Mortal Kombat 11- [ TÓPICO OFICIAL ]

tbm to te esperando no ps4 @Seko :coolface:
 
tbm to te esperando no ps4 @Seko :coolface:

Man tava pensando, por agora nem vai rolar além de ter que comprar o jogo teria que renovar a plus que vence esse mês, e praticamente não tô usando o PS4.

Vou dar um up na versão do xbox pra premium, eu e o @Hiltonpb tamo tirando umas lutas tá TOP tbm.
 
Galera, ninguém aqui com problemas de conexão? Não consigo fazer praticamente nada no jogo que dá erro e volta ao menu principal :(((((
 
Galera, ninguém aqui com problemas de conexão? Não consigo fazer praticamente nada no jogo que dá erro e volta ao menu principal :(((((

até o momento só tive um DC enquanto fazia aquelas partidas de dupla. no desenrolar normal do jogo comunicando com o server não aconteceu nenhuma vez.
 
Galera, estou com uma duvida aqui. Tem chance de vir itens repetidos nos baus ou oferendas de gold na krypta?
 
EDIT
 
Eu tava pensando nisso, meu sub zero já liberei umas 10 skins, 3 brutality isso sem pisar na krypta.

Eu perguntei porque no Injustice 2 vem itens repetidos, isso é um saco, por isso desisti de pegar as coisas la
 
Logo vi porque tinha bastante gente usando a Skarlet no online e nos TAG team. Ela tem um combinho bem fácil e bastante recursos. Nunca tinha jogado com ela, curti achei bem divertido!
A primeira coisa que fiz antes de jogar com ela foi tirar aquela "burka" do uniforme oficial dela.



mais uma pras personagens femininas que curti muito. A Jade já é uma das minhas main nesse jogo, Kitana deram uma nerfada mas ainda curto. Divertido a variação dela que mistura golpes da Mileena pra surpreender os spammers online.

todos os personagens até agora e o que achei dos que joguei

Baraka -meu main. sem palavras , um dos meus personagens favoritos da franquia
Scorpion - joguei pouco ainda mas tá bem bacana. achei que deram uma nerfada mas nada demais. não jogo "serio" com ele desde o MK9.
Sub Zero - também curti e preciso jogar mais com ele.
Kitana - minha Main geral do MKX , mas não deve ser nesse. achei linda com os traços asiáticos (como deveria ser) mas sinto falta dos golpes que me acostumei no X ..rs
Johhny - personagem divertido demais de jogar. Fatalityes e brutalityes hilários.já criei umas 4 variações dele. uma onda kkk
Sonya - ainda não joguei e mal vejo a hora. falaram bem dela nesse jogo
Cassie - ainda não também e curti o gameplay dela no X, espero que seja tão fluido quanto
Jax - joguei umas e não peguei muito o jeito. devo tentar mais, mas não é prioridade. A ultima vez que joguei muito com o Jax foi no MK2!
Skarlet - (vide acima)
Jade - (vide acima)
Shao Kahn- tá uma tesão jogar com ele kkk
Noob- ainda não. mas tá reservado quando eu precisar de um personagem realmente apelão pra revidar um desses cancer online que só usam ele e o scorpion
Liu Kang - ainda não. mas já acho ele apelão demais. continua personagem de combo de 1 botão; suo a camisa pra ganhar honestamente dele com meu Baraka mesmo o cara não sabendo fazer muita coisa diferente...
Kung Lao - um dos meus mains do X. joguei só umazinha, promete!
Kano - achava os Kombos dele um pouco mais fluidos no X, ou pode ser só impressão .
Cetrion - não tenho interesse. vou jogar só por jogar e ver como é
Geras - sem muito interesse ,mas pode ser bom
Erron Black - nunca curti muito. um dia pego ele.
Kabal - ainda não ,mas pretendo jogar bastante. traz uma nostalgia danada. porém nunca consegui jogar bem com ele nos antigos
Raiden - muito pouco,praticamente as lutas da história e a da torre clássica. tenho que curtir mais ele.
Kollector - falaram que ele é apelão. ainda não vi
Frost - parece ser legal. tá na fila.
Dvorah - não tenho muito interesse. vou jogar pra conhecer. joguei quase nada no X
Kotal - vou dar umas jogadinhas mas sem maiores pretensões. joguei muito pouco no X
Jaqui - parece ser "legal". pouco joguei no X também. vamos ver

Na Kripta fiquei meio empacado , tem umas portas trancadas que pede um item que não tenho então comecei a voltar no tempo pra desbloquear os baus pra ter o que fazer.
O problema MAIOR mesmo são os corações e principalmente as almas, sempre falta. moedas ainda tenho sobrando 1,3 milhão por aí...


esse MK tá BOM DEMAIS, uma DELICIA
 
Logo vi porque tinha bastante gente usando a Skarlet no online e nos TAG team. Ela tem um combinho bem fácil e bastante recursos. Nunca tinha jogado com ela, curti achei bem divertido!
A primeira coisa que fiz antes de jogar com ela foi tirar aquela "burka" do uniforme oficial dela.



mais uma pras personagens femininas que curti muito. A Jade já é uma das minhas main nesse jogo, Kitana deram uma nerfada mas ainda curto. Divertido a variação dela que mistura golpes da Mileena pra surpreender os spammers online.

todos os personagens até agora e o que achei dos que joguei

Baraka -meu main. sem palavras , um dos meus personagens favoritos da franquia
Scorpion - joguei pouco ainda mas tá bem bacana. achei que deram uma nerfada mas nada demais. não jogo "serio" com ele desde o MK9.
Sub Zero - também curti e preciso jogar mais com ele.
Kitana - minha Main geral do MKX , mas não deve ser nesse. achei linda com os traços asiáticos (como deveria ser) mas sinto falta dos golpes que me acostumei no X ..rs
Johhny - personagem divertido demais de jogar. Fatalityes e brutalityes hilários.já criei umas 4 variações dele. uma onda kkk
Sonya - ainda não joguei e mal vejo a hora. falaram bem dela nesse jogo
Cassie - ainda não também e curti o gameplay dela no X, espero que seja tão fluido quanto
Jax - joguei umas e não peguei muito o jeito. devo tentar mais, mas não é prioridade. A ultima vez que joguei muito com o Jax foi no MK2!
Skarlet - (vide acima)
Jade - (vide acima)
Shao Kahn- tá uma tesão jogar com ele kkk
Noob- ainda não. mas tá reservado quando eu precisar de um personagem realmente apelão pra revidar um desses cancer online que só usam ele e o scorpion
Liu Kang - ainda não. mas já acho ele apelão demais. continua personagem de combo de 1 botão; suo a camisa pra ganhar honestamente dele com meu Baraka mesmo o cara não sabendo fazer muita coisa diferente...
Kung Lao - um dos meus mains do X. joguei só umazinha, promete!
Kano - achava os Kombos dele um pouco mais fluidos no X, ou pode ser só impressão .
Cetrion - não tenho interesse. vou jogar só por jogar e ver como é
Geras - sem muito interesse ,mas pode ser bom
Erron Black - nunca curti muito. um dia pego ele.
Kabal - ainda não ,mas pretendo jogar bastante. traz uma nostalgia danada. porém nunca consegui jogar bem com ele nos antigos
Raiden - muito pouco,praticamente as lutas da história e a da torre clássica. tenho que curtir mais ele.
Kollector - falaram que ele é apelão. ainda não vi
Frost - parece ser legal. tá na fila.
Dvorah - não tenho muito interesse. vou jogar pra conhecer. joguei quase nada no X
Kotal - vou dar umas jogadinhas mas sem maiores pretensões. joguei muito pouco no X
Jaqui - parece ser "legal". pouco joguei no X também. vamos ver

Na Kripta fiquei meio empacado , tem umas portas trancadas que pede um item que não tenho então comecei a voltar no tempo pra desbloquear os baus pra ter o que fazer.
O problema MAIOR mesmo são os corações e principalmente as almas, sempre falta. moedas ainda tenho sobrando 1,3 milhão por aí...


esse MK tá BOM DEMAIS, uma DELICIA


Joguei de skarlet pq foi a que mais me adaptei na beta, mas hj já eliminei da lista :haha: focado só no sub-zero.

Assistindo seu vídeo, uma coisa que me irrita muito é esse tesão que a IA tem de soltar o FB mano como isso é chato :damn: parece que o único objetivo é acertar esse golpe :facepalm:
 
Joguei de skarlet pq foi a que mais me adaptei na beta, mas hj já eliminei da lista :haha: focado só no sub-zero.

Assistindo seu vídeo, uma coisa que me irrita muito é esse tesão que a IA tem de soltar o FB mano como isso é chato :damn: parece que o único objetivo é acertar esse golpe :facepalm:

nas 3 primeiras lutas só assisti. era a CPU...não sei porque obrigam em algumas torres pequenas a ser apenas CPU...

sobre o fatal blow é um verdadeiro PORRE mesmo. notei isso . parece até spammer online. assim que libera já corre pra soltar,,,
 
 
Tentando evitar ver nada da ktypta na internet. So uns spoilers que pego em grupo de Face do MK....
Mas ta dificil ,encalhei lá ,fico só reativando os baús .

E pelo menos vou acabar vendo como se usa a Forja, tudo que eu tento dá falha....
 
Ae pessoal como ta o online? No MK9 eu fui muito paciente e consegui jogar umas 200 partidas antes de dar ragequit por causa do lag.
No MKX eu já abandonei o online em menos de 1 semana e nesse MK, finalmente acertaram? kkkk
 
Aqui tá show . Jogando contra BR o Ping bate 30ms no máximo 105ms. Com gringos tá entre 149ms-205ms e tá dando pra jogar liso.
 
Aqui tá show . Jogando contra BR o Ping bate 30ms no máximo 105ms. Com gringos tá entre 149ms-205ms e tá dando pra jogar liso.

Olha só finalmente mandaram aquela High Voltage ir pra pqp?
Lembro q todo port que ela fez ficou um lixo no modo online, MK9, Injustice e MKX.
 
Olha só finalmente mandaram aquela High Voltage ir pra pqp?
Lembro q todo port que ela fez ficou um lixo no modo online, MK9, Injustice e MKX.
Rapaz , pior que to jogando pelo Xbox. Acho que não foi Port pela HV e sim pela NR.

Pode jogar online que tá filé demais. Só jogo online 99% do tempo.

Nem iniciei o modo história.
 
Ae pessoal como ta o online? No MK9 eu fui muito paciente e consegui jogar umas 200 partidas antes de dar ragequit por causa do lag.
No MKX eu já abandonei o online em menos de 1 semana e nesse MK, finalmente acertaram? kkkk

O netcode foi atualizado no MKX no começo realmente era muito ruim, mas desde o XL, Injustice 2 e agora MK11 vc nem vê diferença entre ON e off é perfeito.
 
Rapaz , pior que to jogando pelo Xbox. Acho que não foi Port pela HV e sim pela NR.

Pode jogar online que tá filé demais. Só jogo online 99% do tempo.

Nem iniciei o modo história.

Add aí man, IIIMarcelo.

Respondendo o amigo só as versões PC são feitas por outra empresa e no caso do MK 11 a versão switch tbm.

Mas a versão PC tá tão perfeita quanto a de consoles. :bat:
 
Add aí man, IIIMarcelo.

Respondendo o amigo só as versões PC são feitas por outra empresa e no caso do MK 11 a versão switch tbm.

Mas a versão PC tá tão perfeita quanto a de consoles. :bat:
É o “IH maiúsculo” na frente do Marcelo?
 
Continuo encalhado na Krypta... estou deixando passar alguma coisa... tem uma boa área ainda pra ser explorada, mas pede uma chave que não tenho....:gente: mas ainda evitando colas na internet.

o que mais fiquei puto até agora foi ter gasto uma fortuna de almas pra restaurar uma ponte, crente que ia ter uma área enorme, e não tinha praticamente NADA do outro lado, só um mísero baú :kidding:

pena que o tópico tá meio morto...Na epoca do X era bem mais movimentado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo