[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Qual nome desse reshade? O jogo ficou mais vivo com ele
Reshade.me o site pra baixar. As configurações que uso:

Levels: Deixa a imagem menos lavada, atua no contraste.
LumaSharpen: Melhora a nitidez.
SMAA: Antialiasing bem fraquinho, mas é melhor que os do jogo e é leve.
Vibrance: Cores mais vivas.

Perco na faixa de 5-7 FPS com esses filtros ativados.

Atualmente uso o seguinte:

Arma: Royal Burst ou Ravenous Gunlance
Head: Nergigante Beta
Chest: Dober Beta
Arms: Nergigante Alpha
Waist: Nergigante Beta
Legs: Nergigante Beta
Charm: Defense Charm III

Nos slots coloco o que tenho disponível mesmo. Acho que tenho Brace 3, Speedsharpening 1 na arma (no caso da Royal Burst). Eu jogava de arco, e essa arma se beneficiava muito do ataque elemental. No caso de melee, a coisa muda um pouco. Essas duas armas tem um raw bem alto e a Royal Burst a vantagem de aplicar poison, que vários monstros tem fraqueza (quase todos).

Meu combo principal se baseia em Y+B, Y , B para descarregar todas as munições e logo em seguida tento encaixar o Wyrmstake Cannon (situacional).

Até agora tem dado certo. Muito legal ficar parado na frente do Nergigante e outras pragas (oi Deviljho) e defender os golpes. Ainda preciso me acostumar a guardar/sacar a arma para melhorar a movimentação e lidar com os aéreos (maldito Azure Rathalos), mas estou chegando lá.

No momento, esta é a build optimal pra Royal Burst:

https://i.imgur.com/RP0GorA.jpg

Retirada do Discord Oficial Gringo (MHGH).

No momento, esta é a build optimal pra Royal Burst:

https://i.imgur.com/RP0GorA.jpg

Retirada do Discord Oficial Gringo (MHGH).
Valeu. Vou tentar montar isso, mas não agora. Ainda não tenho liberado fazer os augmentations, embora tenha matado o Kirin no HR 49 de primeira e já cheguei e HR 52. Fora isso, ainda não tenho as decos decentes.

Ontem finalmente deixei de preguiça e fui caçar todas as optional quests e liberei o pigmento de Arco-Íris :mr:

Agora voltar a caçar as decorações.

Ontem finalmente deixei de preguiça e fui caçar todas as optional quests e liberei o pigmento de Arco-Íris :mr:

Nem me fala. Preciso fechar de 7 estrelas em diante.

O que que é isso?

O que que é isso?
Não é o melhor exemplo, mas foi o unico gif que achei (pq to no trabalho e n da de gravar agora)

A roupa muda de cor assim.

Não é o melhor exemplo, mas foi o unico gif que achei (pq to no trabalho e n da de gravar agora)

A roupa muda de cor assim.

Ah, é para mudar a cor da roupa, creio que não liberei isso ainda, vou olhar aqui.

Muito bom esse flowchart

p5tgfefbhfl11.png

• Curtir
Reações: ZrK
esse gif ficou parecendo um personmagem de um anime que assistia kkk nao lembro qual.

Cara, nos últimos dias realmente curti jogar de Gunlance. Demoro um pouco mais que o Bow, mas o jogo é muito mais prazeroso. Dificilmente morro, consigo tankar a maioria dos golpes. Até Nova do Teostra, se estiver com HP superior a 80% eu resisto (Guard 3 no momento). Consigo solar facilmente tudo que antes "sofria". Black Diablos virou um passeio. Kushala Daora caiu em 13 minutos (voa demais essa praga). Eu tinha receio de solar com Bow. Muito chato. Nergigante virou freguês.

Como é fácil cortar rabos e quebrar chifres e partes dos monstros com melee comparado ao ranged.

É um brinquedinho bem legal pra jogar. Agora é só conseguir as decos que preciso pra fechar um set com bom dano e defesa 100%. Basicamente meu personagem é um muro que dá porrada :coolface:

Cara, nos últimos dias realmente curti jogar de Gunlance. Demoro um pouco mais que o Bow, mas o jogo é muito mais prazeroso. Dificilmente morro, consigo tankar a maioria dos golpes. Até Nova do Teostra, se estiver com HP superior a 80% eu resisto (Guard 3 no momento). Consigo solar facilmente tudo que antes "sofria". Black Diablos virou um passeio. Kushala Daora caiu em 13 minutos (voa demais essa praga). Eu tinha receio de solar com Bow. Muito chato. Nergigante virou freguês.

Como é fácil cortar rabos e quebrar chifres e partes dos monstros com melee comparado ao ranged.

É um brinquedinho bem legal pra jogar. Agora é só conseguir as decos que preciso pra fechar um set com bom dano e defesa 100%. Basicamente meu personagem é um muro que dá porrada :coolface:

Ela tem range para acertar Kushara no ar? estou pensando em trocar de arma, pego uma a vicio nela :sefu:. A charge blade é boa mas inimigo no ar eu fico chupando o dedo. E já entrei em um trio com gunlance, passei vergonha, os caras fizeram tudo sozinhos :xorinho:.

Ela tem range para acertar Kushara no ar? estou pensando em trocar de arma, pego uma a vicio nela :sefu:. A charge blade é boa mas inimigo no ar eu fico chupando o dedo. E já entrei em um trio com gunlance, passei vergonha, os caras fizeram tudo sozinhos :xorinho:.

Kushala levantou vôo, flahspod/lampejo nela. Cai na hora.
Os Tempered/Aguerridos, tem limite de vezes que pode ser usado, 4 ou 5 se eu não me engano, mas são o suficiente para deitar a danada.

Depende do cenário. O legal de solar com Gunlance é que o monstro ataca muito no início, e você só defende e dá uns pokes aqui e ali pra pegar o poison (melhor lance pra simplesmente fazer tudo é a Royal Burst) e o monstro cansar, e daí você desce a porrada.

Gunlance precisa ter NO MÍNIMO a skill Guard no lvl 3. Nesse level, você defende praticamente tudo, não é empurrado para trás e perde menos stamina. Ataques como Nova de Teostra ainda detonam o cara, mas acho que no lvl 5 bloqueia 100%.

Gunlance deve ter um alcance uns 30%, no mínimo, menor que a Lance. Mas a maioria dos aéreos você consegue fazer a unha das patas deles enquanto estiverem voando. Não troco de arma tão cedo \o/

Eu me adaptei melhor com as Gunlance Normal. Wide achei ruim e a Long tem o tipo de shelling que eu não curti o estilo de jogo.

Depende do cenário. O legal de solar com Gunlance é que o monstro ataca muito no início, e você só defende e dá uns pokes aqui e ali pra pegar o poison (melhor lance pra simplesmente fazer tudo é a Royal Burst) e o monstro cansar, e daí você desce a porrada.

Gunlance precisa ter NO MÍNIMO a skill Guard no lvl 3. Nesse level, você defende praticamente tudo, não é empurrado para trás e perde menos stamina. Ataques como Nova de Teostra ainda detonam o cara, mas acho que no lvl 5 bloqueia 100%.

Gunlance deve ter um alcance uns 30%, no mínimo, menor que a Lance. Mas a maioria dos aéreos você consegue fazer a unha das patas deles enquanto estiverem voando. Não troco de arma tão cedo \o/

Eu me adaptei melhor com as Gunlance Normal. Wide achei ruim e a Long tem o tipo de shelling que eu não curti o estilo de jogo.

Vou testar essa Royal Burst então, já tenho 2 pontos em bloqueio vou ver de colocar mais gemas aqui. gosto da armadura da Bazelgeuse, já me salvou muito a vida :melior4:.

Vou testar essa Royal Burst então, já tenho 2 pontos em bloqueio vou ver de colocar mais gemas aqui. gosto da armadura da Bazelgeuse, já me salvou muito a vida :melior4:.
O legal da Royal Burst é que não existe nenhum monstro (com exceção de Zorah Magdaros) que sejam imunes a poison. Eles são no máximo resistentes, como Rathian, Rathalos e suas variantes. Mas mesmo eles acabam ficando envenenados.

Dica: você consegue BLOQUEAR o rugido dos monstros com o escudo da Gunlance. Se no momento em que os monstos rugirem você estiver com o escudo levantado, não é afetado. Free time para afiar a arma, consumir poções ou descer porrada.

Procure por Full Burst para saber como desferir o combo mais eficiente da Gunlance com armas do tipo Normal.

Testei e finalmente corrigiram akela queda de fps monstruosa no ataque do Teostra.
Nos demais casos teve aumento de FPS também, ou só melhorou o problema das quedas tipo no Teostra e Daora?

Depois de uns dias deixando o jogo de lado pra voltar pro Battlefield, joguei ontem e matei tanto o Vaal Hazak quanto o Xeno de prima.
Achei ambos extremamente fáceis usando o bow.

Quanto à barreira do HR 49 ser o Kirin, seria o tempered?
Porque já tenho uma missão do Kirin habilitada para HR 18, se não me engano.

Users who are viewing this thread

Voltar