Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém pegou o MK X mobile e liberou as skins:hmm:

Eu peguei mas o tablet aqui é muito fraco trava toda hora, só consegui liberar a skin do johnny cage :fuuu:

Lembrando o app é :free:
 
Caramba, eu vejo os stream de uns gringo ai que joga ranked e fico com inveja com a rapidez de eles encontrarem adversários na busca, eu fico as vzs uns 5 minutos procurando, pow , deviam de melhora isso, perde o tesão, baixa a adrenalina :haha:
 
[seko];1071235224 disse:
Ontem joguei um pouco do MK9 :damn: até assustei, a qualidade do MKX é infinitamente superior, o jogo nos consoles da geração passada foi mais uma vez adiado e agora tenho minhas dúvidas da qualidade q vai ser lançado "se for" na old gen, no PC já foram uns 3 patchs de 15GB e não conseguiram otimizar o jogo. :damn:

Tenho esse medo,de voltar pra matar as saudades dos meus queridos Robôs no MK9 e achar isso que você achou.:fovhappy:Mas ainda vai demorar pra eu revisitar ele,joguei demais ,um pouco quase todo dia pra conseguir a platina.:challenge:
Eu achava o MK9 lindão,mas o MKX tá arregaçando tudo mesmo.:megusta:

Quase te chamei pra uns contras ontem quando te vi no main menu,mas ja estava meio tarde...

A Tanya, tenho certeza que não vou jogar tanto quanto jogo com o Jason,achei meio "meh"Na verdade nunca curti muito ela...A menina dos meus olhos mesmo é a Kitana:megusta:

O uniforme clássico do Kano ficou irado,a Sonya deu uma rejuvenescida,só é estranho aquele uniforme mesmo. Podeira ter um versão biquíni:megusta:
 
Última edição:
Obrigado Pitty pela dublagem no MK X, ela fez meu jogo sair de graça e ainda ganhei uma graninha graças a sua péssima dublagem. :bwahaha:

É a primeira vez que ganho dinheiro com um jogo na vida. :folks:
 
sobre a old gen,tenho minhas duvidas se vão lançar um dia.Nem falam mais no assunto.seria mais honestos admitirem logo e abortarem. O shadows of mordor nunca joguei ,mas li muitas criticas dizendo que qunado saiu o do PS3 parecia outro jogo,tipo jogo de PS2 ,praticamente sem texturas ,muito ruim para padrão PS3.

Na epoca pré lançamento do MKX vi entrevistas com os produtores falando sobre o que eles poderia fazer no jogo que eles não poderiam antes,como poder furar os lutadores em varios lugares e fazer varias outras coisas quando antes não tinham tantos recursos não podiam. Então fico imaginando como fariam pra reproduzir isso no PS360 se isso que eles falaram era verdade e não apenas uma propaganda da New Gen...
 
sobre a old gen,tenho minhas duvidas se vão lançar um dia.Nem falam mais no assunto.seria mais honestos admitirem logo e abortarem. O shadows of mordor nunca joguei ,mas li muitas criticas dizendo que qunado saiu o do PS3 parecia outro jogo,tipo jogo de PS2 ,praticamente sem texturas ,muito ruim para padrão PS3.

Na epoca pré lançamento do MKX vi entrevistas com os produtores falando sobre o que eles poderia fazer no jogo que eles não poderiam antes,como poder furar os lutadores em varios lugares e fazer varias outras coisas quando antes não tinham tantos recursos não podiam. Então fico imaginando como fariam pra reproduzir isso no PS360 se isso que eles falaram era verdade e não apenas uma propaganda da New Gen...

Se lançarem provavelmente vai sair um LIXO, hoje vão ser poucos jogos que saem para as 2 gerações que vão ficar bom na antiga. No Watch Dogs por exemplo são 2 jogos diferentes, eu pensei que estava jogando um jogo de PS2 quando vi Watch Dogs no XBOX 360.

Eu cheguei até fazer uma comparação com outros jogos tbm lançados na geração passa para mostrar como a versão do WD era muito ruim.

Olha que merd@.
Cuf5WvV.jpg

hY0oFqH.jpg


Outros jogos.
GTA IV
FslAxW7.jpg

DodSMW2.jpg



GTA V
hkvB9C9.jpg

uXag5b7.jpg

x7tEUw4.jpg

3QWEfXg.jpg


RDR
fxlaQFv.jpg

zC8WrTb.jpg

7kIWs1t.jpg

moA4K1U.jpg


Sleeping Dogs
JCZ5ruU.jpg

vnXkf77.jpg

zFQcacq.jpg


Saints Row 4
kNLyOD7.jpg

Sn404fX.jpg

HGsUlqM.jpg

Então as chances de vir uma versão muito merd@ para PS3 e Xbox360 são enorme.
 
PELO,mas WD é feio até na gen atual:fovhappy: Pelo menos comparado no que saiu na E3 na epoca...
O Sleeping não achei que vale a pena o remaster no PS4 continua o mesmo jogo de PS2 quando saiu no PS3 ,pelo que eu vi(mas e um jogão mesmo assim).


RDR é uma pérola ,lindo demais o jogo(e a historia nem se fala.até hoje motivo pros PCistas se rasgarem rs) .GTA IV por sua vez era um PS 2.5, diferença brutal no GTAV:megusta:
 
Última edição:
Obrigado Pitty pela dublagem no MK X, ela fez meu jogo sair de graça e ainda ganhei uma graninha graças a sua péssima dublagem. :bwahaha:

É a primeira vez que ganho dinheiro com um jogo na vida. :folks:


Como assim? :hmm:
 
Tenho esse medo,de voltar pra matar as saudades dos meus queridos Robôs no MK9 e achar isso que você achou.:fovhappy:Mas ainda vai demorar pra eu revisitar ele,joguei demais ,um pouco quase todo dia pra conseguir a platina.:challenge:
Eu achava o MK9 lindão,mas o MKX tá arregaçando tudo mesmo.:megusta:

Quase te chamei pra uns contras ontem quando te vi no main menu,mas ja estava meio tarde...

A Tanya, tenho certeza que não vou jogar tanto quanto jogo com o Jason,achei meio "meh"Na verdade nunca curti muito ela...A menina dos meus olhos mesmo é a Kitana:megusta:

O uniforme clássico do Kano ficou irado,a Sonya deu uma rejuvenescida,só é estranho aquele uniforme mesmo. Podeira ter um versão biquíni:megusta:

Quando me ver jogando pode chamar :megusta: tô desbloqueando tudo q o jogo oferece :dog: já peguei todos os colecionáveis do jogo, brutalyts, skins, músicas, artes etc.

Faltam 9 itens no caça níquel da kript :awesome: só vai faltar as skins q desbloqueia pelo MK Mobile, vou até comprar um tablet pra fazer, tenho um aqui mas não roda o jogo :fuuu:

Tô na última facção e lvl 63 logo pipoca a platina :megusta: agora tô jogando com vários personagens pra aprender.
 
Eu vi. :D
Mas ganhou como? :hmm:

Monetizando o vídeo, habilitei a monetização dele e de todos os outros de MK qua joguei no youtube antes do lançamento do jogo e todos renderam uma merrequinha. :megusta:
 
Consegui :full:

gWQCSv1.jpg


Só faltam 4 skins que libera pelo MK X mobile :fuuu: ia comprar um tablet pra fazer mas nem vou, quando sai uma DLC com as Skins do Mobile eu compro :haha:
 
[seko];1071253188 disse:
Consegui :full:

http://i.imgur.com/gWQCSv1.jpg

Só faltam 4 skins que libera pelo MK X mobile :fuuu: ia comprar um tablet pra fazer mas nem vou, quando sai uma DLC com as Skins do Mobile eu compro :haha:

Não quis fazer aquele bug que liberava todas? Acho que dava no PS4 também...
 
[seko];1071245370 disse:
Alguém pegou o MK X mobile e liberou as skins:hmm:

Eu peguei mas o tablet aqui é muito fraco trava toda hora, só consegui liberar a skin do johnny cage :fuuu:

Lembrando o app é :free:

Eu instalei num iPad 2 e roda suave mas, às vezes, ele fecha do nada. Particularmente acho a versão mobile uma m3rd4. Não tenho saco pra esse tipo de jogo e acho que nunca vou conseguir as skins que eu quero (Kitana, Mileena e Scorpion).
 
Curioso como quase nunca consigo curtir posts,fica um loading vermelho eterno...

sacan@gem ter que desbloquear skins pelo aplicativo do cell.ainda nem baixei ele e nem sei quando vou fazer isso.
 
Curioso como quase nunca consigo curtir posts,fica um loading vermelho eterno...

sacan@gem ter que desbloquear skins pelo aplicativo do cell.ainda nem baixei ele e nem sei quando vou fazer isso.

Não resisti acabei comprando um tablet já q meu cel é WP :megusta: e não tem o jogo :fuuu: falei com a patroa ela achou legal a ideia do tablet ai foi fácil, ainda mais q um amigo devia uma grana peguei no cartão dele :seferrou: peguei um positivo mini quad pelos reviews do YT vai rodar de boa o MK X.
 
[seko];1071256563 disse:
Não resisti acabei comprando um tablet já q meu cel é WP :megusta: e não tem o jogo :fuuu: falei com a patroa ela achou legal a ideia do tablet ai foi fácil, ainda mais q um amigo devia uma grana peguei no cartão dele :seferrou: peguei um positivo mini quad pelos reviews do YT vai rodar de boa o MK X.
se prepara pra passar raiva, como tem hack nesse jogo do android :damn:
 
[seko];1071257645 disse:
Pegou o glith do perfil? Ou usou hack no app?

Se for manda por MP q cancelo minha compra :lol2:

aquela falha que teve que se baixava perfil online de alguem que tinha, mas acho que ta corrigido agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo