Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

[seko];1071156813 disse:
Já tinha visto um vídeo seu quando quando tava comprando o PS3, nem imaginava q vc era do fórum.

Vc de sub-zero :lol2::seferrou::bwahaha::haha:



:joia:

Show brother, atualizo sempre la no canal do youtube ....
Apagaram meu post anterior rs.

TAMO JUNTO NO VICIO KKKKKKKKKKKKK

MEU ID No steam é no_commentary
 
Ontem jogando online ganhei a primeira vez com Quitality. :lol2:

Toda vez que enfrento alguém q fica de uma tela na outra só soltando magia tenho vontade de sair, isso explica seu quitality. :haha:
 
[seko];1071157289 disse:
Toda vez que enfrento alguém q fica de uma tela na outra só soltando magia tenho vontade de sair, isso explica seu quitality. :haha:

Chola.gif


Sou jogador de SF no MK. :bwahaha::bwahaha: Eu prefiro enfrentar alguém que fica soltando magia o tempo todo que aquele personagens com teleport.:challenge:
 
Boost monstro aqui com a galera, 1k fácil no rei da colina. :fovhappy:

[CITAR]jukeboss[/CITAR] [CITAR]Danilo Souza[/CITAR]
 
[seko];1071159445 disse:
Boost monstro aqui com a galera, 1k fácil no rei da colina. :fovhappy:

jukeboss Danilo Souza
Pessoal gente boa pra caramba, adicionei tudo. :challenge:
Dão 10 a 0 no pessoal do Adrena.

:coolface:

Precisar de mais ajuda com outro troféu, só avisar.

Abraços
 
Hehehe que bom que deu certo!
Ja vinha tentando engatilhar esse boost tem umas duas semanas.não quis dar uma de chato e corri atrás.
Fiquei umas 5 horas com 5 cabeças fazendo.isso porque metade ja estava la pra 700 pontos quando começaram e ficaram depois no AJK atr todos alcançarem os 1000 pontos só dando 10.

Não iria encarar outra maratona dessas ,pelo menos não tão cedo.trof"eu ordinário,pelo menos não tem o "my kung fu is stronger do mk9.
 
Última edição:
Pessoal gente boa pra caramba, adicionei tudo. :challenge:
Dão 10 a 0 no pessoal do Adrena.

:coolface:

Precisar de mais ajuda com outro troféu, só avisar.

Abraços

Mas 50% do pessoal foi adrena :fovhappy:

Hehehe que bom que deu certo!
Ja vinha tentando engatilhar esse boost tem umas duas semanas.não quis dar uma de chato e corri atrás.
Fiquei umas 5 horas com 5 cabeças fazendo.isso porque metade ja estava la pra 700 pontos quando começaram e ficaram depois no AJK atr todos alcançarem os 1000 pontos só dando 10.

Não iria encarar outra maratona dessas ,pelo menos não tão cedo.trof"eu ordinário,pelo menos não tem o "my kung fu is stronger do mk9.

Foi de boa e divertido, papo nerd de 1° na party :megusta: a gente tava em 8 na sala eram 60 pontos por luta, achei até q foi rápido. :awesome:

Agora vamos tirar umas lutas pra valer, ainda faltam as 200 lutas completas pra mim.
 
[seko];1071160446 disse:
Mas 50% do pessoal foi adrena :fovhappy:



Foi de boa e divertido, papo nerd de 1° na party :megusta: a gente tava em 8 na sala eram 60 pontos por luta, achei até q foi rápido. :awesome:

Agora vamos tirar umas lutas pra valer, ainda faltam as 200 lutas completas pra mim.

Opa ,maravilha,bombou mesmo heim!!:bwahaha::bwahaha::megusta:

Bora então umas lutas pra valer:challenge:!Estou adorando o Jason,com o facão,bom demais!E o "imparável" é demais também,é engraçado toda vez ele ressuscitar!:lol2:Mas a desvantagem é que ele não tem nenhum "jogável" nem golpe de longo alcance.

as 200 online já fiz tem um tempo,mas eu topo jogar por diversão de boa. Aliás, não vou fazer nenhum tipo de grind pra subir de nivel de facção nem level pessoal,vou aproveitar ao maximo o jogo e subir de nível aos poucos pra Platina vir na maciota.Se bem que se eu mantivesse o ritmo frenético do inicio isso não iria demorar,demorei apenas 1 semana pra subir de lvl por facção jogando normal.
Agora que estou dividindo atenção com o Wolfenstein Old Blood deve demorar mais um pouco.

alguns videos do "Cara" em ação que fiz,em uma torre viva com o handicap favorecendo a CPU

[video=youtube;bvXndk1BbOw]https://www.youtube.com/watch?v=bvXndk1BbOw[/video]


[video=youtube;TXrWGtxoPvE]https://www.youtube.com/watch?v=TXrWGtxoPvE[/video]
 
Opa ,maravilha,bombou mesmo heim!!:bwahaha::bwahaha::megusta:

Bora então umas lutas pra valer:challenge:!Estou adorando o Jason,com o facão,bom demais!E o "imparável" é demais também,é engraçado toda vez ele ressuscitar!:lol2:Mas a desvantagem é que ele não tem nenhum "jogável" nem golpe de longo alcance.

as 200 online já fiz tem um tempo,mas eu topo jogar por diversão de boa. Aliás, não vou fazer nenhum tipo de grind pra subir de nivel de facção nem level pessoal,vou aproveitar ao maximo o jogo e subir de nível aos poucos pra Platina vir na maciota.Se bem que se eu mantivesse o ritmo frenético do inicio isso não iria demorar,demorei apenas 1 semana pra subir de lvl por facção jogando normal.
Agora que estou dividindo atenção com o Wolfenstein Old Blood deve demorar mais um pouco.

alguns videos do "Cara" em ação que fiz,em uma torre viva com o handicap favorecendo a CPU

[video=youtube;bvXndk1BbOw]https://www.youtube.com/watch?v=bvXndk1BbOw[/video]


[video=youtube;TXrWGtxoPvE]https://www.youtube.com/watch?v=TXrWGtxoPvE[/video]

Como vc tá curtindo o Jason.

Os combos bem explicados.

 
Editado. Já achei o que procurava!! :D (era besteira)
 
Última edição:
Essa noite das 0:00 até as 1:00h a torre diária era só dar um golpe q matava :lol2: aproveitei e fiz as torres com todos os personagens. :fovhappy:

Só faltam 9 pra fazer as 50 torres vivas. :megusta:
 
[seko];1071163554 disse:
Essa noite das 0:00 até as 1:00h a torre diária era só dar um golpe q matava :lol2: aproveitei e fiz as torres com todos os personagens. :fovhappy:

Só faltam 9 pra fazer as 50 torres vivas. :megusta:

Perdi essa! Ninguém mandou ir dormir cedo! :kidding:
 
Achei chatas essas torres vivas, aquela parada de cada luta uns eventos diferentes, no MK9 achei bem melhor, tinham 300 desafios acho, mas cada um era uma coisa que você tinha que fazer. Já nesse é sempre a mesma coisa só mudam as variáveis.
 
Sou assim também, nao faço combos, sou jogador de voadoras e magias, infelizmente temos uma grande desvantagem no mk, quando pegam a gente no combo é 25% ou mais sempre

Exatamente, eu já estou muito acostumado a jogar com quem fica soltando magia o tempo todo. Nenhum jogo de luta que eu jogo eu uso combos, todos eu jogo no tempo e no erro do adversário, ontem mesmo joguei contra um cara de Raiden que dava um combo que tirava praticamente 50%, as primeiras partidas eu perdi umas 4 ou 5 seguidas, mas depois que peguei o tempo do que ele fazias FUDE.U, ganhei todas em sequencia. Saber dar combo não quer dizer que alguém sabe jogar, jogo de luta é TEMPO basicamente. Conheço VÁRIOS caras que jogam MK, KOF e SF que sabem combar com vários personagens e jogam MUITO e perdem pra mim fácil. :bwahaha:
 
Exatamente, eu já estou muito acostumado a jogar com quem fica soltando magia o tempo todo. Nenhum jogo de luta que eu jogo eu uso combos, todos eu jogo no tempo e no erro do adversário, ontem mesmo joguei contra um cara de Raiden que dava um combo que tirava praticamente 50%, as primeiras partidas eu perdi umas 4 ou 5 seguidas, mas depois que peguei o tempo do que ele fazias FUDE.U, ganhei todas em sequencia. Saber dar combo não quer dizer que alguém sabe jogar, jogo de luta é TEMPO basicamente. Conheço VÁRIOS caras que jogam MK, KOF e SF que sabem combar com vários personagens e jogam MUITO e perdem pra mim fácil. :bwahaha:

Por isso sempre tem q saber jogar com mais de um personagem, se vc jogar contra alguém q usa um personagem como scorpion e ermac por exemplo q aparece atrás de vc, quebra o jogo de quem só fica na magia.
 
Última edição:
[seko];1071165824 disse:
Por isso sempre tem q saber jogar com mais de um personagem, se vc jogar contra alguém q usa um personagem como scorpion e ermac por exemplo q aparece atrás de vc, quebra o jogo de quem só fica na magia.

Mas eu já ganhei de vários que jogam bem com Scorpion, mas confesso que esse negocio de teleport é o que mais me incomoda no MK. Eu não vou conseguir mudar mais o jeito que eu jogo, jogo assim desde o KOF 94. :challenge: O problemas que muitos acham que combo é sinal de saber jogar bem e não é mesmo, eu jogo com tempo e magia e ganho MUITO, mas saber como no MK é fundamental e eu não quero e nem tenho tempo e paciência mais para tentar aprender. :feelbad:
 
Mas eu já ganhei de vários que jogam bem com Scorpion, mas confesso que esse negocio de teleport é o que mais me incomoda no MK. Eu não vou conseguir mudar mais o jeito que eu jogo, jogo assim desde o KOF 94. :challenge: O problemas que muitos acham que combo é sinal de saber jogar bem e não é mesmo, eu jogo com tempo e magia e ganho MUITO, mas saber como no MK é fundamental e eu não quero e nem tenho tempo e paciência mais para tentar aprender. :feelbad:

Eu tenho um primo que joga comigo e ele é igual voce nisso, esses dias ele tava reclamando que ele sempre era o fodao da roda dos jogos de luta, mas que hoje em dia não consegue mais. Hoje tem tanto video, tutorial e tudo na net, que qualquer banana consegue aprender combos fodas e ganhar de você com facilidade.

Hoje pra ser o bom da roda tem que treinar bastante, gastar tempo no Pratice, e ter os combos na memoria mecanica.
A experiencia é claro que vale ainda, e sempre vai, mas não é mais a unica coisa que conta.

Eu sempre perdi do meu primo, mas desde o street fighter iv, mortal 9 e tal, sempre me dediquei pra aprender bem as mecanicas de cada jogo, e hoje apesar de ele ainda ganhar as vezes de mim, eu ganho dele com mais facilidade.

Eu falo pra ele treinar tambem, que ele seria foda se usasse a experiencia e soubesse mais combos e tal. Mas nao adianta, ele nao tem paciencia.
 
Eu sou do tipo que só curte multiplayer offline ou online com as mesmas pessoas que jogariam offline comigo. Foi-se o tempo em que eu era um jovem mancebo cuja única preocupação era fazer a lição de casa depois da aula. No caso específico do MKX, dá até tristeza ver que tem troféus/conquistas e desafios de facção no multiplayer online. Não consigo engatar aqueles combos megalomaníacos que sugam metade da energia do adversário e, particularmente, jogar contra quem faz isso me tira o tesão do jogo. Jogo contra a CPU e ganho em 95% dos casos. Jogo contra um masturbador de botões (e só encontro gente assim online) e nem consigo entender o que tá acontecendo na tela!!! Não tenho saco! Tô ficando velho e chato!!!
 
Eai galera belezura? suaves? kkkkkkkkkk

comprei o MK sexta passada, passei no cartaozão mesmo por 210 dilmas aqui perto de casa ( pelo menos era a pronta entrega )

jogão demais hein, tipico jogo que tem diverão por anos, alem de ser extremamente lindo e foda, da pra brincar de varias maneiras, seja com o coleguinha perto de casa, offline, online, surrar a namorada no contra pra descontar a sua raiva na tpm dela etc...

só deparei com um probleminha que ta acontecendo cmg e não sei se é geral, ontem cheguei até a passar raiva com isso e partir pra um fifa. Sempre que vo ir num partida eu ou o cara seila toma dc, sempre, e o pior que contabiliza como win pra mim, normalmente entro naquelas salas da facção ou dos scrubs, vi a um topico atrás que o mk esta limitado por região , sera isso? alguem mais pelamordedeus tem esse problema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Achei chatas essas torres vivas, aquela parada de cada luta uns eventos diferentes, no MK9 achei bem melhor, tinham 300 desafios acho, mas cada um era uma coisa que você tinha que fazer. Já nesse é sempre a mesma coisa só mudam as variáveis.

Pois eu adorei as Torres Vivas. Deveria ter a Torre de Desafios também, que era um ponto forte do MK9.
 
Eu sou do tipo que só curte multiplayer offline ou online com as mesmas pessoas que jogariam offline comigo. Foi-se o tempo em que eu era um jovem mancebo cuja única preocupação era fazer a lição de casa depois da aula. No caso específico do MKX, dá até tristeza ver que tem troféus/conquistas e desafios de facção no multiplayer online. Não consigo engatar aqueles combos megalomaníacos que sugam metade da energia do adversário e, particularmente, jogar contra quem faz isso me tira o tesão do jogo. Jogo contra a CPU e ganho em 95% dos casos. Jogo contra um masturbador de botões (e só encontro gente assim online) e nem consigo entender o que tá acontecendo na tela!!! Não tenho saco! Tô ficando velho e chato!!!

Verdade,nada supera o multiplayer offline,cara a cara e muita farra.Joguei muito assim desde o MK II até o Trilogy.Hoje jogo só no online mesmo,mas aquela epoca era bem melhor a diversão na mesma sala,era uma choradeira dos perdedores e disputa pelo controle que vou te contar:lol2:

Cara,"masturbadores de botões" não são,porque esses caras que dão trocentos hits sabem exatamente o que estão fazendo(mesmo vendo tudo no youtube) .O que mais se encaixa nessa categoria de "masturbadores de botão" e que me da mais raiva são os "spammers" de teleport e gancho,só fazem isso a partida inteira.Começo jogando de boa ,depois do cara ficar só esperando abaixado pra dar gancho e lançar teleports infinitos,eu começo a bloquear e destruo fácil esses indivíduos.

Eai galera belezura? suaves? kkkkkkkkkk
-
só deparei com um probleminha que ta acontecendo cmg e não sei se é geral, ontem cheguei até a passar raiva com isso e partir pra um fifa. Sempre que vo ir num partida eu ou o cara seila toma dc, sempre, e o pior que contabiliza como win pra mim, normalmente entro naquelas salas da facção ou dos scrubs, vi a um topico atrás que o mk esta limitado por região , sera isso? alguem mais pelamordedeus tem esse problema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sobre a diversão por anos,também concordo totalmente,ele tem um "replay value" infinito,assim como bons jogos de corrida,pra mim não cansa.

dc:desconexão??Se for entre em salas do Brasil,ao invés de entrar nessas de facções em que a maioria só dá gringos.Tem muita desconexão mesmo com gringos,muitas vezes antes mesmo de entrar na tela de seleção.

Pois eu adorei as Torres Vivas. Deveria ter a Torre de Desafios também, que era um ponto forte do MK9.

Também gostei das torres vivas.eu na verdade dei graças a Deus por não ter aqueles desafios chatos do MK9 e Injustice.
 
Sobre a diversão por anos,também concordo totalmente,ele tem um "replay value" infinito,assim como bons jogos de corrida,pra mim não cansa.

dc:desconexão??Se for entre em salas do Brasil,ao invés de entrar nessas de facções em que a maioria só dá gringos.Tem muita desconexão mesmo com gringos,muitas vezes antes mesmo de entrar na tela de seleção.

ah então é exatamente isso brother, eu só entrei em sala gringa , vlw man, vou fazer um teste hj a noite chagando em casa

no mais, quem quiser fazer algo ai, é só add

abraços
 
Faltam 3 troféus:
200 partidas online, já fiz 163
50 torres vivas, já fiz 46
e 50 modificadores, que faltam nem 10.

Amém
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo