arco. Se ele correr pra cima de você de novo ou resolver ficar no chão, sacar o arco e atirar é quase instantâneo. Mas se ele resolver executar o mergulho, você está pronto pra correr e usar o superman dive.

No Nerg eu fiz o seguinte: ele voou ou correu para o outro lado do cenário? Guardo o arco. Se ele correr pra cima de você de novo ou resolver ficar no chão, sacar o arco e atirar é quase instantâneo. Mas se ele resolver executar o mergulho, você está pronto pra correr e usar o superman dive.

O problema é que tem vezes que ele não se afasta para dar o megulho.
Na vez em que morri após ter sacado o moveset dele, ele urrou e já subiu no ar sem se afastar.
Não sei se foi alguma falha no pathfinding dele ou algo do gênero.

Mas normalmente ele dá essas telegrafadas que você mencionou. Boa dica.

O problema é que tem vezes que ele não se afasta para dar o megulho.
Na vez em que morri após ter sacado o moveset dele, ele urrou e já subiu no ar sem se afastar.
Não sei se foi alguma falha no pathfinding dele ou algo do gênero.

Mas normalmente ele dá essas telegrafadas que você mencionou. Boa dica.

Eu vi que tem de cuidar com o espinhos dele, quando ficam pretos os das costas e assas ele vai logo dar uma bomba mergulho. Ontem matei duas vezes respondendo SOS, cara em grupo é muito mais rápido e fácil lidar com ele :mr:.

Agora estou atrás dos chifres majestosos do Diablos e dos chifres espiral negra do Diablos Negro para a charge blade, é difícil conseguir isso :ps:.

Última edição:
quando ficam pretos os das costas e assas ele vai logo dar uma bomba mergulho

Eita. Isso eu não reparei. Vou prestar mais atenção na próxima.

O Diablos eu achei bem tranquilo. O Negro eu ainda não enfrentei.

Eu vi que tem de cuidar com o espinhos dele, quando ficam pretos os das costas e assas ele vai logo dar uma bomba mergulho. Ontem matei duas vezes respondendo SOS, cara em grupo é muito mais rápido e fácil lidar com ele :mr:.

Agora estou atrás dos chifres majestosos do Diablos e dos chifres espiral negra do Diablos Negro para a chage blade, é difícil conseguir isso :ps:.

Ontem você entrou na minha quest e apanhou comigo do Diablos :haha:

Enfim, pra pegar esses chifres tu precisa quebrar os chifres dele... sacomé né?:coolface:

Coleguinhas, estou precisando de colegas para terminar minha campanha, agora que já fiz os itens que eu precisava acho que já dá pra pelo menos fechar a campanha com o que tenho. Quem se candidata hoje?

Eita. Isso eu não reparei. Vou prestar mais atenção na próxima.

O Diablos eu achei bem tranquilo. O Negro eu ainda não enfrentei.

Diferenças:

Acho o diablos negro mais rápido.

Acho que ele dá mais dano também.

Quando o diablos negro sai da terra ele costuma sair pulando. esquiva pro lado, NUNCA PRA TRÁS pois ele dá uma chifrada assim que ele termina o pulo dele ao sair da terra.

Não seja stunado, 90% das vezes que tomei stun dele eu morri logo em seguida :haha:

Ontem você entrou na minha quest e apanhou comigo do Diablos :haha:

Enfim, pra pegar esses chifres tu precisa quebrar os chifres dele... sacomé né?:coolface:

Sério, nem notei, é o mesmo nick? Fiz umas 6 missões de Diablos ontem. Sobre os chifres eu bato neles e volta, a espada é ruim de fazer algo ai só acertando a arma carregada bem na fuça dele :sefu:. Mas ontem consegui 1 :allgoods:.

Sério, nem notei, é o mesmo nick? Fiz umas 6 missões de Diablos ontem. Sobre os chifres eu bato neles e volta, a espada é ruim de fazer algo ai só acertando a arma carregada bem na fuça dele :sefu:. Mas ontem consegui 1 :allgoods:.

Bow é bonzão nessas horas.
Arrebenta fácil as partes.

RadKL era o nick.

Eu fiz dois tipos de missão de diablo ontem... uma que era ele e o barroth, outra que era só o diablos (que foi um pesadelo pois sempre vinha um diablos negro de lambuja, a missão era muito mais difícil :(

Bow é bonzão nessas horas.
Arrebenta fácil as partes.
Verdade. Ontem matei o Diablos 2 vezes e sempre quebrei os chifres dele. Mas o rabo só consegui arrancar uma vez. Bow realmente faz milagres nos chifres. E o Diablos ficou bem simples agora porque uso o Snowfletcher, que tem dano de gelo bem alto, e como ele tem fraqueza extrema a gelo, o dano fica ótimo.

tipo, tu sabe que dá pra carregar a espada né?

Primeiro: tu tem que botar cargas no escudo
Segundo: faz o comando pra carregar os phials aí segura o botão de bater até o escudo "fechar" na espada. aí carrega sua espada. solta o botão de bater que faz um golpe carregado...

A espada carregada não tem bounce não importando o quão dura a parte é ou o fio da tua espada, fora que tem ela também tem os efeitos do phial da sua charge blade.

RadKL era o nick.

Eu fiz dois tipos de missão de diablo ontem... uma que era ele e o barroth, outra que era só o diablos (que foi um pesadelo pois sempre vinha um diablos negro de lambuja, a missão era muito mais difícil :(
Apareceu uma arena bem legal ontem. São de monstros que costumo não caçar normalmente e abriu a oportunidade de farmar materiais e aumentar o nível de investigação sobre eles.

Nessa arena era Great Jagras, Great Girros e Dodogama. Coloca os 3 pra ficar se batendo, aproveita o caos e desce o braço. Em menos de 15 minutos os 3 estão mortos.

tipo, tu sabe que dá pra carregar a espada né?

Primeiro: tu tem que botar cargas no escudo
Segundo: faz o comando pra carregar os phials aí segura o botão de bater até o escudo "fechar" na espada. aí carrega sua espada. solta o botão de bater que faz um golpe carregado...

A espada carregada não tem bounce não importando o quão dura a parte é ou o fio da tua espada, fora que tem ela também tem os efeitos do phial da sua charge blade.

Sim, pena que a espada dura pouco tempo a carga, ter ainda que acertar bem na cara desse bicho. Chego e inicio o golpe o bicho sai andando para o lado :forever:, não sei se da para cancelar o golpe depois do Y+B.

Users who are viewing this thread

Voltar