Morreu hoje minha GF 7900GS só tristeza

aff...pessoal coloca a culpa na marca...

coloquem a culpa no produto...assim como a dele queimou...centenas de milhares iguais tao funcionando firme e forte...

assim como pode queimar uma da EVGA....

neguin fala q nao vai comprar da XFX mais...so pra saberem, as 8800 da XFX tao com garantia vitalicia, ou seja, eles devem ter um processo de fabricacao excelente, a ponto de praticamente nao admitir erros na fabricacao, pra sustentar um produto com Lifetime Warranty

devemos julgar o produto, nao a marca...



Até que enfim um comentario com BOM SENSO.:thumbs_up
 
Depende acho que vga é loteria, acho difícil de nao ser isso, agora discordo da XFX ser ruim, já tive uma Geforce 4ti4200 da XFX e possuo a 7600GT XXX da assinatura e até agora não deu nada...
 
tenho uma 6800gs da evga funfando belezinha faz 1 ano e alguns meses, ela suporta aquele mod pra GT, mas eu nao vi diferença nenhuma, então nem deixo habilitado. Provavelmente minha proxima vga vai ser e-vga também ;D
 
Eu compro sempre com um cara q traz do py, uma vez tinha um mouse DR HANK e depois de um ano ele parou de funcionar, fu ilá no cara dura e reclamei e eles trocaram aheiuheiuhAAUIUIHUIHUIHEIUehiuehuiE
 
...so pra saberem, as 8800 da XFX tao com garantia vitalicia, ou seja, eles devem ter um processo de fabricacao excelente, a ponto de praticamente nao admitir erros na fabricacao, pra sustentar um produto com Lifetime Warranty...

velho, tanto eVGA e BFG já praticam esse esquema de garantia há muuiiiito tempo... e só depois a XFX passou a fazer o mesmo pra poder concorrer :sly:

de qualquer forma, pra gente que mora no Brasil, nem adianta muito...

a XFX caiu muito no meu conceito depois que vi tantos casos de "morte súbita" e principalmente quando lançou aquela 6800XTreme de 128bit pega-noob :yucky:
 
Kekekeke...
Cara, né piada não, parece mentira, mas não é...
Eu sou uma prova viva disso...
Tinha uma ASUS A8N-SLI bixada, ela funcionava, porém fazia a máquina travar constantemente...
Daí aposentei ela e comprei essa que tenho agora...
Esses dias atrás um amigo meu veio aqui em casa e viu essa asus parada, ele me pediu ela emprestado... eu expliquei o caso a ele e ele disse que conseguiria "ressucita-la"... blz... deixei ele levar a placa, eu não tinha mais nada a perder mesmo... kekekeke...

E não é que ele conseguiu? A placa funciona perfeitamente bem na mão dele..
O que ele fez?
Desmontou a bixinha, tirou o que da pra tirar, lavou-a com agua e detergente (aqueles de lavar pratos mesmo) e depois secou-a diretinho (sabe como? enrolou-a em papel aluminio e pôs no sol... ahuahauhauhauahua), após, deu outro banho, porém com alcool etilico, secou-a novamente e pronto... tava lá a placa funcionando perfeitamente bem... sem travada nenhuma...
Ahauahauahuahuahuahua.

Quem mexe cotidianamente com hardware sabe que e normal a lavagem das peças com agua e detergente quando o caso esta quase perdido(alguns pcs de clientes tem até baratas dentro, poeira entaum nem se fala) , me admira alguns usuarios até antigos se surpreenderem com tal fato.:whistle:
 
Jah falei.. XFX e Asus pra VGA sao uma *BOSTA* nao comprem essas merdas...
Vai de Leadtek, Gigabyte, MSI que sao outros 500:snap:
 
Vc teria que culpar a nvidia, e não a xfx, em geral são todas iguais, até os oc´s de fábrica delas são equivalentes em cada marca.
Não vejo mesmo muita diferença de marcas, muda somente o tipo de garantia, adesivos e os jogos que acompanham a placa. Ocorrem diferenciais somente quando alguma marca lança um modelo com clocks, coolers ou dissipadores alterados (em geral melhores que os originais), mas a xfx não é a unica a fazer isso.
 
Quem mexe cotidianamente com hardware sabe que e normal a lavagem das peças com agua e detergente quando o caso esta quase perdido(alguns pcs de clientes tem até baratas dentro, poeira entaum nem se fala) , me admira alguns usuarios até antigos se surpreenderem com tal fato.:whistle:

Mas é verdade...pode-se lavar a placa sim, porém nao pode ligar ela se ela tiver nem sequer umida...depois q ela estiver bem seca ela volta a funcionar...

outra coisa q ressuscita eh deixar ela um bom tempo sem usar, e depois provocar um pequeno curto, soh pra ela dar uma "acordada"

acho q ainda da pra reviver ela...mas se tu consegue o RMA, tente-o
 
Jah falei.. XFX e Asus pra VGA sao uma *BOSTA* nao comprem essas merdas...
Vai de Leadtek, Gigabyte, MSI que sao outros 500:snap:

esse aqui sabe tudo... :sick:

XFX e asus sao taoo ruins... nossa, vo vende todas que eu tenho aqui em casa... qual vc recomenda campeao? :slap:
 
Depois falam das 3red's do xbox360!
Como eu sempre falo, placa de video de alta performance tb queima!
 
Ae!!!

Quem mexe cotidianamente com hardware sabe que e normal a lavagem das peças com agua e detergente quando o caso esta quase perdido(alguns pcs de clientes tem até baratas dentro, poeira entaum nem se fala) , me admira alguns usuarios até antigos se surpreenderem com tal fato.:whistle:
Eu não entendo absolutamente nada de eletronica.
O que seria esse seu "mexe cotidianamente com hardware"?
Eu ein...:no:
 
Jah falei.. XFX e Asus pra VGA sao uma *BOSTA* nao comprem essas merdas...
Vai de Leadtek, Gigabyte, MSI que sao outros 500:snap:

Já diz o ditado: "Quem tem boca vai a Roma".
 
Faz parte amigo, ja perdi uma HIS ICEQ Radeon 9800Pro R360@XT.

:no:

Tenho um amigo que tbm perdeu uma, mas era 9700Pro.

Eu tinha una EVGA 7600GT CO.

Agora to com uma XFX 8600GT XXX.

Só tenho elogios para a placa, alem de ser bem mais rapida, tem um cooler MUITO MAIS silencioso que da EVGA. Em idle as temperaturas são as mesmas em torno de 41 graus, em full não vi ainda, mas vou fazer um monitoramento quando der.
 
Eu tive uma 7600GT EVGA morreu em um mês, madei RMA peguei XFX 4 meses e firme e forte!
XFX é bom pra caramba gostei! OS Coolers são bem melhores do que o da Evga, nem compara!

Agora VGA é uma *****, coisa descartável, ainda mais VGA da Nvdia.
 
Eu tive uma 7600GT EVGA morreu em um mês, madei RMA peguei XFX 4 meses e firme e forte!
XFX é bom pra caramba gostei! OS Coolers são bem melhores do que o da Evga, nem compara!

Agora VGA é uma *****, coisa descartável, ainda mais VGA da Nvdia.

só falta dizer q cooler da XFX são melhores q os KO da evga

a XFX usa cooler padrão da nvidia, não muda, são todos iguais
 
Alguem pode me explicar como faço pra enviar pro RMA, existe essa possibilidade de me darem uma nova??
pq comprei a placa pelo mercado livre, e no anuncio so dava 3 meses de garantia =/

amigo meu vai passar aqui amanha pra levar ela e tentar ressucitar ela com um banho de alcool isoprilico
 
BLZ!

Nunca se deve avaliar só pela marca mas tb pelo modelo da peça seus componentes , desempenho e etc.

Não gosto da xfx pelas reincidências de problemas com placas que passou pela minha mão então eu avalio por mim mesmo.

Mas acontece de ter lotes problemáticos e modelos tb em todas as marcas.

Eu gosto muito da EVGA , principalmente pelos coolers de suas placas eu tenho uma 7600GT que não é ko e o cooler de cobre dela é muito bom da conta do recado em over , só que tem um porém é muito ruidoso , se ganho de um lado perco em outro.

Vejo alguns falar xfx e asus não presta , e como disse tem modelos de placas lançadas por elas que supera outras de outras marcas e tem modelos que são inferior , a variedade é grande nenhuma marca é unanime em todos quesitos e modelos.
 
só falta dizer q cooler da XFX são melhores q os KO da evga

a XFX usa cooler padrão da nvidia, não muda, são todos iguais

EU prefiro a Minha XFX do que um KO, a minha é 80nm B1 :D
700/1700, ta show de bola aqui...

Sim prefiro XFX do que qualquer EVGA.
 
Quem mexe cotidianamente com hardware sabe que e normal a lavagem das peças com agua e detergente quando o caso esta quase perdido(alguns pcs de clientes tem até baratas dentro, poeira entaum nem se fala) , me admira alguns usuarios até antigos se surpreenderem com tal fato.:whistle:

O que eu sei, desde criança, é que produtos eletrônicos não combinam com água. :said: , no mínimo a vida útil vai ser reduzida a ponto de não valher a pena. A placa tem muitas peças intrincadas, sempre vai sobrar um lugar onde a umidade vai permanecer e oxidar, por mais que se tente secar.

Além disso o caso dele não está perdido, mesmo que estivesse. A primeira coisa a fazer, como eu disse antes, é trocar a pasta térmica antiga por uma nova e boa (arctic silver 5 e afins) e testar. Se mesmo assim não der o jeito é levar para um lugar confiável para consertar.

Tá, se vcs estão supondo que água e sabão resolve então tb concordam que o problema não é na memória nem na gpu, então, logicamente, tem conserto. Então pq sugerem essa insanidade? De maldade?
 
de que memo vc ta falando?

meu pc ta na assinatura

me refiro a memo da placa mesmo, pelo que pesquisei rapido vi q usam Hynix nessas 7900gs, memos de boa qualidade e que aguentam elevados clocks em geral, azar mesmo.. vc usava overclock de qt? (default to over)


off topic: carrasco, vc joga css? nick carrasko?
 
EU prefiro a Minha XFX do que um KO, a minha é 80nm B1 :D
700/1700, ta show de bola aqui...

Sim prefiro XFX do que qualquer EVGA.

eu ja tive uma 7600GT KO da evga, alem da placa trabalhar frio com aquele cooler de cobre q refrigera as memorias tb, aguentava um belo dum overclock. Agora estou devolta a evga, essa 7900GTO tem um cooler q deixa a vga fria pra caramba, isso em 50% de rotação, se eu coloco em 80% cai mais ainda a temperatura.
Tive uma 7900GS da Extreme, odiei o cooler dela, tratei de trocar logo pq a placa tava passando dos 75°c em full, coisa q pra mim em uma vga de 90nm é muito.
O melhor de tudo é q com a evga tenho garantia vitalicia valida no brasil :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo