• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mortal Kombat XL - [ TÓPICO OFICIAL ]

uaaaaaaaaaah manolos,hoje eu comprei o meu MKX,em uma loja da cidade consegui pegar por R$ 189,00 XONE ,já joguei bastante e estou gostando muito do jogo,a dinâmica de combate esta impecável ,a sequência de combos esta um pouco mais difícil ,a questão da precisão em acertar os golpes acho que se tornou o diferencial deste jogo no entanto meu maior medo é que o jogo fosse igual ao Injustice,SIM! tem muitos elementos parecidos,mas não é!

o negócio é treina pra tenta joga no modo online,alguém tem alguma dica ?

Sektor,Cyrax? será que não veremos eles nessa versão ? =(
 
Caramba, esse jogo tá com um LAG bizarro online. As vezes consigo jogar umas partidas boas (quase sem lag, mas mesmo assim com um pouco). Mas na maioria das vezes tá difícil em.

Lag num jogo assim, com esse sistema de combos atrapalha muito. Praticamente nenhum combo que você treina entra no tempo certo jogando online.

E tenho achado poucos brasileiros pra jogar, quase sempre é contra gringos.
 
uaaaaaaaaaah manolos,hoje eu comprei o meu MKX,em uma loja da cidade consegui pegar por R$ 189,00 XONE ,já joguei bastante e estou gostando muito do jogo,a dinâmica de combate esta impecável ,a sequência de combos esta um pouco mais difícil ,a questão da precisão em acertar os golpes acho que se tornou o diferencial deste jogo no entanto meu maior medo é que o jogo fosse igual ao Injustice,SIM! tem muitos elementos parecidos,mas não é!

o negócio é treina pra tenta joga no modo online,alguém tem alguma dica ?

Sektor,Cyrax? será que não veremos eles nessa versão ? =(

Ontem voltei a jogar Injustice e notei como há semelhanças, o que é bom! A Netherealm pegou o que havia de bom no MK9, deu uma pitadinha de Injustice, um up nos gráficos e na jogabilidade e nos ofereceu um jogaço!!! O Injustice só fez bem para o MK. Minha única reclamação é com relação aos Stage Fatalities que foram deixados de lado. E, claro, eu queria jogar com o Kabal! rsrs Mesmo assim, acho esse o melhor MK já feito (com todo respeito aos meus amados MK2 e UMK3).
 
Ontem voltei a jogar Injustice e notei como há semelhanças, o que é bom! A Netherealm pegou o que havia de bom no MK9, deu uma pitadinha de Injustice, um up nos gráficos e na jogabilidade e nos ofereceu um jogaço!!! O Injustice só fez bem para o MK. Minha única reclamação é com relação aos Stage Fatalities que foram deixados de lado. E, claro, eu queria jogar com o Kabal! rsrs Mesmo assim, acho esse o melhor MK já feito (com todo respeito aos meus amados MK2 e UMK3).

Estou torcendo para colocarem os personagens que aparecem durante a historia como DLC em um momento futuro. Tambem sinto falta do Kabal, do Striker e do Nightwolf.
 
Pois é, nao sei pq limitar os personagens. Ja estao modelados, pq nao serem jogaveis? Apareceu ate o Bo rai cho, de um mk de ps2. Eu gostava de jogar com ele. Mestre beberrão q vomitava. Hahah
Ele aparece na historia e só.

No mais o jogo ta perfeito, com exceção do online q da mto lag. Ja peguei ate nego ruim e perco pq meus golpes saem mto atrasados.
 
Um dia antes do lançamento eu eu joguei perfeitamente online, mas hoje fui tentar jogar com uns amigos e é SIMPLESMENTE UM LIXO o sistema online desse jogo. :mesa: Jogando com o mesmo amigo tem horas que o jogo fica 100% e segundo depois fica quadro a quadro, é absurdo o lag que essa merd@ tem.
 
TonyMad[F4Fx];1071140291 disse:
Pois é, nao sei pq limitar os personagens. Ja estao modelados, pq nao serem jogaveis? Apareceu ate o Bo rai cho, de um mk de ps2. Eu gostava de jogar com ele. Mestre beberrão q vomitava. Hahah
Ele aparece na historia e só.

No mais o jogo ta perfeito, com exceção do online q da mto lag. Ja peguei ate nego ruim e perco pq meus golpes saem mto atrasados.

Aparecem o Fujin, o boraicho, a Frost, a li mei e uma outra mulher que aparece a arlequina do batman tambem.

Tomara que esses personagens venham por dlc.
 
Alguem sabe dizer se o Hori Pro Commander 3 é compatível com o PS4 ?
hori_fighting_commander_thumb.jpg
 
[seko];1071141511 disse:
Tem até turbo :lol2:

Da pra passar a torre "teste sua força" facinho :haha: quase quebrei meu controle pra passar o último :damn:

desafios tipo esse eu desisti de fazer....quase ferrei um botão do meu 3ds com essa merd@ da mash button, agora dane-se o desafio.
 
FINALMENTE!!!! Jason "badassmodafoca" Voorhess GAMEPLAY TRAILER:


[video=youtube;OVLIgsf6qcs]https://www.youtube.com/watch?v=OVLIgsf6qcs[/video]


:lol2: :allgoods: :brain: :rip: :money: :fap: :allgoods:
 
Última edição:
FINALMENTE!!!! Jason "badassmodafoca" Voorhess GAMEPLAY TRAILER:


[video=youtube;OVLIgsf6qcs]https://www.youtube.com/watch?v=OVLIgsf6qcs[/video]


:lol2: :allgoods: :brain: :rip: :money: :fap: :allgoods:

:magico:

Que muito louco :fovhappy::damn:

Agora é só ignorar os 125552255225 vídeos que vão pintar dele em ação e descobrir por mim mesmo amanhã jogando.

Pedro o dia que quiser essa semana só avisar , aqui ou na PSN. :megusta:
 
Afinal, qual horários vocês farão o boost?
 
Aew Galera hoje joguei MKX na casa de um primo que tem PS4 , eu achei o gráfico muito bom , a iluminação do jogo ta foda , achei o jogo rápido tb , queria saber o seguinte , eu tenho Xb1 , o gráfico do Mkx no Xb1 tá a msm coisa? ou muda alguma coisa? não que eu me importe muito com gráfico , é questão de que achei o jogo no PS4 mt bonito e como ainda não comprei e nem joguei no Xb1 , não sei como está o jogo rs
 
Aew Galera hoje joguei MKX na casa de um primo que tem PS4 , eu achei o gráfico muito bom , a iluminação do jogo ta foda , achei o jogo rápido tb , queria saber o seguinte , eu tenho Xb1 , o gráfico do Mkx no Xb1 tá a msm coisa? ou muda alguma coisa? não que eu me importe muito com gráfico , é questão de que achei o jogo no PS4 mt bonito e como ainda não comprei e nem joguei no Xb1 , não sei como está o jogo rs

Pode comprar. Versão do Xone tão boa quanto a do PS4 em termos gráficos, com o plus da Live ser mais estável para jogar o modo online.
 
Aew Galera hoje joguei MKX na casa de um primo que tem PS4 , eu achei o gráfico muito bom , a iluminação do jogo ta foda , achei o jogo rápido tb , queria saber o seguinte , eu tenho Xb1 , o gráfico do Mkx no Xb1 tá a msm coisa? ou muda alguma coisa? não que eu me importe muito com gráfico , é questão de que achei o jogo no PS4 mt bonito e como ainda não comprei e nem joguei no Xb1 , não sei como está o jogo rs
Em relação a versão de xbox, ele está muito bom no quesito gráficos.
 
Pode comprar. Versão do Xone tão boa quanto a do PS4 em termos gráficos, com o plus da Live ser mais estável para jogar o modo online.
Ai sim , primeira vez que jogo no PS4 , o controle evoluiu muito do Ps3 pro PS4 , gostei do controle porem o do XB1 é mt mais confortável . agora o jogo em sim , eu gostei mt
 
Sempre bom lembrar: versão do Xone foi a escolhida para os campeonatos oficiais de MK X, pelo fato da Live ser mais estável.

"After months of meetings, it was decided to go with the Xbox One for NA/EU for a variety of reasons, including: the track record of support from Xbox for competitive leagues, the robust performance of Xbox Live, and the ESL App on the Xbox One," Gray explained. "

http://www.eventhubs.com/news/2015/...roducer-explains-why-mkx-pro-league-xbox-one/
 
Aew Galera hoje joguei MKX na casa de um primo que tem PS4 , eu achei o gráfico muito bom , a iluminação do jogo ta foda , achei o jogo rápido tb , queria saber o seguinte , eu tenho Xb1 , o gráfico do Mkx no Xb1 tá a msm coisa? ou muda alguma coisa? não que eu me importe muito com gráfico , é questão de que achei o jogo no PS4 mt bonito e como ainda não comprei e nem joguei no Xb1 , não sei como está o jogo rs

se te ajudar entra nesse link
http://www.gamersyde.com/hqstream_mortal_kombat_x_sub_zero-34562_en.html

aqui e video gravado da versao do one sem compressão. da pra ver como ficou a do one. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo