Mortal Kombat X - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mortal Kombat X - Novo vídeo revela mais sobre a história e muitos personagens novos .

https://www.youtube.com/watch?v=UZuxlckaC4Q



Esse modo história promete ser ultra foda!

Pelo visto a cassie cage vai ter bastante importância no desenrolar da história, só de imaginar ter que ouvir a voz da pitty por umas 3 horas, to com muito medo dessa dublagem da pitty estragar tudo kkkkk.

Enfim, a Mileena voltou
:megusta:
 
Pelo visto a cassie cage vai ter bastante importância no desenrolar da história, só de imaginar ter que ouvir a voz da pitty por umas 3 horas, to com muito medo dessa dublagem da pitty estragar tudo kkkkk.

Enfim, a Mileena voltou
:megusta:

Eu vi o vídeo da Pitty dublando e dando a entrevista lá e achei meio estranho :cereal:
 
Eu vi o vídeo da Pitty dublando e dando a entrevista lá e achei meio estranho :cereal:

Pois é, pretendo jogar só o modo história dublado e depois mudar pro inglês mesmo.
Mas tudo vai depender da qualidade da dublagem hehe.
:haha:
 
E eu achava que o Shinook iria ser o chefe, por causa da sequência final do MK9, mas parece que ele nem está na história. A Sindel poderia voltar também :megusta:
 
E eu achava que o Shinook iria ser o chefe, por causa da sequência final do MK9, mas parece que ele nem está na história. A Sindel poderia voltar também :megusta:

Mostra ela no trailer,você não viu? hehehe ÉPICO!

Quanto a dublagem ,estou fora,as falas no idioma original estão míticas!

A principio esse modo história parece estar muito bom .

O que eu to achando esquisito é que esta aparecendo filha (o) de todo mundo na história.

1º Filha da Sonia
2º Filha do Jax

Quem mais teremos? eaesahuea ta parecendo Dragon Ball conforme o jogo vai evoluindo vão colocando filhos ,netos,avós,etc... kkkkkkkkkkkkkk
 
Fiquei com uma duvida sobre os Brutalitys. Por exemplo o do Quan Chi, ele terminou com um "agarrão" e o cara foi triturado no meio do portal, e se por exemple ele terminasse com outro golpe em vez do "Agarrão?" Seria um Brutality diferente?
 
Acho que a ideia desses brutalities será parecida com a do jogo Weaponlord, aonde determinados combos levam a fatalities, sendo que de acordo com o combo a parte detonada é diferente. Gostei da ideia

[video=youtube;u3gk8c--Kc8]https://www.youtube.com/watch?v=u3gk8c--Kc8[/video]
 
Perae, vai ter os 2 Sub-zeros juntos agora? Bi-Han e Kuai Liang ao mesmo tempo como Sub-zero? Bi-Han como ninja e Kuai como Sub-zero "não-ninja"? Achei que o Kuai Liang tinha sido transformado em ciborgue sem volta.

Pelo visto eu preciso zerar de novo MK9 pra lembrar a história. :haha:
 
Vi uma matéria sobre possíveis personagens especiais neste MK e tinha um vídeo com o Todd Mcfarlane, pela conversa dele levantaram a possibilidade do Spawn estar no jogo..

Outro boato que vi em algum lugar foi sobre ter tbm o Predador como personagem secreto, alguém tbm viu algo sobre ??
 
Noob Saibot era um dos meus favoritos na época do MK Trilogy, ele e o Cyrax.



Aquele Kombat Pack já foi divulgado todos os personagens que ganha se comprar esse "extra"?
 
Vi uma matéria sobre possíveis personagens especiais neste MK e tinha um vídeo com o Todd Mcfarlane, pela conversa dele levantaram a possibilidade do Spawn estar no jogo..

Outro boato que vi em algum lugar foi sobre ter tbm o Predador como personagem secreto, alguém tbm viu algo sobre ??

Sim, inclusive postei em alguns posts atrás todos os rumores.

O próprio Ed Boon tuitou ano passado algo sobre o Predador https://twitter.com/noobde/status/484811943354441728
 
Noob Saibot era um dos meus favoritos na época do MK Trilogy, ele e o Cyrax.



Aquele Kombat Pack já foi divulgado todos os personagens que ganha se comprar esse "extra"?

tambem quero saber, eles só dizem personagens classicos, mas eu acho que vem alguem ai mt bom nesse pack só os mais fãs comprarem a deluxe
 
Será que não vai rola SMOKE?

Estamos a tão pouco tempo do lançamento e nem faladram do Cyrax? what the fuck!!!

Queria ver a FROST novamente,no entanto ela morre não morre?

Acho que no Deadly Alliance mesmo =/

Foi um dos Mortal Kombat que eu mais gostei,joguei muito,mas muito no meu XBOX,foi meu primeiro console '-'
 
Eu ainda tenho o CD original do Trilogy pra PS1, ele roda perfeitamente no PS3 :haha:
 
Mostra ela no trailer,você não viu? hehehe ÉPICO!

Quanto a dublagem ,estou fora,as falas no idioma original estão míticas!

A principio esse modo história parece estar muito bom .

O que eu to achando esquisito é que esta aparecendo filha (o) de todo mundo na história.

1º Filha da Sonia
2º Filha do Jax

Quem mais teremos? eaesahuea ta parecendo Dragon Ball conforme o jogo vai evoluindo vão colocando filhos ,netos,avós,etc... kkkkkkkkkkkkkk


heauheuaheuae mas depois de levar tanto fatality, apanharem tanto, perderem membros acho que deveria morrer né? ehuaehuaheuaheua Então nada melhor do que filhos kkkkkkk
O mais louco é que esses caras apanham pacas, batem pacas e tem tempo pra fazer sexu \o/ :haha:
 
Lembrei hoje do Mortal Kombat: The Album, que tinha umas músicas bem legais mas essa aqui era MUITO FODA!!!!! Na verdade ainda é:

 
tambem quero saber, eles só dizem personagens classicos, mas eu acho que vem alguem ai mt bom nesse pack só os mais fãs comprarem a deluxe

Há rumores do Baraka ser um dos personagens em dlc porque é clássico é um dos queridos e tal.
Quanto ao Noob, se vocês assistirem ao trailer, tem um personagem que aparece de costas.

10428456_816473638422581_7764642568898518307_n.jpg


Pode ser o Noob, não sei.
------------
Dissecaram o trailer. Gosto muito desse tipo de vídeo.

[video=youtube;BwuMo-oPzE0]https://www.youtube.com/watch?v=BwuMo-oPzE0[/video]
 
SUA realidade, não a de todos, eu por exemplo achei MUITO melhor que aquele combo sem noção, repetitivo que explodia o personagem em milhares de ossos repetidos, 4 crânios, várias pernas e braços e por ai vai, e o pior, na hora do Fatality, agora, pelo visto, parece ocorrer no final ou em algum momento da luta, ou seja, a tela não para pedindo "finish him/her", agora parece que o Brutality acontece no calor do combate, muito mais bacana e com sentido de ser executado pois no UMK/MK:Trilogy dificilmente eu deixava de aplicar um Fatality, Animality ou Friendship pra fazer uma finalização "padraõ" que não se diferenciava entre os personagens como Brutality ou os antigos Babalities !!!

era so na versao do PS1 e PC que apareciam varios ossos repetidos , na de Nintendo 64 que eu jogava nao tinha isso.
o problema e que estao tentando deixar o jogos muitos reais o que acaba tirando a diversao em alguns casos.
e dai que era fora da realidade ? era muito louco explodir os caras e execultar os combos do brutality , duvido muito que esse MK seja melhor que o 9 que pra min e so segundo melhor depois do trilogy , mas como voce disse vai de opinião.
por exemplo eu ja me diverti muito mais no doom 1 e 2 do que no 3 embora seja um otimo jogo até hj o jogo me da muita nostalgia(assim como diversos antigo titulos).
eu nao estou dizendo que este vai ser ruim (eu provavelmente estarei jogando no futuro) mas os games parecem que perderam a essência (se e que me entende).
 
Última edição:
Vendo esses videos, é impressão minha ou nesse MKX eles estão "desgostosando" as mulheres, a kitana quando vi o trailer dela, parece q emagreceu uns 15kg e a mileena parece q diminuiu o silicone.
Nada que vá estragar a experiência do jogo mas, a essa altura do campeonato ficar regulando carne nas lutadoras é podre demais kkkk
:haha:
 
Quando fala em personagem clássico eu lembro do Kung Lao, pq no MK Trilogy tinha a opção de escolher ele na versão clássica. Liu Kang também é um dos clássicos.
 
Dá pra compra esse jogo na mãe russa? Mesmo esquema de VPN antigo pra baixar?
 
Opa, dá sim senhor! Comprei ele pela motherland, acho que dá menos de R$ 50,00.:awesome:
 
Vendo esses videos, é impressão minha ou nesse MKX eles estão "desgostosando" as mulheres, a kitana quando vi o trailer dela, parece q emagreceu uns 15kg e a mileena parece q diminuiu o silicone.
Nada que vá estragar a experiência do jogo mas, a essa altura do campeonato ficar regulando carne nas lutadoras é podre demais kkkk
:haha:

Fala sério, elas ficaram bem melhores assim. Antes todas pareciam travecos ou a mulher do belo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo