[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Final do Torneio "The EarthRealm Dojo 2019"
NinjaKilla_212 (Liu Kang) X Forever King (Geras)


Pra quem curte o meio competitivo, trago mais um vídeo de uma final de torneio pelo mundo, essa foi extremamente disputada.
Com os comentários do Eterno Ninja:



Alguém tem um post camarada, como o passo a passo da viagem a Turquia ou Argentinha?
Tem dois tutoriais aqui mesmo no fórum do Adrenaline, na página inicial do tópico do Steam:

https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-1030#post-1072213770
e
https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-2926#post-1074163947
 
Como controle novo a Jogatina fica mais interessante. MK11 Premium comprado. Alias, fiz tudo isso essa semana :haha:, ja estou com 11h de jogo, joguei só o tutorial, e esse Tutorial e´dificil pakas:rip: tem um combos ali que é quase impossivel

tmieXJW.jpg

I9oyEK2.jpg

kyy61wu.jpg

0yr4v5M.jpg

Yp8FISX.jpg
Mano a curva de aprendizagem do MK11 esta maior mesmo, assim como no proprio tutorial, agora ha muito mais mecanicas para se cobrir. O tempo de "quadros" dos comandos na hora certa faz toda a diferença, entao. Acho q e treino, treino e treino.
Se no joy ta dificil, no teclado facil nao deve ser tbm.
Como controle novo a Jogatina fica mais interessante. MK11 Premium comprado. Alias, fiz tudo isso essa semana :haha:, ja estou com 11h de jogo, joguei só o tutorial, e esse Tutorial e´dificil pakas:rip: tem um combos ali que é quase impossivel

tmieXJW.jpg

I9oyEK2.jpg

kyy61wu.jpg

0yr4v5M.jpg

Yp8FISX.jpg
O controle pra mk11 tá ok ou tem algo a reclamar da o feedback desse controle pra nós espero ansioso!
 
Final do Torneio "The EarthRealm Dojo 2019"
NinjaKilla_212 (Liu Kang) X Forever King (Geras)


Pra quem curte o meio competitivo, trago mais um vídeo de uma final de torneio pelo mundo, essa foi extremamente disputada.
Com os comentários do Eterno Ninja:



Tem dois tutoriais aqui mesmo no fórum do Adrenaline, na página inicial do tópico do Steam:

https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-1030#post-1072213770
e
https://adrenaline.uol.com.br/forum...es-e-duvidas.460500/page-2926#post-1074163947


Mto agradecido! 60gb... ainda bem que cheguei lá, pq isso no Virtua ia levar 2 eternidades

Tive que fazer via celular, pelo site não rolou.
 
O controle pra mk11 tá ok ou tem algo a reclamar da o feedback desse controle pra nós espero ansioso!
Nao sou um "ninja" da vida, mas nao vejo problema algum em jogar com o joy do xbox. Consigo realizar combos e demais mecanicas do jogo.
 
Saibam quem são os Modelos de rosto em Mortal Kombat 11


Os modelos tiveram os rostos usados para o escaneamento digital usado como base para a criação da aparência dos personagens de Mortal Kombat 11.
Porém, não foi divulgada uma lista com este elenco, assim como foi feito com os dubladores. Alguns modelos confirmaram participação no jogo através das redes sociais: através disso foi possível fazer a lista abaixo.

Como constam apenas 14 nomes na lista, muitos personagens ainda são um mistério, mas ainda há a possibilidade da NetherRealm divulgar o elenco completo, assim como ocorreu com os dubladores.


Christina Eenigenburg (Cassie Cage)
Instagram: https://www.instagram.com/cwiltjer92/

mortal-kombat-11-cassie-cage-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Sydney Card (Frost)
Instagram: https://www.instagram.com/sydney_card/

mortal-kombat-11-frost-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Colin Ryan (Johnny Cage)
Instagram: https://www.instagram.com/colinrryan/

mortal-kombat-11-johnny-cage-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Alexis Gaube (Jade)
Instagram: https://www.instagram.com/lexi_mg/

mortal-kombat-11-jade-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Derek Pratt (Kano)
Instagram: https://www.instagram.com/derektpratt/

mortal-kombat-11-kano-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Kaprice Imperial (Kitana)
Instagram: https://www.instagram.com/kapriceimperial/

mortal-kombat-11-kitana-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Young Tax Lee (Liu Kang)
Instagram: https://www.instagram.com/youngtaxlee/

mortal-kombat-11-liu-kang-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Nico Millado (Scorpion)
Instagram: https://www.instagram.com/nicomillado/

mortal-kombat-11-scorpion-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Stevie DeFelice (Skarlet)
Instagram: https://www.instagram.com/steviedefelice/

mortal-kombat-11-skarlet-face-model-1-738x410.jpg.optimal.jpg



Tony Chung (Sub-Zero)
Instagram: https://www.instagram.com/tonychungmodel/

mortal-kombat-11-sub-zero-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Brandon Green (Geras)

mortal-kombat-11-geras-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Christina Marie (Jacqui Briggs)

mortal-kombat-11-jacqui-briggs-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Tian Shuai (Kung Lao)

mortal-kombat-11-kung-lao-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



Cary-Hiroyuki Tagawa (Shang Tsung)

mortal-kombat-11-shang-tsung-face-model-738x410.jpg.optimal.jpg



FONTE: https://gamerant.com/mk11-face-models/
 
Eles deram um downgrade (embarangada) nervosa nas mulheres, tiraram algumas curvas também hahahahah

Olhando as fotos, Jade foi a mais nerfada, a Frost é linda e a Kitana pegaram uma modelo feinha
 
Saiu mais um Patch para o Mortal Kombat 11


Segue abaixo o log com todas informações do patch para a versão PC
Tamanho: 269.8 MB.


Hello all,
Here are the patch notes for today's patch!

60 FPS mode – In PC Features, we have introduced the option to turn on 60 FPS in Menus and during Cinematics (Intros/Victories, Krushing Blows, Fatal Blows, etc) and in Krypt separately. We have set this default to ON for Menus however you have to switch the option to ON for the Krypt, as is only recommended on high end configurations.

Missing reflections – We have introduced the option to turn on/off reflections.

Crash fixes for users who have crash on launch issues. We are working on other similar issues, so we will keep updating the game with fixes for users who report their crashes to us.
- issues caused by outdated Radeon drivers should no longer occur
- game crashing on launch/during gameplay cause by drivers for unusual controllers, should no longer occur
- game not launching, issue cause by a fault library file, should no longer occur

Players frequent disconnects –adjustment that should resolve the issue of frequent disconnects for some users

• Fix to Frost Whirring Drill graphical glitch when TAA is disabled

• Localization updates

• Minor fixes for mouse and controller inputs

• Various balance changes


We are also taking measures that target potential cheaters and cheat engines.
Also, as always, please make sure you download and install the latest graphics drivers.


FONTE: https://steamcommunity.com/games/976310/announcements/detail/1610512829579256017


------------------------------


EDIT: Testei agora a noite o Mortal Kombat 11 atualizado com o novo patch e comentarei abaixo o que achei.

O recurso 60 FPS Mode fica na última aba em opções e está dividido em DOIS conforme a screenshot abaixo:

vjY0VMy.png



1º Menu e Golpes Especiais Modo 60 FPS: Assim que ativa já percebe-se a diferença nos quadros logo ao navegar pelos menus.
Joguei várias partidas em diferentes modos e ficou fluído demais as animações de Intro e vitória, Crushing Blows, Fatal Blows e Fatalities. Jogo continuou liso e sem crashs.


2° Kripta Modo 60 FPS: Depois de jogar várias lutas e modos por uma hora com o jogo em 100% à 60 FPS, fui testar a Kripta.
Bastou pouco mais de 10 segundos caminhando... travou e deu CRASH fechando o jogo.
Fiz uma segunda tentativa, demorou um pouco mais. Quando dei uma girada de 180º, crash de novo!

Detalhe, eu nunca tive um crash sequer na Kripta, nem quando o jogo estava na versão 1.00 e muita gente se queixava. Acabei voltando e deixando em 30 FPS mesmo só para a Kripta.
Fui dar uma olhada no fórum do Steam e já tem alguns tópicos abertos de gente que ativou e teve crashs de 5 em 5 minutos... no meu caso foram de segundos. De qualquer forma grifei de vermelho a parte do log do patch onde os Devs falam que para jogar a Kripta em 60 FPS é necessário uma configuração High-End, coisa que o meu não é mais a muito tempo, apesar de rodar o jogo no máximo. A Kripta é bem diferente das lutas.

Enfim, adorei o patch, não jogo mais a Kripta mesmo, adorei não ter aquela transição de 60 para 30 fps durante as animações e golpes. Estou adorando esse cuidado com o MK 11 lançando um patch atrás do outro, tanto que já perdi as contas de quantos já saíram em apenas um mês de lançado.
 
Última edição:
Galera perguntinha, estou em uma torre do tempo, aquela central, q eu tenho q matar um orda de barracas com brutaliti. Pergunta, eu tenho q matar todos os baracas com brutalite ou so o ultimo? Nao consigo passar por ela de forma alguma.
Em algumas lutas (sao 7 ao total) as vezes mesmo cumprindo os requerimentos o brutaliti nao sai no final.
 
Galera perguntinha, estou em uma torre do tempo, aquela central, q eu tenho q matar um orda de barracas com brutaliti. Pergunta, eu tenho q matar todos os baracas com brutalite ou so o ultimo? Nao consigo passar por ela de forma alguma.
Em algumas lutas (sao 7 ao total) as vezes mesmo cumprindo os requerimentos o brutaliti nao sai no final.
Por coincidência conclui esta Torre do Tempo ontem, referente a Fase 6 da Manopla, chamada "Banho de Sangue".

Só é possível executar um Brutality no último Baraka da sequência de sete Barakas. Os outros explodem no último hit, entrando outro Baraka em sequência como se cada Baraka fosse um round.
No total você irá finalizar esta torre com SEIS Brutalities se fez corretamente.
Lembrando que os Brutalities tem pré-requisitos para funcionarem, que são diferentes para cada Brutality e personagem, então é bom olhar a lista de comandos e ficar atento durante o combate.

9SlvQxr.jpg

Minha sugestão é dar o Brutality mais simples que todos personagens tem, que é o Brutality do gancho que arranca a cabeça.
Só lembrando de NÃO defender no round final, pois esse é o pré-requisito deste brutality (compense a perda de danos com Konsumíveis de cura e defesa por exemplo).

xxbacgE.png


Eu completei essa torre com Liu Kang e no caso dele se eu errasse um Brutality e aparecesse a tela do Fatality, eu tinha uma segunda chance, já que ele tem um Brutality que o pré-requisito é dar um Mercy.
Aí é só dar um Mercy e finalizar com um agarrão na direção contrária, mais simples ainda.

ZzzX4oz.png


Depois de concluir a primeira parte desse desafio que é uma Torre de seis lutas, sendo cada luta com 7 Barakas, vai liberar a parte 2 que é contra um Baraka roubado.
Ele tem Fatal Blow infinito, então tome muito cuidado. Lembrando que tem que finalizá-lo com Brutality também.
 
Última edição:
Por coincidência conclui esta Torre do Tempo ontem, referente a Fase 6 da Manopla, chamada "Banho de Sangue".

Só é possível executar um Brutality no último Baraka da sequência de sete Barakas. Os outros explodem no último hit, entrando outro Baraka em sequência como se cada Baraka fosse um round.
No total você irá finalizar esta torre com SEIS Brutalities se fez corretamente.
Lembrando que os Brutalities tem pré-requisitos para funcionarem, que são diferentes para cada Brutality e personagem, então é bom olhar a lista de comandos e ficar atento durante o combate.

9SlvQxr.jpg

Minha sugestão é dar o Brutality mais simples que todos personagens tem, que é o Brutality do gancho que arranca a cabeça.
Só lembrando de NÃO defender no round final, pois esse é o pré-requisito deste brutality (compense a perda de danos com Konsumíveis de cura e defesa por exemplo).

xxbacgE.png


Eu completei essa torre com Liu Kang e no caso dele se eu errasse um Brutality e aparecesse a tela do Fatality, eu tinha uma segunda chance, já que ele tem um Brutality que o pré-requisito é dar um Mercy.
Aí é só dar um Mercy e finalizar com um agarrão na direção contrária, mais simples ainda.

ZzzX4oz.png


Depois de concluir a primeira parte desse desafio que é uma Torre de seis lutas, sendo cada luta com 7 Barakas, vai liberar a parte 2 que é contra um Baraka roubado.
Ele tem Fatal Blow infinito, então tome muito cuidado. Lembrando que tem que finalizá-lo com Brutality também.

VLW mano, entao estou no caminho certo, agora e acertar os brutalits
 
Para quem quiser acompanhar AO VIVO, hoje as 21:30 (horário de Brasília) será transmitido o torneio de Mortal Kombat 11 no Combo Breaker 2019.
Segue o link abaixo para assistirem:



O torneio Combo Breaker 2019 começou na sexta-feira, sendo Mortal Kombat 11 o jogo com o maior número de inscritos, superando Street Fighter V, Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ.
As 21:30 serão transmitida as finais, com os oito melhores jogadores, então quem curte acompanhar o meio competitivo só ficar ligado nesse link.

Em breve postarei o vídeo só da final quando postarem no Youtube.
 
Para quem quiser acompanhar AO VIVO, hoje as 21:30 (horário de Brasília) será transmitido o torneio de Mortal Kombat 11 no Combo Breaker 2019.
Segue o link abaixo para assistirem:



O torneio Combo Breaker 2019 começou na sexta-feira, sendo Mortal Kombat 11 o jogo com o maior número de inscritos, superando Street Fighter V, Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ.
As 21:30 serão transmitida as finais, com os oito melhores jogadores, então quem curte acompanhar o meio competitivo só ficar ligado nesse link.

Em breve postarei o vídeo só da final quando postarem no Youtube.


Champs foi doido, acompanhei boa parte das finais, teve hora com mais de 10k de espectadores. MK11 top D+.
 
Champs foi doido, acompanhei boa parte das finais, teve hora com mais de 10k de espectadores. MK11 top D+.
Sim, o torneio está sendo muito massa de acompanhar!
A transmissão das Finais do torneio do MK11 está um pouco atrasado devido as finais dos outros jogos de luta não terem terminado ainda. Mas podem ficar ligados aí nesse link do post anterior que já já começa.

É bem normal atrasar mesmo, principalmente o último jogo do torneio que é o que fecha e não tem transmissão simultânea como os de menos inscrição.
Finais de Street Fighter V geralmente acabam só de madrugada, muitas horas depois do previsto exatamente por ser o último jogo também.
Agora MK11 que ficou com o cargo de fechar o Combo Breaker 2019, aí atrasa mesmo.

No momento rolando finais de Tekken 7 e Street Fighter III.

61112703_372627473372783_1187677608326725632_o.png
 
Última edição:
Sim, o torneio está sendo muito massa de acompanhar!
A transmissão das Finais do torneio do MK11 está um pouco atrasado devido as finais dos outros jogos de luta não terem terminado ainda. Mas podem ficar ligados aí nesse link do post anterior que já já começa.

É bem normal atrasar mesmo, principalmente o último jogo do torneio que é o que fecha e não tem transmissão simultânea como os de menos inscrição.
Finais de Street Fighter V geralmente acabam só de madrugada, muitas horas depois do previsto exatamente por ser o último jogo também.
Agora MK11 que ficou com o cargo de fechar o Combo Breaker 2019, aí atrasa mesmo.

No momento rolando finais de Tekken 7 e Street Fighter III.

61112703_372627473372783_1187677608326725632_o.png

MK11 em breve deve bombar mais que SFV.
 
MK11 em breve deve bombar mais que SFV.
Com certeza!
Atualmente, MK11 pelos menos em número de jogadores já ultrapassou SFV e digo comparando com Street Fighter V quando estava no AUGE, porque hoje ele perde até para Tekken 7 e já perdeu pra DBZ Fighterz em uma EVO.
Estou falando apenas em questão de números.

Combo Breaker já foi um bom indício para o MK11, vamos ver a EVO USA desse ano, que é o maior torneio de Fighting Games do mundo.
Se MK11 tiver o maior número de inscritos na EVO USA e pico de audiência é porque caiu mesmo nas graças do povo.


E COMEÇARAM AS FINAIS DO MK11:



Quem quiser acompanhar a Tabela em tempo real de Winners e Losers segue o link abaixo:

https://smash.gg/tournament/combo-breaker-2019/events/mortal-kombat-11/brackets/591911/984995
 
Impressão minha ou a imagem do jogo melhorou bastante após esse ultimo patch? Parece que tiraram o film grain. Está mais limpa a imagem.
 
Impressão minha ou a imagem do jogo melhorou bastante após esse ultimo patch? Parece que tiraram o film grain. Está mais limpa a imagem.

Mano nao reparei muito nisso.

Engraçado que vim aqui comentar. Mano Twitch e monstro, enquanto YT esta com 10k telespectadores, TW tem mais de 46k assistindo as finais agora.
 
Ainda bem que não comprei a versão do Xbox, foi por um fio. A versão de PC com o último patch ficou muito superior tirando esse limite de 30 FPS que tinha até nos menus.

Pontão para a GLOC!
 
Cada luta foda no combobreaker que PQP!!! Que nível desses kras!!
Menino Shinnok jogou muito também, quase entrou no top24!! Um dos melhores scorpion do torneio!
Scar jogou muitooooooo contra o SonicFox, mereceu d+!
 
Como prometido trago-lhes o vídeo das finais do Mortal Kombat 11 no torneio Combo Breaker 2019.
Valeu a pena ficar acordado e acompanhar as disputas do TOP 8 até a Grand Final. Cada partida super eletrizante e bem disputada, repleta de viradas!
Chegou a dar pico de mais de 50 mil pessoas assistindo pelo Twitch. Lembrando que isso é o Combo Breaker, torneio bem menor que a EVO.

O SonicFox apesar de não ter ganho o torneio, proporcionou duas das melhores lutas de todo o torneio contra o "Semij" e "A F0xy Grampa", QUE VIRADAS! O cara já estava praticamente eliminado.
SonicFox foi jogado na Losers bem cedo pelo Tweedy e foi vencendo geral por lá, partidas bem difíceis para ele por sinal e até derrotou o Tweedy depois em uma revanche de 3x0 deixando o Tweedy em terceiro nesse torneio.
SonicFox terminou com 11 vitórias (o que mais venceu nesse torneio), mas duas derrotas, isso porque perdeu e foi para a Losers (repescagem) e depois perdeu na Grand Final.

O Scar foi o campeão do torneio, invicto, merecido, 10 jogos e 10 vitórias e dominou o SonicFox na final. Final de partida única, SonicFox nem ganhou pra resetar e ter a segunda.
A partida da final foi disputada, 3x2 para o Scar, mas com a luta final de dominância para o Scar. Recomendo que reservem um tempinho e assistam com calma as outras partidas, pois tem cada uma que lutadores ficaram todos no limite, altas viradas e placares terminando em 3x2.


Combo Breaker 2019 - Torneio Mortal Kombat 11 - Top 8 até a Grand Final



Obs.: Quem quiser assistir só a Grand Final entre Scar X SonicFox adiantem o vídeo acima para 02h37min.
 
Que milagre SonicFox não ter ganho esse torneio, o cara tem uma dominância absurda nos jogos da NetherRealm!
 
Vi que ele estava com outro personagem, será q foi isso?
Não.
Acompanhei todo o torneio e SonicFox foi versátil na questão de personagens escolhidos.
Quando não funcionava e começava a perder, ele já trocava para outro lutador, arriscava e sempre dava certo a mudança.
Lembrando que as partidas são melhor de cinco.

Ele jogou o torneio do MK11 no Combo Breaker com Erron Black, Jacqui Briggs e Skarlet.
A maioria das partidas ele se deu melhor com Jacqui Briggs, e por isso foi quem ele usou na Grand Final.
Nas partidas anteriores ele até começava com o Erron Black, mas quando perdia mudava para a Jacqui Briggs e virava.

Na partida contra o Semij foi mais impressionante, ele começou de Erron Black, perdeu, mudou para jacqui Briggs, perdeu de novo, e na última tirou uma Skarlet que deixou o Semij sem saber reagir perdendo três lutas seguidas, ganhando de virada por 3x2 (era pro Semij ter trocado aí quando ficou 2x2, Kitana não estava funcionando contra Skarlet).

O Erron Black ainda é o main char dele, mas não funcionou muito nas fases finais desse torneio, por isso que ele trocou e começou a ganhar e subir novamente.
 
Última edição:
Veio, achei q na partida final ele estava meio precipitado. Ele jogou muito melhor as duas partidas da virada, q a duas finais.
Mas e isso ai, MK11 veio com tudo, mostrou q tem força suficiente para ser protagonista principal de qualquer evento.

To ansioso para ver os players pro japa jogando ele.

SFV q se cuide, capcom preguiçosa nao quer fazer outro jogo pa na gastar didim, tao empurando SFV com a barriga, por mim podiam e perder o trono pa tomar vergonha na cara.
 
Um outro game que era massa de assistir o competitivo era Marvel vs Capcom, mas parece que o ultimo lançamento não vingou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo