Sim, ainda estou usando.mas vcs continuam usando o -nofriendsui -tcp? eu continuo usando e ainda não caí com esse update.
Sim, ainda estou usando.mas vcs continuam usando o -nofriendsui -tcp? eu continuo usando e ainda não caí com esse update.
Eu tô com uma estrelinha só também, só que a borda é dourada.Ontem troquei o MHW pelo Overwatch também, só fiz 2 partes e o Arco Kadachi e upei 3 levels no OW pra pegar 101 (Primeira estrelinha na borda), mas joguei 84 Horas de OW em 1 ano, e 50 horas de MHW em 2 semanas
![]()
Ai é vício hein kkkkEu tô com uma estrelinha só também, só que a borda é dourada.![]()
Esse barril precisa comprar algum item no npc pra fazer igual a chave de armadilheira? E como detona?Quando precisa capturar, eu sempre faço o seguinte: deixo o bicho mancando e espero ele ir dormir. Quando ele dormir, eu coloco 2 barris grandes de pólvora na cabeça dela e armo a armadilha do lado dele (sempre para a direção em que as pernas estão "apontando", porque ele vai levantar desse lado), detono os barris, causo um dano violento, ele levanta, pisa na armadilha e toco as bombas soníferas na cabeça dele. Pode ocorrer do monstro ficar tão fraco que só o fato de pisar na armadilha já captura ele.
Esse barril você compra e precisa ter pólvora para craftar ele. Mas isso é só se você estiver com dificuldades em capturar. Se estoura ele batendo, mas bate NO BARRIL. Se você tem uma arma com dano em área e acertar o monstro ANTES do barril, o dano da arma será aumentado pelo fato do monstro estar dormindo, e não o dano do barril, que já é imenso.Esse barril precisa comprar algum item no npc pra fazer igual a chave de armadilheira? E como detona?![]()
Estou na mesma que vc quero testar mas fico com medo, quase 20 dias se passaram desde o lançamento e a crapcom não resolve low texture do jogo.Quero muito testar esse mod, mas não sei se pode dar merda depois e tals, sei q não tem nenhum sistema anti-cheat, mas mexer em arquivos em jogo online é foda...mas olha isso, q bug escroto q a capcom não conserta.
https://www.nexusmods.com/monsterhunterworld/mods/46
![]()
![]()
Quando precisa capturar, eu sempre faço o seguinte: deixo o bicho mancando e espero ele ir dormir. Quando ele dormir, eu coloco 2 barris grandes de pólvora na cabeça dela e armo a armadilha do lado dele (sempre para a direção em que as pernas estão "apontando", porque ele vai levantar desse lado), detono os barris, causo um dano violento, ele levanta, pisa na armadilha e toco as bombas soníferas na cabeça dele. Pode ocorrer do monstro ficar tão fraco que só o fato de pisar na armadilha já captura ele.
Galera, comprei o game e pretendo iniciar a jogatina no domingo. Estão usando teclado e mouse ou controle pra jogar?
Eu uso teclado e mouse, acho melhor por jogar de Bow, mas acredito que pra armas que não tenham mira, o controle seja melhor.Galera, comprei o game e pretendo iniciar a jogatina no domingo. Estão usando teclado e mouse ou controle pra jogar?
Sim, quando eu respondi da primeira vez não sabia da % de HP. Mas sempre deu certo. Hoje nem espero chegar para dormir. Capturo no meio do caminho. Mais fácil.Não é mais fácil só tacar duas bombas enquanto ele dorme e botar a armadilha diretamente embaixo dele? Isso captura na hora, a armadilha vai acionar imediatamente e como vc ja tacou as bomba já captura.
Os bixos quando começam a mancar e vão dormir já estão com 17% de vida, e precisa estar só com 25% pra poder capturar, então nem tem pq gastar dois barris nisso.![]()
Principalmente quando se quer farmar determinado monstro para fechar um set ou atualizar uma arma. Filtros genéricos o jogo deve te enviar qualquer sessão disponível, mesmo que não tenha muitas. Com buscas específicas, como são mais restritas, caso elas existam, o jogo deve te mandar uma quantidade maior.Pra quem procura jogos online mas ainda não sabe, na hora de fazer a busca pelo SOS, coloque a quantidade de estrelas da quest/monstro, ao invés de filtrar por low rank ou high rank. Por algum motivo aparecem muito mais resultados quando
a filtragem é mais específica.
Realmente acabaram com o SOS, espero que arrumem logo, vou procurar uma sessão nunca acha e quando acha é uma pessoa só que tá presente. Missões SOS raramente consigo visualizar e quando visualiza é uma ou duas missoes... 250k de players "Sim, tá todo mundo jogando solo". Disparei um sinal SOS, fui no banheiro, fui na cozinha, tomei uma agua, fui assistir uma tv... 20min depois ninguém entra.
Depende de quantas estrelas são as suas quests. Desses 250k de players, a maioria provavelmente está jogando desde o lançamento e está fazendo missões high rank ou tempered. Esses dias fui farmar Xeno'jiiva e tinha a rodo, estou completandoRealmente acabaram com o SOS, espero que arrumem logo, vou procurar uma sessão nunca acha e quando acha é uma pessoa só que tá presente. Missões SOS raramente consigo visualizar e quando visualiza é uma ou duas missoes... 250k de players "Sim, tá todo mundo jogando solo". Disparei um sinal SOS, fui no banheiro, fui na cozinha, tomei uma agua, fui assistir uma tv... 20min depois ninguém entra.
e mais nada de gambiarra ja que não estou usando alternativonão, mas tem umas gambis alternativas por aí.
Cara, ontem tentei o Nergigante. Consegui matar ele na segunda tentativa. Na primeira, usei o SOS. Tive a sorte de pegar uma galera tão boa, mas tão boa, que os 3 morreram com 4 min de luta. Depois fui sozinho e consegui.O meu de osso alfa é 191, estou apanhando igual cachorro do Nergigante.