[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

O jogo está compensando? Comprando pela steam Argentina fica bem em conta, estou pensando em pegar! Tem bastante jogadores online?
 
Só fazer exatamente a mesma que fez mudando para Argentina.... Ou cria uma nova conta na Turquia, e compartilha a conta com a sua principal...
Estranho, no da Argentina foi de primeira e agora para alterar fala que preciso logar a conta no país escolhido (no caso Turquia). Já liguei o VPN e mesmo assim não funciona.
 
Estranho, no da Argentina foi de primeira e agora para alterar fala que preciso logar a conta no país escolhido (no caso Turquia). Já liguei o VPN e mesmo assim não funciona.
Você mudou recentemente para a argentina? Existe um bloqueio de 15 dias para mudar novamente bde país.
 
Finamente comprei um controle, agora é esperar chegar

Controle Xbox One S Sport White :ps:

A minha conta Steam ja foi dar uma volta em Istanbul, ja ja o MK vem :vinho:
 
Comprarei Shao Khan a 7 conto.

Como Istambul é linda :vinho:
 
ATUALIZAÇAO DE HJ 380MB


Hello all,
Below are the patch notes for today’s PC patch! Thanks!
• Character Tower requirements have been reduced
• Certain modifiers have been adjusted
• Fatality count for head spikes have been decreased
• Soul Rewards have been adjusted
• Fixed an issue where Steam Achievements would not unlock in certain cases
• Cinematics will now display correctly on 21:9 displays
• Fixed an instance where players would still not be rewarded the Ensorcelled Eye of the Dragon appropriately in the Krypt
• Fixed an issue where opening chests in the Krypt caused drops in FPS
• Several issues with NVIDIA Ansel and NVIDIA Highlights have been fixed.
• General localization update
• Fixed several instances where a player’s name would be displayed incorrectly
• Fixed several instances where buttons would be displayed incorrectly
• Minor input fixes for keyboard/mouse controls
 
Rapa o sistema nao e perfeito, ja e possivel encontrar alguns quiter no modo online. Mas eu ver a img abaixo, vc tem certeza q o jogo esta no caminho certo. Melhor MK moderno sem sombra de duvidas.

IGswKrY.jpg
 
Rapa o sistema nao e perfeito, ja e possivel encontrar alguns quiter no modo online. Mas eu ver a img abaixo, vc tem certeza q o jogo esta no caminho certo. Melhor MK moderno sem sombra de duvidas.

IGswKrY.jpg
Amigo, MK11 é GOTY 2019 ( categoria luta )
 
As exigências das torres diminuíram, antes eu tinha que dá 75 brutalitys com scorpion , quando entrei depois da atualização não era mais necessário
 
Alguém aqui consegue jogar no teclado pois no controle do Xbox 360 não consegui nem terminar o tutorial aff
 
Alguém aqui consegue jogar no teclado pois no controle do Xbox 360 não consegui nem terminar o tutorial aff

Mano a curva de aprendizagem do MK11 esta maior mesmo, assim como no proprio tutorial, agora ha muito mais mecanicas para se cobrir. O tempo de "quadros" dos comandos na hora certa faz toda a diferença, entao. Acho q e treino, treino e treino.
Se no joy ta dificil, no teclado facil nao deve ser tbm.
 
Saiu mais um Patch para o Mortal Kombat 11

Segue o log abaixo para a versão PC.
No final do log eles informam que escutaram as reclamações das pessoas de que certas partes do jogo estarem a 30 FPS (Fatalities, Fatal Blow, Crushing Blow, Kripta...), e prometeram remover em uma futura atualização.


[5/17/19] May Patch Notes 3

Hello all,
Here are the patch notes for today's patch!

• Fixed a major source of desyncs that would occur in Group Battles
• Fixed a crash in Group Battles that could occur sometimes when pausing and activating modifiers
• Fixed an issue that would prevent calling another player for help in a Tag Battle/Group Battle while using the keyboard
• NVIDIA Highlights and NVIDIA Ansel are now available to all players with compatible NVIDIA GPUs. NVIDIA Highlights automatically captures key moments, ensuring that your best gaming moments are automatically saved. NVIDIA Ansel is a powerful photo mode that lets you take professional-grade photographs of your games.
• Fixed an issue that could cause players to die twice in a row when failing a puzzle in the Krypt
• Players will now be prompted to perform a benchmark before starting an online match in Towers of Time
• Previously purchased DLC will now be displayed as unavailable in the Store
• Several issues with TAA were addressed in a previous patch
• Mouse cursor is now displaying correctly while in a menu in the Krypt
• Several UI fixes
• Several minor mouse/keyboard input fixes

Additionally, on the topic of having the certain parts of the game run with a framerate cap of 30 FPS, we hear you. We’re currently working on providing the option to increase the caps in those areas to 60 FPS. We’ll have more details soon, stay tuned!


FONTE: https://steamcommunity.com/games/976310/announcements/detail/2894038190183217749
 
Última edição:
Como controle novo a Jogatina fica mais interessante. MK11 Premium comprado. Alias, fiz tudo isso essa semana :haha:, ja estou com 11h de jogo, joguei só o tutorial, e esse Tutorial e´dificil pakas:rip: tem um combos ali que é quase impossivel

tmieXJW.jpg

I9oyEK2.jpg

kyy61wu.jpg

0yr4v5M.jpg

Yp8FISX.jpg
 
Como controle novo a Jogatina fica mais interessante. MK11 Premium comprado. Alias, fiz tudo isso essa semana :haha:, ja estou com 11h de jogo, joguei só o tutorial, e esse Tutorial e´dificil pakas:rip: tem um combos ali que é quase impossivel

tmieXJW.jpg

I9oyEK2.jpg

kyy61wu.jpg

0yr4v5M.jpg

Yp8FISX.jpg
Carai controle TOP hein. Quanto foi a facada irmão... Meu guerreiro do X360 ta lindo aqui, mas curti esse!
 
Carai controle TOP hein. Quanto foi a facada irmão... Meu guerreiro do X360 ta lindo aqui, mas curti esse!

R$354 na Nova Era informatica
 
O controle realmente é muito foda, pra mim eles não precisam mudar nada para as próximas gerações etc, mas agora vem cá!
como periférico custa caro né mano? putz!! :hmm2:
 
Acho que essas são as conquistas mais dificeis do jogo, levei 11h pra terminar o Tutorial

Tem uns Combos ali que não pareciam possiveis

T6Sck7z.png
 
...ja estou com 11h de jogo, joguei só o tutorial, e esse Tutorial e´dificil pakas:rip: tem um combos ali que é quase impossivel
Acho que essas são as conquistas mais dificeis do jogo, levei 11h pra terminar o Tutorial

Tem uns Combos ali que não pareciam possiveis

T6Sck7z.png
Mandou bem!
A maioria dos jogadores simplesmente não entram no tutorial e esse MK 11 trouxe bastante mecânicas novas, principalmente as que fazem uso da barra defensiva.
Bloqueio Perfeito, fugas, formas diferente de contra-ataque, estender combo com o Ex e etc.
Lembro que quando joguei contra um colega meu com mais de 50 horas, ele não sabia de mecânicas básicas e se dava mal por isso.


Agora sobre o tutorial em si, ele é bastante fácil! Sequer tem um combo realmente longo a se concluir nele.
Mortal Kombat 11 assim como os jogos anteriores da NetherRealm Studios tem um intervalo de tempo de frames para acertar o combo bem maior que a maioria dos jogos de luta orientais, como por exemplo o Street Fighter 3, 4 e 5.
Se você já jogou um modo Trial (desafios de fazer combos) do Street Fighter IV ou V deve ter percebido como é penoso acertar os tempos de cada combo. Basta 1 frame de atraso e o jogo já não considera como combo e o oponente defende.

MK 11 no quesito janela de fames para combos é bem acessível a todos, a ponto de você digitar uma sequência em qualquer tempo (muito rápido ou apenas rápido) e ficar "assistindo" o combo terminar. Basicamente os poucos momentos em que você tem que segurar um pouco o tempo entre um botão e outro é quando lança o adversário no ar e precisa esperá-lo cair, ou quando vai dar um EX (golpe fortificado) e precisa saber o momento certo, mas mesmo assim com uma janela de intervalo bem grande comparado com outros jogos de luta.

Por isso não é muito comum ver jogadores japoneses em torneios de jogos como Mortal Kombat e Injustice, pois eles querem o jogo o mais competitivo possível, de modo que só quem treina muito conseguirá executar os combos no tempo exato. Lembro de uma matéria onde profissionais do Street Fighter V reclamavam da Capcom ter deixado um pouquinho mais acessível, mas ainda sim difícil, conforme a matéria abaixo:

https://www.comboinfinito.com.br/pr...ghter-v-reclama-da-atual-abordagem-da-capcom/

Não me entenda errado, eu prefiro uma janela maior para acerto de combos claro, como é no MK 11.
Só postei a matéria acima como comparativo, MK 11 é muito fácil de se acertar combos.


Quando o jogo lançou dia 23 de abril, eu também fui primeiro nos tutoriais e completei todos.
Acredito que tenha feito em uma hora e meia no máximo, conforme a screenshot abaixo mostra a horas que ganhei a conquistas de cada etapa do tutorial:

LmBv13A.jpg


Pelas horas dá para ter uma ideia, porém entre a conquista "Tutoriais Avançados" e "Tutoriais de Estratégica", lembro que dei uma pausa pois o colega Nazgul aqui do fórum entrou e jogamos várias partidas para testar o online. Depois que ele deslogou retomei o tutorial.

Não tem uma conquista por completar o "tutorial de Personagens", mas conclui esse também conforme a imagem abaixo:
80eHO8O.jpg


BSrAsUY.jpg
Esse tutorial de personagem é mais fácil ainda de se concluir que os avançados e de estratégia.
Basicamente você vai dar os golpes básicos de cada personagem e um combo simples.
Quem entra esperando ver um combo complexo específico para cada personagem pra aprender, acaba se decepcionando na última etapa dos tutoriais.

Eu também fiz os tutoriais com um Joystick de Xbox One e acredito que se teve dificuldades em acertar os comandos e pelo tempo alto para concluí-lo, deve estar com algum problema de input lag ou algo do tipo. Experimente ativar o frameskip nas opções gráficas, isso ajuda em muitos casos em jogos de luta a acertar os combos. As vezes erramos o tempo por quedas de frames que nem imaginamos estar tendo.


Só finalizando...
Para quem curte fazer 100% das Conquistas (platinar no PS4), já adianto que no MK 11 é relativamente fácil de se conseguir, não tendo uma conquista que exija grande skills do jogador (nada de exigir muitas vitórias online, subir para liga X, jogar na dificuldade brutal e etc). Fazendo os dois fatalities de cada personagem já vai metade das conquistas praticamente.

O que o MK11 tem são conquistas demoradas de se pegar, como por exemplo a de completar 250 torres.
Que é a única que me falta:
Svyxm41.jpg


16fXIJ9.jpg


Não se assustem com as minhas 92 horas jogadas, se seu objetivo é apenas as conquistas, vai fazer 100% em metade do tempo ou até menos.
Eu tenho muitas horas jogando online, faço todos desafios todos os dias, torres do tempo e as 5 partidas de IA, fora o tempo que gastei na Kripta por isso o tempo alto.
 
que saudade desse topico
 
Alguém tem um post camarada, como o passo a passo da viagem a Turquia ou Argentinha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo