MONTANDO PC TOP ajudas ... FOTOS POST MEGAPESADO

nobrega disse:
alguem gastar 3k$ em 1 cpu tem q ser muito burro mesmo ou ta zoando co pessoal

nem vo falar nada pra nao dar briga . mais esse comentario foi inutil.
 
bastante inutil.
reporta
report.gif
;)
 
inutil ou nao, nao cabe a gente a decidir, a grana e dele ele faz oq quizer
eu acho q eh disperdicio.. mas guardo o comentario pra mim e nao fico floodando os topics dos outros...
eh disperdicio sim.. mas qualquer um quer ter uma maquina dessa :) bom proveito e quando montar posta as screens
 
show de bola , ainda existe pessoas cultas e inteligentes no forum :D
 
Eu to meio por fora das atualidades, mas ja que vc vai gastar os tubos, não seria melhor esperar o novo socket AM2? =\
 
Meu filho, uma outra opção é não se preocupar com nada disso...

clear.gif
clear.gif
clear.gif
clear.gif


Peguei mais algumas configurações do Renegade...

Pentium Extreme 4,26 GHz com núcleo duplo, com 2 GB de memória a 667 MHz de velocidade. O PC vem com duas placas de vídeo da nVidia GeForce 7800 SLI com 1 GB de memória (podendo ainda botar mais duas) além de ser pintado a mão pelo artista Mike Lavalee.

Ele vem ainda equipado com um disco rígido de 150 GB de 10 mil RPM e dois outros de 250 GB a 7,5 mil RPM.

O grande problema desse monstro é que ele custa entre 3 e 7 mil dolares...
 
eh oliver o meu vai ficar melhor pq vai ter 2 hds de 10k rpm em raid heheheh :D
 
Oliver_SSA disse:
Meu filho, uma outra opção é não se preocupar com nada disso...

clear.gif



Peguei mais algumas configurações do Renegade...

Pentium Extreme 4,26 GHz com núcleo duplo, com 2 GB de memória a 667 MHz de velocidade. O PC vem com duas placas de vídeo da nVidia GeForce 7800 SLI com 1 GB de memória (podendo ainda botar mais duas) além de ser pintado a mão pelo artista Mike Lavalee.

Ele vem ainda equipado com um disco rígido de 150 GB de 10 mil RPM e dois outros de 250 GB a 7,5 mil RPM.

O grande problema desse monstro é que ele custa entre 3 e 7 mil dolares...

esse é top, lindo o gabinete :D
 
Uma coisa é certa não pega intel não.
Pega AMD com certeza.
Voçe não sabe o que quer me parece,tá pedindo opiniaõ para ter pc á vontade dos outros,faz um a seu gosto e não aõ gosto de os outros.
Eu saberia o que comprar pode ter a certeza com essa grana.
Pega dual core porque os proximos jogos e programas vão começar a estar otimizados para dual core,de momento os fx tão superior nas review mas num proximo futuro,vão tar os dual core.
 
Schutz disse:
brother, vc q não entendeu, lógico que eu sei que é 3 mil dolares, em reais não da pra porr@ nenhuma neh...

eu gastei mais de 3 mil dolares montando esse meu computador atual, to te falando q não vale a pena q a diferença pro cara que gastou 1.5k (DOLAR) é minima, a unica coisa cara q eu comprei q falo q faz realmente diferença foi o meu monitor LCD de 24 polegadas, o resto é resto...

mas tem louco pra tudo, eu conheço um mané que tem 2 GTX para usar em 1 monitor de LCD de 19 polegadas, put@ burrice, 2 GTX para usar em 1280x1024... aff..
a sua 7800 aguenta bem esse monitor? ou 1900x1200 é muita coisa mesmo pra ela?
 
Pior que não aguenta mesmo, a minha GTX engasga em alguns jogos em 1920x1200 com filtros viu... O ideal era socar mais 1 GTX, mas acho q não vale o investimento e o trabalho de colocar mais um block, vazar todo sistema WC. Prefiro esperar a 71.

PS. Esse cara do computador tem uns comentários muito toscos viu, parece que ta se achando muito por uma bost@ de computador, se é para ser fodão posta uma foto sua numa 360 ou algo assim, o comentário dele frente ao dell com 4 GTX em SLI foi bem newba... Não é a toa que o moderador já deu 2 comida nele por causa dos tópicos da figura...
 
Schutz disse:
Pior que não aguenta mesmo, a minha GTX engasga em alguns jogos em 1920x1200 com filtros viu... O ideal era socar mais 1 GTX, mas acho q não vale o investimento e o trabalho de colocar mais um block, vazar todo sistema WC. Prefiro esperar a 71.

PS. Esse cara do computador tem uns comentários muito toscos viu, parece que ta se achando muito por uma bost@ de computador, se é para ser fodão posta uma foto sua numa 360 ou algo assim, o comentário dele frente ao dell com 4 GTX em SLI foi bem newba... Não é a toa que o moderador já deu 2 comida nele por causa dos tópicos da figura...
pois eh...

pareçe q nego perdeu noção do q eu um P4 EE..ainda mais a 4,2 ghz...( da pau em muito a64 em jogo, nem se fala em encoding e talz entao...)

sem contar que raid de raptor tu faz dpois....um hd de 150 de 10k nao acha q eh d+ nao? hehehe

eu so vou acreditar na config q vc ta fzdo dpois q ver ss do pc e da config

desculpa amigao, mas eu sou assim msm...pq ja vi muitas figuras fazerem isso em forum

abraços
 
Schutz disse:
Pior que não aguenta mesmo, a minha GTX engasga em alguns jogos em 1920x1200 com filtros viu... O ideal era socar mais 1 GTX, mas acho q não vale o investimento e o trabalho de colocar mais um block, vazar todo sistema WC. Prefiro esperar a 71.

e todos os jogos atuais possuem opcao wide? se nao, como vc faz?
ah, quantos cm tem a tela do monitor, na vertical e horizontal?
 
GiLL_ClinTon disse:
diz q eu pago 3000 conto nela, é modelo unico :rolleyes: :eek:

Se vc tava duvidando da potência da fonte em watts, pode preparar o bolso:

http://www.pcpowerandcooling.com/products/viewproduct.php?show=TC1KW&view=techspecs
Essa é de 1000 watts, bate 66A (continuous) nas linhas 12v

http://www.pcpowercooling.com/products/viewproduct.php?show=T85SSI&view=techspecs
Essa é a de 850 watts, bate 54A (continuous) nas linhas 12v

http://www.hexus.net/content/item.php?item=1495
Essa é a de 1000 watts da Enermax, a Galaxy.

A única coisa q o amigo lá errou era o nome da fonte, q na verdade é Turbocool.
 
fbomber666 disse:
Se vc tava duvidando da potência da fonte em watts, pode preparar o bolso:

http://www.pcpowerandcooling.com/products/viewproduct.php?show=TC1KW&view=techspecs
Essa é de 1000 watts, bate 66A (continuous) nas linhas 12v

http://www.pcpowercooling.com/products/viewproduct.php?show=T85SSI&view=techspecs
Essa é a de 850 watts, bate 54A (continuous) nas linhas 12v

http://www.hexus.net/content/item.php?item=1495
Essa é a de 1000 watts da Enermax, a Galaxy.

A única coisa q o amigo lá errou era o nome da fonte, q na verdade é Turbocool.

eu nao tava duvidando da potencia, mas essa q o cara disse é fake certeza
fonte de 80a na 12v (naum sei se eh verade) eh de uma marca chamada aero-cool ele pago 185 dolares no py.. tem 850w

essa turbocool tem 54A, contra 80 q ele falou, e custa 450 dolares, quase 3 vezes o preço, fora q no paraguai ainda é impossivel achar fonte nesse nivel.
 
Schutz disse:
PS. Esse cara do computador tem uns comentários muito toscos viu, parece que ta se achando muito por uma bost@ de computador, se é para ser fodão posta uma foto sua numa 360 ou algo assim, o comentário dele frente ao dell com 4 GTX em SLI foi bem newba... Não é a toa que o moderador já deu 2 comida nele por causa dos tópicos da figura...

obrigado :D
:yes:
 
juL1aN disse:
pois eh...

pareçe q nego perdeu noção do q eu um P4 EE..ainda mais a 4,2 ghz...( da pau em muito a64 em jogo, nem se fala em encoding e talz entao...)

sem contar que raid de raptor tu faz dpois....um hd de 150 de 10k nao acha q eh d+ nao? hehehe

eu so vou acreditar na config q vc ta fzdo dpois q ver ss do pc e da config

desculpa amigao, mas eu sou assim msm...pq ja vi muitas figuras fazerem isso em forum

abraços


que nada é normal isso segunda chega vo postar reviews ka com o material que chegar. falowz
 
Tarcisio, o que te falei do preço entre 3 e 7 mil dolares... o de 7 deve vir com essas quatro 7800 GTX de 512m... o que vc me diz?? iuHEIUhIUehIUEHiuHeiuhIU
 
Oliver_SSA disse:
Tarcisio, o que te falei do preço entre 3 e 7 mil dolares... o de 7 deve vir com essas quatro 7800 GTX de 512m... o que vc me diz?? iuHEIUhIUehIUEHiuHeiuhIU


TENHA MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

UAHSDISUAHDIUAHSDIUASHIDUH
 
FINALMENTE CONSEGUI MONTAR TUDO DEPOIS DE TEMPO HEHEH VO POSTA FOTOS JAJA I REVIEW DEPOIS QUE ISNTALAR WINDOWS NOVO I TALZ :d
 
reavivo o topico nehhh!
hehehhe

estava esperando faz tempo tua resposta heimm :wacko:

ahhauihuia, como fiko a config? qnto pago? pqgo de onde? :whistle: uam entrevista kuase =p

vlwww =D

e posta ai como tah o pc nehh =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo