[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Fala galera.!:lol2:
Queria saber se os patch's resolveram a questão de desempenho para o publico de pc's medianos ou qualquer outros pcs?

Quero saber disso porque setando a prioridade dele no Gerenciador de tarefas em ALTA e usando o Razer Booster consegui jogar quase perfeitamente numa qualidade mediana. Os unicos cenários que dão mais gargalo é o SKY TEMPLE e um que tem um elefante não lembro o nome. (Quem está com problemas de queda de fps tente fazer isso FUNCIONA)
Então acredito que com a atualização tendo resolvido muitos problemas de desempenho rodará melhor agregando todos esse fatores.




Notbook Dell Inspiron 14R, Placa GT 730M 2gb ----MKX primeiro jogo que fez eu ir atraz de boosters pro not...
:fuuu:
 
Fala galera.!:lol2:Queria saber se os patch's resolveram a questão de desempenho para o publico de pc's medianos ou qualquer outros pcs?Quero saber disso porque setando a prioridade dele no Gerenciador de tarefas em ALTA e usando o Razer Booster consegui jogar quase perfeitamente numa qualidade mediana. Os unicos cenários que dão mais gargalo é o SKY TEMPLE e um que tem um elefante não lembro o nome. (Quem está com problemas de queda de fps tente fazer isso FUNCIONA)Então acredito que com a atualização tendo resolvido muitos problemas de desempenho rodará melhor agregando todos esse fatores.Notbook Dell Inspiron 14R, Placa GT 730M 2gb ----MKX primeiro jogo que fez eu ir atraz de boosters pro not... :fuuu:
Pow cara boa dica, nem tinha pensado nessa do Gerenciador de tarefas em ALTA.., chegando em casa vejo isso, aqui não rodo a 60fps nem chorando kkk
 
Pow cara boa dica, nem tinha pensado nessa do Gerenciador de tarefas em ALTA.., chegando em casa vejo isso, aqui não rodo a 60fps nem chorando kkk

kkkkkk... Tenta la mano é capaz de melhorar bastante...dependendo alcança seus 60fps..
Se as atualizações ainda não melhoraram o desempenho grafico eu vou esperar eles lançarem um patche completo com os 30gb que falta pro jogo rodar sem problemas...kkkkk esse trem vai ficar maior que GTAV ...kkk

Pior que é viciante quase que nao fui dormir pra ficar jogando o MKX essa noite o jogo ta fodah mas como todo mundo diz ...CAGARAM NA VERSÃO DO PC.:feelbad:
 
kkkkkk... Tenta la mano é capaz de melhorar bastante...dependendo alcança seus 60fps..Se as atualizações ainda não melhoraram o desempenho grafico eu vou esperar eles lançarem um patche completo com os 30gb que falta pro jogo rodar sem problemas...kkkkk esse trem vai ficar maior que GTAV ...kkk Pior que é viciante quase que nao fui dormir pra ficar jogando o MKX essa noite o jogo ta fodah mas como todo mundo diz ...CAGARAM NA VERSÃO DO PC.:feelbad:
Cagaram pq não são as mesmas pessoas que fizerem pra Console, os que fizeram para pc são uns quaisquer ai que não lembro o nome, pow acho isso muito tosco pq não focam nos pc e nos consoles??... não vamos focar nos consoles e deixar a do pc pra qualquer um fazer... coisa de doido
 
Cagaram pq não são as mesmas pessoas que fizerem pra Console, os que fizeram para pc são uns quaisquer ai que não lembro o nome, pow acho isso muito tosco pq não focam nos pc e nos consoles??... não vamos focar nos consoles e deixar a do pc pra qualquer um fazer... coisa de doido
Nos consoles foi a Netherrealm, e o port porco pra PC foi a High Voltage Software.

Nem tô jogando mais, mesmo que tenham arrumado um pouco desanimei total com esse jogo.
 
Nos consoles foi a Netherrealm, e o port porco pra PC foi a High Voltage Software.

Nem tô jogando mais, mesmo que tenham arrumado um pouco desanimei total com esse jogo.

É uma porcaria mesmo...Acho que os caras nem são capazes de fazer jogo pra GameBoy decente...kkkk:bwahaha:

Salve o Tekken 7 que vai esfregar na cara da High Voltage graficos excelentes a Unreal Engine 4 e concerteza um desempenho anos luz melhor nos PC's da galera....Em Breve!:lol2::fovhappy:
 
É uma porcaria mesmo...Acho que os caras nem são capazes de fazer jogo pra GameBoy decente...kkkk:bwahaha:

Salve o Tekken 7 que vai esfregar na cara da High Voltage graficos excelentes a Unreal Engine 4 e concerteza um desempenho anos luz melhor nos PC's da galera....Em Breve!:lol2::fovhappy:

Vc não é a primeira pessoa que eu vejo dizer isso, mas, apesar de cogitar o lançamento, a Namco nunca confirmou nada a respeito. De onde vc tirou esta notícia? Ou é puro especulation? :hmm:
 
Achei mais um que diz jogar a versão jack para a mulher mas joga o original! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
É cara... Não tem jeito kkkkkkkkkk

Vc só pode tá de brinks... Scorpion tá milhões de vezes melhor aqui, não da nem pra comparar... :p

Cara kkkk Como eu disse não consegui ainda analisar todos os chars, mas depois q eu li oq vc falou joguei com oo único estilo do scorpion que não tinha jogado que é o primeiro, porra esse sim gostei, esse ele tá apelativo mandando o minion from hell hahahahaha Esse lance de ter 3 estilos fizeram o jogo ter uma dinâmica muito interessante.
 
É cara... Não tem jeito kkkkkkkkkk



Cara kkkk Como eu disse não consegui ainda analisar todos os chars, mas depois q eu li oq vc falou joguei com oo único estilo do scorpion que não tinha jogado que é o primeiro, porra esse sim gostei, esse ele tá apelativo mandando o minion from hell hahahahaha Esse lance de ter 3 estilos fizeram o jogo ter uma dinâmica muito interessante.

A mecânica das variações foi, foi, de longe, o que mais gostei nesse MK. E posso te garantir que quase todos os chars tem as 3 variações úteis em alguma situação, mesmo as que parecem inúteis a primeira vista, só questão de dar uma estudada no char e ir pro Training ;)
 
A mecânica das variações foi, foi, de longe, o que mais gostei nesse MK. E posso te garantir que quase todos os chars tem as 3 variações úteis em alguma situação, mesmo as que parecem inúteis a primeira vista, só questão de dar uma estudada no char e ir pro Training ;)

Sim eu tb gostei muito desse sistema. Achei muito interessante. Qto a saber usar as variações em determinadas situações.. hahahaa isso é mais para os viciados.. rs
 
Sim eu tb gostei muito desse sistema. Achei muito interessante. Qto a saber usar as variações em determinadas situações.. hahahaa isso é mais para os viciados.. rs

Bem, eu sou meio "entusiasta" de FG's, então... kkk
Não consigo pegar algo pra jogar multi e jogar "meia boca", casual... Tento sempre ficar o melhor que eu posso, FG então :seferrou:
 
Vc não é a primeira pessoa que eu vejo dizer isso, mas, apesar de cogitar o lançamento, a Namco nunca confirmou nada a respeito. De onde vc tirou esta notícia? Ou é puro especulation? :hmm:

Todo Blog especializado confirma a versão para PC... Se é verdade acredito que pode ser pois grandes franquias da Namco estão saindo do forno para o pc. Como por exemplo Naruto que nunca se via nos computadores a não ser aquele MUGEM dos fãs e que hoje a cada novo lancamento tem versões nao só para os consoles.
Tekken 7 vai ser muito foda e a Namco não vai deixar os Gamers PC de fora. E isso acontecendo vai ser como eu disse...
 
Todo Blog especializado confirma a versão para PC... Se é verdade acredito que pode ser pois grandes franquias da Namco estão saindo do forno para o pc. Como por exemplo Naruto que nunca se via nos computadores a não ser aquele MUGEM dos fãs e que hoje a cada novo lancamento tem versões nao só para os consoles.
Tekken 7 vai ser muito foda e a Namco não vai deixar os Gamers PC de fora. E isso acontecendo vai ser como eu disse...

Eu sou aficcionado por jogos de luta, então, qualquer um que vier é lucro, torço pra ser verdade. Ainda mais Tekken :awesome:
Pode apenas citar algum blog especializado que cite essa versão? :hmm::doge:
 
Eu sou aficcionado por jogos de luta, então, qualquer um que vier é lucro, torço pra ser verdade. Ainda mais Tekken :awesome:
Pode apenas citar algum blog especializado que cite essa versão? :hmm::doge:


Depois eu procuro esses links e posto aqui... Não vou fazer isso agora porque fiquei muito abismado com o Kung Lao Gaucho..
To quase me atirando na frente de um caminhão aqui.
Zoeira lvl um milhão....Nada contra os gauchos mas é que ficou ééééé...olhem lá a pose ...nao consigo nem falar.kkk:bwahaha:
kung-lao-gaucho.jpg
 
Depois eu procuro esses links e posto aqui... Não vou fazer isso agora porque fiquei muito abismado com o Kung Lao Gaucho..
To quase me atirando na frente de um caminhão aqui.
Zoeira lvl um milhão....Nada contra os gauchos mas é que ficou ééééé...olhem lá a pose ...nao consigo nem falar.kkk:bwahaha:
http://s2.glbimg.com/8JLnrqXiS9xM9n...tt2/f/original/2015/05/15/kung-lao-gaucho.jpg
Junto com a Skin do Reptille de Kraken, é a melhor do jogo até então po, tá mt maneiro!
 
Junto com a Skin do Reptille de Kraken, é a melhor do jogo até então po, tá mt maneiro!

Mas a skin do Kraken é uma coisa muito diferente do que o Kung Lao de Bigodinho e lenço vermelho no pescoço..kkkk
Mas nao vou falar muito pq eu vi que voce é Catarinense então deve estar achando o Kung Lao um Arraaaaasooooo...

ps: Zueira fii..kkk

:p :seferrou:
 
Última edição:
Mas a skin do Kraken é uma coisa muito diferente do que o Kung Lao de Bigodinho e lenço vermelho no pescoço..kkkk
Mas nao vou falar muito pq eu vi que voce é Catarinense então deve estar achando o Kung Lao um Arraaaaasooooo...

ps: Zueira fii..kkk

:p :seferrou:
HEAUHEUAHEUAUHEAU relaxa man!
 
Bem, pelo menos a roupa tem um pouco a ver com ele, o chapeuzinho e tals uahuaeheu
Pior eh o Capoeira Kang...

img_20150514_181719-jpg.9952


:facepalm:
 
Galera, algu[em sabe se irão disponibilizar a skin do Scorpion Golden Edition via DLC? :hmm:
 
Galera bom dia. Essas skins novas vieram com a lutadora Tanya? Já saiu pro PC? Pq aqui ainda não entrou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo