[PREVIEW] Monster Hunter World

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Um golpe do Deviljho normal tira em torno de 15% de HP, talvez um pouco mais dependendo dos buffs. Essa mesma pancada do Tempered arranca quase 70%. Chega a ser ridiculo. Tomar 1 pancada e meia dele já é morte.

Dependa da sua build e buffs tb, a que eu tava usando pra matar ele eu acho que não teve nenhum golpe que tirava metade da minha vida, só morria sendo bem descuidado mesmo. Mas em compensação, o tempo pra matar ele era 20 minutos, que ainda prefiro do que gastar uma hora tentando e morrendo aauhauhaha (principalmente online, mta gente morre em um hit, n sei nem pra que entram na quest com tão pouca defesa)

@Vunk qual build recomenda pra matar ele??

@Vunk qual build recomenda pra matar ele??

Vai de preferencia pessoal principalmente da arma que vc usa, uma recomendada mesmo contra ele seria usar Lance (a propria lance que crafta do jho é a melhor), com skills de Guard, defesa, resistencia a tremor e earplugs. Mas eu não me acostumei a jogar de Lance ainda, vou deixar pra ser uma das ultimas a aprender, por isso n cheguei a montar nada.

A que eu uso pro Jho e pra quando quero ir seguro contra tempered elder dragon é essa aqui:
glRtFf1.jpg

gente, tenho um notebook samsung ativ book 6, Intel Core i5-3230M 3ª geração, 8gb de RAM e AMD Radeon™ HD 8850M - será que segura o jogo?

Dependa da sua build e buffs tb, a que eu tava usando pra matar ele eu acho que não teve nenhum golpe que tirava metade da minha vida, só morria sendo bem descuidado mesmo. Mas em compensação, o tempo pra matar ele era 20 minutos, que ainda prefiro do que gastar uma hora tentando e morrendo aauhauhaha (principalmente online, mta gente morre em um hit, n sei nem pra que entram na quest com tão pouca defesa)
Eu vou de GL, mas meu Defense Boost é baixo porque não tenho jóias decentes e tive que optar por determinadas peças de armadura para conseguir Guard 5 e Guard Up. Meu Defense boost é apenas nível 1. Quando e SE eu conseguir umas 2 joias para Guard, daí sim poderei revisar a build e montar algo decente.

A propósito, que site/app você usou na imagem acima para montar sua build? Achei interessante.

Vai de preferencia pessoal principalmente da arma que vc usa, uma recomendada mesmo contra ele seria usar Lance (a propria lance que crafta do jho é a melhor), com skills de Guard, defesa, resistencia a tremor e earplugs. Mas eu não me acostumei a jogar de Lance ainda, vou deixar pra ser uma das ultimas a aprender, por isso n cheguei a montar nada.

A que eu uso pro Jho e pra quando quero ir seguro contra tempered elder dragon é essa aqui:
glRtFf1.jpg
Essa é aquela do vídeo da build imortal? hahah
Chorei de rir com o cara tankando o deviljho enquanto fazia chá.
Eu me inspirei nela pra fazer minha build de long sword, trocando as decorations de def por handicraft e weakness exploit, que na minha opinião são essenciais pra long sword.

OkC2JP8.png

Eu vou de GL, mas meu Defense Boost é baixo porque não tenho jóias decentes e tive que optar por determinadas peças de armadura para conseguir Guard 5 e Guard Up. Meu Defense boost é apenas nível 1. Quando e SE eu conseguir umas 2 joias para Guard, daí sim poderei revisar a build e montar algo decente.

A propósito, que site/app você usou na imagem acima para montar sua build? Achei interessante.
http://honeyhunterworld.com

Última edição:
gente, tenho um notebook samsung ativ book 6, Intel Core i5-3230M 3ª geração, 8gb de RAM e AMD Radeon™ HD 8850M - será que segura o jogo?

Não deve rodar de uma forma jogável, a HD 8850M nem é equivalente aos requisitos mínimos do jogo.

"Here are the Monster Hunter: World system requirements (minimum)

CPU: Intel Core i5-4460, 3.20GHz or AMD FX-6300
CPU SPEED: Info
RAM: 8 GB
VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x (VRAM 2GB)
FREE DISK SPACE: 20 GB
Monster Hunter: World Recommended Requirements

CPU: Intel Core i7 3770 3.4GHz or Intel Core i3 8350 4GHz or AMD Ryzen 5 1500X
VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 1060 (VRAM 3GB) or AMD Radeon RX 570X (VRAM 4GB)
FREE DISK SPACE: 20 GB"

Mas só testando mesmo para ter certeza, vai que no minimo a 30 FPS rode.

Essa é aquela do vídeo da build imortal? hahah
Chorei de rir com o cara tankando o deviljho enquanto fazia chá.

Me inspirei nela sim ahauhauha só troquei a calça, não gosto do evade extender pq ferra com o esquema de acertar o tcs no monstro dormindo.

Após matar os dois Bazels tempered, resolvi mudar um pouco de arma, tomar novos ares.

Escolhi a hunting horn e fiz 3 missões. Até o momento achando divertido. Vou investir nela e ver se me adapto.
Na primeira missão, escolhi um Arena Barroth, sendo que apanhei demais até pegar o moveset.
Depois fiz uma de double Great Jagras (matando um Anja junto) e um Paolomu. Todo foram muito de boa, com bom dano mais os buffs.

A única coisa que me deixa um pouco triste é que a maioria dos HH são feios bagarai.

x5mre7m.jpg

Festival vindo pro PC na semana que vem :mr:

x5mre7m.jpg

Festival vindo pro PC na semana que vem :mr:

Será que esse voucher para alteração do char expira?
Tô contente com a aparência do meu char, mas não seria nada mal guardar pra uma possível alteração no futuro.

Cara, ontem eu tentei dar uma brincada na tal da Arena. Chega a ser irritante de chato aquilo. Além de quase sempre disponibilizar armas que você não gosta ou não sabe jogar, os sets pré-montados são ridículos de tão ruins. Jogando solo é pedir pra passar raiva.

Mudando de assunto... o evento do Pickles Temperado :coolface: é legal porque sempre dropa as pedras das armas e é uma ótima fonte de farm dela. @JeovaD Acabei descobrindo ontem que a GL do Pickles é a melhor contra ele.

Além de possuir um dano físico raw maior, o dano dragon dela sempre é aplicado nos golpes. O veneno da Royal Burst tem um dano bem alto, mas ele não proca sempre, o que reduz o dano geral. Outra parte boa dessa GL é que seu tipo de Sheeling é long. O ataque de burst também funciona com ela. Bate como um caminhão, mas nos momentos em que o combo não for possível e sua lança estiver um pouco distante, simplesmente dê dois tiros e recarregue. O sheeling, que é long, vai acertar e o dano é alto.

Para resumir a diferença de performance no Pickles, com a Royal Burst, sem morrer, o pepinão caía ou era capturado em aproximadamente 25-27 minutos. Com a Insatiable Gunlance, esse tempo caiu para menos de 18 minutos. E se você conseguir colocar jóias par aumentar a distância do movimento de evasão, fica melhor ainda, porque se consegue reposicionar com muita facilidade e atacar pelo menos 2 vezes depois dos encontrões e atropeladas dele.

Última edição:
Não deve rodar de uma forma jogável, a HD 8850M nem é equivalente aos requisitos mínimos do jogo.

"Here are the Monster Hunter: World system requirements (minimum)

CPU: Intel Core i5-4460, 3.20GHz or AMD FX-6300
VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x (VRAM 2GB)
FREE DISK SPACE: 20 GB
Monster Hunter: World Recommended Requirements

CPU: Intel Core i7 3770 3.4GHz or Intel Core i3 8350 4GHz or AMD Ryzen 5 1500X
VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 1060 (VRAM 3GB) or AMD Radeon RX 570X (VRAM 4GB)
FREE DISK SPACE: 20 GB"

Mas só testando mesmo para ter certeza, vai que no minimo a 30 FPS rode.

a cada jogo que lançam, mas me coça o bolso pra comprar um note novo...
valeu pela informação

Ainda muita gente deve jogar, e eu continuo a jogar, esporadicamente, mas a solo, estou a tentar passar as missões sozinho.

Depois de mais de 180h jogando só de longsword, tô testando agora o bow, curtindo demais jogar com ele. Isso q torna o jogo ainda mais foda, cada arma é praticamente um jogo novo. :banderas:
Aceito dicas do pessoal do bow :coolface:

Tô com o arco do diablos o último lá da cera.

Cara, ontem eu tentei dar uma brincada na tal da Arena. Chega a ser irritante de chato aquilo. Além de quase sempre disponibilizar armas que você não gosta ou não sabe jogar, os sets pré-montados são ridículos de tão ruins. Jogando solo é pedir pra passar raiva.

Antes de entrar no jogo bota pra procurar lobbys e filtra por Arena, tem sempre uns lobby com bastante gente pra jogar. Solo nessa Arena é passar raiva mesmo pq ele é sempre ajustado pra DUAS pessoas, então se for solo vc vai sempre gastar o dobro de tempo e esforço, procure alguem pra ir junto, tá cheio de gente indo lá.

Depois de mais de 180h jogando só de longsword, tô testando agora o bow, curtindo demais jogar com ele. Isso q torna o jogo ainda mais foda, cada arma é praticamente um jogo novo. :banderas:
Aceito dicas do pessoal do bow :coolface:

Tô com o arco do diablos o último lá da cera.

A dica é esquecer esse bow, e esquecer que Dragon Pierce existe.
Sério.

Cria um bow pra cada elemento e usa ele contra os bixos que são fracos:
Flying Kadachi Strikebow para os fracos contra raio,
Legia Snowfletcher para os fracos contra gelo,
Anja Arch III para os fracos contra fogo,
Hunter's Proudbow II para os fracos contra água (nesse vc precisa ter lvl3 de free element, se não tiver decorações faz o Rath Soul Mail B e Kirin Greaves B)
e Hazak Velos II para os fracos contra Dragão.

Weakness Exploit e Critical Eye são indispensáveis, assim como jóia de Mighty Bow. Charm use Fitness 3, e leve sempre Dash Juice com vc. ( ou tenha uma build de buff mushroomancer pra preparar antes de cada batalha)

O combo principal vai ser Circulo, R2, R2, Círculo (pq o primeiro não gasta stamina e ja pula pro nv2)
Se tiver a sorte de conseguir o Mighty Bow, o combo muda pra Circulo, R2, Circulo, R2, Circulo.

O dash carrega a flecha pro proximo nivel tb, mas gasta mais stamina. Se o monstro tiver caído vc pode depois do ultimo ataque de circulo, dar dash, R2, e circulo pra atirar já direto no nivel máximo, dá mais dps assim, mas a stamina vai rápido.

(Eu jogo com controle do ps4, se vc joga no xbox substitua o R2 por RT, e Circulo por B. Se for no Mouse o R2 é o Botão Esquerdo, e o Circulo é o F.)

Aqui tem uma imagem mostrando as fraquezas dos monstros:
7uTVtfr.png

Queria saber jogar de Bow, fiz um monte, mas nunca entendi, armas rápidas demais acabam comigo, ai decidi ficar no Hunting Horn/Gunlance /Hammer.

No Discord tem bastante, builds, vídeos e tutoriais, se quiser ter um lugar mais resumido pra procurar. Links estão na minha assinatura.

Queria saber jogar de Bow, fiz um monte, mas nunca entendi, armas rápidas demais acabam comigo, ai decidi ficar no Hunting Horn/Gunlance /Hammer.

No Discord tem bastante, builds, vídeos e tutoriais, se quiser ter um lugar mais resumido pra procurar. Links estão na minha assinatura.
Bow melhor arma '--' Eu jogo com build full constituição e surto de vigor + spread shot, fico surfando na tela sem parar iusabnadsoçsd

Vai ter evento agora começando dia 4, primeiro evento no pc.

E eu não cheguei no endgame ainda :ohgod: na verdade nem zerei o jogo :haha: concentrado na minha missão no Injustice. :nerd:

E eu não cheguei no endgame ainda :ohgod: na verdade nem zerei o jogo :haha: concentrado na minha missão no Injustice. :nerd:

Vai ser tudo rank até rank13 eu acho as missões do evento, só o Tempered Deviljho é mais que isso (rank50).

E a missão mais importante de fazer é Rank 8, que é a da espada lá Wyvern Ignition. Bem de boa.

Termina logo esse tutorial :coolface:.

Vai ser tudo rank até rank13 eu acho as missões do evento, só o Tempered Deviljho é mais que isso (rank50).

E a missão mais importante de fazer é Rank 8, que é a da espada lá Wyvern Ignition. Bem de boa.

Ainda vai ficar um tempo Deviljho? Talvez eu consiga minhas pedras :isso:.

Ainda vai ficar um tempo Deviljho? Talvez eu consiga minhas pedras :isso:.

Sim, até o fim do evento ainda, dia 18.
Pior que ontem eu tava com sorte e ganhei umas pedras em T2, bem melhor que o Jho que demora 20 minutos a luta x-x

Sim, até o fim do evento ainda, dia 18.
Pior que ontem eu tava com sorte e ganhei umas pedras em T2, bem melhor que o Jho que demora 20 minutos a luta x-x

O que é T2?

As investigações tempered de monstros Threat 2, no caso eu fui em Legiana, Odogaron e Rathalos, são os mais faceis pra mim.

As investigações tempered de monstros Threat 2, no caso eu fui em Legiana, Odogaron e Rathalos, são os mais faceis pra mim.

Ahhh, entendi, vi agora aqui esse nível de ameaça é conforme esses ranks requeridos:

Threat level 1 requires HR 13+
Threat level 2 requires HR 30+
Threat level 3 requires HR 50+

Ou também conforme os monstros:

Threat level 1: Pukei-Pukei, Tobi-Kadachi, Anjanath, Barroth, Jyuratodus, Rathian, Paolumu, Radobaan

Threat level 2: Rathalos, Azure Rathalos, Pink Rathian, Diablos, Black Diablos, Bazelgeuse, Uragaan, Lavasioth, Legiana, Odogaron

Threat level 3: Kirin, Teostra, Kushala Daora, Nergigante, Vaal Hazak

Valeu :bat:.

Users who are viewing this thread

Voltar