[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
E ai moçada, já deu tempo de descobrir que horas reseta o bônus de login?
4 horas da manhã no horário japones, então é 4 horas da tarde aqui no huezil.

vc olhou lá no ferreiro? libera uma opção lá, acho que é aumentar armadura.... e vc precisara de 'pedriachos' pra poder melhorar os equips.

Você tem que dropar uma pedra que aparece nakeles slots roxos onde dropa as gemas.
Quando você dropar uma dessas pedras é que libera o argumentation,
Faça as caçadas opcionais de rank 30 pra mais que são as que tem chance de vir a pedra.

Aqui também não liberou e estou no HR 55 já, fiz todas as missões que tinha e as pesquisas, aparece que tenho as pedrariacho na fundição, e nada de liberar Augmentation :(, tem algum monstro ou missão escondida para liberar isso só pode.

E sim essa é para ser a terceira opção no ferreiro antes de criar equipamento do amigato :feelbad:.

Edit. Vi agora que é diferente da pedrariacho, é tipo uma pedra especifica para tal arma não? e só farmando monstro tempered para conseguir.

Como a galera disse. Matando esse Tempered Kirin, libera a opção de caçar Tempered Elder Dragons. Desse ponto em diante, começam a dropar as pedras. Para fazer augmentation em armas, elas precisam estar no último tier de upgrade (rank 7 ou 8, dependendo da arma).

Existem 3 pedras: Streamstone, Gleaming Streamstone e Hero’s Streamstone. Equipamentos de nível inferior precisam apenas de Streamstone. Itens de qualidade alta e mais raros precisam de Gleaming Streamstone. Porém, as armas precisam das Hero’s Streamstone, e elas são específicas por arma. Tem pedra pra bow, bowgun, longsword, etc, e essas somente dropam de Tempered Elder Dragons.

Vai ser um belo de um farm até conseguir as pedras que você precisa.

É vi agora o que preciso, que drop raro :damn:, já devo ter matado uns 10 Monstros aguerridos.

Santo drop difícil mesmo! Finalmente dropei e liberou a opção, problema agora tá sendo a falta de grana para upar o nivel das coisas, so de aumenta o ataque chega a 90 mil para mais pqp.... :nooo: Vou farmar o Vaal Hazak para ver se da dinheiro

Santo drop difícil mesmo! Finalmente dropei e liberou a opção, problema agora tá sendo a falta de grana para upar o nivel das coisas, so de aumenta o ataque chega a 90 mil para mais pqp.... :nooo: Vou farmar o Vaal Hazak para ver se da dinheiro
Eu sempre uso o manto do bandido em toda caçada, ae dropa akeles itens dourados, ae depois vende tudo.

Eu sempre uso o manto do bandido em toda caçada, ae dropa akeles itens dourados, ae depois vende tudo.
Também ando fazendo isso. Mas eu junto tudo que vem de recompensa, vejo os itens dos monstros que preciso para fazer upgrade nas armas/armaduras e o restante vendo tudo. Eu apenas não uso esse manto em situações específicas, ou seja, monstros que eu ainda considero difíceis e prefiro mantos para mitigar dano. Atualmente, eu acho difícil de caçar, solo, os seguintes monstros:

- Black Diablos (janela para ataque breve demais)
- Nergigante (maldito dive que te pega de surpresa, mas na maioria das vezes vai até que tranquilo)
- Deviljho (apanho demais, preciso fugir sempre, reestocar armadilhas e voltar)
- Azure Rathalos (mesmo com bow, no ar ele é bastante imprevisível)
- Todos os Elder Dragons, com exceção do Vaal Hazak, que acho o mais fácil deles mas também o mais divertido. Detesto Teostra. Kushala até que vai de boa. Xeno'Jiiva daqui a pouco também vira um Vaal Hazak. Kirin matei apenas 1 foi de boa. Não tem como dar opinião ainda.

Fora isso os outros monstros me parecem simples de matar. Já cacei Tempered Jyuratodus, Bazelgeuse, Anjanath e Radobaan. Esses achei de boa. Não sei quanto ao restante, ainda preciso descobrir.

Lembrando que estou apenas com HR 45.

Pelo menos até aqui, diversão na casa dos 110%. Esse jogo tem um farm interessante. Não é enjoativo porque mesmo caçando os mesmos monstros, sempre acontece algo diferente que pode ou te atrapalhar demais ou te ajudar muito.

Agora liberei aqui o aumentar, e não vem a pedra de machado que preciso para a charge blade :mil:, Ao menos coloquei a armadura toda no nível 14, até percebo o dano menor :mr:. Essas atualizações custam o rim :gente:, tava quase chegando a 1 milão de zenny e voltei a 400 mil.

Além de colocar a pedra nas armas posso aumentar a capacidade do efeito em um slot?

Não sei se vale o farm para essas coisas, vou ver até onde aguento.

Agora liberei aqui o aumentar, e não vem a pedra de machado que preciso para a charge blade :mil:, Ao menos coloquei a armadura toda no nível 14, até percebo o dano menor :mr:. Essas atualizações custam o rim :gente:, tava quase chegando a 1 milão de zenny e voltei a 400 mil.

Além de colocar a pedra nas armas posso aumentar a capacidade do efeito em um slot?

Não sei se vale o farm para essas coisas, vou ver até onde aguento.
Essas pedras já são raras de dropar, e ainda tem a chance de dropar qualquer uma das 14, é foda haha...podia dropar somente da arma q vc tá usando no momento, é difícil msm de dropar uma, ae vem logo da arma q vc não usa...minha sorte q a primeira q dropou foi da espada longa.

Vish, tô vendo que eu não vou conseguir aumentar a arma kkkk Só se tiver muita sorte.

Tomei umas surras do Teostra, aí resolvi parar e dar uma farmada pra completar um arco da árvore da água pra ajudar.

Em relação ao dano do elemento Dragon, todos os Elder Dragons aplicam tal dano?

Ia focar em defesa de fogo pra lutar com ele, mas aí me veio essa dúvida.

Tomei umas surras do Teostra, aí resolvi parar e dar uma farmada pra completar um arco da árvore da água pra ajudar.

Em relação ao dano do elemento Dragon, todos os Elder Dragons aplicam tal dano?

Ia focar em defesa de fogo pra lutar com ele, mas aí me veio essa dúvida.

Cara, contra Teostra, faz o Legia Snowfletcher, de gelo. O dano de gelo dele é muito superior ao Water Shot III. O dano físico do Legia é só 24 a menos que o Water Shot, mas o dano elemental dele é de 390 contra 240 do Water, e Teostra tem fraqueza 3 contra água e gelo.

Vá enfrentar Teostra com o Vitality Mantle no início e depois quando o maledeto for para a parte final na lava, onde você pode tomar uns HK legais, use o Fireproof Mantle pra ficar imune a fogo. Fora isso, sempre tenha um Cool Drink ativo para evitar qualquer surpresa de um spike de dano e perder o manto.

Recomendadíssimo Demon Drug e ArmorSkin drug. Dano maior e uma defesa extra nunca fazem mal nesse jogo. Se tiver como levar as versões mega dessas drugs, melhor ainda.

Edit: sobre o dano Dragon

- Teostra: resistente
- Kushala - 2 estrelas
- Vaal Hazak - 3 estrelas
- Xeno'Jiiva - 2 estrelas
- Kirin - resistente
- Todos os dragões (Rathian, Rathalos e suas variantes Pink e Azure) 3 estrelas, além de Radobaan que também tem 3 estrelas de fraqueza contra dragon.

Para enfrentar monstros fracos contra Dragon, eu uso mesmo o Dragonebow Bow III. Ele tem 420 de dano Dragon, e eu coloquei uma deco de dano Dragon que elevou isso a 450, além de ter um Elderseal Light. Ajuda bastante. Prefiro esse arco contra Kushala do que o arco do Tobi porque o dano Dragon é ridiculamente superior ao dano Thunder.

Última edição:
Cara, contra Teostra, faz o Legia Snowfletcher, de gelo. O dano de gelo dele é muito superior ao Water Shot III. O dano físico do Legia é só 24 a menos que o Water Shot, mas o dano elemental dele é de 390 contra 240 do Water, e Teostra tem fraqueza 3 contra água e gelo.

Vá enfrentar Teostra com o Vitality Mantle no início e depois quando o maledeto for para a parte final na lava, onde você pode tomar uns HK legais, use o Fireproof Mantle pra ficar imune a fogo. Fora isso, sempre tenha um Cool Drink ativo para evitar qualquer surpresa de um spike de dano e perder o manto.

Recomendadíssimo Demon Drug e ArmorSkin drug. Dano maior e uma defesa extra nunca fazem mal nesse jogo. Se tiver como levar as versões mega dessas drugs, melhor ainda.

Edit: sobre o dano Dragon

- Teostra: resistente
- Kushala - 2 estrelas
- Vaal Hazak - 3 estrelas
- Xeno'Jiiva - 2 estrelas
- Kirin - resistente
- Todos os dragões (Rathian, Rathalos e suas variantes Pink e Azure) 3 estrelas, além de Radobaan que também tem 3 estrelas de fraqueza contra dragon.

Para enfrentar monstros fracos contra Dragon, eu uso mesmo o Dragonebow Bow III. Ele tem 420 de dano Dragon, e eu coloquei uma deco de dano Dragon que elevou isso a 450, além de ter um Elderseal Light. Ajuda bastante. Prefiro esse arco contra Kushala do que o arco do Tobi porque o dano Dragon é ridiculamente superior ao dano Thunder.

Valeu pelas explicações! :joia:

Em relação ao elemento Dragon, minha dúvida é em relação ao inverso (dano dos monstros em relação ao player).
Pelo que entendi, todos os elder dragons aplicam esse dano.
Mas no caso do Teostra, por exemplo, fiquei em dúvida se seria legal colocar uma armadura com resistência a fogo ou ao elemento dragon, entende?

Valeu pelas explicações! :joia:

Em relação ao elemento Dragon, minha dúvida é em relação ao inverso (dano dos monstros em relação ao player).
Pelo que entendi, todos os elder dragons aplicam esse dano.
Mas no caso do Teostra, por exemplo, fiquei em dúvida se seria legal colocar uma armadura com resistência a fogo ou ao elemento dragon, entende?

- Teostra causa dano Fire, que causa Fireblight e Blastblight
- Kushala Daora causa dano físico puro, fora o vento que não faço ideia de que tipo seja, já que Windproof não funciona
- Vaal Hazak causa dano do tipo Miasma e físico com os atropelamentos e cauda
- Xeno'Jiiva causa dano do tipo Dragon
- Kirin causa dano Thunder

Última edição:
- Teostra causa dano Fire, que causa Fireblight e Blastblight
- Kushala Daora causa dano físico puro, fora o vento que não faço ideia de que tipo seja, já que Windproof não funciona
- Vaal Hazak causa dano do tipo Miasma e físico com os atropelamentos e cauda
- Xeno'Jiiva causa dano do tipo Dragon
- Kirin causa dano Thunder

Estranho. Será que as gemas de dragon resistance servem apenas para o Xeno então?

https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Dragon+Resistance

Fui dar uma olhada na wiki e não mostra mostro algum.
Será que é relativo a algum que ainda será adicionado?

Onde exatamente eu consigo "Pedriacho do heroi: haste"? Pelo que pesquisei ele dropa de alguns Elders, como o Vaal Hazak, mas o tanto que já matei ele posso fazer coleção de armaduras e não tenho nenhuma drop disso.

Onde exatamente eu consigo "Pedriacho do heroi: haste"? Pelo que pesquisei ele dropa de alguns Elders, como o Vaal Hazak, mas o tanto que já matei ele posso fazer coleção de armaduras e não tenho nenhuma drop disso.
Hero's Streamstone só dropam de Tempered Elder Dragons e são drops raros. Vai ter que farmar muito. E essas pedras Hero's servem apenas para armas. Mas veja bem.. apenas dos Tempered (Aguerridos). Dos normais não dropa mesmo.

Hero's Streamstone só dropam de Tempered Elder Dragons e são drops raros. Vai ter que farmar muito. E essas pedras Hero's servem apenas para armas. Mas veja bem.. apenas dos Tempered (Aguerridos). Dos normais não dropa mesmo.
Vall Hazak acho mais facil, dropa deste? Já to meio enjoado de ficar matando o mesmo monstro... Outra coisa, Gema Teostra dropa do normal?

Vall Hazak acho mais facil, dropa deste? Já to meio enjoado de ficar matando o mesmo monstro... Outra coisa, Gema Teostra dropa do normal?
Sim, Vaal Hazak é um Elder Dragon e dropa dele sim, mas é loteria.

Gemas dropam de normal, mas também é drop raro. O ideal é toda semana você fazer a bounty limitada que você ganha um item para poder trocar na NPC que faz meld, e com esse item você consegue criar as gemas que não está conseguindo dropar. Mas é só um por semana.

Galera, estou pensando em comprar o monster hunter world na steam, mas pintou umas duvidas em relação ao jogo?

Rodaria legal na minha config atual? (a da assinatura)

Vale a pena para jogar no teclado/mouse ou chega a ser nivel dark souls de incoveniente?

de 1 a 10, o quanto vou me foder se quizer jogar de hunting horn? tenho uma leve tendencia a jogar de suporte em qualquer jogo, lol.

O quao bom o jogo é para jogar com amigos e aleatorios?

Galera, estou pensando em comprar o monster hunter world na steam, mas pintou umas duvidas em relação ao jogo?

Rodaria legal na minha config atual? (a da assinatura)

Vale a pena para jogar no teclado/mouse ou chega a ser nivel dark souls de incoveniente?

de 1 a 10, o quanto vou me foder se quizer jogar de hunting horn? tenho uma leve tendencia a jogar de suporte em qualquer jogo, lol.

O quao bom o jogo é para jogar com amigos e aleatorios?

Rodaria de boa sim, meu notebook com 1050ti aguenta legal no medio.

Eu prefiro o controle, mas da de jogar tranquilo no mouse também.

Eu pessoalmente não considero dootdoot como sendo a única arma suporte, de certo modo qualquer um pode ser suporte usando skill Wide-Range, e as bowguns tem munição que dá vida, então pra mim pelo menos eles são a classe suporte do jogo, os buffs de HH são bons, mas prefiro alguem dando dps e tal.

Muito bom com amigos, e dependendo dos aleatorios pode ir de mto bom pra frustrante. Pq direto sempre aparece os noob que morre 3x em um minuto e falha a missão, ou host afk em missão tempered e etc.

Edit: esqueci de mencionar, bowguns tb são otimas pra controlar os monstros, dando sleep, paralysis, etc, outro motivo que pra mim ela é bem mais suporte.

Rodaria de boa sim, meu notebook com 1050ti aguenta legal no medio.

Eu prefiro o controle, mas da de jogar tranquilo no mouse também.

Eu pessoalmente não considero dootdoot como sendo a única arma suporte, de certo modo qualquer um pode ser suporte usando skill Wide-Range, e as bowguns tem munição que dá vida, então pra mim pelo menos eles são a classe suporte do jogo, os buffs de HH são bons, mas prefiro alguem dando dps e tal.

Muito bom com amigos, e dependendo dos aleatorios pode ir de mto bom pra frustrante. Pq direto sempre aparece os noob que morre 3x em um minuto e falha a missão, ou host afk em missão tempered e etc.

Valeu pela resposta, eu tava quase olhando por algum controle mas não ta facil não, ta caro pra porra y:

É por preferencia propria mesmo, eu naturalmente jogo de support, não importa se o jogo kkk

Vou ver se encontro alguem que esteja iniciando no jogo tambem pra jogar junto, como tu disse, random pode dar bom, ou não ...

Valeu pela resposta, eu tava quase olhando por algum controle mas não ta facil não, ta caro pra porra y:

É por preferencia propria mesmo, eu naturalmente jogo de support, não importa se o jogo kkk

Vou ver se encontro alguem que esteja iniciando no jogo tambem pra jogar junto, como tu disse, random pode dar bom, ou não ...
Não existe restrição de nível para jogar junto. Apenas coloque a galera aqui do tópico como amigo, entre na sessão online de alguém ou abra a sua para alguém entrar e combinar de fazer missões do seu nível.

Claro que se alguém com equipamento muito bom e nível alto jogar junto com você vai mascarar a dificuldade, porque monstros Low Rank para quem já "fechou" a campanha é brinquedo de criança.

Mas, qualquer coisa, estamos aí.

Será que não tem como trocar itens entre players? Iria ser legal trocar as pedras do herói que não usaria como a da espada longa e martelo, e ai trocaria pela de machado que preciso :mas:.

Já posso montar todas as armas e armaduras do Vaal Hazak :risos:.

Dropei uma joia do ataque hoje e eu fiquei... "Eim?" Dizem que é extremo de raro conseguir uma.

Será que não tem como trocar itens entre players? Iria ser legal trocar as pedras do herói que não usaria como a da espada longa e martelo, e ai trocaria pela de machado que preciso :mas:.

kkkkkkkkkkk eu tenho peça para dar e vender do Vaal tambem, ri alto aqui :bwahaha:

Cara, meu gato usa o set do Vaal Hazak \o/

Dropei uma joia do ataque hoje e eu fiquei... "Eim?" Dizem que é extremo de raro conseguir uma.

kkkkkkkkkkk eu tenho peça para dar e vender do Vaal tambem, ri alto aqui :bwahaha:
Putz.. sortudo.

Users who are viewing this thread

Voltar