Saiu mais um Patch para o Mortal Kombat 11
Segue abaixo o log com todas informações do patch para a versão PC
Tamanho: 269.8 MB.
Hello all,
Here are the patch notes for today's patch!
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60 FPS mode – In PC Features, we have introduced the option to turn on 60 FPS in Menus and during Cinematics (Intros/Victories, Krushing Blows, Fatal Blows, etc) and in Krypt separately. We have set this default to ON for Menus
however you have to switch the option to ON for the Krypt, as is only recommended on high end configurations.
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Missing reflections – We have introduced the option to turn on/off reflections.
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Crash fixes for users who have crash on launch issues. We are working on other similar issues, so we will keep updating the game with fixes for users who report their crashes to us.
- issues caused by outdated Radeon drivers should no longer occur
- game crashing on launch/during gameplay cause by drivers for unusual controllers, should no longer occur
- game not launching, issue cause by a fault library file, should no longer occur
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Players frequent disconnects –adjustment that should resolve the issue of frequent disconnects for some users
• Fix to Frost Whirring Drill graphical glitch when TAA is disabled
• Localization updates
• Minor fixes for mouse and controller inputs
• Various balance changes
We are also taking measures that target potential cheaters and cheat engines.
Also, as always, please make sure you download and install the latest graphics drivers.
FONTE: https://steamcommunity.com/games/976310/announcements/detail/1610512829579256017
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EDIT: Testei agora a noite o Mortal Kombat 11 atualizado com o novo patch e comentarei abaixo o que achei.
O recurso
60 FPS Mode fica na última aba em opções e está dividido em
DOIS conforme a screenshot abaixo:
1º Menu e Golpes Especiais Modo 60 FPS: Assim que ativa já percebe-se a diferença nos quadros logo ao navegar pelos
menus.
Joguei várias partidas em diferentes modos e ficou fluído demais as animações de Intro e vitória, Crushing Blows, Fatal Blows e Fatalities. Jogo continuou liso e sem crashs.
2° Kripta Modo 60 FPS: Depois de jogar várias lutas e modos por uma hora com o jogo em 100% à 60 FPS, fui testar a Kripta.
Bastou pouco mais de 10 segundos caminhando... travou e deu CRASH fechando o jogo.
Fiz uma segunda tentativa, demorou um pouco mais. Quando dei uma girada de 180º, crash de novo!
Detalhe, eu nunca tive um crash sequer na Kripta, nem quando o jogo estava na versão 1.00 e muita gente se queixava.
Acabei voltando e deixando em 30 FPS mesmo só para a Kripta.
Fui dar uma olhada no fórum do Steam e já tem alguns tópicos abertos de gente que ativou e teve crashs de 5 em 5 minutos... no meu caso foram de segundos. De qualquer forma grifei de vermelho a parte do log do patch onde os Devs falam que para jogar a Kripta em 60 FPS é necessário uma configuração High-End, coisa que o meu não é mais a muito tempo, apesar de rodar o jogo no máximo. A Kripta é bem diferente das lutas.
Enfim, adorei o patch, não jogo mais a Kripta mesmo, adorei não ter aquela transição de 60 para 30 fps durante as animações e golpes. Estou adorando esse cuidado com o MK 11 lançando um patch atrás do outro, tanto que já perdi as contas de quantos já saíram em apenas um mês de lançado.