[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Cara, ontem tentei o Nergigante. Consegui matar ele na segunda tentativa. Na primeira, usei o SOS. Tive a sorte de pegar uma galera tão boa, mas tão boa, que os 3 morreram com 4 min de luta. Depois fui sozinho e consegui.

Eu não sei se foi puramente sorte ou se a armadura e as decos tiveram sua parte nisso, mas na luta toda Nergigante fez 5 dives. Desses, 2 me acertaram, mas sobrevivi, de 2 eu escapei com superman dive e um deles foi um HK tão fulminante que eu consegui ouvir meu PC falar "huuuuuuuuuuu".

Consegui quebrar os 2 chifres dele, mas nada de cortar o rabo. Ainda não aprendi os timings deles. Praticamente todos os meus Dragon Piercer foram por pouco. Apenas o fato do disparo me empurrar para trás me fez escapar de 5 ou 6 "tapinhas" dele.
Ainda tô caçando o rastro dessa desgraça, já encontrei até o Chapolim naquela Fenda, mas as pegadas tá osso e.e Sem contar aquele Bazelgeuse que parece que me ama, uso a capa, taco bosta, e o bicho não para de me seguir heuehe

Ainda tô caçando o rastro dessa desgraça, já encontrei até o Chapolim naquela Fenda, mas as pegadas tá osso e.e Sem contar aquele Bazelgeuse que parece que me ama, uso a capa, taco bosta, e o bicho não para de me seguir heuehe
Eu também fiquei meio empacado nessa. Sai da expedição, voltei e em menos de 5 min achei o último rastro.

Cara, ontem tentei o Nergigante. Consegui matar ele na segunda tentativa. Na primeira, usei o SOS. Tive a sorte de pegar uma galera tão boa, mas tão boa, que os 3 morreram com 4 min de luta. Depois fui sozinho e consegui.

Eu não sei se foi puramente sorte ou se a armadura e as decos tiveram sua parte nisso, mas na luta toda Nergigante fez 5 dives. Desses, 2 me acertaram, mas sobrevivi, de 2 eu escapei com superman dive e um deles foi um HK tão fulminante que eu consegui ouvir meu PC falar "huuuuuuuuuuu".

Consegui quebrar os 2 chifres dele, mas nada de cortar o rabo. Ainda não aprendi os timings deles. Praticamente todos os meus Dragon Piercer foram por pouco. Apenas o fato do disparo me empurrar para trás me fez escapar de 5 ou 6 "tapinhas" dele.

Eu devo ser noob mesmo :mil:, uma semana já e 9 tentativas :wololo:, vou farmar a Bazelgeuse e ai enfrentar essa coisa. O timing dele não sei ainda tb, só perco por conta de ataque voador dele é muito rápido e nem consigo guardar a arma para correr as vezes, e parece que esse ataque dá dois hit, vou ver se earplug e mais armor me ajuda :ps:.

Empaquei no paolumu e disparei um sos umas 5 vezes já mas ninguém nunca responde ou se junta a mim :-( Tento fazer sessões para jogar mas o matchmaking nunca acha ninguém para se juntar a caçada também....o jogo tá vazio mesmo? O povo não gosta de jogar junto...é problema de conexão?
Jogo Division de boa aqui e qualquer hora tem gente jogando e se juntando a qualquer modo de jogo...porque esse é assim? O que estou fazendo de errado?

Empaquei no paolumu e disparei um sos umas 5 vezes já mas ninguém nunca responde ou se junta a mim :-( Tento fazer sessões para jogar mas o matchmaking nunca acha ninguém para se juntar a caçada também....o jogo tá vazio mesmo? O povo não gosta de jogar junto...é problema de conexão?
Jogo Division de boa aqui e qualquer hora tem gente jogando e se juntando a qualquer modo de jogo...porque esse é assim? O que estou fazendo de errado?
Nada de errado. É que provavelmente sua missão deve ser de low rank e a maioria da galera já está no High Rank, e isso dificulta um pouco achar jogadores.

Tô jogando desde terça feira e estou achando melhor fazer as missões low rank solo, sempre que faço em grupo a missão falha porque os caras só querem bater e não esquivam nunca :sei:. Tô farmando na Legiana pra pegar o arco de gelo e dar um pau no Diablos, esse é o unico fdm que eu não consegui solar, eu bato nele até ele ficar entediado e ir embora zombando de mim... Mas EU TEREI MINHA VINGANÇA :folks:

VÃO STUNNAR LÁ NA PQP AGORA!!! :full:
3WIf3Ph.jpg

qual tua steam? se precisar te ajudo :)

Bazelgeuse eu já considero como sendo parte do cenário, porque o infeliz aparece do nada em tudo quanto é missão não importa onde seja.

