[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

[seko];1071411705 disse:
Queria testar depois do último patch, mas tô com uma Geforce 7100 no PC :feelbad:

Se bobiar deve rodar melhor do que eu :haha:
 
Aéééééé!!! aqui também começou a rodar liso e sem travadas, agora sim ficou jogável :awesome: finalmente ... porém ainda ta o bug do crash da nvidia quando entro no modo torre mas de resto ta de boa .... esses caras são loucos, lançaram uma "versão beta" pra aos poucos irem polindo até ficar jogável ... que absurdo.

Li um tópico indagando que a evolução dos consoles esta atrasando os PCs no sentido de darem muito prioridade aos consoles e fazerem muitas cagadas com as versões pc, visto o q fizeram com Batman Arkham Knight uma vez q os caras sabiam de todos os problemas que estava tendo na optimização do game mas resolveram dar prioridade aos consoles e deixaram o pc de lado lançando uma versão cheia de bugs.

Independente de estar certo o não é inegável o fato desses lançamentos problemáticos na Steam, por isso todo cuidado quando for comprarem um game na pré ordem ou lançamento, nunca mais faço isso.

Poderiam ao menos ter colocado a tarja de Acesso Antecipado, seria ridículo, porém mais fácil de justificar o mal port. :bwahaha:
Brincadeiras à parte, já comprei vários jogos em pré-venda (alguns um dia antes do lançamento) e em lançamento, só tive problemas com MKX e REvelations 2, ambos distribuídos pela "Várner", ironicamente, Shadow of Mordor e Alien: Isolation, rodaram tão bem na minha antiga 550Ti que quase chorei de emoção. :haha:
 
Poderiam ao menos ter colocado a tarja de Acesso Antecipado, seria ridículo, porém mais fácil de justificar o mal port. :bwahaha:Brincadeiras à parte, já comprei vários jogos em pré-venda (alguns um dia antes do lançamento) e em lançamento, só tive problemas com MKX e REvelations 2, ambos distribuídos pela "Várner", ironicamente, Shadow of Mordor e Alien: Isolation, rodaram tão bem na minha antiga 550Ti que quase chorei de emoção. :haha:
Comprei BF4+Premium quando lançou, Bug total, o jogo so se resolveu 1 ano depois, comprei GTA V + MKX, ambos com bugs também... Ai desanima fazer pre venda de um jogo que vc gosta.
 
Comprei BF4+Premium quando lançou, Bug total, o jogo so se resolveu 1 ano depois, comprei GTA V + MKX, ambos com bugs também... Ai desanima fazer pre venda de um jogo que vc gosta.

BF4 teve o mesmo problema do BF3, né? Lembro que só ficou menos bugado um ano depois. GTA V cada patch era uma surpresa. Parece que virou loteria.:feelbad:
 
Configuraç

fulldangerpc & soadr

pessoal eu uso uma configuração que v6 ñ vão gostar, eu setei tudo no low desde que peguei esse jogo pq veio todo bugado, ai depois falaram que ele usava mais placa de vídeo e mandaram aumentar mas deu na mesma, não adianto nada dai setei tudo no low de novo e ficou ruim até esse patch do tremor, depois disso aqui começou a rodar bem aki. minhas configurações são boas o suficiente pra rodar esse game além do low mas como ta (quase) tudo direitinho sem lags, resolvi deixar do jeito que está, as vezes o game trava e da erro no modo torre mas percebi que é somente ali, de resto vai de boa.

fiquei surpreso em saber que com algumas pessoas ainda ta ruim, eu pensei que finalmente tinham consertado pra todo mundo e essa novela não vai acaba nunca. :nooo: rapaz .....
 
Última edição:
Vou ver como ficou em pc mais modestos mais tarde, eu tbm tenho o jogo instalado no pc da namorada (tudo no low e resolução em 1600 x 900).... hehehehe rodava legal lá, mas dava os drops no fps, vamos ver se melhorou! Sobre o último pach o pessoal tem dito que esta melhor.


fulldangerpc & soadr

pessoal eu uso uma configuração que v6 ñ vão gostar, eu setei tudo no low desde que peguei esse jogo pq veio todo bugado, ai depois falaram que ele usava mais placa de vídeo e mandaram aumentar mas deu na mesma, não adianto nada dai setei tudo no low de novo e ficou ruim até esse patch do tremor, depois disso aqui começou a rodar bem aki. minhas configurações são boas o suficiente pra rodar esse game além do low mas como ta (quase) tudo direitinho sem lags, resolvi deixar do jeito que está, as vezes o game trava e da erro no modo torre mas percebi que é somente ali, de resto vai de boa.

fiquei surpreso em saber que com algumas pessoas ainda ta ruim, eu pensei que finalmente tinham consertado pra todo mundo e essa novela não vai acaba nunca. :nooo: rapaz .....
 
Desculpe a noobice, mas é só baixar isso pra desbloquear skins e os 4 personagens do Kombat Pack de graça? Mas o Kombat Pack não é pago? :hmm:
. Não desbloqueia os personagens e sim as skins e todo resto do conteúdo extra do jogo, fatalities, brutalities, etc. Os personagens ainda precisa do kombat pack.
 
. Não desbloqueia os personagens e sim as skins e todo resto do conteúdo extra do jogo, fatalities, brutalities, etc. Os personagens ainda precisa do kombat pack.

Na verdade o primeiro que postei libera todas as skins fatality e brutality, esse e necessário ter a dlc do goro, e o conteúdo desbloqueado pode ser usado online, o segundo desbloqueio que postei além das skins ele libera os personagens do kombat pack porém não e possível usa-los online e não e necessário ter a dlc do goro.
 
Na verdade o primeiro que postei libera todas as skins fatality e brutality, esse e necessário ter a dlc do goro, e o conteúdo desbloqueado pode ser usado online, o segundo desbloqueio que postei além das skins ele libera os personagens do kombat pack porém não e possível usa-los online e não e necessário ter a dlc do goro.

Bem como não jogo online, então posso baixar aquele que você postou que ele libera os personagens do Kombat Pack pra jogar no modo offline??
 
O Goro está realmente disponível para quem tem o Kombat pack? Comprei o Premium Edition na Steam no inicio do mês, porém o goro não aparece na biblioteca, e sim para compra-lo
 
O Goro está realmente disponível para quem tem o Kombat pack? Comprei o Premium Edition na Steam no inicio do mês, porém o goro não aparece na biblioteca, e sim para compra-lo

Está. Lá em Propriedades -> Conteúdo Adicional o nome dele aparece?
 
Bem como não jogo online, então posso baixar aquele que você postou que ele libera os personagens do Kombat Pack pra jogar no modo offline??
Ate quem joga online pode baixar, não irá ter efeito colateral nenhum, simplesmente os personagens não estarão disponíveis para selecionar no online.
 
Ate quem joga online pode baixar, não irá ter efeito colateral nenhum, simplesmente os personagens não estarão disponíveis para selecionar no online.

Fui tentar baixar, tava no trampo pra testar, deu certo, cancelei. Cheguei em casa já está fora do ar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Você tem algum outro link ou o arquivo para nos enviar? :awesome:
 
O Goro está realmente disponível para quem tem o Kombat pack? Comprei o Premium Edition na Steam no inicio do mês, porém o goro não aparece na biblioteca, e sim para compra-lo
Goro não faz parte do DLC Kombat Pack.
Ele tem que ser comprado como um DLC por fora.

Quem comprou o MK X na pré-venda ganhou de graça o Goro.
 
Goro não faz parte do DLC Kombat Pack.
Ele tem que ser comprado como um DLC por fora.

Quem comprou o MK X na pré-venda ganhou de graça o Goro.

Sim eu sei disso mano... Mas ouvi por ai que ele tava disponível agora pra quem tem o Kombat pack... E ele não aparece na minha bilbioteca e nem em propriedades..
 
Caramba como ficou um otimo jogo depois da atualização do Predador e do Tremor.

Tá ótimo pra jogar, não rodei nenhum programa pra olhar os FPS mas visivelmente está ótimo.
E detalhe é que esta tudo no Máximo.:awesome:

Unica dor no saco ainda é os Fatalities e os Raio X que voce percebe a queda dos Frames. Mas o principal ta filézinho que é meter a porrada...:fuckyeah:kkkkk
Gostei muito do Predador e do Tremor são personagens com ótimos Combos e mérito pro Raio X do Tremor gostei demais:lol2:... Ps: O Fatalitie do Tremor que ele finca estaca voces sabem aonde é muito incoveniente..:damn:kkkkkkkkkkk
------------------------------------------------

Notebook Dell Inspiro 14R, 1TB, 4 GB ram, Nvidia GT 730M 2Gb Vram...:poker:
 
Caramba como ficou um otimo jogo depois da atualização do Predador e do Tremor.Tá ótimo pra jogar, não rodei nenhum programa pra olhar os FPS mas visivelmente está ótimo. E detalhe é que esta tudo no Máximo.:awesome:Unica dor no saco ainda é os Fatalities e os Raio X que voce percebe a queda dos Frames. Mas o principal ta filézinho que é meter a porrada...:fuckyeah:kkkkkGostei muito do Predador e do Tremor são personagens com ótimos Combos e mérito pro Raio X do Tremor gostei demais:lol2:... Ps: O Fatalitie do Tremor que ele finca estaca voces sabem aonde é muito incoveniente..:damn:kkkkkkkkkkk
Tudo no maximo com a GT 730M????
 
Esse pessoal joga com resolução daqueles Pense Bem e fica falando que roda no máximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo