Nada de patch de textura ainda?
E acho que nem vai ter...
Tem mods ai que melhoram as texturas, mas sinceramente, de coração mesmo, essas texturas não me atrapalham em nada no jogo, ele é muito bom e bonito, de vdd.
Nada de patch de textura ainda?
não se sair pro console pode chegar aqui senão so modNada de patch de textura ainda?
ele e diferente mais bonito não vejo isso na verdade tem que fazer muita vista grossa pros problemas deleE acho que nem vai ter...
Tem mods ai que melhoram as texturas, mas sinceramente, de coração mesmo, essas texturas não me atrapalham em nada no jogo, ele é muito bom e bonito, de vdd.
Postei uns dias atrás que comprei o jogo no PC e comecei hoje jogar. Me falem uma coisa galera, os controles para mouse e teclado são ruins assim mesmo? Tu vê que é uma emulação porca pra caramba do joystick já que ao virar em qualquer direção não tem ajuste de sensibilidade e o personagem vira mesma velocidade independente da velocidade que vc movimenta o mouse. Pode ser eu que não estou sabendo configurar...
Pelo que me falaram é assim no controle também, o ataque sai pelo personagem e não pela camera, porém alguns ataques podem ser redirecionados parcialmente ou totalmente, como o Spirit Helmbreaker, segundo ataque do Spirit Thrust da longsword pode ser redirecionado totalmente de acordo com a camera e não a visão do char.
Ah ta entendi, eu não vi problema na camera de movimentação, só de combate mas é o estilo do jogo.Vixe, nem to falando da parte de combate ainda, to falando da movimentação simples do personagem. Não enfrentei nenhum combate, ainda to naquele primeiro acampamento e achei a movimentação de câmera horrível. Só queria confirmar se é assim mesmo....
Esse jogo é sensacional, só que é foda quando as produtoras ficam tão cegas pra fazer algo pro público das plataformas, acabam fazendo de mal jeito os games pra nós PCzeiros...
Nier:Automata é um dos games mais sensacionais que já joguei, mas ele claramente foi feito pensando nos consoles.
Nioh é outro pra lista que está bem ruim pra PC..
Voces sabem alguma previsão desse jogo entrar em promoção??? Pagar 150$ num game mal otimizado já fere o coração.
Pra quem tá tendo problemas de desempenho no jogo, aconselho a usar um fix feito pela comunidade, aqui o jogo era basicamente injogável, mesmo com resolução mais baixa e tudo no Low, FPS oscilava demais, 1~60 literalmente, muito stutter e freeze as vezes de 5 segundos, sem falar que estava muito feio o jogo credo jogar esse jogo no low é impossível, depois de muita pesquisa achei umas coisas, primeiro o SK fix e também que jogar com LOD -1, FXAA ON, por 60 FPS ao invés de ilimited, Vsync ON, texture no high e o resto tudo off ou low, aqui mesmo com um i3 gtx 750 ti e HD lento o jogo está 30~45 FPS constantes e sem stutter ou freeze.
Link do fix: https://steamcommunity.com/app/582010/discussions/3/1745594817439431537/
É bem simples instalar só seguir a instrução da página que é tranquilo, ingame tem informção também do que fazer, mas é basicamente por na pasta indicada e dentro do jogo clicar CTRL SHIFT BACKSPACE e ativar o mod.
Sim, eu recomendei esse fix paginas atrás. Eu estava com problema de crash aleatório no game e pra mim resolveu.
O jogo eh excelelente 110 hrs muito bem gastas aqui ateh agora.Galera, sou muito apaixonado por esse game, mas ouvi falar demais que ele está mal otimizado pra computador. Quero opinião real de quem está jogando ele no momento, como está a experiencia de jogo de vcs???? Pretendo jogar em FullHD então não vou ter problema com resolução bugada ou mal adaptada que esta rolando em outros games em resolução 2560 pra cima.
Eu acho bem bonito, jogo em "2k" em uma tv 4k, o gameplay eh excelente na hora do pega pra capar com 4 jogadores o PC quase voa kkknão se sair pro console pode chegar aqui senão so mod
ele e diferente mais bonito não vejo isso na verdade tem que fazer muita vista grossa pros problemas dele
mesmo subindo a resolução não resolve uma textura feira continua feia e ainda tenho 2 barras pretas do ladoO jogo eh excelelente 110 hrs muito bem gastas aqui ateh agora.
Eu acho bem bonito, jogo em "2k" em uma tv 4k, o gameplay eh excelente na hora do pega pra capar com 4 jogadores o PC quase voa kkk
Como libera a Argumentação? Falam que precisa matar o Tempered Kirin, ou seja, já matei ele e não liberou a opção. O que preciso fazer?
Você tem que dropar uma pedra que aparece nakeles slots roxos onde dropa as gemas.Como libera a Argumentação? Falam que precisa matar o Tempered Kirin, ou seja, já matei ele e não liberou a opção. O que preciso fazer?
Como libera a Argumentação? Falam que precisa matar o Tempered Kirin, ou seja, já matei ele e não liberou a opção. O que preciso fazer?
Não são os pedriachos usandos na fundição.Aqui também não liberou e estou no HR 55 já, fiz todas as missões que tinha e as pesquisas, aparece que tenho as pedrariacho na fundição, e nada de liberar Augmentation, tem algum monstro ou missão escondida para liberar isso só pode, em que level alguns liberaram.
E sim essa é para ser a terceira opção no ferreiro antes de criar equipamento do amigato.
Como a galera disse. Matando esse Tempered Kirin, libera a opção de caçar Tempered Elder Dragons. Desse ponto em diante, começam a dropar as pedras. Para fazer augmentation em armas, elas precisam estar no último tier de upgrade (rank 7 ou 8, dependendo da arma).Como libera a Argumentação? Falam que precisa matar o Tempered Kirin, ou seja, já matei ele e não liberou a opção. O que preciso fazer?
Não são os pedriachos usandos na fundição.
É um diferentes que dropa nos slots roxos que vem a gema...
Vai fazendo pelas investigações q sempre dropam pedras nos prêmios bônus (akele em roxo), ae pode ser as jóias ou as pedrariachos.É vi agora o que preciso, que drop raro, já devo ter matado uns 10 Monstros aguerridos.
E ai moçada, já deu tempo de descobrir que horas reseta o bônus de login?