Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

Que bruxaria e esta?! :damn::damn:

[video=youtube;ZDGSIjVFB_Q]https://www.youtube.com/watch?v=ZDGSIjVFB_Q[/video]
 
Ta tudo fora do ar aí pra vocês?

Nao consigo jogar nada aqui nas torres vivas, online ou ver as facções.
 
Que bruxaria e esta?! :damn::damn:

[video=youtube;ZDGSIjVFB_Q]https://www.youtube.com/watch?v=ZDGSIjVFB_Q[/video]

:lol2::seferrou::bwahaha:

Ta tudo fora do ar aí pra vocês?

Nao consigo jogar nada aqui nas torres vivas, online ou ver as facções.

Sempre que for virar a hora tipo, 17:59 -> 18:00 eles trocam as "torres de hora em hora" ai as vezes ficam indisponíveis, as facções não é sempre q estão disponíveis, normal :joia:
 
Dei uma desacelerada no MKX,não quero chegar no level maximo das facções e pessoal sem que saia os novos personagens.DEMORA ABSURDA pra liberaram a Tanya e principalmente o PREDADOR!!!!:nooo::nooo:

eu perguntei aqu ie não responderam,de onde vem o Tremor?não lembro dele.

essa materia abaixo foi nas vésperas do lançamento do MKX,com a cronologia da serie,vale a leitura:megusta:


Eu joguei todos,mas penso assim:Quando virou 3D a partir do 4 matou muito da graça,ficou lerdão,combos curtos e pouco intuitivos como antigamente.(apesar de ter jogado bastante até o Armaggedon,por causa do Lineup GIGANTESCO)
Resumindo: Morreu no MK4 - ressuscitou no Mortal Kombat 9.
No X eles fizeram o que achava improvavel,conseguiram melhorar ainda mais!:megusta::megusta::megusta:



PS.:coloquei direto o link,tentei colocar aqui e editar,mas não estava muito legal pra ler:haha:


fonte http://www.eurogamer.pt/articles/20...3A+Duas+gloriosas+d%E9cadas+de+altos+e+baixos
 
eu perguntei aqu ie não responderam,de onde vem o Tremor?não lembro dele.
Mortal Kombat Special Forces, aquele lixo de jogo lançado para PlayStation, pagação para Americano e o jogo é muito zoado.
Pelo menos a recepção do Tremor agradou a quem jogou, Ed Boon prometeu que algum dia ele teria seu valor... Pena que DEMOROU DEMAIS pra isso, e ainda por cima vem ser complemento PAGO pra piorar.

Enfim, agora só eu esperar lançar o Komplete Edition o ano que vem. :haha:
 
Mortal Kombat Special Forces, aquele lixo de jogo lançado para PlayStation, pagação para Americano e o jogo é muito zoado.
Pelo menos a recepção do Tremor agradou a quem jogou, Ed Boon prometeu que algum dia ele teria seu valor... Pena que DEMOROU DEMAIS pra isso, e ainda por cima vem ser complemento PAGO pra piorar.

Enfim, agora só eu esperar lançar o Komplete Edition o ano que vem. :haha:

Valeu.Então é por isso que nunca tinha ouvido falar nele:hmm:Nunca joguei esse jogo.era tipo Sub Zero Mytologies?

Ah e boa sorte na espera da complete edition:fovhappy:
 
Valeu.Então é por isso que nunca tinha ouvido falar nele:hmm:Nunca joguei esse jogo.era tipo Sub Zero Mytologies?

Ah e boa sorte na espera da complete edition:fovhappy:
Sim, só que o Sub Zero Mythologies não é Spin Off, o Special Force é, a principal diferença que além de não ter estória no mínimo decente o jogo inteiro é ruim demais.

Ah grato, terei que ter paciência mesmo, não consigo encarar R$2XX,XX em um só jogo, não odeio quem comprou não é o caso, mas não consigo aceitar isso, mas parece que o X segue a vibe do IX, que no final acabaram fazendo uma coletânea kompleta do jogo, ficou show, pena que demora demais pra isso... Quero ver se consigo comprar um preço mais amigável se possível para PlayStation 4, tenho o Komplete Edition mas no Steam, não gosto de jogar muito no PC, videogames são bem mais prático para está atividade.

Abraço e boas jogatinas.
 
Dei uma desacelerada no MKX,não quero chegar no level maximo das facções e pessoal sem que saia os novos personagens.DEMORA ABSURDA pra liberaram a Tanya e principalmente o PREDADOR!!!!:nooo::nooo:

eu perguntei aqu ie não responderam,de onde vem o Tremor?não lembro dele.

essa materia abaixo foi nas vésperas do lançamento do MKX,com a cronologia da serie,vale a leitura:megusta:


Eu joguei todos,mas penso assim:Quando virou 3D a partir do 4 matou muito da graça,ficou lerdão,combos curtos e pouco intuitivos como antigamente.(apesar de ter jogado bastante até o Armaggedon,por causa do Lineup GIGANTESCO)
Resumindo: Morreu no MK4 - ressuscitou no Mortal Kombat 9.
No X eles fizeram o que achava improvavel,conseguiram melhorar ainda mais!:megusta::megusta::megusta:



PS.:coloquei direto o link,tentei colocar aqui e editar,mas não estava muito legal pra ler:haha:


fonte http://www.eurogamer.pt/articles/20...3A+Duas+gloriosas+d%E9cadas+de+altos+e+baixos

Semana que vem deve liberar Pedro :joia:

https://twitter.com/noobde/status/602481135956926465

Você desacelerando e eu cada dia gostando e jogando mais :megusta: nem Witcher 3 me tirou do MK :gaming:

Tô no lvl 30 na 4° facção e lvl 60 pessoal, muito tenso subir o lvl nesse jogo, isso prova q o [CITAR]jukeboss[/CITAR] trapaceou pra conseguir a platina tão rápido (usou 2 controles e modificadores) tô fazendo tudo na unha :damn: jogo todos os modos do jogo umas 4x por semana entro na sala Brasil pra tirar uns contras, tem uma galera massa lá.

Na kript já desbloqueei todas as urnas secretas e normais, agora faltam os itens do Shrine of the Dead tô com 30/115 :damn: mas é bem suave apostando 2100~2300 sempre libera os itens :megusta: se der errado e perder as moedas é só apostar o tanto q vc ganhou, EX apostou 2300 e "ganhou" 1550 é só apostar o valor 1550 q o item aparece.

Tem 4 brutalyts e algumas skins pra liberar no Shrine of the Dead.
 
[seko];1071220761 disse:
Semana que vem deve liberar Pedro :joia:

https://twitter.com/noobde/status/602481135956926465

Você desacelerando e eu cada dia gostando e jogando mais :megusta: nem Witcher 3 me tirou do MK :gaming:

Tô no lvl 30 na 4° facção e lvl 60 pessoal, muito tenso subir o lvl nesse jogo, isso prova q o jukeboss trapaceou pra conseguir a platina tão rápido (usou 2 controles e modificadores) tô fazendo tudo na unha :damn: jogo todos os modos do jogo umas 4x por semana entro na sala Brasil pra tirar uns contras, tem uma galera massa lá.

Na kript já desbloqueei todas as urnas secretas e normais, agora faltam os itens do Shrine of the Dead tô com 30/115 :damn: mas é bem suave apostando 2100~2300 sempre libera os itens :megusta: se der errado e perder as moedas é só apostar o tanto q vc ganhou, EX apostou 2300 e "ganhou" 1550 é só apostar o valor 1550 q o item aparece.

Tem 4 brutalyts e algumas skins pra liberar no Shrine of the Dead.
Mas eu nunca neguei. :poker:

Inclusive compartilhei como fazer o método mais rápido possível :feelbad:
 
Mas eu nunca neguei. :poker:

Inclusive compartilhei como fazer o método mais rápido possível :feelbad:

Eu lembro de vc falar alguma coisa na party mas não sabia q vc trapaceou em todos os troféus :lol2: pelo jeito já abandonou o jogo, não:hmm:

Mas te dou um desconto, q vc não é fã da serie :tapinha:
 
[seko];1071220833 disse:
Eu lembro de vc falar alguma coisa na party mas não sabia q vc trapaceou em todos os troféus :lol2: pelo jeito já abandonou o jogo, não:hmm:

Mas te dou um desconto, q vc não é fã da serie :tapinha:
Falei pra tu ainda, que eu não tinha saco pra jogar tanto, que ia fazer boost, que era só por poder fazer boost que eu resolvi platinar. O Danilo estava na PT tbm. Foi quando expliquei o melhor jeito.

Ainda jogo, mas só quando vai pessoal em casa jogar, porém não vejo graça em ficar rejogando jogo de luta em SP. Estou totalmente imerso ao incrível The Witcher 3, que já é um dos melhores jogos que já joguei na vida.
 
Falei pra tu ainda, que eu não tinha saco pra jogar tanto, que ia fazer boost, que era só por poder fazer boost que eu resolvi platinar. O Danilo estava na PT tbm. Foi quando expliquei o melhor jeito.

Ainda jogo, mas só quando vai pessoal em casa jogar, porém não vejo graça em ficar rejogando jogo de luta em SP. Estou totalmente imerso ao incrível The Witcher 3, que já é um dos melhores jogos que já joguei na vida.

:joia:

Estou totalmente imerso ao incrível Mortal Kombat X, que já é um dos melhores jogo que já joguei na vida.
 
[seko];1071220847 disse:
:joia:

Estou totalmente imerso ao incrível Mortal Kombat X, que já é um dos melhores jogo que já joguei na vida.
Tenho pena. :feelbad:


:coolface:

O jogo ficou muito bom mesmo, tanto que eu nunca sou de jogar jogo de luta, joguei MUITO até. E ainda jogo com a galera.
 
Tenho pena. :feelbad:


:coolface:

O jogo ficou muito bom mesmo, tanto que eu nunca sou de jogar jogo de luta, joguei MUITO até. E ainda jogo com a galera.

Adoro Witcher :megusta:

Mas velho jogo MK desde do 1 ainda lembro o código do mega drive pra ficar com os fatalyties do arcade ABACABB. :lol2:

Sou fanboy extremo dos MK (Mas concordo com o q o Pedro disse) morreu no 4 ressuscitou perfeitamente no MK9. :megusta:
 
[seko];1071220761 disse:
Semana que vem deve liberar Pedro :joia:

https://twitter.com/noobde/status/602481135956926465

Você desacelerando e eu cada dia gostando e jogando mais :megusta: nem Witcher 3 me tirou do MK :gaming:

Tô no lvl 30 na 4° facção e lvl 60 pessoal, muito tenso subir o lvl nesse jogo, isso prova q o jukeboss trapaceou pra conseguir a platina tão rápido (usou 2 controles e modificadores) tô fazendo tudo na unha :damn: jogo todos os modos do jogo umas 4x por semana entro na sala Brasil pra tirar uns contras, tem uma galera massa lá.

Na kript já desbloqueei todas as urnas secretas e normais, agora faltam os itens do Shrine of the Dead tô com 30/115 :damn: mas é bem suave apostando 2100~2300 sempre libera os itens :megusta: se der errado e perder as moedas é só apostar o tanto q vc ganhou, EX apostou 2300 e "ganhou" 1550 é só apostar o valor 1550 q o item aparece.

Tem 4 brutalyts e algumas skins pra liberar no Shrine of the Dead.

Marcelo,não estou desacelerando o MKX porque estou cansando,pelo contrario,é pra poupar ele:megusta: Mas já estou ficando com crise de abstinência.:damn:Grind pra subir de nivel nem pensar.


Reclamei pacas antes de sair dos brutalityes mas hoje acho VICIANTE,dá um fôlego muito bom ao jogo!Alguns são bem desafiadores de fazer!:fuckyeah:

Caramba ,então tem bastante crypta pra eu explorar ainda.Não faço a minima ideia do que você está falando:lol2:

[seko];1071220879 disse:
Adoro Witcher :megusta:

Mas velho jogo MK desde do 1 ainda lembro o código do mega drive pra ficar com os fatalyties do arcade ABACABB. :lol2:

Sou fanboy extremo dos MK (Mas concordo com o q o Pedro disse) morreu no 4 ressuscitou perfeitamente no MK9. :megusta:

Eu jogava DE SNES,desde o II,até hoje aquela musiquinha da seleção dos personagens fica na minha cabeça:lol2::fovhappy: (tarânânân tanmtam tam tarânânân tamtam tam!!)
Me lembro que fazia altos cheats pra acessar menus secretos no UMK3,tinha de tudo e um deles era poder PAUSAR o jogo,veja você:seferrou:
 
Mortal Kombat X ta 179 no submarino, vcs acham que vale a pena pegar?
 
Marcelo,não estou desacelerando o MKX porque estou cansando,pelo contrario,é pra poupar ele:megusta: Mas já estou ficando com crise de abstinência.:damn:Grind pra subir de nivel nem pensar.


Reclamei pacas antes de sair dos brutalityes mas hoje acho VICIANTE,dá um fôlego muito bom ao jogo!Alguns são bem desafiadores de fazer!:fuckyeah:

Caramba ,então tem bastante crypta pra eu explorar ainda.Não faço a minima ideia do que você está falando:lol2:



Eu jogava DE SNES,desde o II,até hoje aquela musiquinha da seleção dos personagens fica na minha cabeça:lol2::fovhappy: (tarânânân tanmtam tam tarânânân tamtam tam!!)
Me lembro que fazia altos cheats pra acessar menus secretos no UMK3,tinha de tudo e um deles era poder PAUSAR o jogo,veja você:seferrou:

Sobre o Shrine of the...

O Shrine of the Dead é tipo um caça níquel que vc libera pegando os itens especiais, (cajado do Raiden, lança do Scorpion etc) inclusive tem o último item especial.

Mesmo depois q vc abre todas as urnas na kript ainda tem 115 itens nesse caça níquel algumas skins, brutalitys, músicas, artes etc.


Mortal Kombat X ta 179 no submarino, vcs acham que vale a pena pegar?

Pelo valor que está sendo vendido R$249,00 tá um bom preço sim, ainda mais sendo jogo da warner q demora baixar o preço.
 
Ouvi dizer que o online dele ta dificil de conectar eh verdade?

e tem bloqueio de regiao para jogar on?



:nooo:

O ranked tá meio zuado sim, demora muito pra encontrar alguém :feelbad:

Mas as salas estão sempre lotadas inclusive a do Brasil q tem uma galera firmeza jogando, nas salas o gameplay tá 100% :megusta:
 
Ontem joguei um pouco do MK9 :damn: até assustei, a qualidade do MKX é infinitamente superior, o jogo nos consoles da geração passada foi mais uma vez adiado e agora tenho minhas dúvidas da qualidade q vai ser lançado "se for" na old gen, no PC já foram uns 3 patchs de 15GB e não conseguiram otimizar o jogo. :damn:

Não cheguei a olhar o tópico, mas tem algum site com lista de combos?

Eu já procurei mas não achei nada, no YT vc acha bastante, aqui https://www.youtube.com/user/MKCommunityManager/videos toda semana colocam 1 ou 2 personagens e são bem explicados :megusta:

Essa semana foi o Kenshi

 
[seko];1071235224 disse:
Ontem joguei um pouco do MK9 :damn: até assustei, a qualidade do MKX é infinitamente superior, o jogo nos consoles da geração passada foi mais uma vez adiado e agora tenho minhas dúvidas da qualidade q vai ser lançado "se for" na old gen, no PC já foram uns 3 patchs de 15GB e não conseguiram otimizar o jogo. :damn:



Eu já procurei mas não achei nada, no YT vc acha bastante, aqui https://www.youtube.com/user/MKCommunityManager/videos toda semana colocam 1 ou 2 personagens e são bem explicados :megusta:

Essa semana foi o Kenshi

http://www.youtube.com/watch?v=jCHIBTbCxRE

Eu até encontrei uns em sites grindos, mas queria só para PS4. Eles fazem uns combos para os consoles que não dá para entender direito haha

Valeu seko, vou dar uma olhada nesses.
 
CGHxkgSVAAEZUaR.jpg:large


CGHepAdUYAAnetN.jpg:large


Like Tanya, these Klassic (MK1) costumes of Kano, Liu Kang & Sonya will be available June 2 (Kombat Pack) & June 9!

:full:
 
Última edição:
Tanya MK X
[video=youtube;oO8gksovJwk]https://www.youtube.com/watch?v=oO8gksovJwk&feature=youtu.be[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo