Mortal Kombat Komplete Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Enquanto isso,no steam, perguntaram como esta o netcode.
"Its alright. Its better then the garbage netcode on the PS3 version, but there is still a bit of lag now and again. Played two players. One newbie and one Ermac/Scorpion combo spammer. Lag was the same on both. Servers are also barren so far. Disappointing overall."

Bah,se continuar com aquele delay chato que dificulta os combos vou deixar passar. Ja passei raiva demais na versao dos consoles com isso.
 
Mais informação. O jogo não tem opção para setar frequência do monitor, então para quem tem monitor de 120Hz o jogo já reconhece por padrão, portanto sem sustos. Agora quanto ao v-sync, ainda é um mistério como ativar. O FPS parece ser capado a 62 FPS, que é o padrão da engine UE3.

Screen dos lutadores:


how to take a screenshot on a pc
 
Funcionando os 120Hz do monitor, por mim tá baum :seferrou:
 
screens estão muito bonitas mesmo, da gosto ver um jogo bem polido :magico:
 
Acho que na Winter Sale já tenha promo
 
MK nunca consegui jogar com controle arcade, por causa do botão de defesa, jogo bem melhor no controle de PS e Xbox360.

Esse modo estória é semelhante a um dos MK's lançados pra PS2, que era tipo um RPG? Você saía andando ajudando as pessoas, desafiando os lutadores, ficando mais forte, etc?

Não, vc não anda, tem as cutscenes contando a história "ótima diga-se de passagem" ai sai uma treta e vc controla um dos lutadores, vc tbm não escolhe o lutador, é isso.

Achei ótimo isso já acostuma a jogar/conhecer com quase todos os personagens.
 
Última edição:
Também preciso saber eu tenho um controle de PS wireless e definitivamente não da pra jogar MK em teclado.
Esse lance de frequencia eu não entendo, uso uma TV de 480Hz mas os games q joguei me 3D ( TR, Trine 2, Sonic Generations e agora Alcie madness returns ) todos só vão na casa de até 60FPS
 
Nossa, essa versão parece estar muito boa mesmo. As imagens estão lindas demais. Se o jogo tiver tão fluido como parece estar, é compra certa.
 
Liguei agora pra mudar meu plano de internet pra 4MB, mas não tá disponível :haha:

Vou jogar só no fim de semana. :haha:
 
Aguardando opiniões sobre o modo online. :datena:
 
[seko];1068340444 disse:
Liguei agora pra mudar meu plano de internet pra 4MB, mas não tá disponível :haha:

Vou jogar só no fim de semana. :haha:

deixa eu adivinhar, eh speedy nao eh? :damn:

faz 5 anos q tento passar de 4mb pra 8mb e não consigo:poker:
 
Falta baixar mais 5 gb :nooo: Internet de pobre não é facil
 
Nossa, essa versão parece estar muito boa mesmo. As imagens estão lindas demais. Se o jogo tiver tão fluido como parece estar, é compra certa.

Sim, tá super fluído. Mas isso já era óbvio. O jogo é bonito e super bem produzido mas já deu uma bela envelhecida graficamente em relação aos jogos de luta atuais. Em full HD e com tudo no máximo vc facilmente consegue perceber a modelagem e texturas "obsoletas". Acho que não vai demorar muito para lançarem mods gráficos. Então por essas e outras o jogo é bem liso, quem jogou SFIV no PC é mais ou menos a mesma coisa.
 
Me add ai pessoal na steam: Spectrus77, sai mais cedo do trampo pra chegar em casa, confirmar a compra e jogar, hehe:nerd:
 
50,00 R$... super barato, e eu aqui com um computador que não roda nem GTA San Andreas no máximo se ligar Anti- Aliasing :forever:
 
Bate ak tamo junto nessa ***** de internet lol

:thatfeel:

deixa eu adivinhar, eh speedy nao eh? :damn:

faz 5 anos q tento passar de 4mb pra 8mb e não consigo:poker:

Não, eu sai do speedy por esse motivo.

Uso a net local aqui na cidade/região, meu plano é 1mb mas quando aparece algo que quero baixar rápido mudo pra 4MB por um fim de semana sempre fiz isso, mas agora não está mais disponível o plano de 4MB deve tá vendendo muito pq o speedy aqui é uma :shit::recruta:

O jeito vai ser mudar pra 2MB e deixar o note ligado a noite inteira.
 
Adiciona ae NeoConker e bora jogar!
 
[seko];1068340468 disse:
Também jogo com o Kung Lao :datena:

Vamos ver essa Scarlet contra minha Kitana ou Freddy Krueger. :challenge:

Kung Lao pra mim é o melhor do jogo :seferrou:

Outro personagem muito bom é o Ermac! :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo