[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Depois de uns dias deixando o jogo de lado pra voltar pro Battlefield, joguei ontem e matei tanto o Vaal Hazak quanto o Xeno de prima.
Achei ambos extremamente fáceis usando o bow.

Quanto à barreira do HR 49 ser o Kirin, seria o tempered?
Porque já tenho uma missão do Kirin habilitada para HR 18, se não me engano.

Sim é o Kirin tempered mesmo, os ataques dele são muito mais poderosos os raios horizontais eram hit kill para mim.

Arrumaram o mouse input :allgoods:

hupuDvh.png

https://steamcommunity.com/games/582010/announcements/detail/1689303628533106323

Última edição:
Testei e finalmente corrigiram akela queda de fps monstruosa no ataque do Teostra.
Isso foi arrumado no ultimo update do jogo mesmo, umas semanas atrás.

Isso foi arrumado no ultimo update do jogo mesmo, umas semanas atrás.

Não foi do Teostra não.

Fixed issues that would slow down processing in certain conditions:
When a large amount of thunder element effects are displayed
When breaking off parts of Bazelgeuse's back

Some users have reported boot-up issues shortly after the Sept. 20th patch.

We are looking into this matter urgently and will update as soon as we have an more information.

Apologies for the inconvenience and thank you for your continued patience.

Please stay tuned for further updates.

Não foi do Teostra não.

Fixed issues that would slow down processing in certain conditions:
When a large amount of thunder element effects are displayed
When breaking off parts of Bazelgeuse's back

Some users have reported boot-up issues shortly after the Sept. 20th patch.

We are looking into this matter urgently and will update as soon as we have an more information.

Apologies for the inconvenience and thank you for your continued patience.

Please stay tuned for further updates.

Foi de todos mesmo, mas só falaram do thunder.
Eu sei pq eu lutei com Teostra, Kushala, etc antes e depois do patch e já faz semanas que não dava nenhum slowdown nessas lutas.
Outros users no reddit e forums do steam tb confirmam isso.

• Curtir
Reações: ZrK
As travadas que davam no super nova do Teostra foram arrumadas no update anterior mesmo (06/09), só ver na própria descrição do mod que tinham feito pra amenizar esse problema lá no nexusmods.

S6vqxnx.png

A atualização do driver do nvidia que saiu ontem (versão 411.63) também deu uma melhorada na performance do jogo pra muita gente.

Será que minha configuração (ver assinatura) roda bem o Monster Hunter World?

Sim é o Kirin tempered mesmo, os ataques dele são muito mais poderosos os raios horizontais eram hit kill para mim.
Cara, de boa, eu não sei a dificuldade do Kirin com melee (e nem quero tentar) porque de arco, pelo menos até agora, é um, passeio. É fácil de ver os raios, tempo suficiente para esquivar e os raios chatos, que caem em cima dele e bem próximos nunca é problema com Bow. Ainda não falhei em nenhuma caçada contra ele. Até o momento, de todos os Elder Dragons, acho Kirin e Vaal hazak os mais fáceis, seguido por Nergigante.

Cara, de boa, eu não sei a dificuldade do Kirin com melee (e nem quero tentar) porque de arco, pelo menos até agora, é um, passeio. É fácil de ver os raios, tempo suficiente para esquivar e os raios chatos, que caem em cima dele e bem próximos nunca é problema com Bow. Ainda não falhei em nenhuma caçada contra ele. Até o momento, de todos os Elder Dragons, acho Kirin e Vaal hazak os mais fáceis, seguido por Nergigante.

Tenta ir de melee :coolface:, é um bate e volta com a capa de raio dele :ps:.

Já fiz a Royal Burst, só falta achar um set bom de armadura.

Fiz o Kirin normal com arco, tempered fiz com Dual Daggers.
Na primeira vez fui atingido varias vezes ate ver o padrão dele e tal, mas n morri. Na segunda vez acho que levei 3 hits só? Tb nem morri, e a capa de thunderproof serviu pra enfeite pq só fui atingido pelo charge dele, os raios achei bem de boa de desviar pq é muito obvio onde vai cair.

Testei e finalmente corrigiram akela queda de fps monstruosa no ataque do Teostra.
mais não deram suporte ao wide ainda :kidding:

Fiz o Kirin normal com arco, tempered fiz com Dual Daggers.
Na primeira vez fui atingido varias vezes ate ver o padrão dele e tal, mas n morri. Na segunda vez acho que levei 3 hits só? Tb nem morri, e a capa de thunderproof serviu pra enfeite pq só fui atingido pelo charge dele, os raios achei bem de boa de desviar pq é muito obvio onde vai cair.
os raios do cavalinho ?
enfrentei ele com a habilidade de cura da pra ver onde o raio cai so demora pra matar

Tenta ir de melee :coolface:, é um bate e volta com a capa de raio dele :ps:.

Já fiz a Royal Burst, só falta achar um set bom de armadura.
Tadinho daquele Black Diablos que enfrentamos. Foi um bullying tremendo em cima dele com dois Gunlance.

E sobre ir de melee.... errrr... não, vlw :coolface:. Alguns bichinhos eu passo de melee, como Kirin e Vaal Hazak. Esses dois de arco é muito de boa. Pelo menos hoje matei uns 4-5 Tempered Vaal Hazak de arco e não falhei em nenhuma tentativa.

Kirin com range wepons é bem simples mesmo, ainda mais usando munição de fogo, que ele é fraco.

Agora o arch Tempered, que virá em um evento próximo, que nem o Deviljho, esse sim é um pesadelo.

Kirin com range wepons é bem simples mesmo, ainda mais usando munição de fogo, que ele é fraco.

Agora o arch Tempered, que virá em um evento próximo, que nem o Deviljho, esse sim é um pesadelo.

Cara, tanto de melee como ranged, eu acho Deviljho MUITO mais difícil que Kirin, e olha que ainda não encontrei nenhum Tempered. Aliás, está complicado aparecer investigações para as versões Tempered. Os únicos Elders que tenho investigations para Tempered são Nergigante e Vaal Hazak.

Cara, tanto de melee como ranged, eu acho Deviljho MUITO mais difícil que Kirin, e olha que ainda não encontrei nenhum Tempered. Aliás, está complicado aparecer investigações para as versões Tempered. Os únicos Elders que tenho investigations para Tempered são Nergigante e Vaal Hazak.

As versões simples são todas tranquilas depois que vc pega as manhas do moveset e talz, as versões Tempered/Aguerridos, são muito mais agressivos, dano mais alto e mais vida, então a batalha dura mais e é mais complicada.
Agora as versões Arch Tempered, que dão uma armadura Gama(y) são MUITO mais agressivos, e com golpes bem mais pesados.

Já tivemos nos consoles, o Deviljho, Kirin, Vaal Hazak, Teostra e Kushala Daora.

Status Update: Event Quest "Relish the Moment" Download Issues, other changes

We've implemented an update that fixes some issues that were occurring after the update released on Thursday, September 20 at 09:00 a.m. UTC. We apologize for any inconvenience this may have caused.

Bug Fixes:
- Fixed a bug that prevented the ability to download the Event Quest "Relish the Moment," originally scheduled for release on Friday, September 21 at 00:00 a.m. UTC.
After updating, you can accept this quest by going to Event Quests on the quest board.
To make up for this issue, the quest will be made available for an extended period.
- Fixed a bug that prevented the game from being launched under specific circumstances.

Important: The latest version of MONSTER HUNTER: WORLD is revision number 154553. You can verify the version number in the top-left corner when you launch the game in windowed mode. Keep in mind that you can only match with other players who have the same update version as you.

For other questions, please visit the official MONSTER HUNTER: WORLD support portal below.
http://www.capcom.com/mhwsupport/

acabaram de colocar o evento com o Deviljho temperado...:haha:

Última edição:
As versões simples são todas tranquilas depois que vc pega as manhas do moveset e talz, as versões Tempered/Aguerridos, são muito mais agressivos, dano mais alto e mais vida, então a batalha dura mais e é mais complicada.
Agora as versões Arch Tempered, que dão uma armadura Gama(y) são MUITO mais agressivos, e com golpes bem mais pesados.

Já tivemos nos consoles, o Deviljho, Kirin, Vaal Hazak, Teostra e Kushala Daora.
As versões Tempered de boa parte dos monstros que não são Elder Dragons eu já tenho disponíveis. Elas são mais desafiadoras sim, mas nada de tão assustador assim. Basicamente você precisa ter um bom set, usar os mantles corretos e saber usar a sua arma.

Uma coisa que notei é que os Tempered gostam mais de "combar". Se te pegarem numa sequencia sacana, é cart certo.

Só pra corrigir, Tempered não tem mais vida que a versão normal. O que determina a vida é a investigação só, a diferença mesmo é o dano do ataque deles.

É hoje já o evento do tempered Deviljho?

Sim. Era pra ter sido ontem, mas por conta de um bug ele n tava aparecendo, foi arrumado hoje.

Users who are viewing this thread

Voltar