[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Que porcaria é essa? Hoje pela manhã todo o jogo foi baixado novamente por conta do patch. Joguei um pouco e desliguei o pc. Agora ao ligá-lo e logar na steam, a porra do mkx começou a baixar tudo novamente... pqp
 
Que porcaria é essa? Hoje pela manhã todo o jogo foi baixado novamente por conta do patch. Joguei um pouco e desliguei o pc. Agora ao ligá-lo e logar na steam, a porra do mkx começou a baixar tudo novamente... pqp

Hahaha, acabou de acontecer isso comigo, acabou de atualizar e pra fazer o teste se ia acontecer o mesmo, reiniciei o pc e liguei o steam, puf, começou a baixar tudo de novo.

Já deu pra mim também!!!

Desinstalando em 3,2,1....
 
nada de update aki... resolveu alguma coisa ou foi novamente mais 15GB em vao?
 
3° vez que essa %%%%%% instala td denovo!! q ate la a terceirização e uma #####:haha:
 
eu desinstalei essa tranqueira, agora cedo começou baixar o jogo todo de volta que ja tinha baixado na sexta, muita palhaçada isso.
 
[seko];1071230215 disse:
Eu desisti da versão PC. :feelbad:

Ainda bem q comprei a versão do PS4.

hahahaha dois. :thumbs_up
 
Esse MKX devia entrar pro Guiness Book como um dos lançamentos "mais zoados" da Steam. Queria acredita que isso tudo não passa de uma brincadeira mas infelizmente não é.:mas:
 
CGHxkgSVAAEZUaR.jpg:large


CGHepAdUYAAnetN.jpg:large


Like Tanya, these Klassic (MK1) costumes of Kano, Liu Kang & Sonya will be available June 2 (Kombat Pack) & June 9!

:full:
 
espero que a warner/netherrealm tenham vergonha na cara e nunca mais usar essa low voltage pra fazer port dos seus jogos no futuro
 
A caras, a WB Games ta de brincadeira!!!

O MKX começou a baixar tudo de novo hoje? Sendo que já fez isso na sexta apos o update, que saco isso :cereal:
 
A caras, a WB Games ta de brincadeira!!! O MKX começou a baixar tudo de novo hoje? Sendo que já fez isso na sexta apos o update, que saco isso :cereal:
Serio??, aqui não atualiza nada a muito tempo kkk
 
Para quem está com problemas de: "Bug no modo História, Jogo fecha sozinho depois de 5 partidas e constantes LAG" segue uma dica que um funcionário da Warner me passou por e-mail (Eu reclamei na Warner e ameaçei colocar ela na justiça se não resolvesse o meu problema ou devolvesse o dimdim rsrs):

Olá João Paulo de Souza,

Obrigada pelos arquivos anexos. Você tentou verificar os arquivos do jogo em Steam?

1. Abra o Steam
2. Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades no menu.
3. Selecione a aba Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade do cache de jogo....
4. O Steam verificará os arquivos do jogo - este processo pode levar vários minutos.

Assim que o processo finalizar, a Janela de Verificação fechará automáticamente. Prove o jogo de novo.

Por favor, inclua os arquivos ‘MK10.exe’ e ‘MKXLauncher.exe’ na lista dos "programas excluídos" ou tente criar uma exceção no Firewall do Windows e seu Antivírus AVG. Para dúvidas sobre este processo, consulte a página de suporte do seu antivírus.

O arquivos estão normalmente localizados em
C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\MK10\Binaries\Retail


Com esse procedimento acabou com as travadinhas chatas, jogo fecha sozinho e modo história travado o pc....

Outra dica para o desempenho, é você desabilitar a opção "Profundidade de campo" nas Opções avançadas do game.
 
[seko];1071241668 disse:

Aqui já atualizou duas vezes, uma sexta feira e baixou o jogo inteiro, e outra hoje que baixou o jogo inteirinho pela 2º vez.

E acabei de sair da Steam e logar de novo, e o jogo começou a baixar novamente :fuuu:

É bug com o Beta mesmo
 
Aqui já atualizou duas vezes, uma sexta feira e baixou o jogo inteiro, e outra hoje que baixou o jogo inteirinho pela 2º vez.

E acabei de sair da Steam e logar de novo, e o jogo começou a baixar novamente :fuuu:

É bug com o Beta mesmo

sei não em, estou usando o beta desde sempre, e não atualizou nada aqui :~
 
sei não em, estou usando o beta desde sempre, e não atualizou nada aqui :~

Bem estranho, e não fui o único a ter esse tipo de problema, toda vez que loga na Steam, o jogo esta com varias partes não instaladas la no conteúdo adicional, ai ele começa a baixar tudo de novo.

Bom, desinstalei ele, vou instalar de novo e ver se ocorre o problema.
 
Desinstalei e instalei o Mortal Kombat X de novo, agora sim virou outro jogo, parece que teve ate uma melhora graficamente e esta mais fluido.

Antes de desinstalar, a minha versão começava com 136xxxx e agora mudou para 138xxxx, e esta bem melhor, também fiz o teste saindo do Steam e logando de novo e aquele erro não ocorreu.
 
E hoje ten patch "novo" de 15gb da Tanya né? Hahahahha
Do jeito que ta a high voltage não vai liberar hoje nem pra quem tem kombat pack
 


"Desinstalei e instalei o Mortal Kombat X de novo, agora sim virou outro jogo, parece que teve ate uma melhora graficamente e esta mais fluido."

"Antes de desinstalar, a minha versão começava com 136xxxx e agora mudou para 138xxxx, e esta bem melhor, também fiz o teste saindo do Steam e logando de novo e aquele erro não ocorreu."


Só bastou desinstalar e reinstalar o jogo? Não ocorre mais aqueles lags, travadas, etc .... ????
 
Última edição:
Desinstalei e instalei o Mortal Kombat X de novo, agora sim virou outro jogo, parece que teve ate uma melhora graficamente e esta mais fluido.Antes de desinstalar, a minha versão começava com 136xxxx e agora mudou para 138xxxx, e esta bem melhor, também fiz o teste saindo do Steam e logando de novo e aquele erro não ocorreu.
Serio mesmo que depois que vc desinstalou e instalou ficou bom?? :chan: :chan: :chan:
 
Serio mesmo que depois que vc desinstalou e instalou ficou bom?? :chan: :chan: :chan:

Sim, acho que o jogo na verdade nunca atualizou aqui na minha maquina, ficou com aquele bug de instalar de novo.

Depois que desinstalei e instalei, ele mudou a versão do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo