[PREVIEW] Monster Hunter World

835D4A318D2430AA30CA366AA61FAA720ABAD553
 
Quase ninguém joga de HH ou é impressão minha? Já fiz uma penca de caças em multiplayer e não me recordo de ter visto um sequer. Curioso que é uma arma tão interessante.
 
Quase ninguém joga de HH ou é impressão minha? Já fiz uma penca de caças em multiplayer e não me recordo de ter visto um sequer. Curioso que é uma arma tão interessante.

Eu vejo direto, sempre tem um. O que não vejo muito é Lance. Raramente eu vejo.
 
Eu vejo direto, sempre tem um. O que não vejo muito é Lance. Raramente eu vejo.

Lance quase não vejo também, mas acho que vi bem mais que HH. Adoraria cair num time com um "bardo". Vou começar a usar só de raiva, até tenho um já pronto. :haha:
 
Agora que to um pouco mais avançado no jogo comecei a ver builds e fiquei meio decepcionado, pelo menos com as com martelão, mas imagino que seja o mesmo esquema com as outras armas, glass cannon all the way.
 
Agora que to um pouco mais avançado no jogo comecei a ver builds e fiquei meio decepcionado, pelo menos com as com martelão, mas imagino que seja o mesmo esquema com as outras armas, glass cannon all the way.

As builds que geralmente se acha é pra maximizar dano e considera que vc consegue desviar da maioria dos ataques. Ainda assim, com armor no upgrade maximo e uma max potion dá pra sobreviver a quase tudo numa boa.
Mas sinta-se a vontade de trocar uns pontos em algunas skills por 3 Health Boost, que pessoalmente já acho o suficiente pra aumentar a sobrevivencia, mas se ainda precisar de mais, bota Divine Blessing tb.

Só não tire Weakness Exploit, pq é essencial em quase tudo.
Peak Performance, Agitator e Attack Boost acima de 4 são as melhores skills pra trocar por sobrevivencia.
 
As builds que geralmente se acha é pra maximizar dano e considera que vc consegue desviar da maioria dos ataques. Ainda assim, com armor no upgrade maximo e uma max potion dá pra sobreviver a quase tudo numa boa.
Mas sinta-se a vontade de trocar uns pontos em algunas skills por 3 Health Boost, que pessoalmente já acho o suficiente pra aumentar a sobrevivencia, mas se ainda precisar de mais, bota Divine Blessing tb.

Só não tire Weakness Exploit, pq é essencial em quase tudo.
Peak Performance, Agitator e Attack Boost acima de 4 são as melhores skills pra trocar por sobrevivencia.
Nem tanto sobrevivência, mas algumas skills de "utilidade" slugger eu achava que era boa mas parece que não já que ninguém cita, a única que vejo citarem por ai quando não é full glass cannon é earplugs.
 
Nem tanto sobrevivência, mas algumas skills de "utilidade" slugger eu achava que era boa mas parece que não já que ninguém cita, a única que vejo citarem por ai quando não é full glass cannon é earplugs.

Ah sim, realmente essas são quase sempre inúteis, Slugger sendo uma das mais inuteis pra multiplayer, pq a cada KO que vc dá, aumenta o dano necessario pro próximo KO (em multiplayer é preciso MUITO mais do que solo), e geralmente vc não consegue dar um terceiro KO, tanto com ou sem Slugger(as vezes nem o segundo).
Na vdd até em solo, se vc consegue dar um terceiro KO é pq vc não tá conseguindo dar dano o suficiente e precisa melhorar alguma coisa...

O que geralmente usam é Impact Mantle, que permite dar KO com qualquer arma praticamente e bem mais facilmente.
 
Aliás, to tentando capturar todos os bichos que não tenho antes de tentar o Nergigante e ontem fui fazer uma Legiana, dos que voam acho o mais comportado :wub: o Rathalos é o oposto, bicho fdp :morre: ainda não enfrentei nenhum hr e to com medo :melior: e foi muito op a batalha :haha3: ela aparece em um lugar que tem rampa então da pra abusar do sonic spin :mr: mas fora isso ainda tinha aqueles gajalaka que ficavam atacando ela e ainda botaram pra dormir 2 vezes. :sefu:
 
Aliás, to tentando capturar todos os bichos que não tenho antes de tentar o Nergigante e ontem fui fazer uma Legiana, dos que voam acho o mais comportado :wub: o Rathalos é o oposto, bicho fdp :morre: ainda não enfrentei nenhum hr e to com medo :melior: e foi muito op a batalha :haha3: ela aparece em um lugar que tem rampa então da pra abusar do sonic spin :mr: mas fora isso ainda tinha aqueles gajalaka que ficavam atacando ela e ainda botaram pra dormir 2 vezes. :sefu:

Espera pela versão bombada e 300% mais chata: Azure Rathalos. Que bicho xarope.
 
Aliás, to tentando capturar todos os bichos que não tenho antes de tentar o Nergigante e ontem fui fazer uma Legiana, dos que voam acho o mais comportado :wub: o Rathalos é o oposto, bicho fdp :morre: ainda não enfrentei nenhum hr e to com medo :melior: e foi muito op a batalha :haha3: ela aparece em um lugar que tem rampa então da pra abusar do sonic spin :mr: mas fora isso ainda tinha aqueles gajalaka que ficavam atacando ela e ainda botaram pra dormir 2 vezes. :sefu:

Legiana é elegância pura, e olha que uso GS. Agora, como já citaram, Azure Rathalos... :damn: Ele quase me fez quebrar a regra pessoal de matar sozinho todo monstro que vejo pela primeira vez.
 
Legiana é elegância pura, e olha que uso GS. Agora, como já citaram, Azure Rathalos... :damn: Ele quase me fez quebrar a regra pessoal de matar sozinho todo monstro que vejo pela primeira vez.
Eu tenho cisma com Rathalos porque dos que voam é o que fica mais tempo no ar e quando ele atrapalha em missão é difícil se livrar do bicho :ps: mas a birra mesmo é porque ele é agressivo nutella :son: ignora tudo, só o player existe :velho: por isso gosto do Odogaron, ataca a porra toda sem restrições :safadao: quando ele se intromete na fight é só colocar o manto de camuflagem e ficar vendo de uma distância segura. :banderas:
 
Eu tenho cisma com Rathalos porque dos que voam é o que fica mais tempo no ar e quando ele atrapalha em missão é difícil se livrar do bicho :ps: mas a birra mesmo é porque ele é agressivo nutella :son: ignora tudo, só o player existe :velho: por isso gosto do Odogaron, ataca a porra toda sem restrições :safadao: quando ele se intromete na fight é só colocar o manto de camuflagem e ficar vendo de uma distância segura. :banderas:

Hahahaa, bem isso! Rathalos é bem "focado"! Quando cisma num player só falta aparecer contador de hit na tela. :haha:
Odogaron é um dos meus favoritos por ser um baita brigão! :mr:
 
Rathalos realmente é brabo, mas depois de um tempo fica tão facil que eu até gosto de investigação que tem ele.

Depois que começa a levar 3 Flash Pods e 10 Flashbugs pra fazer ele ficar no chão direto fica melhor ainda, e ultimamente um TCS já corta o rabo, tenho até pena dele agora, virou um completo saco de pancadas :mr::lol2:
 
Eu tenho cisma com Rathalos porque dos que voam é o que fica mais tempo no ar e quando ele atrapalha em missão é difícil se livrar do bicho :ps: mas a birra mesmo é porque ele é agressivo nutella :son: ignora tudo, só o player existe :velho: por isso gosto do Odogaron, ataca a porra toda sem restrições :safadao: quando ele se intromete na fight é só colocar o manto de camuflagem e ficar vendo de uma distância segura. :banderas:
O que eu mais tenho raiva é o bazzelgueuse, ele está lá na outra ponto do mapa, vc começa a brigar com outro monstro aí ele vem correndo pra ferrar todo mundo. Por isso a melhor coisa é sempre ter dung pod
Legiana é elegância pura, e olha que uso GS. Agora, como já citaram, Azure Rathalos... :damn: Ele quase me fez quebrar a regra pessoal de matar sozinho todo monstro que vejo pela primeira vez.
Legiana o que da raiva é o quanto ela fica gritando
 
:lol2::lol2::lol2::haha::haha::mr2::mr2::full::full::full::mother::mother:
ate que em fim chegou em um jogo de 2019 o_O
e como fica o desempenho ta menos podre ou continua ruim aqui com o mod fica complicado de manter 60
 
Tenho uma key que peguei com a nvidia, quero vender
É permitida a negociação aqui?
 
Quase que eu consigo o nergigante de primeira :soclose: deixei com a caveirinha, mas ai ele foi dormir e no ninho dele não tem nenhuma rampa pra ficar spammando sonic spin :ps: e ele ataca direto e da muito dano ai ferrou :yuno: pelo menos vieram uns materiais dele no lamispólio e veio o que pecisava pra upar o Barroth Breaker pro 3 :banderas: e que diferença do fio azul pro verde :mr: senti uma diferença monstra no dano, imagina o fio branco. :megusta:
 
O monstro que mais odeio mudou de Diablos para Lunastra. E olha que nem foi a verdadeira batalha. Que bicho bizarrro: o fogo dele solta fogo. :facepalm: Tentei duas vezes e falhei por faint e por tempo. Acho que vou voltar pro meu tempered hunt e deixar esse demônio pra depois.
 
O monstro que mais odeio mudou de Diablos para Lunastra. E olha que nem foi a verdadeira batalha. Que bicho bizarrro: o fogo dele solta fogo. :facepalm: Tentei duas vezes e falhei por faint e por tempo. Acho que vou voltar pro meu tempered hunt e deixar esse demônio pra depois.

Lunastra é chato mesmo, ainda mais quando luta junto com o Teostra. Ae fica insuportável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo