Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca xinguei tanto um jogo assim...Ja invoquei todo tipo de criatura dos infernos por conta desse jogo :damn::damn::damn: Estou apanhando muito...

Estou amando o jogo. :haha:

----

Anos sem jogos de lutas =\ Estou lixoso.
 
Kenshi + Noob no Tag Mode é Puro Win

:fuckyeah:
 
amigos, me tirem duas dúvidas deste game, por favor:

1- como faço para utilizar as roupas alternativas dos personagens? Como faço para trocá-las? Cada personagem tem quantas roupas?
2- aquelas roupas classic de alguns personagens, também como você para habilitá-las?
3- como faço para jogar com os chefes Kintaro, Goru e Shao Kahn?
4- como faço para configurar o teclado, mas não nas lutas, que já aprendi, digo na movimentação em alguns menus, que utilizam J, G e WSAD para movimentar os cursores, como faço para deixar ao meu gosto, é possível?
5- como faço para ter todos os fatalitys de todos os personagens? Cada um por enquanto inicia-se com um fatality? E os babalitys?

Observação: estou jogando pelo teclado, por isto as dúvidas de comandos relacionados ao teclado.
 
Ta com cara q reconheceu o monitor como se fosse 50Hz... O jogo eh muito leve, como teria q ser, fica 60fps e nem usa 50% da gpu aki

cara era exatamente isso, no driver tava em 50hz

brigadão ai
 
me add eltgun. FIGHT!!!
 
amigos, me tirem duas dúvidas deste game, por favor:

1- como faço para utilizar as roupas alternativas dos personagens? Como faço para trocá-las? Cada personagem tem quantas roupas?
2- aquelas roupas classic de alguns personagens, também como você para habilitá-las?
3- como faço para jogar com os chefes Kintaro, Goru e Shao Kahn?
4- como faço para configurar o teclado, mas não nas lutas, que já aprendi, digo na movimentação em alguns menus, que utilizam J, G e WSAD para movimentar os cursores, como faço para deixar ao meu gosto, é possível?
5- como faço para ter todos os fatalitys de todos os personagens? Cada um por enquanto inicia-se com um fatality? E os babalitys?

Observação: estou jogando pelo teclado, por isto as dúvidas de comandos relacionados ao teclado.

Cara todos os personagens já estão com 2 Fatalities, Babalitys, Pit Fatality e etc abilitado, é só ver no Command List.

Sobre as roupas para selecionar, é só deixar o cursor de seleção em cima do personagem que você quer e apertar START que vai vir a opção de você escolher as roupas.
O numero que cada personagem tem varia, alguns tem 3 outros tem 2.
 
Nunca xinguei tanto um jogo assim...Ja invoquei todo tipo de criatura dos infernos por conta desse jogo :damn::damn::damn: Estou apanhando muito...

Estou amando o jogo. :haha:

----

Anos sem jogos de lutas =\ Estou lixoso.
:putz: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

comprei esse jogo p/ ps3 e VENDI de tanta raiva que passei :haha:
o jogo é muito legal mas sou ruim em jogos de luta mas sei la eu tenho paciencia de perde 10 partidas seguidas de futebol mas não aguento leva uma sequencia de combo :damn:
 
hahaha....Joguei aqui um pouco o jogo está muito legal mesmo, mas o MP ta dando uns lags mesmo, tem uns atrasos nos golpes e tal, mas é divertido, apanhei feio para o SEKO lá hahaha.....mas vou melhorar nessa pourra.
 
Cara todos os personagens já estão com 2 Fatalities, Babalitys, Pit Fatality e etc abilitado, é só ver no Command List.

Sobre as roupas para selecionar, é só deixar o cursor de seleção em cima do personagem que você quer e apertar START que vai vir a opção de você escolher as roupas.
O numero que cada personagem tem varia, alguns tem 3 outros tem 2.


amigo, obrigado pela ajuda, mas ao apertar START, que no caso seria o ENTER no teclado, não acontece nada. E sobre os chefes, é possível jogar com eles?
 
Lamentável o MP :feelbad: o personagem pesa uma tonelada fora o delay monstro.

Geral aqui do tópico tentando jogar mas é quase q impossível se divertir com esse jogo ON, incompetência das grandes por parte dos desenvolvedores um jogo com 2 anos de atraso o mesmo problema em todas as plataformas.

Espero que venha um patch logo, se não vai acontecer como no SFxT quando arrumar a maioria já vai ter desanimado do jogo.
 
:putz: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

comprei esse jogo p/ ps3 e VENDI de tanta raiva que passei :haha:
o jogo é muito legal mas sou ruim em jogos de luta mas sei la eu tenho paciencia de perde 10 partidas seguidas de futebol mas não aguento leva uma sequencia de combo :damn:

ashusahusahusahuas

Estou no modo história e to apanhando muito...Eu tento de tudo fazer combo saporra mas não vai. Agora a pouco dei um murro duplo na mesa, e travou o PC :lol2: Quando levo combo então, só sai "Lixoso dos infernos, isso é impossivel, eu estava defendendo" Isso eu bravo com o jogo, imagina jogando online...
Mas não paguei R$49 para desistir assim...Acho que vou comprar um controle logo que eu melhoro uns 3% talvez :haha:
 
Última edição:
[seko];1068348080 disse:
Lamentável o MP :feelbad: o personagem pesa uma tonelada fora o delay monstro.

Geral aqui do tópico tentando jogar mas é quase q impossível se divertir com esse jogo ON, incompetência das grandes por parte dos desenvolvedores um jogo com 2 anos de atraso o mesmo problema em todas as plataformas.

Espero que venha um patch logo, se não vai acontecer como no SFxT quando arrumar a maioria já vai ter desanimado do jogo.

concordo contigo, se o modo online não melhorar, tem tudo para ficar abandonado ainda neste mês, o que seria uma pena.

pergunta: como faço para jogar com os chefes? É possível?
 
concordo contigo, se o modo online não melhorar, tem tudo para ficar abandonado ainda neste mês, o que seria uma pena.

pergunta: como faço para jogar com os chefes? É possível?

Que eu sei não. só se lançar algum cheat.
 
[seko];1068348147 disse:
Que eu sei não. só se lançar algum cheat.

é porque vi vídeos da galera jogando com o Goro, Kintaro e Shap Kahn, nas versões consoles, esta versão Komplete Edition já não vem com os chefes não?
 
e agora não acho ninguém nas salas como resolver isso?
 
o jogo é bem facin. NO hard zerei em meia hora.

O difícil mesmo é lutar contra humano. Gosto de muitos lutadores, mas jogo mais com Nightwolf e Jax. Não vejo a galera jogando muito com eles, acho isso bom, porque estão mais acostumados com scorpion e sub-zero fica mais difícil prever meus movimentos.
 
agora que eu vi, os chefões são liberados apenas na versão do Vita (pelo que fiquei sabendo) e nos consoles de mesa estavam usando uma espécie de hack, de mod hack, espero que não demore a ser lançado no PC, uasuahsauhsau
 
Pessoal.... alguém de vocês tem reparado que as vezes vc da um comando e sai outro? To upando dois videos aqui bem curtinho de segundos com o Rain e ta mto estranho.

O Rain tem um poder que chama Geyser Kick e o comando dele é BAIXO>TRÁS>A (No joystick).

Ai vou tentar emendar um combo com o poder Lightning que é BAIXO>TRÁS>Y e sai o Geyser Kick com o Y mesmo. Como se eu tivesse apertado o A

Olhem a imagem dos comandos (Posto os videos depois)

lha.png
 
amigos, outra pergunta, na verdade duas:

1- nas configurações gráficas, a opção de suavização no meu vai até 4XMSAA, minha placa de vídeo é uma Radeon 5870 1GB GDDR5. Está certo isto, não vai mais longe do que isto não?
2- a suavização de transparência só fica em desligado, não tem como mudar para ligado, é desta maneira mesmo?
 
[seko];1068348080 disse:
Lamentável o MP :feelbad: o personagem pesa uma tonelada fora o delay monstro.

Geral aqui do tópico tentando jogar mas é quase q impossível se divertir com esse jogo ON, incompetência das grandes por parte dos desenvolvedores um jogo com 2 anos de atraso o mesmo problema em todas as plataformas.

Espero que venha um patch logo, se não vai acontecer como no SFxT quando arrumar a maioria já vai ter desanimado do jogo.

Uma pena então, vou acompanhar o tópico de longe à espera de algum sinal de melhora, mas como meu interesse no jogo é só no multi online por enquanto não vale a pena pra mim.


Pessoal.... alguém de vocês tem reparado que as vezes vc da um comando e sai outro? To upando dois videos aqui bem curtinho de segundos com o Rain e ta mto estranho.

vou tentar emendar um combo com o poder Lightning que é BAIXO>TRÁS>Y e sai o Geyser Kick com o Y mesmo. Como se eu tivesse apertado o A

Isso é uma espécie de "auto correct" e com os personagens de DLC isso sempre foi mais forte, desde o PS3.

Tenta dar o comando mais rápido pra evitar isso.
 
Última edição:
velho que ridiculo jogar isso no controle do xbox, botões colados, nao sabe se aperta pra baixo pra frente, pra tras o_O
 
[seko];1068348080 disse:
Lamentável o MP :feelbad: o personagem pesa uma tonelada fora o delay monstro.

Geral aqui do tópico tentando jogar mas é quase q impossível se divertir com esse jogo ON, incompetência das grandes por parte dos desenvolvedores um jogo com 2 anos de atraso o mesmo problema em todas as plataformas.

Espero que venha um patch logo, se não vai acontecer como no SFxT quando arrumar a maioria já vai ter desanimado do jogo.

So uma pergunta.

No SFxT o MP foi arrumado? Hoje funciona legal?

Se foi arrumado,alguem ai lembra quando tempo depois do lançamento isso ocorreu?
 
To jogando no notebook e pqp, ja tenho 5 disconect pq a porr@ do jogo caiu a conexão no meio da luta.

Tem partidas que jogo de boa, mas 80% das vezes ta impossivel de jogar, sem contar os caras que recusam as lutas. :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo