[PREVIEW] Monster Hunter World

Alguém conseguiu melhorar a GS Wyvern Ignition Steel para a Impact? Não me mostra os materiais necessários.
 
Alguém conseguiu melhorar a GS Wyvern Ignition Steel para a Impact? Não me mostra os materiais necessários.
Consegui...Não mostra nenhum? tem certeza q está indo no melhorar e não forjar arma? pq se for direto no forjar arma, só vai aparecer a ignition anterior para ser forjada e a impact ficará escura, ae com ela forjada vc tem q ir no melhorar ela, ae aparece.
 
Tem certeza que não está faltando quantidade de algum material de craft ou do item "Projeto de artesão mestre"?

Quando seleciono o update, ele mostra a lista dos materiais necessários para o craft.
Ali eu tenho tudo, certeza. Até porque destaca em vermelho quando não se tem a quantidade necessária de cada material.
Mas quando clico aparece em vermelho abaixo que não é possível.
 
Alguém conseguiu melhorar a GS Wyvern Ignition Steel para a Impact? Não me mostra os materiais necessários.

Aqui pra mim mostra, eu tenho tudo, mas o jogo não me deixa upar.
 
Quando seleciono o update, ele mostra a lista dos materiais necessários para o craft.
Ali eu tenho tudo, certeza. Até porque destaca em vermelho quando não se tem a quantidade necessária de cada material.
Mas quando clico aparece em vermelho abaixo que não é possível.
 


Aqui pra mim mostra, eu tenho tudo, mas o jogo não me deixa upar.
Hum, já viu se está com Zenny suficiente para o upgrade?
São necessários 32.000 zenny para evoluir a Wyvern Ignition Steel (Aço Ignição Serpe) para a Wyvern Ignition Impact (Impacto Ignição Serpe).

Com certeza a essa altura do jogo você tem bem mais que isso de dinheiro.
Mas dependendo do quanto gastou recentemente com melhorias nas armaduras e aumentos nas armas, o jogador pode ficar escasso de zenny facilmente.
Alguns upgrades em armas/armaduras rank 8 são bem caros e quem tem várias builds para diferentes monstros, acaba ficando sempre com pouco gold.

Se for isso, aproveita que durante todo o evento de outono, estamos ganhando dois vales de zenny dobrado por dia (aquele que ativa antes de iniciar a missão)!
Se não for falta de zenny, não faço mais ideia do que seja. Chegando em casa eu vou forjar outra e evoluir só para testar, pois eu tenho uma que fiz e melhorei logo no primeiro dia do evento sem problemas.
 
Hum, já viu se está com Zenny suficiente para o upgrade?
São necessários 32.000 zenny para evoluir a Wyvern Ignition Steel (Aço Ignição Serpe) para a Wyvern Ignition Impact (Impacto Ignição Serpe).

Sim. Estou com 230k, se não me engano.
De qualquer forma, vou tentar novamente hoje para ver.
Se não der, posto SS para vocês verem.
 
Consegui...Não mostra nenhum? tem certeza q está indo no melhorar e não forjar arma? pq se for direto no forjar arma, só vai aparecer a ignition anterior para ser forjada e a impact ficará escura, ae com ela forjada vc tem q ir no melhorar ela, ae aparece.

Foi bem isso que fiz estava olhando a árvore do forjar :vish:, vou tentar jogar um pouco mais acordado :sefu:.
 
Instalei agora o game, muito bom, apesar de não entender mt bem como chamar alguem em específico pra jogar comigo ainda kkkkkk.
 
Consegui forjar a Hunting Horn do Deviljho e falta pouco para upá-la.
Esta aí um monstro que eu achei que seria dificílimo pelo que falavam e consegui levar de boa.
Ainda tomo umas pancadas, principalmente quando ele lança aquela baforada, mas nada que comprometa.
Porém, talvez eu sofra com a versão tempered, já que, como eu disse, ainda levo umas porradas.

Agora, dos disponíveis, acho que só o Kirin que eu ainda não matei. Só tentei uma vez, mas já deu pra ver que não vai ser um bicho de 7 cabeças.
 
Consegui forjar a Hunting Horn do Deviljho e falta pouco para upá-la.
Esta aí um monstro que eu achei que seria dificílimo pelo que falavam e consegui levar de boa.
Ainda tomo umas pancadas, principalmente quando ele lança aquela baforada, mas nada que comprometa.
Porém, talvez eu sofra com a versão tempered, já que, como eu disse, ainda levo umas porradas.

Agora, dos disponíveis, acho que só o Kirin que eu ainda não matei. Só tentei uma vez, mas já deu pra ver que não vai ser um bicho de 7 cabeças.

Cara, dos Elders Dragons, Kirin é meu freguês, seguido de Vaal Hazak, Xeno'jiiva e Kushala Daora. Teostra eu acho nojento de matar. Sempre me ferro, ainda mais o Tempered. Deviljho Tempered bate como um trem cargueiro sem freio. Nergigante é sempre de boa.

Agora eu estou mudando minha build de Gunlance e focando em dano, deixando a defesa de lado, usando a GL do Deviljho e indo apenas com dano físico, sem shelling. Ainda existem alguns monstros que eu simplesmente não consigo matar sempre seu eu não usar minha build de defesa. E como está complicado dropar as pedras para fazer augment nas armas. Ainda não consegui fazer em nenhuma arma que eu uso, fora que alguns sets de armadura que preciso não dropa nem com reza brava o material o monstro.
 
Consegui forjar a Hunting Horn do Deviljho e falta pouco para upá-la.
Esta aí um monstro que eu achei que seria dificílimo pelo que falavam e consegui levar de boa.
Ainda tomo umas pancadas, principalmente quando ele lança aquela baforada, mas nada que comprometa.
Porém, talvez eu sofra com a versão tempered, já que, como eu disse, ainda levo umas porradas.

Agora, dos disponíveis, acho que só o Kirin que eu ainda não matei. Só tentei uma vez, mas já deu pra ver que não vai ser um bicho de 7 cabeças.

Jho normal é fácil mesmo, aliás todos os monstros normais eu acho super fáceis.
Mas tempered Jho é o diabo, os hitboxes gigantes e absurdos dele sempre conseguem pegar todo mundo desprevenido. Eu sempre entro em SOS de Tempered Elder Dragon e raramente alguem morre, mas até agora eu NUNCA consegui ver um grupo terminar a missão do Tempered Jho, todo mundo sempre morre super fácil.
 
Pra dropar decorations e streamstone axe é só farmando tempered elder dragon mesmo?
 
Pra dropar decorations e streamstone axe é só farmando tempered elder dragon mesmo?

Não, os streamstones tb vem nos t2 (os de rank30 tipo odogaron e rathalos), mas tempered elder tem mais chance de vir streamstones.
E T2 tem mais chance de vir decorações boas do que elder dragons.
 
Jho normal é fácil mesmo, aliás todos os monstros normais eu acho super fáceis.
Mas tempered Jho é o diabo, os hitboxes gigantes e absurdos dele sempre conseguem pegar todo mundo desprevenido. Eu sempre entro em SOS de Tempered Elder Dragon e raramente alguem morre, mas até agora eu NUNCA consegui ver um grupo terminar a missão do Tempered Jho, todo mundo sempre morre super fácil.
Até hoje só conclui uma caçada de Tempered Pickle em grupo. Melhor solar mesmo.

Fui ajudar um grupo ontem, que estavam a 2 minutos na quest. Eram 3. Eu fechei o grupo. Cheguei no local, comi, bufei e fui atrás deles. Quando avisto o grupo, Jho dá uma investida, os 3 caem juntos e quest failed. Lição aprendida. Nunca mais faço Jho com randoms.
 
Até hoje só conclui uma caçada de Tempered Pickle em grupo. Melhor solar mesmo.

Fui ajudar um grupo ontem, que estavam a 2 minutos na quest. Eram 3. Eu fechei o grupo. Cheguei no local, comi, bufei e fui atrás deles. Quando avisto o grupo, Jho dá uma investida, os 3 caem juntos e quest failed. Lição aprendida. Nunca mais faço Jho com randoms.

Nem solo eu gosto pq demoro uns 15 minutos, nesse tempo dá de fazer 3 TED's (ou mais até se eu usar cluster) que pelo menos vem decoração também, já que tb não é garantido dropar streamstone do jho.
 
Nem solo eu gosto pq demoro uns 15 minutos, nesse tempo dá de fazer 3 TED's (ou mais até se eu usar cluster) que pelo menos vem decoração também, já que tb não é garantido dropar streamstone do jho.
Cara, eu não sei como você e muitos outros conseguem esses tempos insanos nas caçadas. Quando vejo vídeos do pessoal solando em 2-3 min, os monstros simplesmente ficam parados, apanhando feito retardados e quando tento o mesmo monstro, parece que ele cheirou dez quilos de cocaína e bebeu 100 litros de café.
 
Cara, eu não sei como você e muitos outros conseguem esses tempos insanos nas caçadas. Quando vejo vídeos do pessoal solando em 2-3 min, os monstros simplesmente ficam parados, apanhando feito retardados e quando tento o mesmo monstro, parece que ele cheirou dez quilos de cocaína e bebeu 100 litros de café.

Vai muito da sorte e de ter bastante dano pra fazer ele cair direto.
 
A missão de evento do Megaman (Rush de Sangue/Rush of Blood) já está disponível desde as 21h.
Nessa missão enfrentamos dois Odogaron.

O primeiro Odogaron desse do evento é tão minúsculo que vocês vão achar graça ao vê-lo!
Eu já tinha coroa em miniatura do Odogaron, mas esse se superou, bateu o record de tamanho menor com folga, uns 540 de tamanho.
Participando do evento ganha também um plano de fundo do Megaman para personalizar seu cartão de guilda.


O set do Megaman para o Amigato/Palico custa 3 tickets do Megaman.
Já a arma do Megaman para o Amigato custa 2 tickets.
Agora é só aguardar 2 de novembro com a chegada do Kulve Taroth.
 
Última edição:
A missão de evento do Megaman (Rush de Sangue/Rush of Blood) já está disponível desde as 21h.
Nessa missão enfrentamos dois Odogaron.

O primeiro Odogaron desse do evento é tão minúsculo que vocês vão achar graça ao vê-lo!
Eu já tinha coroa em miniatura do Odogaron, mas esse se superou, bateu o record de tamanho menor com folga, uns 540 de tamanho.
Participando do evento ganha também um plano de fundo do Megaman para personalizar seu cartão de guilda.


O set do Megaman para o Amigato/Palico custa 3 tickets do Megaman.
Já a arma do Megaman para o Amigato custa 2 tickets.
Agora é só aguardar 2 de novembro com a chegada do Kulve Taroth.

Feito :joia::

E87F2568410787246ACADF11632D88221594D450
 
Melhor evento, pqp :bwahaha:
Com direito a trilha sonora do mega man e tudo

VBCEAW5.png
 
Melhor evento, pqp :bwahaha:
Com direito a trilha sonora do mega man e tudo

VBCEAW5.png
Show!
Detalhe que a música nessa missão muda de acordo com a arma que usar, são 14 músicas clássicas do Megaman da era 8 Bits.

Para quem quiser escutar todas as músicas, aumente o som e vejam este vídeo:
 
Instalei agora o game, muito bom, apesar de não entender mt bem como chamar alguem em específico pra jogar comigo ainda kkkkkk.

Me add no steam que eu comecei a jogar a pouco tempo também..... te explico como char alguem pra jogar!!
 
Cara, esse evento do Megaman ficou legalzinho pela homenagem ao jogo e tals, mas essa "armadura" para o palico ficou ridícula mesma. Quebra toda a imersão do jogo vendo aquele amontoado de pixels pulando pra cima e pra baixo. Como gosto é muito subjetivo mesmo, eu pelo menos detestei.
 
Última edição:
Cara, esse evento do Megaman ficou legalzinho pela homenagem ao jogo e tals, mas essa "armadura" para o palico ficou ridícula mesma. Quebra toda a imersão do jogo vendo aquele amontoado de pixels pulando pra cima e pra baixo. Como gosto é muito subjetivo mesmo, eu pelo menos detestei.

Eu curti, mas logicamente pra tirar um barato e depois trocar a armadura. Realmente fica estranho o megaman correndo de quarto. :haha:

Acho que o melhor mesmo foi a trilha sonora do evento.

E foi bom pra juntar um dinheiro. Fiz o evento solo mesmo, ativando vouchers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo