[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

[seko];1071230215 disse:
Eu desisti da versão PC. :feelbad:

Ainda bem q comprei a versão do PS4.
Não tenho console New Generations....sou pobre fiote...de marré...kkkkkkkkkkkkkk

Hoje ja vi o Play4 por 1900...vou esperar chegar no preço do XOne ai eu compro...:seferrou:
 
Não tenho console New Generations....sou pobre fiote...de marré...kkkkkkkkkkkkkk

Hoje ja vi o Play4 por 1900...vou esperar chegar no preço do XOne ai eu compro...:seferrou:

Faz igual eu, compra em 12x :lol2::fovhappy:
 
vviiixxii passa dias e mês e nada de uma atualização que resolva o jogo do bug??? sim pois é um bug que tenta ser um jogo :bwahaha::bwahaha:

a versão pc ta largada mesmo as traças em pessoal, lamentável, um jogo que era pra ser tão bacana, ficar desse jeito :poker:
 
Depois de ativado não da...
 
Esse bug de jogo tem suporte para SLI?

É que está chegando minha segunda GTX 970 e eu jogo em 4k.

Sim, mas não sei se o seu SLI vai ser suficiente pra manter 60 em 4K, o jogo ainda não está muito otimizado não.
 
Tentei jogar umas partidas ON aqui, impossível :fuuu: meu personagem parece q tem uma tonelada :damn: q lag é esse.

Fora q as salas estão vazias só tinha uma sala com mais de 50 pessoas.
 
[seko];1071234273 disse:
Tentei jogar umas partidas ON aqui, impossível :fuuu: meu personagem parece q tem uma tonelada :damn: q lag é esse.

Fora q as salas estão vazias só tinha uma sala com mais de 50 pessoas.

esse jogo nem tenho esperança mais no pc, vou jogando no one msm e quando sair a komplete edition cato no ps4.

Nunca mais na minha vida compro nada feito por essa high voltage CPFL Eletropaulo :damn:
se achasse alguem interessado, eu trocaria esse jogo
 
Última edição:
ta de sacanagem que ele ta baixando 15 gbs de volta, esse caras tem o pior sistema de patch dos ultimos 12 anos.
 
Amigo,

Tenho interesse em comprá-lo. Quer vender ?

esse jogo nem tenho esperança mais no pc, vou jogando no one msm e quando sair a komplete edition cato no ps4.

Nunca mais na minha vida compro nada feito por essa high voltage CPFL Eletropaulo :damn:
se achasse alguem interessado, eu trocaria esse jogo
------------
Até onde sei somente dia 02 sairia o novo personagem... o quê foi atualizado agora ?

ta de sacanagem que ele ta baixando 15 gbs de volta, esse caras tem o pior sistema de patch dos ultimos 12 anos.
 
Alguém já pegou as skins do jogo Mobile?

Eu baixei no ipad e loguei na minha conta WB e nada ;~
 
O jogo está sendo reinstalado. P*ta falta de sacanagem, como diriam.
 
esse jogo nem tenho esperança mais no pc, vou jogando no one msm e quando sair a komplete edition cato no ps4.

Nunca mais na minha vida compro nada feito por essa high voltage CPFL Eletropaulo :damn:
se achasse alguem interessado, eu trocaria esse jogo

Eu também desisti.

Mas como vc vai trocar pegou Box no PC:hmm:

O jogo está sendo reinstalado. P*ta falta de sacanagem, como diriam.

Aqui ainda não tá atualizando:hmm: verdade q tem outro update de 15GB :fuuu:

Vou desinstalar o jogo por completo e nem se preocupar mais. :poker:
 
Aqui tá baixando 441mb, alguém sabe do que se trata?

Cacilds, acabou o de 441 e começou a baixar um de 406mb???
 
Última edição:
[seko];1071234273 disse:
Tentei jogar umas partidas ON aqui, impossível :fuuu: meu personagem parece q tem uma tonelada :damn: q lag é esse.

Fora q as salas estão vazias só tinha uma sala com mais de 50 pessoas.

Seu char precisa de um dieta urgente.

De qualquer maneira PC sempre propenso a lag.
 
[seko];1071235149 disse:
Aqui ainda não tá atualizando:hmm: verdade q tem outro update de 15GB :fuuu:

Vou desinstalar o jogo por completo e nem se preocupar mais. :poker:

Quando notei que estava baixando tudo outra vez, resolvi desinstalar também. Parece até proposital pro pessoal comprar pra console. Enquanto isso, Guilty Gear sendo relançado, na Steam. Vontade mega de comprar e deixar pertinho do Ultra Street Fighter V. :hmm:

Aqui tá baixando 441mb, alguém sabe do que se trata?

Cacilds, acabou o de 441 e começou a baixar um de 406mb???

Tá baixando o jogo todo outra vez. Olha lá na aba de DLCs. :damn:
 
Quando notei que estava baixando tudo outra vez, resolvi desinstalar também. Parece até proposital pro pessoal comprar pra console. Enquanto isso, Guilty Gear sendo relançado, na Steam. Vontade mega de comprar e deixar pertinho do Ultra Street Fighter V. :hmm:



Tá baixando o jogo todo outra vez. Olha lá na aba de DLCs. :damn:

Nossa e eu achando que era o 1º patch que o pessoal tava falando, aff. Alguém sabe o porque disso?
 
Nossa e eu achando que era o 1º patch que o pessoal tava falando, aff. Alguém sabe o porque disso?

Sinceramente, estou me perguntando se a versão de PC não é um beta e só agora a HVS notou. :feelbad:
 
É isso mesmo produção? Todo o jogo está sendo baixado novamente por causa de patch?
 
Esse jogo só pego quando custar uns R$ 15,00 ou menos para PC ou, no andar da carruagem, quando pegar um console novo compro ele pra lá. :haha:

Pelos relatos é a melhor escolha a se fazer. Empresa assim deveria ser banida do mercado.
 
Amigo,

Tenho interesse em comprá-lo. Quer vender ?


------------
Até onde sei somente dia 02 sairia o novo personagem... o quê foi atualizado agora ?

agora que eu li aqui, depois que ativou a copia do jogo não da pra fazer mais nada, resta ficar com essa bomba agora
 
Última edição:
Putz, estou vendo que o problema com o patch é geral!!!

Aqui também começou a baixar tudo de novo :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo