[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Alguma indicação de Armadura High Rank de "Entrada" kkkkk
Tá difícil usar a o Diablo Low Rank nessas novas missões... :C
Cara, ontem eu fiquei umas 4 horas farmando Tobi Kadachi, quase sempre com captura para ganhar mais loot. É uma caçada relativamente rápida e fácil. Completei o set beta dele. Por padrão, ele tem mais armadura que o meu set Legiana LR no lvl 8. Ganhei decorations simples para completar todos os slots dela e consegui praticamente eliminar as resistências negativas, ficando água em -9. Upei todas as partes dela para o nível 5 e minha defesa foi nas alturas. Fora isso, também craftei minha arma nova, um Kadachi Strikebow, de raridade 5, ainda no HR 13.

Agora vou atrás do Nergigante. Mas pelos testes que fiz, agora ficou muito bom segurar pancadas de monstros HR.

Cara, ontem eu fiquei umas 4 horas farmando Tobi Kadachi, quase sempre com captura para ganhar mais loot. É uma caçada relativamente rápida e fácil. Completei o set beta dele. Por padrão, ele tem mais armadura que o meu set Legiana LR no lvl 8. Ganhei decorations simples para completar todos os slots dela e consegui praticamente eliminar as resistências negativas, ficando água em -9. Upei todas as partes dela para o nível 5 e minha defesa foi nas alturas. Fora isso, também craftei minha arma nova, um Kadachi Strikebow, de raridade 5, ainda no HR 13.

Agora vou atrás do Nergigante. Mas pelos testes que fiz, agora ficou muito bom segurar pancadas de monstros HR.

Assisti de camarote (ajudei??? KKKKK) você apanhando do kadachi na ultima caçada. estava de charge blade e minha proficencia com ela é menor :D, mal o incomodo, achei que tu deu rage depois disso e saiu.

Cagaram o jogo ainda mais depois da atualização, não acha nenhuma sessão online kkkkk. To rindo mas to preocupado. Ferias terminando e ainda não tive uma experiencia boa online nesta porcaria.

Pega qualquer uma intermediária que tenha habilidades boas pra sua arma e refina. Eu terminei o jogo de boa com o set HR do Odogaron jogando de dual. Não lembro quanto as peças dão de defesa sem refine mas tenta pegar algo
nessa mesma média que vai de boa.

Cagaram o jogo ainda mais depois da atualização, não acha nenhuma sessão online kkkkk. To rindo mas to preocupado. Ferias terminando e ainda não tive uma experiencia boa online nesta porcaria.

te chamei ontem tu preferiu ficar reclamando no discord :vish:

Assisti de camarote (ajudei??? KKKKK) você apanhando do kadachi na ultima caçada. estava de charge blade e minha proficencia com ela é menor :D, mal o incomodo, achei que tu deu rage depois disso e saiu.
auahua que nada , cara. Curto pra caramba jogar com você. Sempre que quiser entrar na sessão e jogar junto, fique a vontade. Eu acabei saindo do jogo pra dar uma respirada mesmo. Aquela caçada a gente concluiu de boa. Eu estava apanhando porque estou treinando também. Preciso aprender a lutar mais de perto com o Bow e aperfeiçoar a esquiva. Como precisava farmar o Tobi, ele é rápido e não me causava muito dano, foi o momento perfeito. Mas cometi uns erros escrotos e desmaiei 2 vezes. Faz parte.

Oh, nooooooooooooo!

Complicado :'(

O jogo é tão foda no MP T_T

te chamei ontem tu preferiu ficar reclamando no discord :vish:
Já tentei de tudo o que consegui na internet, mas nada. Daqui a pouco vou tentar pedir reembolso, mas sei que nao vai funcionar tambem :haha:

Quanto que ficou a defesa total da armadura?

Quanto que ficou a defesa total da armadura?
Putz, não me lembro o valor exato, mas ficou entre 270 e 280. O meu set anterior não chegava a 190.

Putz, não me lembro o valor exato, mas ficou entre 270 e 280. O meu set anterior não chegava a 190.

O meu de osso alfa é 191, estou apanhando igual cachorro do Nergigante :risos:.

Depende da Arma e da sua necessidade, estou fazendo o do Tobi Kadachi por usar Bow, aí dá aumento de esquiva e reduz uso de vigor...

Alterem o tópico para "oficial".

Basicamente o mesmo set que o meu hehe Strikebow é show de bola :P

O set do Zorah Magdaros é muito fácil de craftar e muito bom pro começo de HR até vc chegar nos sets de Legiana e Kirin, definitivamente recomendo ele por enquanto.

Enquanto isso to fazendo só uma missão por dia pra não acumular aqueles vales :haha: e as vezes nem é de história. :sefu:

Mas quando acabar o evento no Overwatch vocês vão ver só, vou alcançar geral. :mao:

Enquanto isso to fazendo só uma missão por dia pra não acumular aqueles vales :haha: e as vezes nem é de história. :sefu:

Mas quando acabar o evento no Overwatch vocês vão ver só, vou alcançar geral. :mao:
Ontem troquei o MHW pelo Overwatch também, só fiz 2 partes e o Arco Kadachi e upei 3 levels no OW pra pegar 101 (Primeira estrelinha na borda :lindo:), mas joguei 84 Horas de OW em 1 ano, e 50 horas de MHW em 2 semanas :haha:

Eita! Depois desse update não cai ainda =D

suporte a wide veio no update ?

mas vcs continuam usando o -nofriendsui -tcp? eu continuo usando e ainda não caí com esse update.
Removi esses comandos do launch options pra testar depois da atualização e não tive nenhum problema em umas 3 horas de jogo.
Aparentemente ainda tem gente tomando disconnect quando dá alt+tab no jogo, mas fora isso, parece que resolveram.

Users who are viewing this thread

Voltar