Mano, povo é muito burro saodhnpasd Conseguem se matar toda santa vez pro Nergigante, como que vou fazer meu set de Constituição pra Bow desse jeito? :mas:

Farmando solo ué :apelo:
Não vejo graça nenhuma de jogar solo kkkk Agora depois de 3 tentativas consegui, fiz a Calça Beta, mas uma coisa que reparei é que não tem como melhorar né? Fica com 64 de Defesa e já era... Isso acontece no set Alfa também? Ou com os demais sets Raridade 7 pra baixo? Consigo deixar o set do Tobi Kadachi com a mesma defesa do Nergigante :vish:

Não vejo graça nenhuma de jogar solo kkkk Agora depois de 3 tentativas consegui, fiz a Calça Beta, mas uma coisa que reparei é que não tem como melhorar né? Fica com 64 de Defesa e já era... Isso acontece no set Alfa também? Ou com os demais sets Raridade 7 pra baixo? Consigo deixar o set do Tobi Kadachi com a mesma defesa do Nergigante :vish:
Por enquanto é assim mesmo. Depois que você terminar a história principal vai liberar automaticamente mais níveis de refine. As peças laranjas se não me engano vão poder ser refinadas até nível 4, porém vai liberar pras peças roxas também,
então no geral essas peças laranja não ficam superiores em defesa.

Depois que você pegar HR30 e completar uma quest lá, você pode também dropar umas pedras de augmentation de monstros Tempered Threat 2 ou 3 (monstros que requerem HR30 ou HR50 nas expedições), aí ao dropar a primeira pedra, você vai poder
dar um augmentation nas roupas pra poder refinar mais ainda. Eu estava com 395 de defesa em média depois de terminar o jogo, contando já com os power charm que precisa carregar na bolsa que dão um pouco de defesa, e depois que fiz os
augmentation fiquei com 455 de defesa com o mesmo set. Acredito que agora esse seja o limite.

Por enquanto é assim mesmo. Depois que você terminar a história principal vai liberar automaticamente mais níveis de refine. As peças laranjas se não me engano vão poder ser refinadas até nível 4, porém vai liberar pras peças roxas também,
então no geral essas peças laranja não ficam superiores em defesa.

Depois que você pegar HR30 e completar uma quest lá, você pode também dropar umas pedras de augmentation de monstros Tempered Threat 2 ou 3 (monstros que requerem HR30 ou HR50 nas expedições), aí ao dropar a primeira pedra, você vai poder
dar um augmentation nas roupas pra poder refinar mais ainda. Eu estava com 395 de defesa em média depois de terminar o jogo, contando já com os power charm que precisa carregar na bolsa que dão um pouco de defesa, e depois que fiz os
augmentation fiquei com 455 de defesa com o mesmo set. Acredito que agora esse seja o limite.
Ah entendi, vou atrás do que dá pra farmar agora e ir terminando a campanha em paralelo. O que acho que é mais difícil são as Jewel né? Pelo que vi vão ser umas 3 Fitness Charm, e até agora tenho zero e.e

Ah entendi, vou atrás do que dá pra farmar agora e ir terminando a campanha em paralelo. O que acho que é mais difícil são as Jewel né? Pelo que vi vão ser umas 3 Fitness Charm, e até agora tenho zero e.e
Sim, as decorations são as partes mais difíceis. Quando você faz uma expedição tempered as recompensas em baixo vão dar joias ao invés de materiais, e tem mais chances de vir joias melhores, porém ainda é difícil de conseguir todas
as necessárias.

Porém outro detalhe é que refinar as roupas com augmentation é bem caro, então quando você conseguir a capa do bandido, sugiro usar nas lutas e ir catando os drops pra depois vender e juntar uma grana.

Última edição:
VÃO STUNNAR LÁ NA PQP AGORA!!! :full:
3WIf3Ph.jpg
Quero muito testar esse mod, mas não sei se pode dar merda depois e tals, sei q não tem nenhum sistema anti-cheat, mas mexer em arquivos em jogo online é foda...mas olha isso, q bug escroto q a capcom não conserta.
https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/46

46-1535031415-115939866.jpeg
46-1535031544-1712726788.jpeg
Na steam, na parte de noticias sobre o game tem uma "indicação" desse de um mod de transmog então acho que não deve ter problemas com outro...

https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/43

Sim, as decorations são as partes mais difíceis. Quando você faz uma expedição tempered as recompensas em baixo vão dar joias ao invés de materiais, e tem mais chances de vir joias melhores, porém ainda é difícil de conseguir todas
as necessárias.

Porém outro detalhe é que refinar as roupas com augmentation é bem caro, então quando você conseguir a capa do bandido, sugiro usar nas lutas e ir catando os drops pra depois vender e juntar uma grana.

estou HR 13 e só vem joias nível 1, tá normal isso??

estou HR 13 e só vem joias nível 1, tá normal isso??
Sim. Não sei como funcionam as chances de joias, mas eu percebi que matar os Tempered Elders (HR50+) tem bem mais chances de vir joias de nível 2 ou 3, mas ainda podem vir joias nível 1, então HR13 não tem muito o que fazer
pra conseguir joias mais raras.

Sim. Não sei como funcionam as chances de joias, mas eu percebi que matar os Tempered Elders (HR50+) tem bem mais chances de vir joias de nível 2 ou 3, mas ainda podem vir joias nível 1, então HR13 não tem muito o que fazer
pra conseguir joias mais raras.

fudeu então...:haha:
poderia ter opção de fundir joia nivel 1 com outra mesma joia do nivel 1...:D

Ta dando erro no meu save aff!!! Era o disco que tava cheio ufa!!!

fudeu então...:haha:
poderia ter opção de fundir joia nivel 1 com outra mesma joia do nivel 1...:D
Não sei se entendi direito sobre o que você está pensando, mas não existem várias versões de nível da mesma joia. O nível da joia está apenas relacionado ao slot. Por exemplo, uma joia nível 3 precisa de um slot nível 3 pra botar ela, mas
a joia vai continuar dando 1 ponto da habilidade. Então basicamente uma joia que é nível 1, não existe versão dela que seja nível 2 ou 3. A única coisa que você pode dar upgrade é o amuleto.

O ícone do slot no equipamento indica o nível dele:
gem_level_1.png
gem_level_2.png
gem_level_3.png

O slot nível 3 aceita joias de qualquer nível, o nível 2 aceita nível 1 e 2, e o slot nível 1 só aceita joias nível 1. Nas builds o pessoal leva em consideração não apenas a quantidade de slots mas também o nível pra poder usar determinadas joias.

Agora tá ficando cada vez melhor de jogar, com um set definido pra farmar fica bem dahora, saber que tem farmar tal coisa pra fazer X Bow, outra coisa pra upar o Charm, realmente quanto mais perto de acabar o jogo, mais perto ele tá de começar hahaha Matei o Kushala Daora agora pouco e achei um dos boss mais bestas até agora :vish: Mas de lembrar que tenho que farmar Odogaron HR já me dá até frio na barriga :cat:

Agora tá ficando cada vez melhor de jogar, com um set definido pra farmar fica bem dahora, saber que tem farmar tal coisa pra fazer X Bow, outra coisa pra upar o Charm, realmente quanto mais perto de acabar o jogo, mais perto ele tá de começar hahaha Matei o Kushala Daora agora pouco e achei um dos boss mais bestas até agora :vish: Mas de lembrar que tenho que farmar Odogaron HR já me dá até frio na barriga :cat:
Eu parei depois de matar Nergigante, mas não porque não consigo prosseguir. Eu coloquei na cabeça que quero ter os Bows certos para cada caçada guardado.

Já fiz Flying Kadachi Strikebow (Thunder), Water Shot II (Water), Anja Arch II (Fire), Diablos Bow 2 (não sei onde ele se encaixa), praticamente pronto o Snowfletcher (Ice) e depois vou tentar o Nergal Whisper para ter um arco com dano Dragon e Elder Seal High.

Mas agora com o que eu tenho acho que dá pra seguir de boa na "campanha" e terminar logo. É muito prático ter os arcos com os elementos certos para as caçadas. Facilita demais.

Quando você descobre que um tipo de equipamento countera completamente um monstro. e que se chama ESCUDO...

Sério, odeio Diablos (mas o pombo cagador ainda me irrita mais) mas agora que estou jogando mais de charge blade aprendi que não compensa guardar a arma pra dar um superman quando ele entra na terra, arma o escudo e foda-se :coolface:

ah me sinto tão melhor espancando esse infeliz:mr:

62 hrs de jogo já, ta me fazendo dormir 1 da manhã mais ta valendo. Estou de Dual Blade to pensando em jogar com mais uma arma. Estou no rank 13 ainda, jogo todas as as missões secundarias e então vou para a principal. Aquele pássaro cagador é muito chato toda caça fica lá atrapalhando, alguém sabe como farmar esterco.

Users who are viewing this thread

Voltar