[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Ja estou imaginando o Angry Joe gritando horrores...
 
logo sai um guia da krypta com a localização dos fatality e finalizações, ai já fica bem mais fácil.

Não sei se vai ser tão rápido, fácil e simples fazer isso, tem que lembrar que é aleatório.
 
Preciso de um Vpn pra Turquia, lá o MK ta mais barato :vish:
 
Porque o jogo está sendo tão negativado tanto aqui como la fora? Alguem aqui com tudo isso que falam? Downgrade monstro, crash, servidor caindo, o jogo atualmente na steam ta em vermelho de negativo..quase 1000 negativo e só aumentando, no site gringo também, tanto pra ps4 como pra PC galera reclamando firme forte do game, FPS ridiculo!!
 
Parece que cagaram o jogo...
 
Tava tão no hype pro game... E esse hype ta sumindo dolorosamente :(
 
Tentando jogar faz 1 hora. O jogo reconhece meu pad de xvox one com pad genérico.. os botões ficam todos trocados, n da consigo nem configurar. Pq tem botão q tem abrindo aqueles termos falando sobre o jogo, mas nada confirma no pad, só no teclado.
Pra resolver só jogando via cabo, mas a tv é de 55" ( uso de segunda tela no pc ), e o cabo tem meio metro :bua:
 
O jogo tá bem mal otimizado, não tem resoluções maiores do que 1080p, as cutscenes capadas em 30fps, e tendo quedas em alguns momentos...

tem 3 moedas que se ganha na kripta, e é bem parecido com Injustice 2 para desbloquear as paradas, alem do jogo estar bem parecido com o mesmo.

Mas tá bem foda o game, vale a pena.
 
O jogo tá bem mal otimizado, não tem resoluções maiores do que 1080p, as cutscenes capadas em 30fps, e tendo quedas em alguns momentos...

tem 3 moedas que se ganha na kripta, e é bem parecido com Injustice 2 para desbloquear as paradas, alem do jogo estar bem parecido com o mesmo.

Mas tá bem foda o game, vale a pena.
Eu joguei em 1440p ( tentei jogar .. )
O jogo ta bonito, mas impossível. Crashs constantes em golpes específicos, e com uns bugs bem estranhos.
 
Bug eu não peguei nenhum até agora, e tive queda de frames no cenario que tem arvores e folhas caindo, estou jogando a krypta agora... so far so good.

porem não consigo aumentar a resolução, tbm não atualizei o driver da nvidia...
vamos ver.
 
MK 9 lá de 2013 não deu um monte de BO na versão de PC tbm ou minha memória está falhando? Eu lembro que foi bem cagado com port daquela High Voltage.
 
 
Até agora to achando o jogo ótimo. Melhor MK desde o 9. Micro-transações como dito em várias ocasiões não tem nada a ver com o jogo, não te obriga a nada. Compra quem quer, mas se os devs sabem o rage que isso causa nas crianças, pra que colocar na porra do jogo? R$almente não entendo essas decisões, porém não posso deixar de reconhecer como o jogo está bom, os golpes, a velocidade de cada char está diferente, sente-se o peso do personagem. Estou jogando e 4k com tudo no máximo, sempre acima dos 60FPs como era de se esperar com essa vga, no entanto nao estou com nenhum tipo de bug, crash ou algo do tipo. Joguei 4 horas direto. Shao Kahn tá simplesmente fucking epico.
 
MK 9 lá de 2013 não deu um monte de BO na versão de PC tbm ou minha memória está falhando? Eu lembro que foi bem cagado com port daquela High Voltage.
Foi uma merda. Depois disso a NR esqueceu do jogo no PC, e lançou a versão XL depois q o jogo já estava morto
 
Até agora to achando o jogo ótimo. Melhor MK desde o 9. Micro-transações como dito em várias ocasiões não tem nada a ver com o jogo, não te obriga a nada. Compra quem quer, mas se os devs sabem o rage que isso causa nas crianças, pra que colocar na porra do jogo? R$almente não entendo essas decisões, porém não posso deixar de reconhecer como o jogo está bom, os golpes, a velocidade de cada char está diferente, sente-se o peso do personagem. Estou jogando e 4k com tudo no máximo, sempre acima dos 60FPs como era de se esperar com essa vga, no entanto nao estou com nenhum tipo de bug, crash ou algo do tipo. Joguei 4 horas direto. Shao Kahn tá simplesmente fucking epico.

Pagam preço full em um jogo de luta e de brinde leva forever always online + micro-transações + grind walls + vários outros problemas, quem eles pensam que são para ficar choramigando ?????

O importante é que no meu PC está rodando em 4k e 60 FPS, o resto é resto
 
Pagam preço full em um jogo de luta e de brinde leva forever always online + micro-transações + grind walls + vários outros problemas, quem eles pensam que são para ficar choramigando ?????

O importante é que no meu PC está rodando em 4k e 60 FPS, o resto é resto

Vc nunca jogou Injustice 2 né?

Ultimo jogo da NR, onde tem as mesmas coisas em relação a micro transações e grind violento... E ao contrario de Injustice, todas as customizações não trazem alterações no personagem em relação a poder e vida, apenas visual.
Então meio que quem viu algum kombat cast já tinha uma ideia do que esperar.

E o grande chamariz do game é o modo historia.
 
MK 9 lá de 2013 não deu um monte de BO na versão de PC tbm ou minha memória está falhando? Eu lembro que foi bem cagado com port daquela High Voltage.


Foi o MK10
 
Bom.. eu tinha esquecido de atualizar o driver :nps2:

Único problema q tive depois disso foi na tela de seleção de personagem, no treino, teve drops bem pesados nessa tela.
Fora isso n tive mais problema algum.
Jogo ta lindo, enfim terei um jogo para voltar para o competitivo de fighting games.. joguei o Street Fighter V por 3 anos e consegui sair fora em dezembro..
 
Até agora aqui nenhum problema pelo contrário o jogo tá ótimo e tenho a versão no Xbox lembrando que o meu é o X não perde em nada pra versão PC.

Única coisa que incomodou é que a krypita tá em 30 FPS chega da enjoo :nps: no Xbox ainda não entrei.

Não sei se vai ser tão rápido, fácil e simples fazer isso, tem que lembrar que é aleatório.

Vai ser um saco, entrei na krypita no PC no começo já tem duas caixas cada uma com 100 corações e 50k de moedas cada.

As caixas são bem caras algumas chegam a 15k abri algumas entre 1500 e 8000 consegui dois brutalitys e um fatality


Porque o jogo está sendo tão negativado tanto aqui como la fora? Alguem aqui com tudo isso que falam? Downgrade monstro, crash, servidor caindo, o jogo atualmente na steam ta em vermelho de negativo..quase 1000 negativo e só aumentando, no site gringo também, tanto pra ps4 como pra PC galera reclamando firme forte do game, FPS ridiculo!!

A maiorias do hate é em relação as microtransações e loot box em excesso.

Tentando jogar faz 1 hora. O jogo reconhece meu pad de xvox one com pad genérico.. os botões ficam todos trocados, n da consigo nem configurar. Pq tem botão q tem abrindo aqueles termos falando sobre o jogo, mas nada confirma no pad, só no teclado.
Pra resolver só jogando via cabo, mas a tv é de 55" ( uso de segunda tela no pc ), e o cabo tem meio metro :bua:

Fez o reconhecimento do controle no steam?

Bom.. eu tinha esquecido de atualizar o driver :nps2:

Único problema q tive depois disso foi na tela de seleção de personagem, no treino, teve drops bem pesados nessa tela.
Fora isso n tive mais problema algum.
Jogo ta lindo, enfim terei um jogo para voltar para o competitivo de fighting games.. joguei o Street Fighter V por 3 anos e consegui sair fora em dezembro..

Me add ai man :bat:
 
Até agora aqui nenhum problema pelo contrário o jogo tá ótimo e tenho a versão no Xbox lembrando que o meu é o X não perde em nada pra versão PC.

Única coisa que incomodou é que a krypita tá em 30 FPS chega da enjoo :nps: no Xbox ainda não entrei.



Vai ser um saco, entrei na krypita no PC no começo já tem duas caixas cada uma com 100 corações e 50k de moedas cada.

As caixas são bem caras algumas chegam a 15k abri algumas entre 1500 e 8000 consegui dois brutalitys e um fatality




A maiorias do hate é em relação as microtransações e loot box em excesso.



Fez o reconhecimento do controle no steam?



Me add ai man :bat:
Irei add sim :)
 
Quanta reclamação, nossa !
Sobre o multiplayer no PC, como que esta? Acha partida em 1 minuto ou demora 1 hora?:mr:
 
Minhas impressoes do jogo.

Jogabilidade, muito boa, se equipara se nao supera e do MK9.
Som como sempre incrivel, nem tem oque comentar
Graficos... HEHEHEHE, irmao se vc tem o PC pa rodar esse jogo no maximo ele e lindo, mas muito lindo mesmo, sensacional em todos os aspectos.

ONLINE - Eu so pude jogar apos as 21h, entao aqui desde que abri o jogo tudo funcionou perfeitamente, em todos os modos, todas as partidas MP foram otimas, netcode muito bom.
Agora e torcer para durar.

Esse sistema de uppar os acessorios, bem eu nunca tinha visto, EU nao achei ruim nao, na verdade nada de mais para mim. A parade de ganhar as skins e outros na Kripta bm nao vi problemas, achei ate diferenciado agora, q nao e so ir em uma caixa especifica que vai ter exatamente aquele item.

No mais indico a qualquer um mesmo, fans de MK ou de luta, lave cada centavo com certeza.
 
Vou atualizar o driver hoje para testar. Não tive nehunen queda de frame com o drive antigo, apenas uns pequenos bugs em alguns movimentos. So acho que alguns cenários os gráficos estão meio lavados. Talvez porque esteja jogando o Mk 10.
 
Joguei só um pouco ontem e estou gostando muito do jogo. Ainda não joguei o online.
 
Quanta reclamação, nossa !
Sobre o multiplayer no PC, como que esta? Acha partida em 1 minuto ou demora 1 hora?:mr:
Joguei várias partidas online sem lag.

O jogo está ótimo e o port muito melhor que o MKX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo