Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Falando em defesa, eu acho que os produtores do MK, podiam adotar o esquema de defesa de todos os outros jogos de luta, colocar apenas para trás.

Ter que apertar o botão de defesa para se defender é tenso:haha:

Impossível isso no MK, é assim desde o 1° jogo, igual a rasteira ser trás + CB :lol2: é questão de costume, ontem entrei no SSFIV pra ver se tava bom o MP tentei defender com o botão :lol2::fovhappy::haha:
 
Todo mundo não. Mas quem ta falando mal do online comprou pra jogar online oras.

Eu nem comprei ainda porque o online é um dos fatores chave. Já que não jogo multi local pq sou forever alone (Só eu tenho PC gamer onde moro).

Mas o jogo funciona bem online (nao sempre), eles nao iam fazer um netcode novo pra um jogo de 2 anos atras... O maximo que devem ter feito é atualizado pro netcode do injustice...
É uma coisa que é so pensar... O jogo não saiu a full price... Pq eles gastariam grana melhorando em uma plataforma que se tem incerteza no valores de vendas? Lembrando que o MK collection foi um fracasso total no PC.

Eu nao vou comprar agora, mas quando estiver na casa dos 20 comparei certamente... Se street x tekken que era um jogo tbm com problemas de netcode eu comprei... Hoje ta la o jogo rodando bem melhor e com a cena internacional achando a versao 2013 muito boa.

Mas uma coisa que me incomoda muito no PC é não tanto o lag do jogo e sim o lag do pc da galera que tem pc do milhao... Deveria ter a opçao de negativar usuario que entra com pc do milhao.
 
Mas o jogo funciona bem online (nao sempre), eles nao iam fazer um netcode novo pra um jogo de 2 anos atras... O maximo que devem ter feito é atualizado pro netcode do injustice...
É uma coisa que é so pensar... O jogo não saiu a full price... Pq eles gastariam grana melhorando em uma plataforma que se tem incerteza no valores de vendas? Lembrando que o MK collection foi um fracasso total no PC.

Eu nao vou comprar agora, mas quando estiver na casa dos 20 comparei certamente... Se street x tekken que era um jogo tbm com problemas de netcode eu comprei... Hoje ta la o jogo rodando bem melhor e com a cena internacional achando a versao 2013 muito boa.

Mas uma coisa que me incomoda muito no PC é não tanto o lag do jogo e sim o lag do pc da galera que tem pc do milhao... Deveria ter a opçao de negativar usuario que entra com pc do milhao.

Mas a qualidade do jogo de um adversario com PC do milhão afeta alguma coisa?

Até onde eu sei não. O problema é a conexão de internet desse cara.
 
Boas partidas ontem. As vezes tá super fluído, as vezes não.
 
Mas a qualidade do jogo de um adversario com PC do milhão afeta alguma coisa?

Até onde eu sei não. O problema é a conexão de internet desse cara.
afeta sim. Pelo menos em sf4 se o jogo do cara rodar em slow motion o teu jogo tbm vai rodar.
isso éalgo que me incomoda bastante em jogar online no pc.
 
eu to curtindo pq nunca tinha jogado no VG

a historia do sg tá bem boa mesmo.. me surpreendeu
o problema que sou bem noob com combo
auhauhuah

podem em dar uma dica ? como dou aquele super especial que enche a barra ?
 
eu to curtindo pq nunca tinha jogado no VG

a historia do sg tá bem boa mesmo.. me surpreendeu
o problema que sou bem noob com combo
auhauhuah

podem em dar uma dica ? como dou aquele super especial que enche a barra ?

Da uma olhada na lista de movimentos cara, da para aprender muita coisa por la.

Aquele golpe do raio x é com os dois botões de tras do controle, LT,RT no controle do Xbox 360 e L2, R2 no dualshock do Playstation.
 
eu to curtindo pq nunca tinha jogado no VG

a historia do sg tá bem boa mesmo.. me surpreendeu
o problema que sou bem noob com combo
auhauhuah

podem em dar uma dica ? como dou aquele super especial que enche a barra ?

Se vc ta usando joystick é LT + RT (L2+R2). Se ta usando teclado.....ai eu não sei.
 
Putz, a idade eh uma mierda mesmo, to sofrendo pra decorar os combos e fatais. Na epoca do umk3 eu sabia praticamente todos os combos e fatais mas hj ta ruim a memoria :lol2::lol2:
 
Putz, a idade eh uma mierda mesmo, to sofrendo pra decorar os combos e fatais. Na epoca do umk3 eu sabia praticamente todos os combos e fatais mas hj ta ruim a memoria :lol2::lol2:

É só parar de pensar no emprego, na família e nas contas que a tua memória irá voltar a ser usada para as coisas realmente importantes! :cereal:

GAMES > TUUUUDDDO!!! :bwahaha:
 
É só parar de pensar no emprego, na família e nas contas que a tua memória irá voltar a ser usada para as coisas realmente importantes! :cereal:

GAMES > TUUUUDDDO!!! :bwahaha:
So se for isso mesmo kkkkkkk :haha::haha:
 
Como tá a jogabilidade com o controle do Xbox? Com aquele D-pad feio?

Estou jogando com ele e não tenho problemas.

As respostas são rápidas, inclusive para fazer os fatalitys.

Vejo que muita gente não gosta dele para jogos de luta, mais eu jogo KOF, Street Fighter e outros jogos com ele, e não vejo problema nenhum, pra mim é melhor que o d-pad do dual shock.
 
Me esclareçam, ah alguma diferença realmente contra a versao do PS3 ?
Tem o Kratos?
Ah fatalityes diferentes ?
 
Me esclareçam, ah alguma diferença realmente contra a versao do PS3 ?
Tem o Kratos?
Ah fatalityes diferentes ?

Sim é 1080p :fovhappy:

Kratos é exclusivo da sony.

Não, mesmos fatalityes.
 
Queria comprar, mas to sem Cartão de crédito, e não aguento a demora do boleto :trollfail:
 
Depois que o sistema de compos chegou com o MK3 a minha noobice ficou aparente.

Tô pensando em comprar pra jogar online mas duas coisas me deixam com o pé atrás da orelha:

1) Já joguei jogo de luta online apenas via emulador (kaillera), e o menor lag atrapalhava totalmente a execução dos golpes

2) o meu controle de xbox é horrível pra jogo de luta que tenha que dar meia lua, se os golpes desse MK novo forem no estilo dos antigos (apenas frente, trás, etc) deve ser menos pior
 
Depois que o sistema de compos chegou com o MK3 a minha noobice ficou aparente.

Tô pensando em comprar pra jogar online mas duas coisas me deixam com o pé atrás da orelha:

1) Já joguei jogo de luta online apenas via emulador (kaillera), e o menor lag atrapalhava totalmente a execução dos golpes

2) o meu controle de xbox é horrível pra jogo de luta que tenha que dar meia lua, se os golpes desse MK novo forem no estilo dos antigos (apenas frente, trás, etc) deve ser menos pior

Então espera pq esse tá uma :shit::recruta: ONLINE

Sim os golpes são no mesmo estilo.
 
Depois que o sistema de compos chegou com o MK3 a minha noobice ficou aparente.

Tô pensando em comprar pra jogar online mas duas coisas me deixam com o pé atrás da orelha:

1) Já joguei jogo de luta online apenas via emulador (kaillera), e o menor lag atrapalhava totalmente a execução dos golpes

2) o meu controle de xbox é horrível pra jogo de luta que tenha que dar meia lua, se os golpes desse MK novo forem no estilo dos antigos (apenas frente, trás, etc) deve ser menos pior
Ao contrario dos outros jogos de lu MK nao usa diagonais, dae vem a dificuldade de jogar pelo controle. Pra vc jogar MK "escorregando" os comandos a la SF tem q pegar o tempo, ou entao encara o direcional como se fosse botoes separados. Ao menos os fatais faça os comandos no direcional dando toques e nao escorregando q saem muito mais facil, porem, meu conselho eh jogar no teclado, ae nao tem erro :fuckyeah:
 
Interessante esta tal sala do BRASIL com varias pessoas jogando Não aparecer aqui pra mim.
 
Interessante esta tal sala do BRASIL com varias pessoas jogando Não aparecer aqui pra mim.

Veja se sua região de download na steam ta Brasil, pra mim só apareceu depois que mudei para Brasil.

Hoje joguei umas 15 partidas com 0 lag. :bwahaha:
 
Sugestao, se jogar com o controle do XBox eh ruim, aos que poderem usem do PS3.
Eu sempre encarei os direcionais no MK como botoes diferentes.

Para quem quiser se aventurar a configurar no PC o controle do PS3, usem e abusem do MOTION JOY.
Unico detalhe : Precisará re-parear o controle com o console.
 
Veja se sua região de download na steam ta Brasil, pra mim só apareceu depois que mudei para Brasil.

Hoje joguei umas 15 partidas com 0 lag. :bwahaha:

Blz Valew vou checar aqui

Update: não funciona mudei e nada
 
Última edição:
[seko];1068349970 disse:
Então espera pq esse tá uma :shit::recruta: ONLINE

Sim os golpes são no mesmo estilo.

É uma pena, agora tô lendo mais o tópico e realmente com esses problemas do lag online não dá...

Vou esperar arrumarem esse problema, e pegar de bandeja uma promo boa (mesmo porque tô cheio de jogo no steam que eu nunca joguei)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo