• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mortal Kombat X - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Demoraram bastante. Isso acontecia direto no Injustice pra PC também. Esse ainda peguei em promoção, na esperança e se consegui duas lutas foi muito (até com amigo desconectava), ao contrário da minha versão de PS3. Eu tive esses problemas de lag com o MK9 pra PS3, aí acabou que larguei num canto, deixando só pra couch 2-player. :feelbad:
Então pelo jeito o MKX não vai ter bloqueio de região. Mesmo com todo esse histórico, resolvi arriscar. Espero não me arrepender.

To torcendo que essa versão de PC não tenham cagado, já to achando muita sacanagem vários personagens aparecerem no modo história e não podermos jogar, se vier ruim para PC vai ser fod@.

Verdade e eu ainda fui "guerreiro" joguei umas 300 lutas online no pc kkkkkk
É bem isso ae que vc falou mesmo, um lag horroroso e um deserto sem fim rs

Porr@ tu jogou MUITO então, eu comprei com mais 4 amigos e nem a gente criando a sala e jogando entre a gente conseguimos jogar, toda hora perdia conexão, quando conseguiamos jogar era um lag só e tinha horas que nem conseguia enxergar a sala que o meu amigo tinha criado. :facepalm:
 
wtf, abriu o pré-load aqui mas tem só 100mb...
prebostakzuje.jpg
 
Mesma coisa aki, e antes de começar o download ele fala que eh quase 30gb, mas na hora de baixar mostra isso. :hmm:
aqui baixou 0 bytes :damn:

Edit: Agora ta baixando 3gb :hmm: doidera
 
Última edição:
Aqui ta 3gb

mkaou7r.jpg
 
Última edição:
Se esse jogo for só 3Gb é um sinal dos tempos de que o port está maravilhosamente bem feito. :bwahaha:
 
Ele pediu só 3 gb p fazer pre load e 30 gb para instalação... Será que ele vem compactado ao maximo e com força? Prevejo 2h para desempacotar, caso essas suspeitas se concretizem.
 
Pre-DayOne Patch?:coolface:
 
Mesma coisa aqui, quase 30GB na hora de fazer botar pra fazer o download, e quando começa tem só 3GB pra baixar.
 
aqui quando apareceu pra iniciar o preload dizia que iria baixar 30 gbs de dados, mais baixou 3 gbs e parou.
 
Sera que ele vai vir com a opção de alterar a dublagem para original?

Porque andei vendo uns videos da dublagem em PT-BR e é sofrível :poker:
 
Sera que ele vai vir com a opção de alterar a dublagem para original?

Porque andei vendo uns videos da dublagem em PT-BR e é sofrível :poker:

Se o teu client do Steam tá em inglês ele vai puxar o idioma EN, se teu client tá em pt-br ele vai puxar a dublagem.
Pelo menos no Batman era assim e os demais jogos da Warner como o Shadow of Mordor.
 
Dublagem lixo. Sempre defendi as dublagens, mas essa não tem como. Aliás: Essa e a do Hardline. A pergunta é: Porque a Warner/EA não tem um processo de qualidade para estas coisas? :ohgod:
 
Sera que ele vai vir com a opção de alterar a dublagem para original?

Porque andei vendo uns videos da dublagem em PT-BR e é sofrível :poker:

Se não tiver nas opções in-game, é só ir em Propriedades do jogo > Aba Idioma > mudar para Eng. Em todos os meus jogos que vieram com dublagem PTBR, essa forma foi possível (Alien: Isolation, Arkham Origins, Shadow of Mordor, Diyng Light). :bat:


___________________________________________________________________________________________________________________

Meu download veio com 3GB também, pessoal. WTF? :hmm:
 
Iniciando o preload aqui :awesome:
deu 3gb ai tb?
---------
Sério que vai ser só 3gb o preload? só o que falta dps q lança eles botarem um patch day one de 27gb :haha:
 
Recebi o código da Nuuvem mas não ativa. Será que é apenas depois das 00:00h?
 
Já acabou...e aqui baixa no máximo a 2.5mb. :haha:

caraca, net do capeta kk

Mas tava falando do tamanho do download, geral ta ficando nos 3gb o preload, ao invés dos 30~40gb que provavelmente vai ser o jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo