Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aí... o que acharam da aparição do PREDADOR????




Sinceramente.. achei ele beeeem miradinho, faltou Nescau quando era pequeno. :sei:
Esperava o Predador de 2.40m que deixaria o Goro parecendo bichinho de pelúcia. :seferrou:
 
Última edição:
GvgJhZw.jpg


Po0LgqX.jpg


qCHTo43.jpg


owlUfxN.jpg


kHkoxr3.jpg
 
Caramba,essas prints deram agua na boca:megusta::megusta::megusta::megusta: jaja boto ele em ação.

Vai rolar um rei da colina hoje:hmm: :fovhappy: se tiver uns amigos ai pra ajudar :megusta:

Os caras do grupo sumiram, um trampando outro vendeu o play :haha: outros nem aparecem mais. :forever:
 
[seko];1071151391 disse:
Vai rolar um rei da colina hoje:hmm: :fovhappy: se tiver uns amigos ai pra ajudar :megusta:

Os caras do grupo sumiram, um trampando outro vendeu o play :haha: outros nem aparecem mais. :forever:

Pô,mas hoje é dia de curtir o Jason:fovhappy: pena que nossos horarios não costumam bater,quando entro a maioria das vezes você ja esta offline.
 
Cansei de esperar no PC e comprei no PS4. Animal!!! :magico: :magico: :magico:
 
Muito muito bom!!!
Jason fatiando o coitado do Johnny Cage hehe
[video]https://youtu.be/smWJKrNq2ng[/video]
Sempre que vou testar fatality, combo, brutality, escolho o Cage pra ser a vítima, put@ cara mala.
 
a versão PC ainda está com problemas. Liberou o Update ontem a tarde,porem estava corrompendo os savegames, e logo foi tirado do Ar.

A produtora não informou alguma data especifica de quando sairá o patch, apenas informa que está trabalhando e em breve teremos o update.

http://steamcommunity.com/games/307780/announcements/


como sempre a galera do PC se ferrando... absurdo pagar uma grana em um DLC e não ter o mesmo na data... empresa sem nenhum comprometimento com os PC gamers :fuuu:
 
O Jason levantando o Goro pelo pescoço ninguém postou né? :seferrou:
Tive que rever na gravação.. :lol2:

Q6iggw4.jpg


Hype pelo predador! :awesome:
 
Galera, todo dia a noite bora fazer uma jogatina

add meu ID PSN: thiagosld
 
Passando pra informar que hoje a noite (20:00h) terá boost de reputation (troféu que exige 1000) no PS4.

Quem quiser participar, adiciona na PSN manifestando interesse. Caso já me tenha na PSN, cite aqui/mande MP.

ID: jukeboss-
 
Passando pra informar que hoje a noite (20:00h) terá boost de reputation (troféu que exige 1000) no PS4.

Quem quiser participar, adiciona na PSN manifestando interesse. Caso já me tenha na PSN, cite aqui/mande MP.

ID: jukeboss-

Tô dentro :joia:

Acho q fiz 6 troféus ontem :nerd:
 
[seko];1071156587 disse:
Tô dentro :joia:

Acho q fiz 6 troféus ontem :nerd:

[Seko] e torresgama, por favor, passem a ID para umas partidas online.

Já enviei invite para o jukeboss, goesluiz e thiagosld. :yes:
 
[Seko] e torresgama, por favor, passem a ID para umas partidas online.

Já enviei invite para o jukeboss, goesluiz e thiagosld. :yes:

O meu tá na 1° página, mas segue IIIMarcelo

Essas barras são i maiúsculos.
 
[seko];1071156761 disse:
O meu tá na 1° página, mas segue IIIMarcelo

Essas barras são i maiúsculos.

Opa!! Valeu... acabei de adicionar! Abraços! :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo