[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Tem não. Isso faz tempo já.
ahh que pena, mas beleza, tem varias lojas vendendo keys dele ai na internet vou ver qual a melhor e garantir!


"Additionally on that day, current owners of Mortal Kombat X on PC will be able to download the latest patch for free, giving players access to all of the latest balance updates as well as the enhanced online experience, that was available in the recent beta test for the game."

Eles querem dizer que apenas os balanceamentos e a melhoria no matchmaking serão gratuitos, certo?

O que eu entendi é que tudo que se refere a Enhanced online vai ser gratuito , menos dlc nem nada disso!
 
Então para jogar single não teremos (gratuitamente) os novos personagens do Kombatpack 2 , é isso ?
 
Então para jogar single não teremos (gratuitamente) os novos personagens do Kombatpack 2 , é isso ?

Ixi, fiquei na dúvida agora, mas eu acho que não o Kombat Pack 2 talvez venha somente com a versão XL e o Enhanced online será free pra todos.

Mas também, acho que o Kombat Pack pode ser vendido separadamente assim como foi o Kombat Pack 1 .

na real, seila quando se trata de Warner, ninguem sabe de nada! kkkkkkkkkk só espera lança pra ver !
 
Então para jogar single não teremos (gratuitamente) os novos personagens do Kombatpack 2 , é isso ?

Foi o que eu entendi lendo a página da loja.
Como já foi dito acima. É Warner. :haha:
 
olhando na steam: http://store.steampowered.com/app/524620/

Aqui diz que o preço é N/A não definido ainda.

kombat pack 2 será pago, tipo 30-40 reais
e quem comprar o XL tem tudo já

eu tenho o premium que veio com kombat pack 1, mais não veio tudo, como algumas skins, Unloack All Krypt items e outros ditos abaixo, mais todos os jogadores liberados até o KP1, o goro ganhei porque comprei na pré venda, se não seria a parte (que agora vem com o KP2).

Então no caso, quem comprou o premium sem ser pré venda, não tem o goro e os lutadores do KP2, ai no caso o KP2 vem com 8 lutadores (cirax, sektor, smoke, cyber subzero (triborg), boraicho, alien, leatherface e o Goro também) além dos ítens que eu não vieram com o premium, como o Brazil Skin Pack, Kold War Skin Pack and Kold War Scorpion Skin, ai no caso eu comprando o KP2 eles vem e só faltaria comprar os de baixo para completar que não vem no KP2:
- Unloack All Krypt items (acho bobeira, mais...)
- Blue Steel Sub-zero

Vai ter vários tipos de upgrade, a steam vai detectar o que vc tem e dar as opções adequadas para comprar o que falta.

Lembrando para quem não tem o KP1, o kombat Pack 2 não vai trazer os jogadores do Kombat Pack 1

Creio que tenha algo assim, o sistema te daria opções já detectando o que você já tem comprado e vai cobrar sim, sem dúvida, qualquer item novo que for querer, que o premium tem um preço um pouco menor, porque tem o MKX + KP1, ou seja, vc pagou o KP1, mais não diz nada de KP2

Upgrades:
MKX upgrade MKXL (com tudo, skins, kp1,kp2)
MKX upgrade KP1
MKX upgrade KP2
MKX Premium Upgrade MKXL (com tudo)
MKX Premium Upgrade KP2 (teria todos jogadores) mais alguns ítens ainda não como os de cima que falei - Unloack All Krypt items, - Blue Steel Sub-zero

Quem não tem, compensa ir direto para o MKXL que teria tudo lançado até o momento
 
Improvavel que eles deem as dlc de graça. provavelmente só o patch mesmo

To pensando se compro.
 
(...) Creio que tenha algo assim, o sistema te daria opções já detectando o que você já tem comprado e vai cobrar sim, sem dúvida, qualquer item novo que for querer, que o premium tem um preço um pouco menor, porque tem o MKX + KP1, ou seja, vc pagou o KP1, mais não diz nada de KP2

Upgrades:
MKX upgrade MKXL (com tudo, skins, kp1,kp2)
MKX upgrade KP1
MKX upgrade KP2
MKX Premium Upgrade MKXL (com tudo)
MKX Premium Upgrade KP2 (teria todos jogadores) mais alguns ítens ainda não como os de cima que falei - Unloack All Krypt items, - Blue Steel Sub-zero

Quem não tem, compensa ir direto para o MKXL que teria tudo lançado até o momento

Seria o ideal. Mas conhecendo essas empresas, o mais provável é que lancem apenas o MKXL completo, o Kombat Pack 2 pago e a atualização do netcode gratuita. Não me lembro de nenhum game que tenha versão GOTY na Steam, com opção de upgrade para quem tem a versão base.
 
Última edição:
Seria o ideal. Mas conhecendo essas empresas, o mais provável é que lancem apenas o MKXL completo, o Kombat Pack 2 pago e a atualização do netcode gratuita. Não me lembro de nenhum game que tenha versão GOTY na Steam, com opção de upgrade para quem tem a versão base.

exato, o netcode não pode colocar como pago né, é um erro no sistema deles e uma correção online, como qualquer atualização que sai em todos os jogos, não podem, nem que obrigassem a cobrar isso, é seu direito para quem tem qualquer versão do MKX, e não podem disponibilizar só para as pessoas que comprarem o XL ou KP2.

A correção do netcode na verdade foi para trazer os jogadores de PCs de volta na ativa online, que estava ruim e não tinha como jogar, e o port do KP2 para o PC é para arrecadar mais um dinheiro que é algo já pronto que tinham, só faltava o port para o PC, por isso mudaram a empresa do port que corrigiu 2 coisas de uma vez só, a adaptação mais bem feita, deve afetar todos os jogadores, pode ter certeza, não só os personagens do KP2 e o mais importante de tudo, o modo online com netcode renovado, que ficou muito bom, testei várias partidas online nesse beta e sem nenhum lag, tava até baixando torrent e minha filha assistindo netflix na tv
 
Ainda é possível jogar o MKXL beta do PC :sefu:
 
Ainda é possível jogar o MKXL beta do PC :sefu:


Carajo! MT ridiculo como nunca pensei nisso ? Nem precisa seguir ao pé da letra esse tuto, é só renomear o MK X original pra um nome qualquer e a pasta do MK XL beta , renomear para MK X.
Os servidores continuam na ativa e com uma galera lá! =D Obrigado mano.
 
Pessoal vazou o preço do KP2 no steam




ss_26fb7b04b1c9a3f0f474d1c97bd0505602e6f2ca.jpg






MORTAL KOMBAT XL US$ 39,99 (R$ 79,99)
- Para quem não têm mortal kombat X ainda na biblioteca pode compra-lo com todas as DLCs, KP1 e KP2.

XL PACK US$ 12,49 (R$ 24,99)
- Para quem têm apenas Mortal Kombat X sem kombat pack 1 e 2, adiciona todas as DLCs e os 2 Kombat Packs.

KOMBAT PACK 2 US$ 9,99 (R$ 19,99)
- Para quem não têm ele ainda (ninguém do PC), inclue 7 novos personagens Triborg (Smoke, Sektor, Cyrax, Cyber Sub-zero), Leatherface, Bo Rai Cho, Alien e Goro mais Apocalyose Pack de novas skins.


Fonte:
Tirado das discussões da comunidade steam.

 
Última edição:
Pessoal vazou o preço do KP2 no steam




ss_26fb7b04b1c9a3f0f474d1c97bd0505602e6f2ca.jpg






MORTAL KOMBAT XL US$ 39,99 (R$ 79,99)
- Para quem não têm mortal kombat X ainda na biblioteca pode compra-lo com todas as DLCs, KP1 e KP2.

XL PACK US$ 12,49 (R$ 24,99)
- Para quem têm apenas Mortal Kombat X sem kombat pack 1 e 2, adiciona todas as DLCs e os 2 Kombat Packs.

KOMBAT PACK 2 US$ 9,99 (R$ 19,99)
- Para quem não ele ainda (ninguém do PC), inclue 7 novos personagens Triborg (Smoke, Sektor, Cyrax, Cyber Sub-zero), Leatherface, Bo Rai Cho, Alien e Goro mais Apocalyose Pack de novas skins.


Fonte:
Tirado das discussões da comunidade steam.

Meh.. Pensei que iria vim mais em conta, eu comprei na pre venda o meu, com todas as dlcs e com o goro incluso..

Até hoje não consegui jogar, meu medo é que seja a mesma coisa com esse, tudo mal optimizado, sei lá se compro, podia vim por 10 reais para a galera que já tem o jogo completo.
 
Meh.. Pensei que iria vim mais em conta, eu comprei na pre venda o meu, com todas as dlcs e com o goro incluso..

Até hoje não consegui jogar, meu medo é que seja a mesma coisa com esse, tudo mal optimizado, sei lá se compro, podia vim por 10 reais para a galera que já tem o jogo completo.

Vc jogou o MK XL Beta multplayer ?
 
Pior que não amigo, eu tinha largado um tempo o tópico de tanta frustração haha, agora que fui ver que tinha o Beta para jogar.. :feelbad:

Amigo, MK XL será portado pela Q-loc a mesma que fez o port do Dmc e Resident Evil 6 eu joguei o beta online que foi portado por ela ta lindão, liso, sem lag e delays ao contário da versão que está até agora no steam pra comprar, feita pela high voltage studio que só faz port porcos.

Combo maroto no XL beta PC :haha:

FBAC92B971543A8CD0447B91398A8B5E95B94F96
 
Última edição:
Amigo, MK XL será portado pela Q-loc a mesma que fez o port do Dmc e Resident Evil 6 eu joguei o beta online que foi portado por ela ta lindão, liso, sem lag e delays ao contário da versão que está até agora no steam pra comprar, feita pela high voltage studio que só faz port porcos.

Bom, mas uma coisa eu não entendi, e se eu não querer comprar esse novo agora? Eu vou ser obrigado a ficar com o MK X bugadão ? Ou eu ganho o XL mas sem os personagens novos?
 
Pior que não amigo, eu tinha largado um tempo o tópico de tanta frustração haha, agora que fui ver que tinha o Beta para jogar.. :feelbad:

Então amigo, o beta foi portado claro para pc, mas dessa vez pela empresa qloc, conhecida por fazer ports com qualidade.

O beta rodou muito bem para todos, o netcode dele foi um sucesso. Partidas e mais partidas com qualidade.

Acredito que o XL lance dia 04 sem nenhum problema, diferentemente do quê foi o lançamento do X. kkkk
 
Bom, mas uma coisa eu não entendi, e se eu não querer comprar esse novo agora? Eu vou ser obrigado a ficar com o MK X bugadão ? Ou eu ganho o XL mas sem os personagens novos?

Deve rolar atualização para quem só tem e vai permanecer com o MK X, acredito que ela corriga o mp.
 
Bom, mas uma coisa eu não entendi, e se eu não querer comprar esse novo agora? Eu vou ser obrigado a ficar com o MK X bugadão ? Ou eu ganho o XL mas sem os personagens novos?

Eu acho que vai vir via update pra todo mundo esse port novo junto com patch de balanço e novo netcode sem pagar nada quem tiver o MKX High Voltage Bugado vai receber esse update MKX Qloc sem os novos personagens apenas com o conteúdo que você já tivestes. Warner fazer comprar 2 vezes seria o cumulo já dá pra ver que terá que baixar tudo de novo só pelo beta, ao invés deles só colorarem meia dúzia de chars eles colocaram o roster inteiro do MKXL pra jogar o beta.
 
Última edição:
Então amigo, o beta foi portado claro para pc, mas dessa vez pela empresa qloc, conhecida por fazer ports com qualidade.

O beta rodou muito bem para todos, o netcode dele foi um sucesso. Partidas e mais partidas com qualidade.

Acredito que o XL lance dia 04 sem nenhum problema, diferentemente do quê foi o lançamento do X. kkkk
 


Deve rolar atualização para quem só tem e vai permanecer com o MK X, acredito que ela corriga o mp.

Eu acho que vai vir via update pra todo mundo esse port novo junto com patch de balanço e novo netcode sem pagar nada quem tiver o MKX High Voltage Bugado vai receber esse update MKX Qloc sem os novos personagens apenas com o conteúdo que você já tivestes. Warner fazer comprar 2 vezes seria o cumulo já dá pra ver que terá que baixar tudo de novo só pelo beta, ao invés deles só colorarem meia dúzia de chars eles colocaram o roster inteiro do MKXL pra jogar o beta.


Bom, muito obrigado por ambas as respostas, vou confiar na opinião de vocês referente ao port, e eu dei uma passada no fórum do jogo e a galera anda elogiando muito..

Quando sair o lançamento eu vou postar o que eu achei do jogo, já que, eu fui um dos mais chatos nesse tópico hahaha, é só procurar as primeiras postagens eu já comecei chorando, e até hoje choro por não conseguir jogar, mas tudo me leva a crer que agora as coisas mudaram.
 
Bom, muito obrigado por ambas as respostas, vou confiar na opinião de vocês referente ao port, e eu dei uma passada no fórum do jogo e a galera anda elogiando muito..

Quando sair o lançamento eu vou postar o que eu achei do jogo, já que, eu fui um dos mais chatos nesse tópico hahaha, é só procurar as primeiras postagens eu já comecei chorando, e até hoje choro por não conseguir jogar, mas tudo me leva a crer que agora as coisas mudaram.

A se basear no que foi o beta do modo online aprimorado, daqui pra frente é só alegria. Eu mesmo estou só esperando sair a atualização do modo online para voltar a ativa (e talvez depois pegue o pack XL para liberar a bagaça toda). Enquanto isso, vou treinando contra a máquina na versão atual.
 
A se basear no que foi o beta do modo online aprimorado, daqui pra frente é só alegria. Eu mesmo estou só esperando sair a atualização do modo online para voltar a ativa (e talvez depois pegue o pack XL para liberar a bagaça toda). Enquanto isso, vou treinando contra a máquina na versão atual.

O problema é que não consigo nem jogar a versão atual :fuu:.

Meu PC é um FX: 8320 e uma GTX 970, então se essa versão sair legal, eu vou ter que treinar e muitoooo para chegar no nível da galera de hoje em dia. Mas se sair bem optimizado já vai ser algo excelente.
 
Que beleza!!!! E eu achando que a Warner tinha abandonado a versão para PC.
 
Contando os dias :mr2:

Acho que vou pegar aquele versão mais barata na g2a depois pego upgrade na steam do KP 1 e 2 .
 
Vocês jogam com qual controle? Aqui uso o do Xbox 360 e algo que me irrita muito é a falta de precisão no D-Pad dele, pra fazer aquele teleport "cima-baixo" é um sufoco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo