Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Claro que tem. É que as versões de console são em 720p tanto os vídeos qto o gameplay, por isso mal percebe. No PC os vídeos são somente a 720p, então quem rodar acima disso vai sofrer com a qualidade dos vídeos.

Ah entendi, realmente no Xbox não parece que é esses Cgs sem qualidade kkk
 
Eu fiz uma configuração e coloquei algumas funções nas teclas do clássico sexteto do teclado: Insert, Delete, Home, End, Page Up e Page Down; mas quando vai jogar o jogo só aceita essas teclas do teclado numérico, que fica ao lado das teclas que eu configurei :fuuu:
 
Claro que tem. É que as versões de console são em 720p tanto os vídeos qto o gameplay, por isso mal percebe. No PC os vídeos são somente a 720p, então quem rodar acima disso vai sofrer com a qualidade dos vídeos.
Abrindo os videos pelo media player de fato mostra a resolucao de 720p mas com certeza foi usado uma codificacao muito porca ou entao eh um upscaling, pois, a qualidade eh inferior a dvd (480p). Pra tirar a duvida basta rodar o game em 720p pra ver q mesmo assim a qualidade das cuts nao se compara ao game, uma pena e um vacilo.
 
nossa aqui só fica procurando por oponente e nada de achar afs
 
Abrindo os videos pelo media player de fato mostra a resolucao de 720p mas com certeza foi usado uma codificacao muito porca ou entao eh um upscaling, pois, a qualidade eh inferior a dvd (480p). Pra tirar a duvida basta rodar o game em 720p pra ver q mesmo assim a qualidade das cuts nao se compara ao game, uma pena e um vacilo.

Não sei se é só aqui, mas durante os vídeos a qualidade do som fica muito ruim também.
 
Abrindo os videos pelo media player de fato mostra a resolucao de 720p mas com certeza foi usado uma codificacao muito porca ou entao eh um upscaling, pois, a qualidade eh inferior a dvd (480p). Pra tirar a duvida basta rodar o game em 720p pra ver q mesmo assim a qualidade das cuts nao se compara ao game, uma pena e um vacilo.

Nossa, nem assim? Impressionante o desleixo dos caras. O que custa colocar vídeos novos em 1080p? O tamanho não importa.

Lembro que o X-Com Enemy Unknown lançou com os vídeos em 720p e depois por um patch os caras corrigiram. Fizeram vídeos decentes em full HD para os PC gamers.
 
galera vcs esta rodando ele. em dx11 ou so o 9 mesmo. porque não com seguir roda ele aqui em dx11
 
Aki ta dx9 e nao tem opcao pra colocar dx11
 
Joguei umas 10 partidas ON aqui só "uma" foi legal as outras parece q tá em câmera lenta.

Que lixo consegue ser pior que SFxT :feelbad: espero que saia algum patch ou sei la o que pra arrumar isso, se não já desinstalo e abandono.
 
[seko];1068345227 disse:
Joguei umas 10 partidas ON aqui só "uma" foi legal as outras parece q tá em câmera lenta.

Que lixo consegue ser pior que SFxT :feelbad: espero que saia algum patch ou sei la o que pra arrumar isso, se não já desinstalo e abandono.

Cara, joguei até às 3:30 da manhã de hoje o modo história, o que eu percebi foi (com todas as configurações de vídeo no máximo):

- Em alguns momentos a tela congela (por 2 ou 3 segundos);
- Em alguns momentos fica meio em camera lenta tipo um lag de vídeo;
- Modo Online não lista os players disponíveis;

Mas de modo geral, digamos que em 80% do tempo, não apresentou problemas.

Principais configs do meu pc:
CPU - Phenom II X6 1100T Black Edition
GPU - EVGA GTX 560 Super Clocked
RAM - 8Gb Kingstom Valueram
 
Aki ta dx9 e nao tem opcao pra colocar dx11

aqui ta em dx9 e esses 50fps ta me incomodando kkkkkkkkkk

se alguem achar a opção de desativar o Vsync por favor post aqui
 
aqui ta em dx9 e esses 50fps ta me incomodando kkkkkkkkkk

se alguem achar a opção de desativar o Vsync por favor post aqui
tenta forcar a desativacao pelo driver
 
[seko];1068345227 disse:
Joguei umas 10 partidas ON aqui só "uma" foi legal as outras parece q tá em câmera lenta.

Que lixo consegue ser pior que SFxT :feelbad: espero que saia algum patch ou sei la o que pra arrumar isso, se não já desinstalo e abandono.

No ps3 eu esperei uns 3 meses pra arrumarem isso ae. Acabou que eu desisti. O jogo é excelente,mas o MP nao funciona.
 
Add Steam: velandshaka

:)
 
aqui ta em dx9 e esses 50fps ta me incomodando kkkkkkkkkk

se alguem achar a opção de desativar o Vsync por favor post aqui

No driver da VGA, colque vsync off/always off/ sempre desligado ou algo do tipo.
 
estou na sala agora vamos pegar um fight rapidinho
 
Cara, joguei até às 3:30 da manhã de hoje o modo história, o que eu percebi foi (com todas as configurações de vídeo no máximo):

- Em alguns momentos a tela congela (por 2 ou 3 segundos);
- Em alguns momentos fica meio em camera lenta tipo um lag de vídeo;
- Modo Online não lista os players disponíveis;

Mas de modo geral, digamos que em 80% do tempo, não apresentou problemas.

Principais configs do meu pc:
CPU - Phenom II X6 1100T Black Edition
GPU - EVGA GTX 560 Super Clocked
RAM - 8Gb Kingstom Valueram

Aqui joguei com tudo no maximo apareceu normal os jogadores na sala Brasil.

Vou tentar diminuir os filtros ver se melhora.

No ps3 eu esperei uns 3 meses pra arrumarem isso ae. Acabou que eu desisti. O jogo é excelente,mas o MP nao funciona.

Eu vi muito sobre isso, no SFxT depois de algum tempo arrumaram o MP mas já tinha desanimado do jogo. espero que o mortal melhore.

estou na sala agora vamos pegar um fight rapidinho

Tentei criar uma sala com o nome de Clube da Luta mas travou o jogo na hora. :fuuu:

O problema de travar ao tentar convidar um amigo pra uma partida privada é com todos?
 
Ontem tentei com o Oni e deu erro na privada também.

Aí nas publicas eu não via as salas que ele via e ao contrário.
 
Pelos comentários da última página (os do [seko] inclusos), acho q não perdi muito não comprando o jogo. E como já tenho ele no PS3, perco menos ainda. Tomara q saiam patchs...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo