[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Aqui continua o bug da primeira luta ficar 60 fps e na segunda cair pra 45 :yuno:

Só no W10 pq no 8.1 era normal sempre
Uma pena cara, aki depois do ultimo patch esta perfeito!! 60fps cravados na luta toda e ate as travadas nas cenas antes da luta sumiram, so da uma travadinha bem de leve quase imperceptível... Se tivesse opção de desativar as atualizações eu desativaria, pois, so agora o game ta como sempre deveria ser... Ah, tb uso o w10 e o beta ainda, build 10162 e driver 353.62. Se eu fosse vc excluiria tudo e baixava novamente
 
Uma pena cara, aki depois do ultimo patch esta perfeito!! 60fps cravados na luta toda e ate as travadas nas cenas antes da luta sumiram, so da uma travadinha bem de leve quase imperceptível... Se tivesse opção de desativar as atualizações eu desativaria, pois, so agora o game ta como sempre deveria ser... Ah, tb uso o w10 e o beta ainda, build 10162 e driver 353.62. Se eu fosse vc excluiria tudo e baixava novamente

Verdade, farei isso e postarei os resultados.

Perfeitamente como vc, 60 sempre eu estava no 8.1, vim pro 10 mesmo com formatação limpa o jogo ta bixado :feelbad:
 
instalei hoje no meu segundo PC com a 290X e com o driver novo 15.7.1, ficou horrível no cenário mais pesado do jogo que é a floresta, mesmo em 1080p fica 34 totalmente travado, no 8.1 ficava as 60.... era pra rodar liso a 1440p e nem em 1080p uma 290X consegue PQP, ainda bem que no meu primeiro PC roda perfeito em 4K.
 
Liguei o fraps pra ver os fps, na luta fica entre 47-53 e nos X-Ray trava nos 30, mas perfeitamente jogavel sem drop no fps.
 
Bom dia

Como nunca fui muito de comprar DLC (visto que sempre compro os jogos 1, 2 anos depois do lançamento e acabo pegando a GOTY) estou meio perdido.
Tenho o MKX que peguei no Humble Bundle com alguns DLC (Goro, Jason, Skin Packs, etc) mas não é o Premium.
Comprando o Kombat Pack é o mesmo que tornar meu MKX Premium Ediiton?
O Kombat pack já vem com os skins, tipo do Brasil e tal?
 
Bom dia

Como nunca fui muito de comprar DLC (visto que sempre compro os jogos 1, 2 anos depois do lançamento e acabo pegando a GOTY) estou meio perdido.
Tenho o MKX que peguei no Humble Bundle com alguns DLC (Goro, Jason, Skin Packs, etc) mas não é o Premium.
Comprando o Kombat Pack é o mesmo que tornar meu MKX Premium Ediiton?
O Kombat pack já vem com os skins, tipo do Brasil e tal?

Aproveitando a imagem do Dr H@st. O Kombat Pack traz os itens marcados com uma barra azul na imagem abaixo:
Sem%20tiacutetulo_3.jpg~original

Todos os itens não marcados não estarão presentes no seu jogo (ou seja o Brazil Pack fica de fora)
 
Aproveitando a imagem do Dr H@st. O Kombat Pack traz os itens marcados com uma barra azul na imagem abaixo:
http://i175.photobucket.com/albums/w138/Dr_Host/Sem tiacutetulo_3.jpg~original
Todos os itens não marcados não estarão presentes no seu jogo (ou seja o Brazil Pack fica de fora)

Obrigado amigo.
Só pra somar: comprei o Kombat Pack na Full Games, R$ 10 mais barato que na Steam, veio tudo isso aí em azul + Klassic Pack 2, Samurai Pack, Predator/Prey Pack, só ficou o Brazil Pack pendente, não sei se pego.
 
Consegui resolver o problema das quedas de frames inexplicáveis. Só desativei o motion blur e o resto ta no máximo possível em 2560x1080, também consegui arrumar o fov e o aspect ratio pra 21:9 sem ficar barra preta na lateral, agora o jogo pega todo monitor certinho e eu posso afastar mais ainda o fov se eu quiser, mas deixei em uma forma mais agradavel. Quem quiser arrumar o jogo pra rodar em ultrawidescreen tambem é só usar o programa flawless widescreen.

679bafae3c.jpg


1ed8ff2ddd.jpg


Uma print em cada um dos piores mapas do jogo ( em termos de performance )
 
Última edição:
Consegui resolver o problema das quedas de frames inexplicáveis. Só desativei o motion blur e o resto ta no máximo possível em 2560x1080, também consegui arrumar o fov e o aspect ratio pra 21:9 sem ficar barra preta na lateral, agora o jogo pega todo monitor certinho e eu posso afastar mais ainda o fov se eu quiser, mas deixei em uma forma mais agradavel. Quem quiser arrumar o jogo pra rodar em ultrawidescreen tambem é só usar o programa flawless widescreen.

http://puu.sh/jvcwh/679bafae3c.jpg

http://puu.sh/jvcv4/1ed8ff2ddd.jpg

Uma print em cada um dos piores mapas do jogo ( em termos de performance )

Tu esta rodando 2560x1080 no maximo
:tnr: :tnr:
 
Tu esta rodando 2560x1080 no maximo
:tnr: :tnr:

No max não, tirei o motion blur e ai resolveu + o Fov ajustado pegando muito mais coisa na tela :awesome:

Qualquer coisa desliga o ambient oclusion, isso ajuda muita gente no forum.

Um amigo meu de R9 280x Rodava em 2k 60 fps e comprou uma r9 390 e o jogo ta com queda de fps bruta, vai entender esse port nojento
 
Última edição:
No max não, tirei o motion blur e ai resolveu + o Fov ajustado pegando muito mais coisa na tela :awesome:

Qualquer coisa desliga o ambient oclusion, isso ajuda muita gente no forum.

Um amigo meu de R9 280x Rodava em 2k 60 fps e comprou uma r9 390 e o jogo ta com queda de fps bruta, vai entender esse port nojento


Aqui resolveu desliga o blur e o ambient oclusion, 1080p Muito auto, Auto + 60 fps
35FE9731F22AA47035EBAC37DF6E7510DF14E1AC



7EA84C4EE7D4F6805B2A6EB9DDCF538D2363598E
 
i5 2500k + r9 280x =1440p 60fps sem quedas

i5 4690k + r9 390 = 1080p 35 ~ 60 fps

:kidding::mesa::tnr::tnr::tnr::tnr::tnr:


:shit: de port lixo
 
Última edição:
Boa!! Vou fazer esses testes chegando em casa. Vamos ver se melhora.
 
Será que demora muito a aparecer uma nova promoção do jogo? Quero um descontinho maior para enfim poder pegar ele na RU.
 
Será que demora muito a aparecer uma nova promoção do jogo? Quero um descontinho maior para enfim poder pegar ele na RU.
Sera que o premium dele tambem entra nessa promoção?. Agora que roda sem quedas to afim de comprar
 
Sera que o premium dele tambem entra nessa promoção?. Agora que roda sem quedas to afim de comprar

Boa pergunta. Na RU o jogo base daria uns R$ 58,00 enquanto que em sites de keys como a G2A, uns 42 (mais as taxas que chegariam nos 50). Se desse uns 25% já valeria a pena. No Kombat Pack não sei se teria desconto, depende do cronograma de lançamento de conteúdo adicional e tal.
 
500mb de update aki, cruzando os dedos pra não cagarem nada, pois, o game aki tava perfeito :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo