[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Aqui em casa eu jogo com meu NOTEBOOK da DELL INSPIRON 14R com uma modesta GT 730M.
Sem as atualizações ele roda de boa depois de umas 3 partidas com leg, saiu de um menu e entro denovo ai vai bonitinho.
Você consegue rodar de boa? Pasmo aqui. Jogo no Inspiron 15R com 8850m que é ligeiramente mais forte que sua placa e ela simplesmente pede arrego :fuuu:

Fim de semana joguei com meus colegas e tive que colocar tudo no low e baixar a resolução 1280 x 720 e o jogo ainda travava em vários mapas...lixo.

Tava com o MSI Afterburner enquanto jogava e via o jogo usando 60% da placa, temperatura ficava em 65 graus (em notebook vai até uns 90).

Esse jogo me irrita ao extremo, o BF4 roda no High a 60fps e essa porcaria não consegue fazer o mesmo com downgrade na resolução e rodando no low, triste.

E o mais engraçado é que o MK 9 (que também é bugado pela fucking HVS) consigo rodar no ultra com a mesma configuração.
 
Você consegue rodar de boa? Pasmo aqui. Jogo no Inspiron 15R com 8850m que é ligeiramente mais forte que sua placa e ela simplesmente pede arrego :fuuu:Fim de semana joguei com meus colegas e tive que colocar tudo no low e baixar a resolução 1280 x 720 e o jogo ainda travava em vários mapas...lixo.Tava com o MSI Afterburner enquanto jogava e via o jogo usando 60% da placa, temperatura ficava em 65 graus (em notebook vai até uns 90).Esse jogo me irrita ao extremo, o BF4 roda no High a 60fps e essa porcaria não consegue fazer o mesmo com downgrade na resolução e rodando no low, triste.E o mais engraçado é que o MK 9 (que também é bugado pela fucking HVS) consigo rodar no ultra com a mesma configuração.
Jogo no low com minhas configurações da assinatura, e advinha? da lag kkk, coloca no maximo e da o mesmo lag kkk, eu deixo instalado na esperança de um dia rodar
 
Fala Galera...tô aqui pra expressar meus resultados após reinstalação do jogo + atualizações até hoje..

Então... Após atualizar acreditem...joguei em resolução nativa do notebook claro não foi 100% fluido pois torrou a memória ram que é só de 4 gb então que nem no GTAV preciso dar um upgrade nessa..
Fora isso o jogo ficou bem mais leve e tudo.. Com textura e sombras no médio.

Aconselho a tentarem fazer como eu fiz..não é possível que não terão bons resultados.
E Tanya está foda..o teleport dela é muito loko Pra juntar cocombos... E o fatality nem vou falar Animal..kkk
Quando eu der o UP na memória vou usar o Fraps.
 
Última edição:
Fala Galera...tô aqui pra expressar meus resultados após reinstalação do jogo + atualizações até hoje..Então... Após atualizar acreditem...joguei em resolução nativa do notebook claro não foi 100% fluido pois torrou a memória ram que é só de 4 gb então que nem no GTAV preciso dar um upgrade nessa..Fora isso o jogo ficou bem mais leve e tudo.. Com textura e sombras no médio.Aconselho a tentarem fazer como eu fiz..não é possível que não terão bons resultados.E Tanya está foda..o teleport dela é muito loko Pra juntar cocombos... E o fatality nem vou falar Animal..kkkQuando eu der o UP na memória vou usar o Fraps.
Fiz isso final de semana q ficou na mesma *****. Baixei tudo de novo 31gb e nada mudou, no low 40 fps
 
Fiz isso final de semana q ficou na mesma *****. Baixei tudo de novo 31gb e nada mudou, no low 40 fps

Mano que tristeza ler isso... :feelbad:
Vou sair de um Note com 740m, pra um "Up" de leve pra um HTPC, achei que conseguiria jogar sabosta desse jogo com os amigos, com um i5 4590+8Gb+660Ti 3Gb, e pelo visto vou me decepcionar... mano que f4da mal dada isso...

Vou ficar só no GTA V+The Witcher 3 que é o melhor que eu faço... :forever:
 
Mano que tristeza ler isso... :feelbad:Vou sair de um Note com 740m, pra um "Up" de leve pra um HTPC, achei que conseguiria jogar sabosta desse jogo com os amigos, com um i5 4590+8Gb+660Ti 3Gb, e pelo visto vou me decepcionar... mano que f4da mal dada isso...Vou ficar só no GTA V+The Witcher 3 que é o melhor que eu faço... :forever:
Estou nos mesmos jogos que vc amigo kkkk
 
Alguém poderia me tirar uma dúvida bem simples? Vou formatar o pc, onde fica os save games do MK X? Fica dentro de uma pasta ou fica tudo dentro da própria STEAM? Por exemplo depois que eu formatar só instalar a STEAM que meus jogos salvos no ponto onde parei estarão lá???? Valeuuu :joia:
 
Fiz isso final de semana q ficou na mesma *****. Baixei tudo de novo 31gb e nada mudou, no low 40 fps
Joguei á 1366x760 eu acho que é a resolução nativa e tá bem melhor...medio particulas no 50 e ta de boa... unico gargalo que eu tenho agora mesmo é com a memória Ram..kkkk..

:challenge:
------------
Alguém poderia me tirar uma dúvida bem simples? Vou formatar o pc, onde fica os save games do MK X? Fica dentro de uma pasta ou fica tudo dentro da própria STEAM? Por exemplo depois que eu formatar só instalar a STEAM que meus jogos salvos no ponto onde parei estarão lá???? Valeuuu :joia:


Cara meus Saves de todos os jogos ficam na pasta DOCUMENTOS ... Não sei se o seu por ser pela Steam vai mudar algo...mais acho que nao porque eu tenhoo BF4 pelo Origin e salva la tambem!
 
Alguém poderia me tirar uma dúvida bem simples? Vou formatar o pc, onde fica os save games do MK X? Fica dentro de uma pasta ou fica tudo dentro da própria STEAM? Por exemplo depois que eu formatar só instalar a STEAM que meus jogos salvos no ponto onde parei estarão lá???? Valeuuu :joia:
Os saves ficam na nuvem, pelo menos os meus ficam
 
Pessoal? estava jogando esse final de semana o MK, com controle de Xbox 360, estava notando um certo deley no momento que apertava alguns botões, engraçado que o USB que uso é atrás do gabinete! Será que tem alguma configuração a fazer?
 
Pessoal? estava jogando esse final de semana o MK, com controle de Xbox 360, estava notando um certo deley no momento que apertava alguns botões, engraçado que o USB que uso é atrás do gabinete! Será que tem alguma configuração a fazer?
Jogando online??.. uma pergunta sua fonte e boa? sera que segura uma gtx 660ti?
 
Delay pode ser algum problema de netcode, isso se for online. :hmm:
 
Jogando online??.. uma pergunta sua fonte e boa? sera que segura uma gtx 660ti?

Não amigo no modo Historia, estou enfrentando esse problema até com TW3.

Sobre a fonte, não tenho nada a reclamar, muitos me sugeriram fontes maiores, porem a grana estava curta então... CX430 está me servindo de mais, creio que servirá pra ti também.
 
Não amigo no modo Historia, estou enfrentando esse problema até com TW3.

Sobre a fonte, não tenho nada a reclamar, muitos me sugeriram fontes maiores, porem a grana estava curta então... CX430 está me servindo de mais, creio que servirá pra ti também.

Estranho cara, sera que e teu pc não? ja que ate no TW3 esta assim :hmm:
 
Irada! Desculpe a pergunta, mas não acho ela vendendo no brasil... veio de fora ?

Peguei no Brasil mesmo foi lançada oficialmente aqui, nas americanas vc ainda encontra a versão do X1, PS4 só no mercado livre.

Essa minha peguei na funshop franca mas achei a loja pelo ML.

PS: As versões de colecionadores são exclusivas dos consoles.
 
Achei no ml mesmo, na americanas quando vc clica na edição de colecionador direciona para uma bicicleta feminina. hahahahaha

Bom a edição que quero é essa do link -> http://www.nerdist.com/wp-content/u...ombat-X-kollectors-edition-e1422997496545.jpg
Acho essa irada! Mas nunca vi vendendo no Brasil, muito menos no ml :feelbad:

O disco do jogo eu poderia vender para alguém...

[seko];1071353613 disse:
Peguei no Brasil mesmo foi lançada oficialmente aqui, nas americanas vc ainda encontra a versão do X1, PS4 só no mercado livre.

Essa minha peguei na funshop franca mas achei a loja pelo ML.

PS: As versões de colecionadores são exclusivas dos consoles.
 
Achei no ml mesmo, na americanas quando vc clica na edição de colecionador direciona para uma bicicleta feminina. hahahahaha

Bom a edição que quero é essa do link -> http://www.nerdist.com/wp-content/u...ombat-X-kollectors-edition-e1422997496545.jpg
Acho essa irada! Mas nunca vi vendendo no Brasil, muito menos no ml :feelbad:

O disco do jogo eu poderia vender para alguém...

Essa edição não foi lançada oficialmente no Brasil.

É bem legal mesmo, tem lugares no US q já esgotou.

Edição: tem no ML mas o preço é bem salgado http://lista.mercadolivre.com.br/mortal-kombat-x-kollectors-edition#D[A:mortal-kombat-x-kollectors-edition,B:0]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo