[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Vocês já testaram entrar no modo versus e escolher sub zero e scorpion?

Na versão fora do Steam do jogo, tão falando que é só isso que tá disponível nesses 3GB e todo resto dá crash.
 
Vocês já testaram entrar no modo versus e escolher sub zero e scorpion?

Na versão fora do Steam do jogo, tão falando que é só isso que tá disponível nesses 3GB e todo resto dá crash.
Abri todas as opções que estão disponíveis no menu (até ganhei um achievement em uma delas), mas todos os modos de jogo dão pau ao tentar abrir. Só tentar entrar em que ele volta para o Windows.

EA tá fazendo escola.
 
Eu não comprei para PC por isso cara, no MK 9 eu já fiquei muito puto com descaso da Netherealm, lançaram o jogo para PC com mais de 2 anos de diferença dos console e TUDO CAGADO. Netcod um lixo, encontrar uma partida era um parto e quando encontrava era um lag só, salas que uns conseguiam conectar e outros não e por ai vai. Espero que MK X não vá pelo mesmo caminho de MK 9.Quanto aos vídeos são meus mesmo. :haha:
Seu video da dublagem foi parar em um site ae em kkkk
 
Abri todas as opções que estão disponíveis no menu (até ganhei um achievement em uma delas), mas todos os modos de jogo dão pau ao tentar abrir. Só tentar entrar em que ele volta para o Windows.

EA tá fazendo escola.

Vish, que sacanagem da Netherealm/Warner. Quem comprou no Steam não consegue jogar, os outros conseguem.

Depois reclamam...
 
Nossa fui tentar agora sem chances :poker: pra ajudar travou e perdi meu bloco de notas com os nicks do GTA V :fuuu:

Que mancada colocar esse esquema logo no MK :poker:
 
Alguém sabe se a Netherealm/Warner já se manifestaram sobre esse problema?
 
O mais irônico é que a versão craqueada funciona de boa. Tem um video no YouTube.
 
Seu video da dublagem foi parar em um site ae em kkkk

Em alguns sites. :haha:

Vish, que sacanagem da Netherealm/Warner. Quem comprou no Steam não consegue jogar, os outros conseguem.
Depois reclamam...

Vou postar o que acabei de dizer na área de consoles.

Imagina se fosse a Capcom. :damn:

Mais uma vez lançam um jogo completamente zoado, sem falar no que a galera tá revoltada com os personagens que aparecem no singleplayer e não podem ser jogados, da dublagem porca, dos personagens do Kombat Pass serem liberados 1 de cada vez e por ai vai. Isso porque ainda nem sabemos como tá o Netcode no pc.

26/04 Jason
10/05 Tremor
24/05 Predador
07/06 Tanya
 
Se eu chegar em casa e não conseguir jogar vai ser refund na hora e baixar a versão One Piece :poker:
 
Em alguns sites. :haha:



Vou postar o que acabei de dizer na área de consoles.

Imagina se fosse a Capcom. :damn:

Mais uma vez lançam um jogo completamente zoado, sem falar no que a galera tá revoltada com os personagens que aparecem no singleplayer e não podem ser jogados, da dublagem porca, dos personagens do Kombat Pass serem liberados 1 de cada vez e por ai vai. Isso porque ainda nem sabemos como tá o Netcode no pc.

26/04 Jason
10/05 Tremor
24/05 Predador
07/06 Tanya

Netcode e o principal que é o desempenho.
Se o jogo nem rodar não adianta ter netcode bom :bwahaha:

Mas nem vai ter como testar isso no lançamento, porque parece que o online só vai estar disponível sei lá quando. Pelo menos foi o que vi num review do jogo o cara falando.
 
Netcode e o principal que é o desempenho.
Se o jogo nem rodar não adianta ter netcode bom :bwahaha:

Mas nem vai ter como testar isso no lançamento, porque parece que o online só vai estar disponível sei lá quando. Pelo menos foi o que vi num review do jogo o cara falando.

Mas por que o online não vai funcionar agora? No PS4 joguei algumas partidas de boa já, peguei um cara que parecia ter o jogo a anos. :damn:
 
Concordo. Acho super legal ter que tomar aquela distancia certinha e usar os comandos (que nem são difíceis, ao meu ver) o mais rápido possível, dá uma emoção quando acerta. :bwahaha:

Se queria facilitar fizesse igual Marvel vs Capcom e colocava um moto turbo que tu tinha que executar 2 vezes para trás para o poder sair, era mais "fácil" que o manual e ajudava os "noobs".

Agora VENDER ISSO? hueahsuehuasehuahueuhseua fala sério né gente, é como se tivesse vendido a compra de armas mais baratas no GTA V.

Paga quem quer, mas fica difícil chamar de outra se não uma pessoa que foi "passada para trás" e outros títulos talvez mais pejorativos.
 
Última edição:
Coisa que antigamente era destravada com alguns códigos secretos...




Ah não, sem comentários, estão muito incompetentes hoje em dia (ou malandros). Será que rola refund?


Espero que sim pois até quem ta dando review positiva na Steam não ta conseguindo jogar.
 
no fórum do steam falaram que ta baixando um update de 400 mbs e que os pacotes de instalação ta aparecendo.
 
no fórum do steam falaram que ta baixando um update de 400 mbs e que os pacotes de instalação ta aparecendo.
Tomara...

Esqueci de instalar o teamviewer no PC ontem pra entrar aqui da empresa...mas espero que esteja resolvido até a noite, caso contrário acho que vai rolar um rage da minha parte e pedir refund.
 
Galera vão em conteúdo adicional que apareceu os 23 arquivos de instalação...
 
Aqui ta baixando tbm, parece que cada parte dessas 23 tem 400 mb por em quanto, estou baixando a 2 parte ainda
 
Aqui ta baixando tbm, parece que cada parte dessas 23 tem 400 mb por em quanto, estou baixando a 2 parte ainda
Como baixa essas partes? tem que deixar o jogo aberto? pq eu vi que são 29 partes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo