[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Não faria sentido colocar 2 personagens da SEASON PASS no modo história.
Ela faz parte do roster base, por isso a estranheza aparecer em dlc, mas já vi do que se trata, ao menos o Shao Kahn veio barato na ru, 10 pila, caso decida comprar o jogo não vai pesar muito pegar ele, por enquanto to me segurando, não fiquei animado com o roster nem com o grind mas ainda to com algum interesse no game.
 
requer conexão 100% do tempo?
 
ta demorando mais pra descompactar do que pra baixar os 60 gbs
 
Rage está forte

sOWJs4q.png
 
Lançamento bem conturbado, nos consoles e mais ainda no pc. :vish:

Já tem driver da nvidia, ao menos o jogo e as dlcs estão mais baratas comparadas com injustice pelo menos na ru, porque no br ta um absurdo, espero que não resolvam subir esse preço.

Vamos ver o desenrolar dessa história de sincronizar com o server a cada luta e o lootbox da krypta. :mj:
 
A treta é pelo excesso de microtransações e lootboxe.

Lamentável o rumo que algumas empresas estão tomando.
 
Mortal Kombat 11
Current Players 35,059
Peak Today 35,059

Até que ta bão :notbad: pra quem não é hardcore em jogo de luta e reclama de online vazio, parece que vai ter bastante gente diferente pra te bater.
 
Eu ainda não sei responder se é caro com moeda do jogo se realmente vai ser difícil desbloquear a krypta sem gastar $ real, porem isso nunca foi fácil desde que a krypta apareceu no MK5, até agora só joguei umas partidas ON e como só jogo em partidas oficiais pouco me importo com cosmético, MKX mesmo fiquei mais de mês dedicado somente a krypta pra conseguir os 100% hj tenho mais de 1 milão em moedas do jogo q não serve pra nada, muitas dessas reclamações pode ser por falta de paciência dos usuários ou um susto, espero que seja apenas isso, logo sai um guia da krypta com a localização dos fatality e finalizações, ai já fica bem mais fácil.
 
logo sai um guia da krypta com a localização dos fatality e finalizações, ai já fica bem mais fácil.
Só que não :sefu: tudo random agora estão dizendo. :ohgod:
 
Joguei uma meia hora aqui. Muito leve e bem otimizado até o momento. Tudo no maximo com uma GTX 970. Alguns personagens estão muito bem feitos, como o Jhonny Cage e outros achei um pouco estranhos, tipo o Sub Zero. Outro ponto interessante é que os personagens tem bem menos golpes especiais que no MK 10. Talvez adicione alguns diferenciais com os equipamentos nos moldes do que acontece com o Injustice 2. Jogar mais para avaliar.
 

Só que não :sefu: tudo random agora estão dizendo. :ohgod:

Acabei de ver o post do @PELO ai foi sacanagem.

................

Krypta aleatório zuou :vish: vai ser o mesmo inferno do Injustice 2, porem aqui estamos falando do item mais valioso da série MK os fatalitys. :mas:
 
Galera reclamando no steam também dos gráficos no pc.
 



Acabei de ver o post do @PELO ai foi sacanagem.

................

Krypta aleatório zuou :vish: vai ser o mesmo inferno do Injustice 2, porem aqui estamos falando do item mais valioso da série MK os fatalitys. :mas:

Da hora vai ser quando sairem os dlcs :vish: aumentar mais ainda a pool do grind aleatório :coolface: ou querer pegar as paradas do char novo e não conseguir. :sefu:
 
:gente::gente:
 
Última edição:
Achei que os gráficos seriam melhores também. Pelos vídeos de gameplay...
O jogo tá bem incongruente. Tem uns cenários e personagens muito bem feitos e outros meia-boca. Agora os efeitos de sangue espalhando pelos cenários ficou bem legal.
 
Testei aqui :magico::gaming: coisa linda fiz o tutorial e duas partidas ON uma foi horrível LAG não deixou terminar, a segunda perfeita :vinho:

Bora p treta galera: sekogta4
 
Eu ainda não sei responder se é caro com moeda do jogo se realmente vai ser difícil desbloquear a krypta sem gastar $ real, porem isso nunca foi fácil desde que a krypta apareceu no MK5, até agora só joguei umas partidas ON e como só jogo em partidas oficiais pouco me importo com cosmético, MKX mesmo fiquei mais de mês dedicado somente a krypta pra conseguir os 100% hj tenho mais de 1 milão em moedas do jogo q não serve pra nada, muitas dessas reclamações pode ser por falta de paciência dos usuários ou um susto, espero que seja apenas isso, logo sai um guia da krypta com a localização dos fatality e finalizações, ai já fica bem mais fácil.

Segundo as análises existem 7 fucking moedas diferentes no jogo. :vish:

Se somar isso a aleatoriedade do grind, fiquei feliz por não ter comprado.

Parece brincadeira, nem jogo de celular gratis é tão apelativo.


Parece um bug. Ausência total de pós-processamento. Shaders and Lighting, mais precisamente.
 
Segundo as análises existem 7 fucking moedas diferentes no jogo. :vish:
Se somar isso a aleatoriedade do grind, fiquei feliz por não ter comprado.
Parece brincadeira, nem jogo de celular gratis é tão apelativo.
Parece um bug. Ausência total de pós-processamento.

Pelo que li são 3 moedas diferentes.
 
Pelo que li são 3 moedas diferentes.

Eu li por alto a review do adrenaline porque estava com pressa. Realmente, existem as 7 moedas, mas a review pontua que apenas três servem para comprar itens.

De qualquer forma, agora com a informação completa não entendi qual seria o uso das outras 4... :hmm:

"Há ainda umas 7 moedas diferentes, sendo que usamos pelo menos três delas pra comprar coisas,..."

https://adrenaline.uol.com.br/2019/04/22/58768/analise-games-mortal-kombat-11/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo