[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Essa onda esquerdista, está afundando até os personagens dos jogos. Daqui a pouco personagem hétero vai perder nota nas reviews..

Geração mimimi da porra mano, tudo agora e politicamente correto. Mas mo controversia da porra isso no MK, quer dizer mostrar a mina de bikini nao pode nao, mas decapitar ela pode... Fala serio.
 
Geração mimimi da porra mano, tudo agora e politicamente correto. Mas mo controversia da porra isso no MK, quer dizer mostrar a mina de bikini nao pode nao, mas decapitar ela pode... Fala serio.


Engraçado que se for parar para pensar seria tao simples resolver...

só por as roupas originais como Skin rara de obter e boa. Todo mundo sairia ganhando, os punheta, os velhos, a galera mais nova e os comunista.
 
Essa onda esquerdista, está afundando até os personagens dos jogos. Daqui a pouco personagem hétero vai perder nota nas reviews..

Vai perder não, já teve review detonando jogo por ai porque o protagonista é branco e machão, porque não tem zumbis negros e etc. Estamos indo para um caminho que se continuar assim em alguns anos só teremos jogos tipo Fortnite.
 
Infelizmente a infantilidade domina o modo online, o cara perde e já encerra e não conta vitória.
Já perdi 50x e não quitei nenhuma, espero que seja corrigido.
 
Infelizmente a infantilidade domina o modo online, o cara perde e já encerra e não conta vitória.
Já perdi 50x e não quitei nenhuma, espero que seja corrigido.

Como estou fazendo o modo historia e as torres, joguei algo entre 50 partidas onlines total, tive a sorte de nao econtrar nenhum quiter. Mas pena saber que este desse jeito.
Espero que em proximos patchs eles tragam solçoes para isso. Assim a galera nao desanima e o modo se mantem vivo por mais tempo.
 
Essa onda esquerdista, está afundando até os personagens dos jogos. Daqui a pouco personagem hétero vai perder nota nas reviews..

Vc não leu o review de Days Gone na Gamespot, né? A mulher deu nota 5 para o jogo exatamente por isso.
 
Mano que e isso, fechei o modo historia do MK11. Bixo, ta melhor que muito filme, se e louco cara, oque que esse caras fizeram, sensacional. To impressionado com o nivel de qualidade que essses caras produziram isso irmao.
Ou na boa, tem cenas e algumas construçoes e objetos dos cenarios que sao melhor que mapas principais de muito jogo ai.
To impressionado mesmo, se todo o resto do MK11 fosse um lixo. Ainda sim seria um jogao so pela campanha principal. TOP
 
Vc não leu o review de Days Gone na Gamespot, né? A mulher deu nota 5 para o jogo exatamente por isso.

Absurdo o que essa galera anda fazendo, li a review e nao e que a tosca deu 5 por causa disso mesmo kkkk

Galera dos comentários dando 2/10 para a review dela kkkk
 
Vi que a galera tá usando exploit pra ganhar moedas, deixa o personagem lutando "sozinho"


:facepalm:


Na boa, Vtnc é geracao mesmo... É por causa dessa cambada que os jogos estão cada vez mais cagados...
 
Vi que a galera tá usando exploit pra ganhar moedas, deixa o personagem lutando "sozinho"


:facepalm:


Na boa, Vtnc é geracao mesmo... É por causa dessa cambada que os jogos estão cada vez mais cagados...

Achei massa aquele esquema de lutas de times de AI, voce monta uma estrategia e tals..

Mas usar AI na torre realmente e mt nutela kkkkk Desafio 0, eu deixo uma torre ou outra enquanto to jogando no celular para pegar umas skins e ja me sinto um frutinha
 
Geração mimimi da porra mano, tudo agora e politicamente correto. Mas mo controversia da porra isso no MK, quer dizer mostrar a mina de bikini nao pode nao, mas decapitar ela pode... Fala serio.
Também não entendo...os caras podem ser tudo fortão usando só uma berma, mas as mina tudo de burca com peitin muxiba...nem um pouco tendencioso.
 
Qdo eu vi que o China "Deus" ia meter a porrada numa mulher(deusa) já vi que ia dar merda. Os chorões estão em todos os lugares kkkkkk the mimimi never ends. Já tinha imaginado que o MK ia pra esse caminho desde o último. A personagem mais chata é a tal da Cassie. Típica feministinha caviar kkkk
 
Qdo eu vi que o China "Deus" ia meter a porrada numa mulher(deusa) já vi que ia dar merda. Os chorões estão em todos os lugares kkkkkk the mimimi never ends. Já tinha imaginado que o MK ia pra esse caminho desde o último. A personagem mais chata é a tal da Cassie. Típica feministinha caviar kkkk

Penso a mesma coisa da cassie, ela me lembra aquela Manoela Davila, nao sei porque..

Só faltou nos golpes falar "Man interrupting fatality"
 
Atualmente na Turquia o MK11 BASE custa R$ 67,23 e a versão Premium por lá custa R$ 94,91
Eu comprei a versão Premium na Rússia por R$ 100,00 pois na época estava mais barato que na Turquia (continua barato, mas na Turquia ficou mais em conta). Acredito que a grande maioria aqui do fórum que comprou para PC pegou na Rússia.
Não vale a pena pegar na Argentina se for usar VPN, na ARG a versão base custa o preço que a Premium custa na Rússia e Turquia para ter uma ideia.

Por esse preço valeu a pena, estou bem viciado aqui como nunca em jogos de lutas.
Netcode maravilhoso, quase 200 partidas online já.
Já bateu o pico record de players de todos os tempos no Steam nos jogos Street Fighter V e Tekken 7, que são os jogos de luta mais populares no Steam e que ainda mantém uma boa base e conectam rápido.
Mesmo após anos lançados o Tekken 7 mantém uma média diária de 3K. Já o Street Fighter V possui média diária de de 2,5K.
MK11 só não bateu o record de pico do Dragon Ball FighterZ ainda, que foi de 44K de players em um único dia. Mas que hoje fica com média na casa de 1,7K sendo bastante popular ainda também.

Vamos só ver depois dos seis primeiros meses como ficará o MK11, se bem que todo dia fica na casa dos 15.000 e esse pico absurdo inicial foi muito bom. Acho que pelo menos 3K manterá, o que já é ótimo.

HFitGLm.png



Sobre grindar... Por quê e para quê?
Não é obrigatório, além de ser totalmente desnecessário. Lembre-se que o que ganha é inútil e o mais importante, NÃO SE EQUIPA nas partidas rankeadas (oficiais).

Jogo de luta se resume a ter dois joysticks ou arcades (se preferir), chamar aquela turma de amigos e se enfrentarem freneticamente.
Ou jogar sozinho o modo online em partidas rankeadas por horas com um netcode maravilhoso, e isso funciona muito bem nesse MK11.
Há ainda quem só jogue o modo história e encoste. Nesse caso é melhor esperar promoção mesmo, e pegar na Turquia ou Rússia (quem estiver mais barato até lá).

Tem algum link explicando de faz pra pegar MK11 por 67 ?

Tem algum risco ?
 
Que modo história :isquero:

Nem terminei
 
Tem algum link explicando de faz pra pegar MK11 por 67 ?

Tem algum risco ?
Só seguir o passo-a-passo destacado no link abaixo:

https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-1030#post-1072213770

Qualquer dúvida pode postar nesse mesmo tópico do link acima que o pessoal explica detalhadamente e geralmente bem rápido.

Sobre riscos, desconheço algo que tenha acontecido com alguém por usar VPN e desconheço também alguém que conheça de algum caso.

As vezes é um pouco difícil achar um VPN para o país que deseja, mas com um pouco de paciência sempre encontra.
 
Só seguir o passo-a-passo destacado no link abaixo:

https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-1030#post-1072213770

Qualquer dúvida pode postar nesse mesmo tópico do link acima que o pessoal explica detalhadamente e geralmente bem rápido.

Sobre riscos, desconheço algo que tenha acontecido com alguém por usar VPN e desconheço também alguém que conheça de algum caso.

As vezes é um pouco difícil achar um VPN para o país que deseja, mas com um pouco de paciência sempre encontra.

Opa, valeu pela resposta.
Vou tentar fazer aqui :_
 


Então... Max fez praticamente tudo que tinha na kripta, com um grinding onde vc não precisa estar manualmente jogando... Estilo Injustice 2.
E não gastou nenhum centavo a mais.

Então o modelo de micro transações não é necessário assim...

Fica a dica.
 
Como é que faz aqueles 50 arremessos Scorpions?
 
Como é que faz aqueles 50 arremessos Scorpions?

Fazendo 50 arremessos, no controle do Xbox e o LB irmao. Arremesso e exatamente o comando de arremasso do jogo, tanto faz para frente ou para traz.
 
Saudades de quando saía da aula pra gastar umas fichas em SFII, MK, KOF 97.
Faz muito tempo que não jogo games de luta com dedicação, perdi o jeito, e também não tenho um Joy bom pra isso, daí pra apanhar no online nem animo pegar. Lendo uns comentários ai, afirmo facil que a galera firmeza ta aqui. Outros topicos estao cheios de pau no cu politicamente corretos. Essa praga tá tirando boa parte da graça dos jogos.
 
Última edição:
Saudades de quando saía da aula pra gastar umas fichas em SFII, MK, KOF 97.
Faz muito tempo que não jogo games de luta com dedicação, perdi o jeito, e também não tenho um Joy bom pra isso, daí pra apanhar no online nem animo pegar. Lendo uns comentários ai, afirmo facil que a galera firmeza ta aqui. Outros topicos estao cheios de pau no cu politicamente corretos. Essa praga tá tirando boa parte da graça dos jogos.

Cara vi esses dias controle do X360 com fio no ML origianl por +/-150R$, ainda parcelava em 12x.

Tenho o meu a mais de 5 anos e ta firme e forte aqui. Jogo MK11 com ele, nao sou bom, mas me divirto muito.
 
Cara vi esses dias controle do X360 com fio no ML origianl por +/-150R$, ainda parcelava em 12x.

Tenho o meu a mais de 5 anos e ta firme e forte aqui. Jogo MK11 com ele, nao sou bom, mas me divirto muito.
esse do x360 eu tenho. No Mk9 e SFIV eu colocava pra frente e o boneco pulava. Colocava pra trás e agachava :haha: Não consigo jogar com esse dpad dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo