[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

pessoal to meio perdido no tempo (rsrsrsr) , esse mortal XL vai sair na steam dia 4/10 é isso?????
 
pessoal to meio perdido no tempo (rsrsrsr) , esse mortal XL vai sair na steam dia 4/10 é isso?????

Sim, será no próximo dia 04 e o Kombat Pack 2 vai vir por uma bagatela de 10,00 obamas :notbad:
 
Agora que vão lançar o "resto" do jogo parece que tá tudo bem. Sinal que abandonar por uns meses do nada e depois voltar o suporte realmente funciona, já que as reviews recentes foram pra Muito Positivas só por isso. Espero que outras empresas não copiem essa estratégia.
 
Agora que vão lançar o "resto" do jogo parece que tá tudo bem. Sinal que abandonar por uns meses do nada e depois voltar o suporte realmente funciona, já que as reviews recentes foram pra Muito Positivas só por isso. Espero que outras empresas não copiem essa estratégia.

São uns bandos de iludidos esses caras, eu comprei saporra na pré-venda passei uns mal bucados só pra agora sair o MKX "jogável". Minha analise vai continuar negativa até mesmo se a NRS se tivesse dado esse KP2 e Injustice 2 de graça pra quem comprou esse MKX bixado. Infelizmente o steam mudou sua forma dos reviews agora só os novos ficam no top que são esses desse povo iludido que só beneficia essa empresa safada da NRS.
 
São uns bandos de iludidos esses caras, eu comprei saporra na pré-venda passei uns mal bucados só pra agora sair o MKX "jogável". Minha analise vai continuar negativa até mesmo se a NRS se tivesse dado esse KP2 e Injustice 2 de graça pra quem comprou esse MKX bixado. Infelizmente o steam mudou sua forma dos reviews agora só os novos ficam no top que são esses desse povo iludido que só beneficia essa empresa safada da NRS.

Eu mantive minha análise negativa também, só dando uma atualizada com as infos do KP2. Fiquei super decepcionado com o abandono, sem falar que eles descaradamente ignoravam quem perguntava sobre a versão de PC.
 
Sim, será no próximo dia 04 e o Kombat Pack 2 vai vir por uma bagatela de 10,00 obamas :notbad:

A dúvida é, quem comprou a Premium edition, que vem com o Kombat Pack 1, exceto o goro, é só comprar o Kombat Pack 2, que terei praticamente a versão XL???
:hmm:
 
A dúvida é, quem comprou a Premium edition, que vem com o Kombat Pack 1, exceto o goro, é só comprar o Kombat Pack 2, que terei praticamente a versão XL???
:hmm:

Não, vai faltar essas DLCs:
- Goro Character
- Brazil Skins Pack
- Kold War Skins Pack

O pack kospley que vinha na pré-compra do XL no PS4/XOne deve vir pra comprar separadas, assim como também a skin Sub-zero Blue Steel.
 
Não, vai faltar essas DLCs:
- Goro Character
- Brazil Skins Pack
- Kold War Skins Pack

O pack kospley que vinha na pré-compra do XL no PS4/XOne deve vir pra comprar separadas, assim como também a skin Sub-zero Blue Steel.

Obrigado pela resposta, só comprarei o goro, porque o resto, não me importo em não ter :haha:
 
Eu já tenho a koldwar skin pack, e comprei o premium (sem o goro inútil).
 
Só mais uma dia pra ficar "quase completo" o MK! ai meudels! :melior3:
 
Finalmente hehe! Hoje ás 17:00 vai ter Kombat Kast livestream no twitch da Netherrealm mostrando os nerfs e buffs nos personagens nesse novo balance patch do XL.

Já estou odiando ele, nerfaram a Mileena e Quan Chi :folks:
 
Última edição:
Sai amanhã a versão XL? Oh Loko
 
só lembrando a dúvida do pessoal para quem já tem o premium, só comprar o KP2 que vem com 8 personagens, os 4 do triborg (cyrax, sector, smoke e cyber sub-zero), alien, boraicho, leatheface e GORO para quem não comprou ou pegou na pré venda.

Para quem só tem o MKX puro sem nenhuma DLC comprar o PACK XL que vem tudo, todos personagens e skins do KP1 (Predator, Jason, Tanya e Tremor) e KP2 (8 personagens mostrado acima), só não terá o subzero blue steal

Então, vocês não precisam comprar o GORO em nenhum caso para quem vai comprar o KP2 ou XL.

A venda manhã (04/10/2016) será o
Kombat Pack 2 - 10 dolares
Update XL 12,50 dolares
MKXL (jogo completo com todas DLCS) - 40 dolares

os Updates dizem que serão metade do preço oficial que devem aplicar depois de alguns dias.
 
nada do lançamento ainda né pessoal? aqui na steam ainda não liberou
 
Nada ainda :/ , olhei via app steam do celular.
 
SAIU O XL PACK NA STEAM!!!
 
Vou ter que comprar esse XL Pack. Tenho o jogo base só. Coçando pra pegar agora, mas só vou poder sexta :(
 
Eu estava lendo que tem uma galera que falou que é obrigado comprar o Kombat Pack 2 para pegar essa nova versão.. :pff:
 
E 173,88 rublos o Kombat Pack 2 para quem já tem o KP1. Nada mal.
 
50% de desconto o KP2/XL - R$ 18,49 (ao finalizar no carrinho ficou R$ 15,35)
50% de desconto o KP1 - R$ 19,99 (loucura comprar, que o XL já inclui o KP1 e KP2)

promoção acaba dia 10/10

para os que não tem, compensa comprar o mortal kombat x puro, 79,90 e depois o XL pack que viria tudo praticamente, por + 18,49 que daria R$ 98,39

aquele preço de R$ 199 é somando o custo de todos os ítens do MLX, KP1, KP2, skins, destravar toda krypta lá, etc..

comprei o KP2 R$ 16,35 e o Skin Blue stell do subzero e ficou tudo R$ 19,64
 
Última edição:
50% de desconto o KP2/XL - R$ 18,49 (ao finalizar no carrinho ficou R$ 15,35)
50% de desconto o KP1 - R$ 19,99 (loucura comprar, que o XL já inclui o KP1 e KP2)

promoção acaba dia 10/10

para os que não tem, compensa comprar o mortal kombat x puro, 79,90 e depois o XL pack que viria tudo praticamente, por + 18,49 que daria R$ 98,39

aquele preço de R$ 199 é somando o custo de todos os ítens do MLX, KP1, KP2, skins, destravar toda krypta lá, etc..

comprei o KP2 R$ 16,35 e o Skin Blue stell do subzero e ficou tudo R$ 19,64
o XL Pack ta por 31,94. 18,49 é só o Kombat Pack 2.
 
Comprei o KP2 e nada da atualização vim, todos meus amigos no steam já estão baixando alguém ai sabe de algum macete pra forçar ela vim? Muito ansioso pra baixar aqui kkkkkkk
 
Comprei o KP2 e nada da atualização vim, todos meus amigos no steam já estão baixando alguém ai sabe de algum macete pra forçar ela vim? Muito ansioso pra baixar aqui kkkkkkk
Já tenteou desconectar e conectar novamente?
Aqui entrei na Steam agora e já aparece a atualização. 23GB.
Ainda não comprei o KP2, acho que vou pegar agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo