Morreu hoje minha GF 7900GS só tristeza

Carrasco

know-it-all Member
Registrado
Morreu hj a minha GF 7900 GS 256mb XFX 525/1550

Durou apenas 6 meses de vida a bixinha, passamos por momentos inesqueciveis, até ontem ela tava funcionando normal, hoje quando volto da faculdade e ligo o pc ela nao da sinal de vida, o computador da o bip e iniciava tudo, as vezes aparecia imagem cheia de artefatos mas logo depois apagava, e dava pra ver que tava dentro do windows ja...

ja tentei limpa com borracha, tentei recolocar mil vezes e nada =((

alguem tem alguma sugestao pra ressucitar ela???
amigo meu disse que depois ia tentar limpar com alcool isopropilico

e o pior que eu comprei ela no mercado livre, e de acordo com o anuncio so tinha 3 meses de garantia, ja ta fazendo 6 meses =(

fui hj a tarde comprar uma 7300gs pra quebrar o galho aqui, deu uma tristeza danada colocar essa plaquinha minuscula no meu gabinente, quase eu choro so de lembrar que gastei 800 reais na placa pra durar apenas 6 meses...

agora vou juntar grana pra comprar uma GF 8800 gts 320mb...

e placa de video XFX eu nao compro mais, fiquei traumatizado depois dessa =(

:no:
 
ixi, comprei uma 8800gts 320 da xfx, tomara q dure mais de 6 meses.
 
Carrasco, isso acontece... e por isso eu falo para não fazer over em VGA ... para ganhar 2, 5 FPS a mais ... não compensa... vc acaba perdendo, na brincadeira, R$ 800,00 ...

VGA é uma das partes mais caras do PC ... não pode se brincar com isso!

Por isso mesmo eu já comprei uma VGA com over de fabrica, e nem pretendo brincar com overs maiores! :p
 
Caraca !!! Deu ate arrepio !!!! Primeiro pelo fato de estar lendo aqui, com certa frequencia, a morte de vgas da Nvidia ! Segundo pelo fato de ler algo assim.. XFX nunca mais !! Terceiro porque acabo de comprar uma 8600GT XFX e ja tem gente falando da temperatura dela ... SARAVÁ !!
Eu perdi uma 6600GT e sei como é o drama da gente.. usei-a um pouco mais de 3 meses. Sorte minha que o vendedor trocou pra mim .. me deu uma recondiconada mas funciona ate hoje.
Lamento mesmo pelo prejuízo ! Mas é como dizem... eletronico é coisa de sorte !!
FAzia over ou algo assim ?
 
cooler original?
que pena cara, ainda bem que vga minha nunca queimou :)
 
LoL...l meus pesames

:wave:
 
Caraca !!! Deu ate arrepio !!!! Primeiro pelo fato de estar lendo aqui, com certa frequencia, a morte de vgas da Nvidia ! Segundo pelo fato de ler algo assim.. XFX nunca mais !! Terceiro porque acabo de comprar uma 8600GT XFX e ja tem gente falando da temperatura dela ... SARAVÁ !!
Eu perdi uma 6600GT e sei como é o drama da gente.. usei-a um pouco mais de 3 meses. Sorte minha que o vendedor trocou pra mim .. me deu uma recondiconada mas funciona ate hoje.
Lamento mesmo pelo prejuízo ! Mas é como dizem... eletronico é coisa de sorte !!
FAzia over ou algo assim ?


No caso, aconteceu algo semelhante comigo, qdo eu comprei a minha ex-6600GT, todos falavam do cooler dela e da temperatura... a primeira coisa q eu fiz depois de reparar que o cooler tava franquinho mesmo, foi comprar um Zalman e pronto! ;)

Já faz um bom tempo que ela tá funcionando, com um pequeno over na BIOS (biosmod), no PC de um primo meu (vendi para ele).

Eu recomendo isso para vc tb Mendão, coloca um cooler bom ai ... tem um brasileiro que é mais barato e é idem ao Zalman, acho que é o Extrem, algo assim! :)

A minha 7600GT da XFX, a xXx Edition, veio com over de fabrica, e eu como tinha uns dissipadores sobrando do meu Zalman (que ta na 6600GT), eu coloquei eles nas memórias da 7600GT que ficam expostas, sem dissipação de calor nenhum ...
 
No caso, aconteceu algo semelhante comigo, qdo eu comprei a minha ex-6600GT, todos falavam do cooler dela e da temperatura... a primeira coisa q eu fiz depois de reparar que o cooler tava franquinho mesmo, foi comprar um Zalman e pronto! ;)

Já faz um bom tempo que ela tá funcionando, com um pequeno over na BIOS (biosmod), no PC de um primo meu (vendi para ele).

Eu recomendo isso para vc tb Mendão, coloca um cooler bom ai ... tem um brasileiro que é mais barato e é idem ao Zalman, acho que é o Extrem, algo assim! :)

A minha 7600GT da XFX, a xXx Edition, veio com over de fabrica, e eu como tinha uns dissipadores sobrando do meu Zalman (que ta na 6600GT), eu coloquei eles nas memórias da 7600GT que ficam expostas, sem dissipação de calor nenhum ...

Isso aí, Zalman nelas, tenho uma 6600GT AGP da eVGA que tinha alguns probleminhas de super aquecimento, bateu quase 100°C jogando F.E.A.R., depois que coloquei o Zalman foi só alegria hehehe, até fiz o biosmod também pra deixar ela a 500/1000 e ativar o sensor de temperatura, que por padrão vem desabilitado.
 
quando vai ser o enterro dela?
meus pesames mano,se vc for do rj eu ate vejo se da pra ir no enterro dela,se ja nao enterrou.

abraços
 
"Vamos beber o difunto" .........
 
lembro na época das mortes súbitas das 6600GT... a maioria era XFX...

depois disso fiquei cismadão mesmo com a marca, tanto que peguei minha 7800GT da eVGA (com over de fábrica, inclusive) na época... até agora são quase 20 meses de felicidade!

eu sei que merdas acontecem, e podem acontecer com qualquer marca, mas se eu puder jamais terei uma XFX.

pretendo pegar uma 8800GTS da própria eVGA ou da BGF...

anyway, meus pêsames cara... boa sorte ae!
 
BLZ!

xfx só tive a 5200 mesmo , é uma pena 6 meses é muito pouco alem do dinheiro perdido , eu tenho prefências pela EVGA inclusive minha 7600gt é , ela tem ótimos coolers apesar de barulhentos em alguns modelos , mas não vejo muitos reclamarem sobre problemas da EVGA como da XFX.
 
eu uso XFX e nunca deu problema já tive 4 VGA´s dessa marca!!!

atualmente estou com a minha Geforce 6800XT Extreme e já faz 7 meses... tomara que não queime depois de 1 ano hahaha, como alguns dizem é questão de sorte....mês passado morreu meu HD de 250GB da Samsung com 28 dias de uso!!!! aí tb tomei trauma e não pego mais nada Samsung....samsung mesmo só presta em memória de VGA e Monitores na minha opinião...bom é isso aí...
 
Carrasco, isso acontece... e por isso eu falo para não fazer over em VGA ... para ganhar 2, 5 FPS a mais ... não compensa... vc acaba perdendo, na brincadeira, R$ 800,00 ...

VGA é uma das partes mais caras do PC ... não pode se brincar com isso!

Por isso mesmo eu já comprei uma VGA com over de fabrica, e nem pretendo brincar com overs maiores! :p

minha Geforce XFX 7900 GS 256MB eh aquele modelo que vem com over de fabrica 525/1550

nao fiz over nenhum!

meu gabinete eh transparente, e toda vez que olho pra ele e vejo essa 7300gs minuscula da vontade de chorar :sick:

minha proxima placa vai ser e-vga
xfx numca mais
 
amigo, desmonta toda ela, taca agua e sabao... escove... e segue depois no sol.... cara ja ressuscite uma 9600pro, 2 mb´s e a mb atual da minha assinatura q o gato mijo dentro e depois n dava mais video e ficava travando... ISSO NAO É LOUCURA :d
 
Putz. Acabei de adquirir uma XFX 7950GT AGP8X. Nem me fale isso de queimar :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo