[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Antes desse pach, a sua 660 ti batia quantos fps ?

Essa comparação que vc fez entre a 660 ti e a 980, em ambos os casos o gráfico está no alto ?

Html Wins hahah

Então amigo, nesse jogo as duas nao tem diferença de fps pra mim, antes eu ja botava no maximo e até ficava 60, mas tinha o mapa da chuva por exemplo que dava diversos fskippings, stutterings etc, nesse patch resolveu isto ( durante as lutas, porque nas apresentações e na seleção de personagens, ainda trava ) e todos os mapas e lutas ficam bonitinho em 60.


Segue prints de como deixei.

Ps: Eu deixo vsync ligado pelo nvidia inspector, mas nao deve ter diferença pelo vsync do jogo e o recomendado é usar desligado isso, eu boto on de teimoso pra nao ter aqueles cortes ( tearings ) em outros jogos, ai liguei pra todo mundo de pirraça.

b1cb39b543.png


74168c8836.jpg


752f569d61.jpg

Vou devolver a 980 e ficar só com a 660ti, ta segurando tudo ainda e é muita burrice na minha opinião, trocar de vga agora, em plena transição de sistema operacional e directx, fora que as nvidias sao tudo tier 2 sem suporte total pra dx12. Vou ficar com a 660ti que ta mantendo tudo, até sair uma linha decente da nvidia ano que vem.
 
Última edição:
Html tava de zoa, tu viu né ?! aushauhsuas

Tomara que na 560 ti agora dê pra por pelo menos no médio e rodar de boa. Costumo fazer as jogatinas com a galera no pc dela onde tem uma tv maneira e tals. Jogar no ultra low tava f##% :feelbad:

Html Wins hahah

Então amigo, nesse jogo as duas nao tem diferença de fps pra mim, antes eu ja botava no maximo e até ficava 60, mas tinha o mapa da chuva por exemplo que dava diversos fskippings, stutterings etc, nesse patch resolveu isto ( durante as lutas, porque nas apresentações e na seleção de personagens, ainda trava ) e todos os mapas e lutas ficam bonitinho em 60.


Segue prints de como deixei.

Ps: Eu deixo vsync ligado pelo nvidia inspector, mas nao deve ter diferença pelo vsync do jogo e o recomendado é usar desligado isso, eu boto on de teimoso pra nao ter aqueles cortes ( tearings ) em outros jogos, ai liguei pra todo mundo de pirraça.


Vou devolver a 980 e ficar só com a 660ti, ta segurando tudo ainda e é muita burrice na minha opinião, trocar de vga agora, em plena transição de sistema operacional e directx, fora que as nvidias sao tudo tier 2 sem suporte total pra dx12. Vou ficar com a 660ti que ta mantendo tudo, até sair uma linha decente da nvidia ano que vem.
 
Html tava de zoa, tu viu né ?! aushauhsuas

Tomara que na 560 ti agora dê pra por pelo menos no médio e rodar de boa. Costumo fazer as jogatinas com a galera no pc dela onde tem uma tv maneira e tals. Jogar no ultra low tava f##% :feelbad:

Rapaz roda sim de boa, qual o resto da sua maquina ?

__

Bela analise!!!

Realmente tudo melhorou como você postou acima, o único problema que tive aqui foi com a tela preta no online. :feelbad:

Mano, não consegui jogar o online ;/ ficou 5 fps enquanto eu e o oponente escolhiamos os personagens, ai os stutterings não paravam, até que ele e eu desistimos :bwahaha:
 
A minha é uma gtx 980 acx evga + core i7.

A máquina da minha namorada é uma 560 ti + core 2 quad overclockado:fuckyeah:.

Testei a 560 ti com o meu meu i7, e obtive o mesmo desempenho (low pra rodar em 60 fps) em ambos os processadores. Portanto se esse pach deixou o jogo mais "leve", tenho fé que rode muito bem agora... Depois de port lixoso, tava na hora de melhorar ao menos 20 % com esses pachs de 15 Gb :conte:

Rapaz roda sim de boa, qual o resto da sua maquina ?
 
Alguém sabe se o skin do Scorpion GOLD será disponibilizado em alguma DLC?
 
Joguei 3 partidas pra testar depois desse pach, e so tenho a dizer que esta muito bom, ainda pode melhorar, mais parece outro jogo, certos mapas ficavam travando, agora esta perfeito, não consigo os 60fps nem chorando, fica entre 55fps, mais fica fluido, so colocando tudo no low que fica 60fps cravados
 
Alguém ta tendo problemas com dlc Jason? Ví posts lá de quem compro a DLC, baixou o personagem e na tela de seleção ele não aparece.
 
Aqui ficou variando entre 25~39 fps em todos os mapas.
E ainda to sentindo o jogo "pesado" parece que os movimentos tão mais duros do que antes dessa atualização.
:feelbad:
 
Aqui ficou variando entre 25~39 fps em todos os mapas.E ainda to sentindo o jogo "pesado" parece que os movimentos tão mais duros do que antes dessa atualização.:feelbad:
Aqui ficou en torno de 45fps, mais esta bem mais leve
 
Aqui ficou variando entre 25~39 fps em todos os mapas.
E ainda to sentindo o jogo "pesado" parece que os movimentos tão mais duros do que antes dessa atualização.
:feelbad:

Qual sua maquina amigo ?
 
Continuo com umas travadinhas nas apresentações e mesmo quando fecho o jogo, ele continua rodando, me fazendo fechar pelo gerenciador de tarefas. As poucas lutas online que consegui funcionaram bem, mas tive muitas quedas e vejo poucos jogadores em outros modos de jogo. A performance no meu está entre 50 e 60 FPS.
 
Aqui as travadinhas sumiram depois que troquei de VGA, provavelmente porque o jogo consome muita vram, agora com a 970 tá liso sem nenhuma travadinha (nem no Sky temple).
 
e essa ultima atualização de 15 giga steam?
 
placa mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2P
vga: XFX Radeon HD 7970
processador: FX-6300
fonte: Seasonic 750W
memória: 4 Gb

A vga aguenta de boa, mas minhas duvidas ficam com seu processador e com os 4gb de ram apenas
 
depois desse ultimo patch eu saio do jogo e ele não fecha, tenho que ir no gerenciador e matar ele, cada vez mais zuado isso.
 
depois desse ultimo patch eu saio do jogo e ele não fecha, tenho que ir no gerenciador e matar ele, cada vez mais zuado isso.
Fique tranquilo, vai vim outro path com mais 15 gb pra corrigir :bwahaha: :bwahaha:
 
Antes do patch eu rodava tranquilamente a 60 fps, tendo pequenas travadinhas na parte em que os personagens falam no inico da partida. Agora eu tenho que torcer para que o jogo funcione como antes, pq é randomico hora funciona normal, hora trava adoidado com muito slowdown.

Ja tentei todo tipo de configuração no jogo mas nada resolve. :nooo:
 
Antes do patch eu rodava tranquilamente a 60 fps, tendo pequenas travadinhas na parte em que os personagens falam no inico da partida. Agora eu tenho que torcer para que o jogo funcione como antes, pq é randomico hora funciona normal, hora trava adoidado com muito slowdown.

Ja tentei todo tipo de configuração no jogo mas nada resolve. :nooo:

Reinicia o pc depois de fuçar nos gráficos, se reiniciar só o jogo não adianta, não me pergunte o pq :poker:
 
A vga aguenta de boa, mas minhas duvidas ficam com seu processador e com os 4gb de ram apenas

A memória eu preciso colocar mais mesmo, mas de resto meu pc roda praticamente todos os jogos no ultra com 60fps.
Esse MKX ae era pra rodar liso no pc sem problemas nenhum e antes do patch o fps durante as lutas ficava variando entre 60fps, só em alguns mapas q caia pra metade.
Enfim port porco esse da high voltage.
:feelbad:
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui ficou também sem receber aqueles 10.000 koins de brinde? A mensagem apareceu mas continuo com o mesmo número baixo de koins. Já saí do jogo e entrei novamente, mas nada.
 
Pessoal, alguém aqui ficou também sem receber aqueles 10.000 koins de brinde? A mensagem apareceu mas continuo com o mesmo número baixo de koins. Já saí do jogo e entrei novamente, mas nada.

Esses 10.000 koins não valem nada, se vc completar a torre em qualquer level vc ganha uns 20~30mil koins.
 
Esse ultimo patch finalmente consertou o jogo. Agora está rodando perfeito aqui. Parece até outro game! As unicas travadinhas são aquelas antes das lutas mesmo, parece ser por causa do loading do jogo.
------------
Mais uma coisa. O Jason ficou muito animal! Putz, os golpes dele são mais violentos do que de muitos personagens do jogo. Espero que o Predador fique desse nível também.
 
Pessoal, por favor, alguem explica ai mais ou menos como funciona o lance das facções? Ainda não consegui entender.
Tudo bem, escolhi ser de uma facção X, preciso jogar com os membros desta facção para ganhar mais bônus?
Se sim, como descubro a facção de cada personagem? O Jason, o reptile entre outros eu fico na dúvida de qual facção é...
Ainda não consegui descobrir os beneficios de ser de facção x ou y além dos faction kills que são 2 e todos iguais.
E também os beneficios de ter level alto em determinada facção...
 
Pessoal, por favor, alguem explica ai mais ou menos como funciona o lance das facções? Ainda não consegui entender.
Tudo bem, escolhi ser de uma facção X, preciso jogar com os membros desta facção para ganhar mais bônus?
Se sim, como descubro a facção de cada personagem? O Jason, o reptile entre outros eu fico na dúvida de qual facção é...
Ainda não consegui descobrir os beneficios de ser de facção x ou y além dos faction kills que são 2 e todos iguais.
E também os beneficios de ter level alto em determinada facção...

Não tem personagens de facção determinados, todos vão ser da sua facção, vc ganha pontos para ela simplesmente jogando qualquer modo de jogo. No fim de um determinado tempo é definido a facção campeã (por quantidade de pontos) e os membros dessa facção ganham premios (icones, bordas, fundos, koins). Rola pequenos eventos para vc ganhar pontos para sua facção de tempos em tempos, tais como invasion boss, invasion tower e war tower.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo