• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

500mb de update aki, cruzando os dedos pra não cagarem nada, pois, o game aki tava perfeito :damn:
Nãooooooooo update agora não, depois de 3 meses tentando jogar a 60fps, agora que consigo eles mandam um update... :medo: :medo:
 
E eu inocente pensando que não iria ter outra desgraça ao nível de battlefield 4, ai chega o querido MKX para me surpreender, versão PC vale tanto quanto uma merd4 na privada.
 
aqui tb a performace ta ok. Tanto nas 660ti quanto nas 970. sendo que ele nao usa SLI ou seja ta usando somente 1 placa.
 
Agora sim!! Que alegria!! Jogo rodando liso e tudo no máximo!!! :yes: :yes: :yes:

Será que foi o Windows 10 ou update? :hmm:
 
Tudo ok aqui. Pro meu alívio.
 
Só reportando, tudo rodando muito bem por aki, da mesma forma que era antes do patch de hoje :joia:
Minha steam deu um erro que não iniciava nada, tentava abrir no jogo e nada, ja que jogo BF4 tenho o origin e quando eu desinstalo so a origin os jogos continuam no pc, oq eu fiz??? desinstalei a steam, e com isso TODOS os meus jogos foram deletados... baixando novamente :genio: :genio: :feelbad:
 
aqui tb a performace ta ok. Tanto nas 660ti quanto nas 970. sendo que ele nao usa SLI ou seja ta usando somente 1 placa.

Muito estranho quando eu ativo o SLI de 980 eu tenho uma performance um pouco maior.
 
Minha steam deu um erro que não iniciava nada, tentava abrir no jogo e nada, ja que jogo BF4 tenho o origin e quando eu desinstalo so a origin os jogos continuam no pc, oq eu fiz??? desinstalei a steam, e com isso TODOS os meus jogos foram deletados... baixando novamente :genio: :genio: :feelbad:

Nossa mano que zica. Eu quando preciso desinstalar o steam faço um backup da pasta 'steamapps', é onde fica salvo os arquivos dos jogos e suas fotos, depois quando reinstalar é só copiar a tal pasta por cima da nova que a instalação criar.
 
Muito estranho quando eu ativo o SLI de 980 eu tenho uma performance um pouco maior.

É, no caso eu não desativo meu SLI, acontece que uma placa fica a 99% e a outra a 1% então é como se estivesse somente uma sendo usada.
 
HCejOyg.jpg

Sa porr a de jogo ta funcionando bem quando quer, hora eu entro crava em 20 fps, hora entro 30 e hora entro fica 60, ontem joguei umas 3 horas em 60 fps perfeitos em todos os mapas. Mas aposto que se eu entrar hoje é random, ou é 20, 30 ou 60 :fuu:
 
Última edição:
mudou alguma configuração nas peças ou sistema novo ?
 
mudou alguma configuração nas peças ou sistema novo ?

Foi depois que vim pro w10, é o unico jogo que piorou, o resto ou manteve igual ou melhorou a fluidez, mas o mkx ta de tpm comigo ele fica bem quando quer, tenho que diminuiu o over de fabrica da vga tbm pra ele nao crashar, é o unico jogo com essas viadisse da minha steam toda
 
Que loucura! Estou no win 10 e aqui parece normal como antes no win 7. Tenta fazer uma instalação limpa do windows.
 
Foi depois que vim pro w10, é o unico jogo que piorou, o resto ou manteve igual ou melhorou a fluidez, mas o mkx ta de tpm comigo ele fica bem quando quer, tenho que diminuiu o over de fabrica da vga tbm pra ele nao crashar, é o unico jogo com essas viadisse da minha steam toda

Esta de TPM kkk, pow mano que zica em, eu acho que més em mês o MKX escolhe pc.s para rodar bem o jogo, sua vez deve ter passado :coolface:
 
Esta de TPM kkk, pow mano que zica em, eu acho que més em mês o MKX escolhe pc.s para rodar bem o jogo, sua vez deve ter passado :coolface:

Passou mais o menos, ainda ta voltando pra assombrar, mas quando o jogo deixa ainda consigo 60 cravadissimos em qualquer mapa então ta ""deboa"" ;/
 
como ficou ai após a nova atualização ?
 
como ficou ai após a nova atualização ?

Aqui esta 100%.. aqui voce tambem tem a 980, seu jogos ficam saindo sem motivo??? aqui desdo dia que comprei a placa meus jogos saem do nada
 
O modo online tem muita gente jogando ainda? E o lag é grande? Pois estou pensando em comprar.:hmm:
 
Aqui no meu segundo PC o desempenho continua uma bosta, na fase da floresta que é a mais pesada do jogo tem horas que cai pra 35 fps injogavel, em todo resto fica 60 e muito decepcionante ela conseguir rodar pior que o ps4.
 
Aqui esta 100%.. aqui voce tambem tem a 980, seu jogos ficam saindo sem motivo??? aqui desdo dia que comprei a placa meus jogos saem do nada

Não, nunca tive problema assim.
 
Não, nunca tive problema assim.

Estranho, aqui tem vezes que os jogos saem, ontem mesmo joguei 1:30Hrs de Assassin's Unity e foi de boa, mais tem vezes que jogo 10 minutos e fecham, falaram que era porque minha placa vem com over de fabrica, mais a sua e igual a minha e não da em nada. Estranho.
 
Estranho, aqui tem vezes que os jogos saem, ontem mesmo joguei 1:30Hrs de Assassin's Unity e foi de boa, mais tem vezes que jogo 10 minutos e fecham, falaram que era porque minha placa vem com over de fabrica, mais a sua e igual a minha e não da em nada. Estranho.

A minha é a versão acx 2.0 sem over.

O quê vc pode fazer é monitorar coisas relacionadas como: consumo, máximo tdp etc, coisas do tipo. Tendo 1 hora e tantas de para jogar, tu fica de olho se em 30 min não atingiu tal marca, vai usando... quando passar mais tempo fica atento para as medições, se rolar de fechar o jogo e vc ver lá que o consumo tal ou tdp tal estourou, pode ser que tenha algo relacionado a isso. Que poderia ser resolvido fazendo uma bios editada para a sua placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo