[PREVIEW] Monster Hunter World

esquecer que Dragon Pierce existe

Contra o Xeno, uso praticamente Dragon Pierce apenas.
Travo ele nos cristais e mando um atrás do outro. Como ele é compridão, dá muito hit.
 
Contra o Xeno, uso praticamente Dragon Pierce apenas.
Travo ele nos cristais e mando um atrás do outro. Como ele é compridão, dá muito hit.

É bom mesmo contra monstros compridos assim, radobaan, bazel e tal. Mas acredito que o dps ainda é menor e mais inconsistente do que uma build boa elemental, pq dp demora pra carregar e sempre tem a chance do bixo se mexer um pouquinho só que faz com que erre mais de metade dos pontos.

Apesar de ser muito gratificante de ver o corpo dele todo recebendo dano quando dá certo :mr:
 
É bom mesmo contra monstros compridos assim, radobaan, bazel e tal. Mas acredito que o dps ainda é menor e mais inconsistente do que uma build boa elemental, pq dp demora pra carregar e sempre tem a chance do bixo se mexer um pouquinho só que faz com que erre mais de metade dos pontos.

Apesar de ser muito gratificante de ver o corpo dele todo recebendo dano quando dá certo :mr:

Verdade.

Preciso montar uma build direito pra usar o spread shot e testar por mim mesmo.
Como jogo muito solo, fico alternando spread com a flecha que dropa as paradinhas do alto (não lembro o nome do ataque), de forma a conseguir dar K.O., dependendo do monstro, claro (não dá certo em Odogaron, por exemplo).
 
Verdade.

Preciso montar uma build direito pra usar o spread shot e testar por mim mesmo.
Como jogo muito solo, fico alternando spread com a flecha que dropa as paradinhas do alto (não lembro o nome do ataque), de forma a conseguir dar K.O., dependendo do monstro, claro (não dá certo em Odogaron, por exemplo).

Quando vc tiver uma build super focada em dano vc não vai mais precisar usar esse Arc Shot, vc consegue forçar knockdown só pelo dano e quebrando a cara dos monstros. Nergigante e Teostra já consigo matar em uns 3 minutos assim, eles caem bastante.
 
Verdade.

Preciso montar uma build direito pra usar o spread shot e testar por mim mesmo.
Como jogo muito solo, fico alternando spread com a flecha que dropa as paradinhas do alto (não lembro o nome do ataque), de forma a conseguir dar K.O., dependendo do monstro, claro (não dá certo em Odogaron, por exemplo).
Cara, eu não tenho as jóias que quero, mas minha build de Bow peça de armadura para Spreadshot (calça do Lavasioth) e o Dragon Piercer uso apenas se eu PRECISO cortar um rabo.

Com essa build, você tem várias opções. Se tiver um Dash Juice, melhor ainda.

Spread Shot -> Dodge -> Spread Shot Level 2 -> Dodge -> Spread Shot Level 2 -> ...
Normal Shot -> Spread Shot Level 1 -> Dodge -> Normal Shot Level 2-> Spread Shot Level 2 -> Dodge -> Normal Shot Level 2 -> Spread Shot Level 2 -> ...

Um combo mais curto que pode ser usado de forma mais constante e que não drena tanto a stamina por não precisar do Dodge
Spread Shot -> Normal Shot Level 1 -> Spread Shot Level 2
 
Cheguei ontem no Rank100 e fui tentar a missão dos 3 Elder Tempered, e consegui de primeira até
5CA67DB1DE93805AD41FB9C06C6A962CBAF523C0


E tb já to preparado pro evento de hj a noite pra pegar a Wyvern Ignition Impact :mr:
 
Junto com o patch do evento de outono lançaram também três DLCs FREE para ativar na loja do Steam.
Coisas simples, mas para quem quiser ativar fica a dica. Um cabelo masculino, um cabelo feminino e por último um voucher para mudar o gênero do seu personagem.

Para ativá-los basta logar no Steam, abrir as três páginas e clicar em BAIXAR em cada uma delas.
Assim que entrar no jogo receberá a mensagem de que foi resgatado.
Segue os links abaixo:

Hairstyle: The Admiral

Hairstyle: The Handler

Free Character Edit Voucher
 
Como eu consigo os vales de outono? Fiz algumas missões de evento que eu podia fazer mas não ganhei nenhum :ps: só ganhei os de login :mas: to rank de caçador 4 ainda, acabei de chegar no vale putrefato.

O que é missão desafio? :vish:

Largar o grind no Injustice um pouco e dar uma rushada na campanha pra tentar aumentar esse rank ae.
 
Como eu consigo os vales de outono? Fiz algumas missões de evento que eu podia fazer mas não ganhei nenhum :ps: só ganhei os de login :mas: to rank de caçador 4 ainda, acabei de chegar no vale putrefato.

O que é missão desafio? :vish:

Largar o grind no Injustice um pouco e dar uma rushada na campanha pra tentar aumentar esse rank ae.
tem q fazer as missões diárias do centro de recursos, normalmente elas são semanais, agora no evento são diárias.
As de desafio é lá na arena na área de encontro lá em cima, você escolhe publicar a missão de arena ou de desafio.
 
tem q fazer as missões diárias do centro de recursos, normalmente elas são semanais, agora no evento são diárias.
As de desafio é lá na arena na área de encontro lá em cima, você escolhe publicar a missão de arena ou de desafio.
Depois eu vi onde é, no lugar que nunca vou :haha: fiz uma só pra ganhar um valezinho :nerd: a terceira missão nem mostra o que é :fail: deve ser rank bem maior que o meu. :haha3:
 
tem q fazer as missões diárias do centro de recursos, normalmente elas são semanais, agora no evento são diárias.
As de desafio é lá na arena na área de encontro lá em cima, você escolhe publicar a missão de arena ou de desafio.

:olho: O que eu perdi ontem? Ganha uma coisa por dia?
 
:olho: O que eu perdi ontem? Ganha uma coisa por dia?
Você ainda não perdeu as recompensas do primeiro dia do evento "Festival Safra de Outono".
As Missões Limitadas expiram daqui a 9 horas aproximadamente, então ainda dá tempo de completá-las, além de serem rápidas.
Fora que o evento vai até o dia 18 de outubro, então vamos ter muitas missões limitadas DIÁRIAS até lá.

No primeiro dia do evento ganhamos como recompensa CINCO Bilhetes Safra de Outono, sendo um por apenas logar no jogo e os outros quatro por cada uma das 4 missões limitadas completadas.
Além de outras recompensas como o item "Fogos da Safra", esferas de armaduras e pontos de pesquisa.

Juntando cinco bilhetes Safra de Outono + 5000 pontos de pesquisa, você pode concluir a Missão de Entrega no centro de recursos e ganhar a armadura em camada da Safra (para aplicação visual do set apenas).
Ou pode gastar esses bilhetes indo no ferreiro e forjar o set de armadura da Safra (normal ou Alpha), cada uma das cinco partes pede um bilhete.
Também pode optar por gastar 3 bilhetes forjando o set safra para o Amigato.

Hoje de 21h (horário de Brasília) quando renovar as missões limitadas do evento, ganharemos mais bilhetes para trocar pelo que não deu no primeiro dia.
 
Última edição:
Você ainda não perdeu as recompensas do primeiro dia do evento "Festival Safra de Outono".
As Missões Limitadas expiram daqui a 9 horas aproximadamente, então ainda dá tempo de completá-las, além de serem rápidas.
Fora que o evento vai até o dia 18 de outubro, então vamos ter muitas missões limitadas DIÁRIAS até lá.

No primeiro dia do evento ganhamos como recompensa CINCO Bilhetes Safra de Outono, sendo um por apenas logar no jogo e os outros quatro por cada uma das 4 missões limitadas completadas.
Além de outras recompensas como o item "Fogos da Safra", esferas de armaduras e pontos de pesquisa.

Juntando cinco bilhetes Safra de Outono + 5000 pontos de pesquisa, você pode concluir a Missão de Entrega no centro de recursos e ganhar a armadura em camada da Safra (para aplicação visual do set apenas).
Ou pode gastar esses bilhetes indo no ferreiro e forjar o set de armadura da Safra (normal ou Alpha), cada uma das cinco partes pede um bilhete.
Também pode optar por gastar 3 bilhetes forjando o set safra para o Amigato.

Hoje de 21h (horário de Brasília) quando renovar as missões limitadas do evento, ganharemos mais bilhetes para trocar pelo que não deu no primeiro dia.
Esses bilhetes ficam será depois do evento? Ainda não cheguei nas armaduras alphas. :okay:
 
...a terceira missão nem mostra o que é :fail: deve ser rank bem maior que o meu. :haha3:
A terceira missão limitada do dia é: Caçar 1 Deviljho.
Ele é um monstro apenas de Rank Elevado e como você falou que ainda está com Rank 4 de caçador, vai fica aparecendo "???".
Quando você tiver acesso as missões do Deviljho, aí vai liberar para você essa limitada.
Esses bilhetes ficam será depois do evento? Ainda não cheguei nas armaduras alphas. :okay:
Os bilhetes que você ganhou sim, assim como os itens para forjar (caso tenha pego pelo menos 1 bilhete e aparecido na lista).

Eu não estou com acesso ao jogo agora, mas pelo que me lembro no tutorial, apenas a opção de mudar a roupa da assistente e do Poogie (não tenho certeza) que ficam restritos ao período do evento. De resto, o que liberou/ganhou é seu.
 
Eu só peguei os bilhetes para forjar a GS mesmo. Os sets, tanto o Alpha, o Beta e o Layered, achei bem ridículos. O layered já ganhei pelas limited quests do dia, mas o set craftável vai ficar lá, mofando mesmo.
 
comecei a jogar a agora e estou bem perdido, sem alguém puder dar uma mão serei muito agradecido.

no Steam procure por bitDoido
 
Só da pra fazer esses itens durante o evento ou da pra fazer depois que acabar? :hmm: To fazendo as missões de evento e ta aparecendo um monte de coisa nova no ferreiro :megusta: mas vai faltar material :haha3: inclusive o espadão lá acho que fiz a missão na cagada porque apareceu uma espada ignição serpe, acho que é esse o famigerado.

Vi que uma missão diária era caçar um diablos então fiz uma missão de evento que tinha ele e não contou :feelbad: foi o bicho com mais hp que apareceu pra mim até agora. :damn:
 
Só da pra fazer esses itens durante o evento ou da pra fazer depois que acabar? :hmm: To fazendo as missões de evento e ta aparecendo um monte de coisa nova no ferreiro :megusta: mas vai faltar material :haha3: inclusive o espadão lá acho que fiz a missão na cagada porque apareceu uma espada ignição serpe, acho que é esse o famigerado.

Vi que uma missão diária era caçar um diablos então fiz uma missão de evento que tinha ele e não contou :feelbad: foi o bicho com mais hp que apareceu pra mim até agora. :damn:
Uma vez que você pega 1 bilhete da arma/armadura, ela já fica disponível no ferreiro para forjá-la para SEMPRE.

O problema é que os bilhetes específicos só dropam durante o evento ou missões de evento, então não vai adiantar você liberar o item na listagem da forja do ferreiro após o evento terminar.
O material da arma Espadão Ignição Serpe e de sua evolução são ganhos na missão de evento "O Sonho de Todo Caçador" em que você enfrenta Paolumu e Rathalos juntos.

Além do evento Festival Safra de Outono, existem equipamentos que o material só dropa em missões de eventos específicas ou missões da arena.
Exemplos, A cabeça do Kulu Yaku (missão Amantes de Ovos Unidos), cabeça do Treme-Treme (missão Tremendão, Tremendão).

Aproveita que durante o evento de outono a grande maioria das missões de evento estão ativas.


Sobre a Diablos da missão limitada do segundo dia do evento de outono, veja que na descrição pede uma Diablos de RANK ELEVADO.
Você provavelmente caçou uma de Rank baixo para não ter completado.
 
Última edição:
Voltei a jogar agora, terminei a historia principal, fiz o deviljho e já fiz a maioria das coisas do evento de outono.
Tenho algumas missões de monstros roxos, esses são os tempered? Li em algum lugar que só libera eles no nivel 49 e eu estou 43 eu acho.
Alguma sugestão do que fazer pra subir esses niveis sem ser farmando?
 
Voltei a jogar agora, terminei a historia principal, fiz o deviljho e já fiz a maioria das coisas do evento de outono.
Tenho algumas missões de monstros roxos, esses são os tempered? Li em algum lugar que só libera eles no nivel 49 e eu estou 43 eu acho.
Alguma sugestão do que fazer pra subir esses niveis sem ser farmando?

Sim esses de borda roxa são tempered, libera no nivel 13 na verdade. No 50 vc libera os Tempered Elder Dragons.

Faz a missão de evento Snow and Cherry Blossoms, que tem Tempered Pink Rathian e Tempered Legiana, essa missão dá o dobro de experiencia pra upar o Rank.
 
Consegui jogar ontem.
Craftei a armadura do evento e a greatsword, e consegui juntar o material suficiente para upar a GS.
Só que, apesar de já ter todos os materiais, diz que eu não posso upá-la. Tem alguma outra restrição além do material?
Fora estas duas coisas, os vouchers do evento têm utilidade para alguma outra coisa que não os fireworks?
 
Fora estas duas coisas, os vouchers do evento têm utilidade para alguma outra coisa que não os fireworks?
Os Bilhetes Safra de Outono (Autumn Harvest Tickets) só servem para isso mesmo.
Para quem quiser colecionar todas as recompensas, precisará de um total de 21 bilhetes:
  • 5 Bilhetes para o Set em camada (layer) da Safra (Harvest);
  • 5 Bilhetes para forjar os set normal do evento Safra (Harvest);
  • 5 Bilhetes para forjar os set Alpha do evento Safra (Harvest);
  • 3 Bilhetes para forjar a arma e o set Fantasma (Ghost) normal do evento Safra;
  • 3 Bilhetes para forjar a arma e o set Fantasma (Ghost) Alpha do evento Safra.
O evento do outono está sendo muito proveitoso devido mais a grande quantidade de missões de eventos ativas durante um período tão longo.
Para quem quer upar o Rank de Caçador, ganhar gemas, bilhetes específicos de equipamentos ou concluir 100% das conquistas, tem missões de eventos específicas que ajudam bastante no que você procura.

Eu estou pertinho das conquistas "Mestre das Coroas em Miniatura" e "Mestre das Coroas Gigantes" graças a ter voltado todas as missões de eventos de uma vez.
Na época que algumas apareceram eu estava mais preocupado em concluir missões da campanha ou farmar material, não aproveitando bem.
Então, aproveitam essas missões de eventos para upar ou concluir tudo aquilo que não fizeram.

Só que, apesar de já ter todos os materiais, diz que eu não posso upá-la. Tem alguma outra restrição além do material?
Eu melhorei normalmente meu Espadão "Aço Ignição Serpe" para "Impacto Ignição Serpe".

Tem certeza que não está faltando quantidade de algum material de craft ou do item "Projeto de artesão mestre"?
Não estou com acesso ao jogo agora, mas tendo os materiais, o upgrade vai normal que eu saiba.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo