[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

Sera que vai vir algum Patch de atualização junto com o Predador, pra melhorar essa budega toda ferrada da High Voltage?
 
Sera que vai vir algum Patch de atualização junto com o Predador, pra melhorar essa budega toda ferrada da High Voltage?

O jogo ainda está ruim? Estou começando a baixar o jogo novamente agora que troquei de plaquinha. Se estiver vou provavelmente perder tempo. 40GB é f...complicado.:feelbad:
 
O jogo ainda está ruim? Estou começando a baixar o jogo novamente agora que troquei de plaquinha. Se estiver vou provavelmente perder tempo. 40GB é f...complicado.:feelbad:
Esta muito ainda, pelo menos para mim, o jogo no low não chega a 60fps aqui, e na fase da chuva kkkk, nem rola 20 30 fps
 
Rapazeada, comprei o jogo a meses, mas só agora consegui começar a jogar... Alguem tem dicas? To usando o controle do PS4, but, os botões ingame são do Xbox, dá pra alterar?
 
Rapazeada, comprei o jogo a meses, mas só agora consegui começar a jogar... Alguem tem dicas? To usando o controle do PS4, but, os botões ingame são do Xbox, dá pra alterar?
Não, vai ter que jogar com os botoes do xbox mesmo
 
Senhores, quero comprar a DLC do predador, pelo que vi amanha só é liberado pra quem comprou o Kombat Pack certo?

Russia ainda funciona pro MK?
 
Esta muito ainda, pelo menos para mim, o jogo no low não chega a 60fps aqui, e na fase da chuva kkkk, nem rola 20 30 fps

Horrível. :feelbad: Quando eu terminar o download vou testar aqui. Antes eu tinha a 550Ti e vez ou outra ficava a 50~60fps, aí veio uma atualização e ferrou tudo.
 
Pra quem é nóia de MK assim como eu nesse UPDATE tbm vai ser liberada a skin Kold War do scorpion que era exclusiva da gamespot na europa. :megusta:

https://twitter.com/noobde/status/618151041280774144

CJQdGKSUAAAwS1T.jpg:large

Pra quem não viu os klassics fatalities http://www.ign.com/videos/2015/07/06/mortal-kombat-x-klassic-skin-fatalities-and-reveal-teaser

Foi mostrado apenas dois.
 
Que horas libera o Predador?

Pra quem tem o K-Pack, libera hoje. De manhã pude jogar um pouco e não o vi no roster. Talvez liberem por volta das 14h... se não rolar atraso outra vez. :haha:
 
Pra quem tem o K-Pack, libera hoje. De manhã pude jogar um pouco e não o vi no roster. Talvez liberem por volta das 14h... se não rolar atraso outra vez. :haha:
Baixou o game de novo?? e ai? resolveu os lags??
 
Baixou o game de novo?? e ai? resolveu os lags??

Baixei pela terceira vez essa bagaça. :haha:
Hoje cedo só pude jogar durante uns 30min, joguei uma torre curta e algumas lutas únicas com tudo no máximo e rodou em 60fps. Por enquanto estava tranquilo. Depois vou testar por um tempo mais longo, com personagens que usam mais efeitos de partículas como Scorpion e Liu Kang nos cenários mais pesados como Sky Temple pra ver se continua assim. :fovhappy:
 
Baixei pela terceira vez essa bagaça. :haha:Hoje cedo só pude jogar durante uns 30min, joguei uma torre curta e algumas lutas únicas com tudo no máximo e rodou em 60fps. Por enquanto estava tranquilo. Depois vou testar por um tempo mais longo, com personagens que usam mais efeitos de partículas como Scorpion e Liu Kang nos cenários mais pesados como Sky Temple pra ver se continua assim. :fovhappy:
Pow, fico ate triste em saber que a minha 660ti que poderia rodar de boa não roda kkk
 
Pow, fico ate triste em saber que a minha 660ti que poderia rodar de boa não roda kkk

Pois é. A 660Ti está no recomendado, segundo a pág da Steam, certo? Acho que foi até com base nisso que arrisquei rodar na minha antiga 550Ti, no Médio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo