[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat 11

Free upgrade para Next Gen :mr:
 
Eu ainda não consigo concordar o porquê dos caras não lançarem a versão Mega Ultra Power RGB Ultimate Edition no lançamento.
 
Aguardando!!!! A pré-venda vai ser liberada hoje né?
 
 
Alguém sabe qual horário que vai ser liberado o Pré-order ?
 
 
Valeu!!!
 
Prevejo que este tópico (e alguns) outros passarão a ter mais audiências nos próximos dias...
 
Comprado! Só esperar dia 17 agora.
 
Estão demorando a liberar o gameplay do Rambo... :tnr::magico:
 
Mais alguém que acha que joga bem mas quando vai p online descobre a dura realidade?
Depende. O que é jogar bem pra ti? fazer combos?

Sinto lhe informar, mas combos são a coisa mais básicas em jogos de luta. Saber fazer eles não quer dizer nada, ainda mais num jogo com combos fáceis tipo mk.
 
Acho que seria massa se quem joga em pc jogasse com xbox e playstation. Ia dar uma sobrevida massa para os jogos de luta!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depende. O que é jogar bem pra ti? fazer combos?

Sinto lhe informar, mas combos são a coisa mais básicas em jogos de luta. Saber fazer eles não quer dizer nada, ainda mais num jogo com combos fáceis tipo mk.

Acho que é mais complexo mesmo, tu tem razao. No entanto eu acho combo bonito de se ver e sempre quero/tento fazer igual. Mas acabo me frustrando aisuehaiushe
 


Next up... John F*ckin' Rambo!
Kombat Kast on 10/28 at 3:00pm CDT. #MKUltimate
 
 
 
Não sei que hype é esse que o povo vê na Mileena, nunca vi nada demais nela
Também não vejo nada demais, dever ser pq é mais uma DLC pra gastar dinheiro ou esse pessoal tem desejos secretos (?) por ela... :ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo