[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

No seu dava umas travadinhas?

aqui com uma gtx 780ti e um i7 4790k não dava travadinhas, porém não conseguia jogar online nem a pau, os comandos não saiam no tempo que eu fazia, tinha um delay de uns 2 segundos

GENTE.........

Sacanagem, tava olhando na comunidade do mortal kombat e tá dizendo lá que o kombat pack tá free, para quem passou por todos esses problemas e tudo mais, e que vão devolver 30 dolares para os que compraram + 10.000 moedas.

Ou seja, todos vão ter esse kombat pack, poxa vida, ai sim melhorou um pouco, mais mesmo assim, eu que comprei ainda não devolveram nada.


PS: É uma informação FALSA, o Kombat Pack continua pago ainda e não gratuíto
 
Última edição:
GENTE.........

Sacanagem, tava olhando na comunidade do mortal kombat e tá dizendo lá que o kombat pack tá free, para quem passou por todos esses problemas e tudo mais, e que vão devolver 30 dolares para os que compraram + 10.000 moedas.

Ou seja, todos vão ter esse kombat pack, poxa vida, ai sim melhorou um pouco, mais mesmo assim, eu que comprei ainda não devolveram nada.
Então, quem tem o Mortal Kombat X, mesmo que seja a versão mais crua, ganha o Pack?
 
Aqui eu pausei o download do patch de15g e quando fui retomar o download ele simplesmente sumiu.
Reiniciei a steam e nem aparece mais pra fazer o download do patch.
:poker:
 
aqui com uma gtx 780ti e um i7 4790k não dava travadinhas, porém não conseguia jogar online nem a pau, os comandos não saiam no tempo que eu fazia, tinha um delay de uns 2 segundosGENTE.........Sacanagem, tava olhando na comunidade do mortal kombat e tá dizendo lá que o kombat pack tá free, para quem passou por todos esses problemas e tudo mais, e que vão devolver 30 dolares para os que compraram + 10.000 moedas.Ou seja, todos vão ter esse kombat pack, poxa vida, ai sim melhorou um pouco, mais mesmo assim, eu que comprei ainda não devolveram nada.
Ja free mesmo?????????????????????????????? :lol2: :lol2: :lol2:
 
Então, quem tem o Mortal Kombat X, mesmo que seja a versão mais crua, ganha o Pack?

sim, que comprou o básico, sem o DLC Kombat PACK vai ter o DLC gratuíto, e para quem comprou com a DLC será reembolsado no valor e 30 dolares, ou acho que no caso que comprei na pré venda o valor do DLC que era R$ 35,90 se não me engano.

Ja free mesmo?????????????????????????????? :lol2: :lol2: :lol2:

Ainda não tá valendo oficialmente, mais pelo post feito pelo user GhostBlarch, deve ser verídico. E esperar, aos que não compraram o Kombat Pack, fica de olho para ver se aparece ai na lista de download por favor

PS: É uma informação FALSA, o Kombat Pack continua pago ainda e não gratuíto
 
Última edição:
sim, que comprou o básico, sem o DLC Kombat PACK vai ter o DLC gratuíto, e para quem comprou com a DLC será reembolsado no valor e 30 dolares, ou acho que no caso que comprei na pré venda o valor do DLC que era R$ 35,90 se não me engano.



Ainda não tá valendo oficialmente, mais pelo post feito pelo user GhostBlarch, deve ser verídico. E esperar, aos que não compraram o Kombat Pack, fica de olho para ver se aparece ai na lista de download por favor
Chegando em casa, vou acompanhando para ver se muda algo e se mudar, aviso aqui no fórum.
 
PESSOAL, já foi desmentido esse comentário do Kombat Pack, o pessoal lá no fórum tá surtando com todos esses problemas e esses downloads de 31gb que estão pedindo hoje. Ai um já desmentiu e não é verdade, os desenvolvedores não estão se manifestando que o jogo está sendo testado em vários lugares ao mesmo tempo, precisam receber os testes, erros, problemas, etc.. para assim depois soltar um fix que deve ser leve, coisa menor que 10mb para fixar o update de hoje para quem está com problemas.

Eu tenho renderfarm e tinha o contato de alguns integrantes do MK, mais agora todos eles estão sumidos, ficaram todos offlines, deve ser pq estava vazando informações internas, agora só resta esperar para ver o que vai acontecer, de MOMENTO É MENTIRA, não um boato sobre o Kombat Pack
 
sim, que comprou o básico, sem o DLC Kombat PACK vai ter o DLC gratuíto, e para quem comprou com a DLC será reembolsado no valor e 30 dolares, ou acho que no caso que comprei na pré venda o valor do DLC que era R$ 35,90 se não me engano.Ainda não tá valendo oficialmente, mais pelo post feito pelo user GhostBlarch, deve ser verídico. E esperar, aos que não compraram o Kombat Pack, fica de olho para ver se aparece ai na lista de download por favor
Acabei de ver na steam e ainda esta 39,99
 
já foi desmentido essa hipótese, aqui mostra R$ 49,90, o all klipt itens que tá R$ 36,99
Depois que postei que vi oq vc tinha mandado :trollfail: :trollfail:
 
Baixei os 30 gb de patch e tenho uma coisa a dizer.

Continua a mesma merd4.
 
Acabei de testar aqui, o gameplay ficou muito mais fluido, e achei os gráficos e efeitos melhores que antes :megusta:

Agora vou jogar o online pra ver como esta.

Edit: E nada de Jason liberado
 
Última edição:
Acabei de testar aqui, o gameplay ficou muito mais fluido, e achei os gráficos e efeitos melhores que antes :megusta:Agora vou jogar o online pra ver como esta.
Que net e essa? kk, pow um amigo ali falou que não mudou nada, agora e baixar e orar pra ver se fica bom
 
Que net e essa? kk, pow um amigo ali falou que não mudou nada, agora e baixar e orar pra ver se fica bom

O louco, da pra ver nitidamente que aumentou a quantidade de partículas na tela, e teve uma melhora nos personagens e cenário.
 
O louco, da pra ver nitidamente que aumentou a quantidade de partículas na tela, e teve uma melhora nos personagens e cenário.
Na hora de escolher o personagem ainda da umas quedas de fps?
 
Na hora de escolher o personagem ainda da umas quedas de fps?

Não percebi quedas na tela de seleção de personagens.

O único momento que ainda tem um pouco de queda, é naquele videozinho da conversa entre eles antes de começar o round
 
Eu pausei o primeiro patch (estava em 10 gb), reiniciei o steam e voltou a baixar, dessa vez 750kb, ai entrei, bugou, crashou, voltei, iniciou, e tá com o patch meia sola de quase 11, com o minimim de 750 kb, sem o novo fix e sem nada de novo e com o game mais tosco das galaxias.

E ainda tá informando que Jason tá lá... Instalado.
 
Não percebi quedas na tela de seleção de personagens.

O único momento que ainda tem um pouco de queda, é naquele videozinho da conversa entre eles antes de começar o round

Aqui ainda tem os stutterings na seleção e nas apresentações antes de começar a luta, tambem da frameskipping. Reiniciei o pc, desativei o vsync pelo inspector, deixei o jogo de boa, como eu disse faz um tempinho, ficar 60 fps fica, mas tem tanta b0stinha pra ser arrumado, que prefiro deixar de lado e jogar depois quando arrumarem.
Esse patch de 15gb após o de 15, deve ter sido rollback, porque ficou exatamente a mesma coisa de quando joguei e deixei encostado.
 
Kd o Jason?

Kombat Pack owners who don't see Jason in their game yet, give it a few hours for everything to sync up...

:haha::haha::haha::haha:
 
Mostrou aqui que tinha uma atualização mais de 0kbs ate agora nada de atualização
 
Jason tá muito louco, ficou bem melhor que o freedy do MK9 :megusta:

PS: joguei no PS4, nem liguei mais o PC. :haha:
 
Aki não atualizou nada tb
 
Pessoal retiram o patch do ar ele ta zuado, bugando os saves, estam analisando e devem liberar em breve novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo