• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

Pra quem ainda não viu a recompensa da quest do Jagras rank50:
F0679E24915208D3E11F8550772666856671D247


Dá pra farmar adorno adoidado!!
Já peguei as 3 ironwall que eu precisava, Challenger e Mind's Eye tb.
:mr:
 
Última edição:
:magico:, será que dropa magazine?

Dropa tudooo, ele vai vomitando no meio da luta e vai caindo as feystones do vomito dele, pode vir todos os 4 tipos de raridade, teve gente pegando joia de Attack tb.
Bem melhor que farmar investigação tempered.
 
Em quanto tempo da pra sair do hr14 pro hr50 pra farmar esses adornos no jagrinhas? :vish: Toda build que eu vejo precisa de adorno que não dropam no meu hr. :ps:
 
Em quanto tempo da pra sair do hr14 pro hr50 pra farmar esses adornos no jagrinhas? :vish: Toda build que eu vejo precisa de adorno que não dropam no meu hr. :ps:

Você ainda está no tutorial do jogo :velho:. Corre, tem até dia 6 de Fevereiro :sefu:.

Se duvidar dá para fazer isso em algumas horas, depende de quão rápido passa as caçadas finais chega rapido no 50. E ainda tem evento para dar o dobro do XP.
 
vc tem que terminar a historia, fazer missões para subir ranking logo e chegar no AT Kirin
Sim, eu vi as missões que destravam o 30 e o 50, mas em quanto tempo até chegar nelas? :haha:

Da pra fazer o Teostra set Y nesse evento?
O que é bom pra cultivar na horta? Cultivei uma porrada de inseto lampejo agora que começei a usar mas to com um monte já. :lol2: De repente tem algo mais vantajoso.
 
Da pra pegar as gemas do jagras e ja quitar da missão, não precisa matar. Não sei se faz alguma diferença, alguém sabe?
 
Ae @Vunk , eu procurando onde que tinha o evento da armadura da 2b, mas é um mod ela :vish:. Manhã inteira olhando a lista dos eventos :facepalm:.
 
Consegui matar o Vaal de primeira :full: orquestra coralina + manto da vitalidade. :megusta:

Acho que vou tentar fazer as 3 peças dele que tem peak performance pra pegar o bônus do set e jogar com god mode. :insane:
 
Indo enfretar o Nergigante da história pela 7x:okay: . Bicho do capeta as vezes um golpe tira 1/5 da minhas vida, 2 min dps tomo hit kill de vida cheia do mesmo golpe:tnr:. Na unica vez que chamei SOS veio dois caboclos que deram faint assim que chegaram e a missão falhou (Eu já tinah dado um tbm hehe).
 
Zerei, meia hora de crédito que não da pra pular. :ohgod:
:fanboys:

Vamos ver pra quanto vai o hr. :challenge:

:haha3:
Já foi pro 29 direto. :fuckyeah:
 
Agora esperar chegar no 49 e peitar o AT Kirin.

Faça missões com bixos tempereds que sobe rápido o HR.
Primeiro fazer o peito do daora :ohgod: dropar a gema desse bicho. :damn:
 
Tem uma missão de evento do coral que vc enfrenta acho q a legiana com o pink rathian e aumenta bastante o xp
Se dropar feystone de raridade 5 ou 6 já sei o que vou ficar fazendo até liberar o jagrinhas. :haha:
 
Passei a missão designada de matar os 2 pombos cagadores aguerridos da maneira mais covarde possível :sefu: primeiro abri sos e morri, não sabia o moveset direito, só tinha enfrentado 2 vezes e em grupo, ai na segunda tentativa fui solo e a estratégia foi quando avistado, ir correndo em direção ao outro e deixar eles tretarem :mj: funcionou lindamente :haha3: hr45 e consegui a gema do daora :isso: build quase completa, só falta o amuleto e os adornos, confio no jagrinhas pra essa tarefa :mondie: tava dando uma olhada nos outros martelos e achei o do zorah bem interessante :megusta: procurar uma build com ele.
 
Última edição:
Se dropar feystone de raridade 5 ou 6 já sei o que vou ficar fazendo até liberar o jagrinhas. :haha:
 
Passei a missão designada de matar os 2 pombos cagadores aguerridos da maneira mais covarde possível :sefu: primeiro abri sos e morri, não sabia o moveset direito, só tinha enfrentado 2 vezes e em grupo, ai na segunda tentativa fui solo e a estratégia foi quando avistado, ir correndo em direção ao outro e deixar eles tretarem :mj: funcionou lindamente :haha3: hr45 e consegui a gema do daora :isso: build quase completa, só falta o amuleto e os adornos, confio no jagrinhas pra essa tarefa :mondie: tava dando uma olhada nos outros martelos e achei o do zorah bem interessante :megusta: procurar uma build com ele.
Não esqueça de ver os mantos, temporal, fogo e rocksteady são os mais importantes de se ter.
 
Só vem jagrinhas. :banderas:

8BC5CC9C608A37A2402EE900652324A5A6F9A1BA


De primeira com 2 desmaios :fovhappy: equipei 3 pedras de defesa de raio e o manto :nelson: na primeira fase subestimei o dano do raio, não tava com o manto e tomei hk com mais da metade do life :sefu: depois disso manto ligado o tempo todo. :mao:

Agora farmar o jagrinhas até pegar as pedras top. :megusta:
 
Só vem jagrinhas. :banderas:

8BC5CC9C608A37A2402EE900652324A5A6F9A1BA


De primeira com 2 desmaios :fovhappy: equipei 3 pedras de defesa de raio e o manto :nelson: na primeira fase subestimei o dano do raio, não tava com o manto e tomei hk com mais da metade do life :sefu: depois disso manto ligado o tempo todo. :mao:

Agora farmar o jagrinhas até pegar as pedras top. :megusta:


Não te disse que em dois dias vc chegava lá!?
:banderas:
 
Não te disse que em dois dias vc chegava lá!?
:banderas:
2 dias de puro vício :haha: fiz mais caçadas nesses 2 dias do que desde quando comprei o jogo. :nerd:
 
Tá jogando certo então.
:bwahaha:

:sefu:.

Boa @Mumm-Ra, agora é rumo ao HR 100.

Mas vou falar esse jagras do nível 50 está com um dano absurdo, a patada e o vomito dele é hit kill com 570 de defesa e trocentas poções tomadas. Uso o a HBG e as vezes defende outras não desse vomito, creio que ele me atinja por trás :vish:. A primeira caçada solo dele fiz tão de boa, agora o resto foi um desastre :rip:.
 
Que isso jagrinhas que isso. :magico:

:sefu:.

Boa @Mumm-Ra, agora é rumo ao HR 100.

Mas vou falar esse jagras do nível 50 está com um dano absurdo, a patada e o vomito dele é hit kill com 570 de defesa e trocentas poções tomadas. Uso o a HBG e as vezes defende outras não desse vomito, creio que ele me atinja por trás :vish:. A primeira caçada solo dele fiz tão de boa, agora o resto foi um desastre :rip:.
Esses tempered dão um dano absurdo :ohgod: tentei uma vez e vi o dano que ele dá, nem tentei mais :haha3: se o jagras tá batendo assim nem quero ver o teostra aguerrido :ps: set y dele vai ficar só no sonho :mil: entro no mapa, espero ele comer, bato nele e só fico esquivando catando as pedras que ele cospe até ele ficar magrinho de novo :fovhappy: ai encerro a missão :sefu: ruim que não ganha ponto de pesquisa. :okay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo