[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Mudou nada kkk, ta a mesma coisa, desativei i HT coloquei os 12mil kkk e nada
é fod* cara... não tem coisa q me deixa mais puto no pc qdo algo não funciona como deveria, a vontade q da é de meter a marreta :damn:
 
é fod* cara... não tem coisa q me deixa mais puto no pc qdo algo não funciona como deveria, a vontade q da é de meter a marreta :damn:

Da vontade de matar quem fez o jogo isso sim kk, que nem um video que postei o cara com uma gtx750ti rodando de boa e ai aqui chorando
 
Dps que fizeram a ultima atualização ainda esta sem funcionar o jogo em Ultrawide, o Flawless ate agora não atualizou, que vergonhoso um jogo desse porte não vir com suporte nativo para resoluções em 21:9 ...
 
Nossa, cheguei aqui pra ver se solucionava meu problema de desempenho, mas parece que é do jogo... :feelbad:
Tava rodando no pc2 da assinatura e tava tendo uns lag chato. Os fps ficavam estáveis no 60 com tudo no máximo, com td no máximo. Porém tinha a sensação de jogo travado... tava muito ruim pra jogar.
Alguem ta tendo esse problema de sensação de jogo travado mesmo com fps alto? O q q eu posso reduzir na configuração pra corrigir isso? É alguma opção específica que está causando isso ou é o port do jogo que tá mal feito pra pc (pra variar)??

ps1: usando windows 10
ps2: não testei no pc1.
 
Última edição:
Esses caras do MKX parecem que são do PT altos preços e taxas por coisas inuteis e a qualidade ó uma verdadeira ***** só estressa.kkk
É dificil entender como uma empresa incopetente dessa faz um negocio desses...Poderiam ter pedido pra CRYTEK dar umas dicas pra esses caras da High Voltage pra eles aprenderem oque são gráficos de verdade e otimização de um jogo. Falando nisso deu saudade de jogar Crysis 3 no meu NOT barrela...Acho que eu vou voltar jogar MKX quando eles arrumarem essa bagaça de desempenho.

Caso alguem consiga entender o milagre de fazer esse jogo rodar liso avisem aqui no fórum porfavor! kkkk

Indo atualizar BF4 flws flws.

Queria ser HardCore mais falta-me dinheiro, saudade da GTX que eu nunca tive:megusta:

(I5 - 1TB - GeForce GT 730M 2gb - ostentando com fone de ouvido do celular..:coolface:)
 
Não tem stage fatality, mas tem stage brutality :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::gaming:

[video=youtube;W5cVGDOanfo]https://www.youtube.com/watch?v=W5cVGDOanfo[/video]

[video=youtube;2Q-TiplKUD4]https://www.youtube.com/watch?v=2Q-TiplKUD4[/video]
 
[seko];1071194118 disse:
Não tem stage fatality, mas tem stage brutality :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::gaming:

[video=youtube;W5cVGDOanfo]https://www.youtube.com/watch?v=W5cVGDOanfo[/video]

[video=youtube;2Q-TiplKUD4]https://www.youtube.com/watch?v=2Q-TiplKUD4[/video]



Maneirissimo hahahahhahahaha
 
Depois do patch fui entrar hoje no game, 1° luta perfeita, pensei arrumaram o jogo :full: na segunda as travadas de sempre :trollfail:

Vou atualizar o driver aqui.
 
[seko];1071194173 disse:
Depois do patch fui entrar hoje no game, 1° luta perfeita, pensei arrumaram o jogo :full: na segunda as travadas de sempre :trollfail:

Vou atualizar o driver aqui.

aconteceu isso comigo tbm. primeiras lutas rodaram liso, depois foi uma defecada só o jogo :yuno:
 
a minha salvação foi ter o xbox one :haha::lol2: senão.....:damn:

kkkkk...Consoles pela primeira vez á frente do PC's Gamers isso tem que ficar registrado na historia da humanidade:damn:...kkkk

To indeciso entre o Xbox One e o PS4 com todos os prós e contras..uma hora eu decido..kkkk
Quando eu tiver dinheiro de preferência..:coolface:
 
kkkkk...Consoles pela primeira vez á frente do PC's Gamers isso tem que ficar registrado na historia da humanidade:damn:...kkkk

To indeciso entre o Xbox One e o PS4 com todos os prós e contras..uma hora eu decido..kkkk
Quando eu tiver dinheiro de preferência..:coolface:

tenho do one, mas se fosse indicar pega do ps4.
saiu update pro ps4 a uns 2 dias ou mais e nada ate agora pro one:poker::nooo:
 
Ainda há esperança irmãos..kkk:haha::cereal:
Desisti a muito tempo de salvação, se pude-se pegar o dinheiro de volta ou trocar por outra coisa não iria pensar 2 vezes, o jogo mal roda a 60fps fica travando por bobagem, e na versão console esta liso, e pior a 60fps kkk
 
Esse MKX na versão PC é uma enorme perda de tempo e dinheiro, não sei como os caras da High Voltage entregam um produto assim, eles não testam o produto em diversas configurações de PC ou modelos de placa de vídeo antes de lançar um produto?

Enfim ...... a raiva que tenho desse jogo é tanto que da vontade de desinstalar definitivamente daqui mas ainda tenho a esperança que lancem patch de correção algum dia, isso se o fizerem.

Quem fez a versão PC nem foi a mesma do console, dai toda essa polêmica e nem sei pq eles não contratam uma outra pra fazer essas conversões, não compro mais nada que venha dessa High Voltage, tem horas que esses caras parecem amadores.

Encher o jogo de DLCs eles sabem fazer logo no lançamento, agora colocar um jogo rodando direitinho ñ, é uma bo*** mesmo.

Se tivesse essa opção da vontade de negativar varias vezes na Steam até dizer chega mas não é a qualidade do game em si e sim a incompetência dos produtores, um amigo meu inclusive queria comprar e eu disse um NÃO bem grande, compre por sua conta e risco, como ainda não vi o jogo na biblioteca dele acho que surgiu efeito e bem feito pois quem perde "são eles".
 
não tinha certeza como rodaria aqui quando começei a jogar pensei.. Vai rodar desse geito mesmo? Será que meu not tá tão bosta?? Mas aí vi reclamações e vejo como muitos estão arrependidos e acho foda isso.

O jogo em si é fodah te prende te faz tentar ser o tal viciado com um personagem aquele que vc fala pro seu amigo "se eu pegar esse você não ganha de mim nem rezando"..
A angústia das missões pra conseguir moedas e liberar tudo da krypta. Dlcs pra comprar personagens? Seria buburrice acho que juntando todas que vão sair vão dar um Mkx complete edition e ainda sobraria dinheiro.

Comprar easy fatality ou os itens da krypta ou pular lutas isso é prós frangos quem gosta de jogar mesmo e curte a franquia não vai ligar se eles vendem isso. Só não vão comprar.
Mas o mínimo era fazer o jogo funcionar como deveria, e eu rezo pra que isso aconteça. Aí eu compro esse negócio com muito ororgulho dizendo que foi o dinheiro mais bem gasto com jogos.
 
Editado por um moderador:
Galera me tirem uma dúvida por favor.

Bom eu não possuo nenhum controle para jogar no PC, sei que maioria das pessoas utilizam o controle do XBOX para jogar os jogos no PC, até entanto praticamente todos os jogos já vem programado para o controle do XBOX

Mais resolvi testar aqui, utilizando o controle do PS3, através do programa Motioninjoy.
Bom consegui fazer o controle funcionar, e ele até chegou funcionar certinho no jogo.

Mais...
Como nunca tive um XBOX, foram poucas vezes que joguei jogos no controle do XBOX
eu estou apanhando um pouco, pelo fato dos botões serem diferentes.

HAHA gostaria de saber se é possível alterar talvez no jogo, para que o jogo fique adaptado para o controle do PS3 ou PS4 que é o mesmo.
 
Meu amigo...eu te aconselho a focar nos controles do XBOX tanto o one quanto o 360..
Eu tenho um da Razer e sinceramente depois que me acostumei a pegada super perfeita dele quando encosto num de Ps3 da vontade de pisar em cima ou triturar ele no liquidificador.

Kkk
Minha opinião Sem nem tocar no padrão compatibilidade que é 100% até agora pra mim..
Já os de Ps3 nunca tive original Sony... Só os multilaser e nos jogos reconhecem por números os botões não faço idéia de como deixar padrão PlayStation
 
Última edição:
Bom dia galera..
Venho aqui falar que ontem tive uma experiencia um tanto curiosa.
Em batalha single Player o jogo roda diferente do modo das torres, nao faço ideia porque mas as batalhas nos cenarios da torre de desafios é bem mais fluente do que quando jogasse nos cenarios pra single fight e duo... Cada dia uma coisa nova..kkk
Estou aqui tentando entender essa loucura.
:bwahaha::fuuu::yuno::megusta:

PS: ALGUEM CONSEGUIU ARRUMAR O JOGO PRA RODAR LISO SEM PROBLEMAS?:feelbad:
 
Bom dia galera..Venho aqui falar que ontem tive uma experiencia um tanto curiosa.Em batalha single Player o jogo roda diferente do modo das torres, nao faço ideia porque mas as batalhas nos cenarios da torre de desafios é bem mais fluente do que quando jogasse nos cenarios pra single fight e duo... Cada dia uma coisa nova..kkk Estou aqui tentando entender essa loucura.:bwahaha::fuuu::yuno::megusta:PS: ALGUEM CONSEGUIU ARRUMAR O JOGO PRA RODAR LISO SEM PROBLEMAS?:feelbad:
Eu relatei que ja desisti de jogar no pc kkk, E esperar pra ver oq eles vão fazer, ja veio tanta atualização de 15gb que nao mudou nada
 
Eu relatei que ja desisti de jogar no pc kkk, E esperar pra ver oq eles vão fazer, ja veio tanta atualização de 15gb que nao mudou nada

Poxa véi...

Que brisa maluco é muita loucura pra uma coisa só.kkkk

:megusta:
------------
Eu relatei que ja desisti de jogar no pc kkk, E esperar pra ver oq eles vão fazer, ja veio tanta atualização de 15gb que nao mudou nada

Poxa véi...

Que brisa maluco é muita loucura pra uma coisa só.kkkk

:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo