[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

SwWM9h5.jpg


J4PxWTr.jpg


ec7Nj0A.jpg


QlPAin3.jpg
 
Fala sério!!! Isso é de PC? Aqui não aparece ele!! :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Mostrou aqui que tinha uma atualização mais de 0kbs ate agora nada de atualização

Aki não atualizou nada tb

É porque pra quem baixou o update de 15gb, lançaram outro de 15gb pra restaurar o jogo para antes do primeiro update. Quem não atualizou, não vai baixar, porque ainda não soltaram a versão correta deste patch, pelo menos a High Voltage disse que hoje a noite ou amanhã o mais cedo possível vai liberar.
 
É porque pra quem baixou o update de 15gb, lançaram outro de 15gb pra restaurar o jogo para antes do primeiro update. Quem não atualizou, não vai baixar, porque ainda não soltaram a versão correta deste patch, pelo menos a High Voltage disse que hoje a noite ou amanhã o mais cedo possível vai liberar.
Então o segundo "update" na verdade não corrigiu nada? Pq testei aqui e além do lag continuar a desgraça de sempre ainda por cima começou a dar crash no jogo em alguns momentos ( saída de luta online) coisa q não acontecia antes :mesa::mesa:
 
Então o segundo "update" na verdade não corrigiu nada? Pq testei aqui e além do lag continuar a desgraça de sempre ainda por cima começou a dar crash no jogo em alguns momentos ( saída de luta online) coisa q não acontecia antes :mesa::mesa:

Não amigo, continua a mesma porcaria, o que resta é esperar com os dedos cruzados o update de verdade de hoje ou amanhã, mesmo voltando, sobrou alguns vestigios bons e outros ruins, mais particulas é algo bom, porem estes crashs que voce citou tambem estão de brinde:feelbad:
 
Caraca esse high voltage não dá uma dentro hein...
 
Não amigo, continua a mesma porcaria, o que resta é esperar com os dedos cruzados o update de verdade de hoje ou amanhã, mesmo voltando, sobrou alguns vestigios bons e outros ruins, mais particulas é algo bom, porem estes crashs que voce citou tambem estão de brinde:feelbad:
Não sei se consigo ter esperança mais :lol2:
 
O presidente da HVS explica toda a situação em uma entrevista:



Enquanto isso, na HVS...

 
Última edição:
Estranho, no STEAM mostra como instalado o Jason, mas no jogo não aparece ele...
Outra, ou sou muito noob ou o pessoal que joga online é muito viciado.
Os combos dos personagens, da para descobrir somente vendo videos ou tutoriais na net? Os que mostram no jogo são muito básicos... E aquele tutorial de combo, tem com todos personagens? Não consigo executar alguns do Scorpion...
 
Caraca esse high voltage não dá uma dentro hein...

Essa High Voltage é um lixo, já é o 3º game que ela estraga, mas dessa vez ela se superou com esse port porco e um online que como sempre é inexistente.
Nunca mais compro nada dessa high voltage.
:mesa:
 
Aqui não teve nenhum update! :hmm:
 
Jason!!! Demaaaaaais, Seko :)

:muchwin:

Como tá o netcode ?? Dá pra jogar tipo SF/KoF ou ainda tá lagueira ?

Valeu! Belas SS!
 
É porque pra quem baixou o update de 15gb, lançaram outro de 15gb pra restaurar o jogo para antes do primeiro update. Quem não atualizou, não vai baixar, porque ainda não soltaram a versão correta deste patch, pelo menos a High Voltage disse que hoje a noite ou amanhã o mais cedo possível vai liberar.
Ah blz... Se bem q pra mim a única zica mesmo é o fps travado, única coisa no gameplay q "incomoda"... O multi eu nem jogo então não posso opinar e tirando um ou outro freeze q da nas lutas e no inicio qdo os caras tao se provocando, o desempenho ta de boa...
 
Eu atualizei no 1° patch de 15GB e o de hoje não apareceu pra mim. :hmm:

Acho que a HV nem sabe o q tá fazendo :haha: com a versão do PC, devem ter liberado o mesmo patch de antes :poker:

Não tem nenhum arquivo grande no jogo que justifique os 15GB lembro q no Witcher 2 sempre q tinha update no steam atualizava 9GB pq era o tamanho do arquivo, mas no MK 15GB é metade do tamanho do jogo.

Isso se chama cagada :haha:

Jason!!! Demaaaaaais, Seko :)

:muchwin:

Como tá o netcode ?? Dá pra jogar tipo SF/KoF ou ainda tá lagueira ?

Valeu! Belas SS!

No PS4 tá muito bom o MP, mas não é perfeito tem lutas q da muito lag e delay :nooo: mas isso é minoria, jogo de boa aqui.

Dizem q a versão do X1 é a melhor pra jogar ON, tanto q foi a versão escolhida pros torneios oficiais. :joia:
 
Brincadeira esse Jason náo aparecer aqui.
 
Esses updates monstros são escrotos mesmo... Levando em conta q o jogo tem 13GB so de vídeos entao um update de 15GB é basicamente todo o jogo :lol2:

Eu acho q a "programação" do jogo é replicada em centenas de arquivos e qualquer alteração, por menor q seja, requer a compilação de varios arquivos, gerando esses updates gigantes...
 
Última edição:
Meu MK estava de lado por causa da performance, ai fui testar ontem aproveitando o lançamento dele para android e para minha surpresa os patch resolveram pra mim :gaming:

60 fps em todos cenarios, só deixei textura em high (ao em vez de very high) e partícula desligada, resto tudo ligado e no máximo. Ainda preciso testar as particulas mas acho que se liga vai peidar.
 
Na steam, aqui em casa, ele não começou a baixar automático. Eu tenho que ir aonde para começar a baixar essas atualizações? Elas não aparecem na lista dos downloads disponível, onde tinha os packs de download do jogo (aqueles 29). Onde encontro esses dois patchs para fazer o download? :hmm:
 
Na steam, aqui em casa, ele não começou a baixar automático. Eu tenho que ir aonde para começar a baixar essas atualizações? Elas não aparecem na lista dos downloads disponível, onde tinha os packs de download do jogo (aqueles 29). Onde encontro esses dois patchs para fazer o download? :hmm:
Fiquei sabendo que o segundo patch era pra deixar o game como estava, pq o primeiro estava bugado, ai eles cancelaram a atualizacao, mas deve voltar hoje ou amanha
 
Fiquei sabendo que o segundo patch era pra deixar o game como estava, pq o primeiro estava bugado, ai eles cancelaram a atualizacao, mas deve voltar hoje ou amanha
Entendi, quando chegar em casa dou uma olhada novamente. Se valer muito a pena eu atualizo, pq olha, é mt download para pouca mudança.
 
kkkkk, eu pausei ontem esse patch e reiniciei, depois não voltou mais... fui ver na pasta de download do steam e vi qe tinha uma pasta de 23gb!!!!!!! caraiuos, esse game é GOTY Troll, vou deletar sapoha.
 
kkkkk, eu pausei ontem esse patch e reiniciei, depois não voltou mais... fui ver na pasta de download do steam e vi qe tinha uma pasta de 23gb!!!!!!! caraiuos, esse game é GOTY Troll, vou deletar sapoha.
No momento que vc pausou eles devem ter retirado o download ja que não faz sentido baixar 15gb e depois baixar mais 15 pra deixar o jogo como estava antes kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo