[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

tonn.

know-it-all Member
Registrado


1W3ZU5a.png



Título: Mortal Kombat 11

Gênero: Ação

Desenvolvedor: NetherRealm Studios, QLOC, Shiver


Série: Mortal Kombat

Data de lançamento: 23/abr/2019


RCX5OvH.jpg


Mínimos:
  • SO: 64-bit Windows 7 / Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-750, 2.66 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz or AMD Ryzen™ 3 1200, 3.1 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce™ GTX 670 or NVIDIA® GeForce™ GTX 1050 / AMD® Radeon™ HD 7950 or AMD® Radeon™ R9 270
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga



  • Recomendados:


    • SO: 64-bit Windows 7 / Windows 10
    • Processador: Intel Core i3-2100, 3.10 GHz / AMD FX-6300, 3.5 GHz or AMD Ryzen™ 5 1400, 3.2 GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce™ GTX 780 or NVIDIA® GeForce™ GTX 1060-6GB / AMD® Radeon™ R9 290 or RX 570
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
6dEKOoO.jpg

Este novo modo história terá uma "narrativa que envolve viagem no tempo", algo que Ed Boon afirma que vai "permitir situações em que os personagens mais velhos vão encontrar suas versões mais jovens".


Esta manipulação do tempo acontece porque Kronika, a primeira chefe mulher na história de Mortal Kombat, por ser Guardiã do Tempo e criadora de toda existência, precisa "trazer ordem ao universo de qualquer maneira possível", uma vez que Raiden quebrou esse equilíbrio ao matar Shinnok.






tumblr_pjdp1rTXL21u9werno1_500.gif




ewQO91l.jpg


vxuQwEG.jpg




Passado vs. Presente


Como mostrou o trailer de história, uma das principais novidades da trama de Mortal Kombat 11 está em viagens no tempo que colocarão frente a frente o mesmo personagem, em suas versões do passado e do futuro. Já vimos encontros entre Johnny Cages e Scorpions, e parece que não vai parar por aí.


Evolução cinematográfica


A trama de Mortal Kombat 11 dá mais um salto visual e cinematográfico em relação a seus antecessores. O primeiro capítulo do game, o qual tivemos a oportunidade de jogar, coloca Raiden contra um exército de demônios em uma invasão da Terra ao NetherRealm. A trama deve ser a mais espetacular de todas - ao menos na parte técnica.


Personagens reformulados


A briga entre passado e presente permite que cada personagem tenha vários visuais (o que casa com o sistema de customização), mas a NetherRealm também aproveitou para fazer reformulações significativas em lutadores mais "novos", como Cassie Cage e, especialmente, Jacqui Briggs, com visual totalmente renovado em relação a MKX.


Customização de personagens


Seguindo a linha de Injustice 2, Mortal Kombat 11 tem como um de seus principais diferenciais as opções de customização de personagem, que não só ajudam a modificar aspectos de cada personagem, como personalizá-lo para seu jogador.

LUvpBlQ.png


Fatal Blow



Quando os lutadores chegarem a 30% de sua barra de energia, eles poderão utilizar uma habilidade especial conhecida como Fatal Blow, que traz um golpe especial capaz de causar dano significativo no oponente.



Caso o jogador erre o Fatal Blow, ele poderá tentar novamente após um tempo de recarregamento.


lG1IX2S.png


Barras de ataque e defesa



Em Mortal Kombat X, jogadores tinham apenas uma barra para utilizar nos golpes de ataque e defesa.



Agora, em MK11, há barras específicas para movimentos de ataque e de defesa, localizadas nos cantos inferiores da tela, que quando utilizadas se recarregam lentamente antes de poderem ser utilizadas de novo.

pFX0dR9.png


VnSHXeI.jpg




tumblr_pje16yR5pE1x3bgzno3_500.gif



yrsYdB0.jpg








JG0iTxI.jpg


8ge479yxl2yjpk.png

analise-mortal-kombati8klb.jpg

analise-mortal-kombatnkjea.jpg

analise-mortal-kombatoukyf.jpg

analise-mortal-kombat71j6j.jpg






FmWfWH6.jpg


eg6MDmS.jpg


Obrigado de coração ao usuario " Seko " por permitir que eu fizesse o tópico oficial, sendo que o mesmo ja havia reservado, espero que tenha gostado...



Aos demais, obrigado pela leitura, perdoe a qualidade, muita coisa acabei de fazer devido a correria do trabalho, familia etc, foi meu primeiro tópico oficial os proximos farei melhor...


mais tentei fazer com coração de quem é apaixonado por essa franquia,obrigado a todos!


BOA DIVERSÃO A TODOS!

giphy.gif




 
Última edição:
Excelente modo história.
 
Que horas libera no Brasil?
 
parabéns pelo tópico mas essa fonte amarela para quem usa a skin clara do fórum é praticamente ilegível.
 
@Raskty ficou animal o tópico :magico:

Joguei algumas partidas no Xbox essa noite liberou 00:00h o jogo tá animal já tinha jogado o beta mas uma coisa que me deixou desanimado é que o jogo é 100% ONLINE a cada luta o jogo tem que sincronizar com o servidor pra liberar seus "prêmios" moedas e afins teve lutas de eu esperar até 2m não conseguir a sincronização :facepalm: tem a opção de pular a sincronia mas vc não ganha os pontos da luta, não consegui se quer concluir o tutorial pq deu erro, bem chato isso. :feelbad:
 
@Raskty ficou animal o tópico :magico:

Joguei algumas partidas no Xbox essa noite liberou 00:00h o jogo tá animal já tinha jogado o beta mas uma coisa que me deixou desanimado é que o jogo é 100% ONLINE a cada luta o jogo tem que sincronizar com o servidor pra liberar seus "prêmios" moedas e afins teve lutas de eu esperar até 2m não conseguir a sincronização :facepalm: tem a opção de pular a sincronia mas vc não ganha os pontos da luta, não consegui se quer concluir o tutorial pq deu erro, bem chato isso. :feelbad:


Não sei pq nos consoles liberou 00 e na steam as 2 da tarde :john::mil:
 
Me recordo da minha infância com o fenômeno de fliperama Street Fighter 2, eu era vidrado demais em Street e jogava diversas partidas diariamente. Lembro que após um tempo e muitos "contra" com a galera, no caminho para o fliperama avisto de longe um multidão lá dentro, uma máquina nova tinha chego no flíper. Falei q porra é essa, tinha um maluco desenhado na lateral da máquina apontando pro céu e recebendo uma descarga de raios que saiam pelos olhos, uma muvuca em torno da máquina e só se ouvia gritos e gemidos.

Fui aos trancos e barrancos, esgueirando-se pela muvuca, empurrando e pedindo licença até que meus olhos se concentraram na tela daquela máquina, eu vi ali pessoas reais lutando e a cada soco que um lutador tomava espirrava sangue, tinha urros, tinha magia e um dos lutadores com roupa de ninja azul congelou o adversário com um hadouken, se aproximou e deu uma porrada no queixo do negão que tinha uma placa de metal na cara, e esse maluco saiu voando e caiu em cima de uma poça do próprio sangue que tinha se formado com essa porrada no queixo de baixo pra cima. Eu já estava completamente hipnotizado e após outras porradas, hadoukens e muito sangue a vida do maluco acabou com uma voadora no meio da cara. Só que de repente e mesmo sem energia, o personagem se levanta todo cambaleando e aparece no centro da tela a escrita "finish him"...falei que porra é essa?

Ali, exatamente naquele momento, acho que foi o maior choque emocional que tive na vida observando um jogo, a tela escureceu, o ninja azul se aproximou, ele abaixou diante do adversário e num único golpe direto na direção do queixo do adversário a cabeça dele é arrancada junto com a espinha dorsal dele e jorrava sangue pra tudo quanto é lado, e num ato de puro exibicionismo ele virava aquele "troféu" olhando pra mim e pra todo mundo que estava do meu lado, que gritava e gemia.

Demorou muito tempo para eu jogar outra partidinha de street...:true:
 
Fiz o pedido de uma versão do Xone pra um amigo ontem a tarde e hoje de manhã já chegou :notbad:

Agora eu vou ficar aqui esperando sair uma promo na versão do pc porque não quero jogar no console, esse ai saiu por 168 bozos, não quero pagar mais que isso na versão do PC :(

2U4Schj.png
 
Fiz o pedido de uma versão do Xone pra um amigo ontem a tarde e hoje de manhã já chegou :notbad:

Agora eu vou ficar aqui esperando sair uma promo na versão do pc porque não quero jogar no console, esse ai saiu por 168 bozos, não quero pagar mais que isso na versão do PC :(

2U4Schj.png

Peguei a versão premium com steel para o PS4, Sub enviou ontem pra mim tb, moro no interior do RS, rezendo pra receber até o fds.
 
Peguei a versão premium com steel para o PS4, Sub enviou ontem pra mim tb, moro no interior do RS, rezendo pra receber até o fds.

Essa versão digital para o PS4 por 110 reais em alguns sites é seguro ?
 
Peguei a versão premium com steel para o PS4, Sub enviou ontem pra mim tb, moro no interior do RS, rezendo pra receber até o fds.

Esse eu peguei pra uma amigo e chegou rapidão. Peguei o Days Gone do PS4 em pré venda tb, vamos ver se a sorte vai continuar de receber rapidão. No meu caso tenho sorte que tem um CD da B2W na cidade vizinha (Itapevi) e outro em Osasco que fica as uns 30 minutos daqui. Serem foram bem ligeiros aqui quando a entrega vem de um desses CD's. Ao contrario da Jadlog que que tem uma base a meia hora daqui tb e sempre que chega um pedido meu lá eles demoram de 2 a 3 dias pra me entregarem.
 
Belo tópico, parabéns.
Quanto ao jogo, esperando a galera que vai jogar no PC passar feeback . :mr2:
 
Nessa nova linha do tempo do MK, a cronologia é MK X > MK 11 ou eu preciso jogar aquele 'Komplete Edition' para entender a história?
 
Belo tópico, estou esperando liberar o game.
 
Ué. :hmm:

 
To tao desligado neste jogo que nem sabia que tinha modo historia.
Excelente topico brow ! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo